Chapter Twenty Seven

Demetria Narrando
O primeiro rosto que avistei quando as cortinas se abriram foi o de Joe. Ele estava lá como prometera, sentado na segunda fileira e sorriu pra mim quando me viu lá em cima, um sorriso que me encheu de coragem. Também vi Selena e Miley ali torcendo por mim, e minha mãe, parecia que ela tinha me seguido até ali, achei que ela ficaria com raiva, mas ela também sorriu, sabia que estava satisfeita por eu ao menos tentar, eu sabia que ela acreditava em mim.
No momento que a peça começou eu esqueci da minha doença, jurei a mim mesma que ela não me atrapalharia aquela noite, não hoje, não naquele momento, e eu consegui. Lembrei de todas as falas sem problemas, dancei sem errar nem um passo, como se realmente tivesse nascido praquilo e me transformei na Mel, esquecendo os problemas da Demi por um momento e me senti incrivelmente viva fazendo aquilo. Senti-me bem como a muito não me sentia e percebi que realmente teria me arrependido se tivesse ido embora sem ao menos tentar. Quando recebi os aplausos da platéia soube que era aquilo que eu queria fazer o resto da minha vida, e tive certeza que eu conseguia se quisesse. Não poderia ter sido mais perfeito.

Joseph Narrando


Sorri quando vi Demi no palco, estava simplesmente perfeita.
Eu sabia que ela não me decepcionaria, sabia que ela ao menos tentaria e estava certo, ela conseguiu... Ela realmente conseguiu.
Também notei que no meio da peça o pai dela entrou furioso pela porta. Achei que ele faria um escândalo e a tiraria de lá, mas ele cruzou os braços em um canto do teatro e ficou observando a filha atuar, não parecia contente, mas ele nunca parecia e fiquei aliviado por ele não interromper, Demi merecia ao menos uma chance.
Assim que a peça terminou eu me levantei e corri pros bastidores, encontrei Demi chorando de alegria abraçada ao companheiro. Ela sorriu ao me ver e correu até mim, me abraçou com força e eu retribui, gostando de tê-la em meus braços.
__Você tinha razão__ ela disse__ eu me arrependeria se não tentasse, obrigada por ter me aberto os olhos.
__Eu sabia que você podia Demi, eu sempre soube__ garanti a ela__ você foi incrível.
Ela me soltou e o sorriso em sua face desapareceu, olhei pra trás e o pai dela estava lá esperando, os braços cruzados e uma expressão séria, Demi suspirou mas não se deixou abalar.
__Obrigada por tudo__ ela sussurrou__ eu não teria conseguido sem a sua ajuda.
__O que você vai fazer agora?__ perguntei mesmo já sabendo a resposta.
__Prometi ao meu pai que viajaria pra Paris__ ela disse__ o vôo sai em uma hora, ainda tenho tempo de pegá-lo.
__Você vai mesmo assim?


__Eu prometi a ele Joe, e eu cumpro minhas promessas, mas estou feliz por ao menos ter tentado, por ter subido no palco ao menos uma única vez, eu já posso seguir feliz__ ela deu um meio sorriso.
__Você não precisava ter feito isso por mim Demi, e não negue... Eu sei que foi por mim.
__Sim, eu precisava fazer isso__ ela me garantiu com um sorriso__ você merecia e eu não me arrependo.
__Mas como você fica?__ perguntei__ como nós ficamos?
__Você vai pra Stanford com a Ashley, vai se formar em Direito sendo o mesmo nerd de sempre e fazer o que nasceu pra fazer__ ela disse e realmente parecia feliz por mim__ e eu vou pra Paris ver a Torre Eiffel, estudar, aprender a lhe dar melhor com minha doença, vou fazer o que tenho que fazer.
__Demi...
__É assim que tem que ser Joe__ ela lançou um rápido olhar pro seu pai__ não queria deixar você, mas tem que ser assim. Talvez ainda nos vejamos um dia... Eu volto em três anos pra ser uma grande empresária.
Não havia o que discutir, ela estava decidida... Ela ia mesmo embora.
__Eu vou sentir sua falta__ sussurrei.
__Vou sentir a sua também, cada segundo de cada dia__ ela disse com lágrimas nos olhos__ vou pensar em você a cada segundo, nas nossas brigas idiotas, nas nossas risadas, nos beijos, e isso vai me ajudar a seguir em frente.

__Eu te amo Demi.
__E eu amo você... Sempre.
__Temos que ir__ Patrick falou pela primeira vez.
__Adeus__ ela sussurrou__ nos vemos por ai.
Ela se afastou de mim com um sorriso triste e caminhou em direção ao pai. Tínhamos que seguir caminhos diferentes agora, ela tinha que fazer o prometera ao pai por mim, eu me sentia culpado, mas ela fizera sua escolha e eu não podia mudar isso. Talvez agente se visse de novo um dia, quando ela voltasse de Paris e talvez nada mudasse entre nós dois. Talvez ela conhecesse alguém por lá e me esquecesse, as possibilidades eram muitas, mas eu ia ser eternamente grato a ela e nunca deixaria de amá-la, eu tinha certeza absoluta disso.
__Adeus Barbie__ sussurrei.
Ela seria sempre a minha barbie, minha patricinha chata, não importava o que acontecesse dali pra frente.

CONTINUA...
Nao to 100% recuperada ainda mais esta dando pra postar espero que gostem

8 comentários:

  1. Chorei :'(
    Eles vão ficar juntos agora ou só mais pra frente?

    Melhoras :)

    ResponderExcluir
  2. eu to triste será que pai dela não tem sentimento????
    POSTA LOGO
    eles vão ficar juntos né????
    POSTA LOGO
    BeiJemi
    Obs: espero que melhore logo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, to chorando, Q IDIOTA ESSE HOMEM NÃO TEM SENTIMENTOS afe.
    POSTA LOGO, FAZ MARATONA?
    E Em Amar ou Matar? não vão postar ?

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAA QUE PERFEIÇAO!!!!!!! ta incrivel, eu nao acredito que ele deixou ela ir! eu mato ele e como ela tbm foi capaz de deixar um JOE JONAS?????
    me deus o que esse povo tem na cabeça!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijos flor e fique bem logo!!

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHH,essa Fic é uma perfeiçãooooo....Amei mesmo diva...Posta Logooooo

    ResponderExcluir
  6. Outra tag para você no meu blog!
    http://jemirivais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. muy triste mas perfeito... o q vai acontecer entre eles? postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... vc logo vai estar super bem d novo

    ResponderExcluir
  8. bom realmente eu nao gostei............EU AMEIIIII ta lindoooo e boa sorte com a reculperação ai,e se poder posta maisssss,ta lindo a historia <3

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*