* 16


Lembranças Demi on:
No dia seguinte
_Cheguei na escola procurando Joseph precisava contar que estava gravida não queria assumir a responsabilidade toda sozinha, ele iria ter que me ajudar
Procurei ele por todos os lados e nao escontrei, ele deveria estar na quadra de basquete
_Joe?_Chamei baixo torcendo para que ele não estivesse la
_Ai Camilla para assim você me deixa louco_dizia Joe que se pegava com Camilla nos bancos da quadra
_Deixa e matar as saudades Joezinho, enquanto você tava com aquela chatinha não pude nem ficar perto de você na escola so as escondidas na sua casa então agora quero matar todas as saudades
_É verdade né meu amor, aquela Demetria era muito chata so vivia crudade em mim, nem deixava eu pegar você de jeito_disse ja tirando a roupa de Camilla
Depois que vi isso sai de la correndo e fui direto para casa de Miley
_O que aconteceu amiga para você esta desse jeito?_dizia ele preocupada comigo
_O Joe Mi eu fi contar para ele e vi ele se pegando com a Camilla na quadra da escola dizendo que eu era chata, grudenta e que nao via a hora de se livrar de mim
_Oh meu amor não fica assim eu vou ajudar você eu vo contar ao Joseph tudo e
_Não Miley eu não quero que Joseph saiba que eu vou ter um filho dele, e não quero que ninguem conte a ele que eu terei essa criança
_Você tem certeza disso Demi?
_Tenho Mi, vai ser isso que eu vou fazer
Lembranças Demi off:
Por Demi:
Lembrar daquilo tudo me machucou muito mas, sempre que eu tento esquecer das coisas que me aconteceu no passado e tentar perdoar Joseph para que essas memórias fossem embora eu nunca consigo elas sempre voltam e me fazem chorar que nem uma criança que perde seu brinquedo
Casa da Miley
_Toquei a campanhia com Maria no meu colo dormindo
_Amiga pensei que não viria mas hoje_disse assim que abriu a porta e pegou a bebê do meu colo
_Desculpa por chegar tão tarde amiga é que o transito estava horrivel_Disse entrando com uma mala em minha mão
_E porque você tambem estava chorando né Demetria? quando você vai para de chorar por esse idiota?
_Amiga ele quer fazer o exame de DNA para saber se ela é filha dele mas não quero que ele me tire ela amiga ele não pode fazer isso comigo_disse chorando de novo
_Amiga eu acho melhor você contar logo para ele antes que ele tome essa decisão, conte a verdade, explique as coisas para Joe tenho certeza que ele vai entender ele mudou bastante, ele veio aqui em casa antes de ir para sua casa e conversou comigo
_Amiga sempre que eu tento perdoar ele eu me lembro as coisas que ele me fez passar no passado e eu nunca consigo perdoar e nem contar a verdade, ja tive vezes que eu arrumei minha mala para ir em Florianópolis contar a ele e no outro dia desistir porque as lembranças estavam me machucando
_Amiga é melhor você contar antes que ele faça o exame e ai vai ser pior
* Continua




Um comentário:

Espero que tenham gostado do capítulo :*