ㅤㅤㅤㅤQuando Austin me encontrou na esquina para que fôssemos juntos para escola, me peguei repentinamente mudando de planos. O obriguei a me acompanhar e poucos minutos depois estávamos os dois sentados em uma mesa no Café onde Demetria trabalhava. Não me pergunte por quê... Eu mesmo não sabia o que estava fazendo ali.
ㅤㅤㅤㅤ__Não acredito que deixei você me arrastar até aqui__ Austin resmungou__ você é sempre tão estúpido, porque será que ainda escuto o que você diz?
ㅤㅤㅤㅤEle estava muito mal humorado aquela manhã, e eu não podia exatamente culpá-lo. Não tínhamos conversado o fim de semana inteiro e não terminamos nossa ultima conversa na boate lá muito bem.
ㅤㅤㅤㅤ__Austin, eu sinto muito pelo jeito como te tratei no ultimo dia, me desculpe.
ㅤㅤㅤㅤ__Acha que é só dizer sinto muito e tudo se resolve?__ ele me olhou feio.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sou um idiota, você sabe bem disso... Não seja tão sensível. Vamos, eu estou pedindo desculpa.
ㅤㅤㅤㅤ__Talvez eu o perdoe depois que você responder a pergunta que não quer calar...
ㅤㅤㅤㅤ__O que diabos vocês estão fazendo aqui?__ Demetria questionou, tirando as palavras da boca de Austin. Ela estava parada em frente a nossa mesa, me encarando de cara fechada, com as duas mãos na cintura e batendo o pé no chão.
ㅤㅤㅤㅤ__Tirou as palavras da minha boca__ Austin murmurou.
ㅤㅤㅤㅤ__Nós queremos comer__ eu respondi sorrindo naturalmente.
ㅤㅤㅤㅤ__Não tem graça.
ㅤㅤㅤㅤ__Não foi uma piada. Isso é uma lanchonete, eu estou com fome e quero comer.
ㅤㅤㅤㅤ__Tem comida na nossa casa__ ela me lembrou__ e uma lanchonete bem na esquina. Não me diga que pegou um ônibus até aqui no horário escolar, só pra apreciar nossa ótima comida.
ㅤㅤㅤㅤ__Foi exatamente o que aconteceu.
ㅤㅤㅤㅤ__Escuta aqui Joseph__ Demetria se inclinou sobre a mesa, seu rosto bem próximo do meu, ela estava zangada evidentemente, mas não parecia ser exatamente comigo__ se veio até aqui para fazer gracinha, escolheu um péssimo dia, eu não estou de bom humor.
ㅤㅤㅤㅤ__Assim você me ofende, achei que estávamos começando a nos entender__ eu disse sorrindo.
ㅤㅤㅤㅤ__Joseph...
ㅤㅤㅤㅤ__Vou ter que pedir outra garçonete. Você está sendo muito grosseira.
ㅤㅤㅤㅤEla abriu a boca e parecia que ia surtar novamente. Por incrível que pareça, minha intenção ao ir até ali não era irritá-la, mas eu aparentemente era muito bom nisso, mesmo quando não estava tentando.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou mandar outra garçonete servi-lo__ ela abriu um falso sorriso e se virou para Austin__ e você em Austin? Que vergonha, não devia incentivar as idiotices desse ai.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu concordo com você__ ele disse simplesmente.
ㅤㅤㅤㅤDemetria saiu bufando e batendo os pés. Perguntei-me se estaria tão estressada simplesmente por causa da visita do pai mais cedo ou se haveria mais algum motivo. Austin pegou o celular no bolso do casaco e discou para alguém.
ㅤㅤㅤㅤ__Para quem está ligando?
ㅤㅤㅤㅤ__Para o meu namorado__ ele respondeu__ você não vai me deixar ir embora, mas também não vou falar com você enquanto não tiver algo útil ou inteligente para me dizer. É melhor para nossa amizade assim, me avise quando tiver acabado de fazer o que quer que tenha vindo fazer aqui nesse fim de mundo.
ㅤㅤㅤㅤDeixei-o quieto conversando com o namorado antes que desse um chilique e observei tudo em volta. Scott estava no balcão atendendo as pessoas, e fiz uma careta involuntária ao vê-lo, eu simplesmente não o suportava. Demetria estava ao lado dele discutindo com um homem que eu não conhecia... O que estariam discutindo? Eu não devia estar tão interessado.
ㅤㅤㅤㅤ__O que você quer?__ me sobressaltei quando uma garota apareceu na minha frente com um bloco e lápis na mão, batendo o pé no chão com impaciência. Sua voz também não era acolhedora... A reconheci depois de um breve minuto como Selena, a melhor amiga de Demetria. Que ótimo para mim.
ㅤㅤㅤㅤ__Oi para você também gata__ sorri educadamente.
ㅤㅤㅤㅤ__Não me chame de gata, diga logo o que você quer.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque todos aqui são tão grosseiros com os clientes?
ㅤㅤㅤㅤ__Não se faça de bobo comigo__ ela me encarou seriamente__ eu sei bem quem você é e aposto que não está aqui pela comida. Se veio perturbar a minha amiga é melhor volta por aonde veio antes que eu faça alguma coisa da qual com certeza... NÃO vou me arrepender, mas você vai.
ㅤㅤㅤㅤ__Uau, você é meio esquentadinha né?
ㅤㅤㅤㅤ__Só quando idiotas mexem com minhas amigas.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou querer o especial do dia__ murmurei sabendo que dar uma resposta engraçadinha não ajudaria em nada. Ela tinha uma opinião formada sobre mim e com bons motivos embora minha intenção não fosse brigar.
ㅤㅤㅤㅤ__Ótimo escolha__ ela sorriu falsamente e saiu.
ㅤㅤㅤㅤFiquei batucando os dedos na mesa enquanto via Demetria discutir com aquele homem. Havia um segundo cara sentado em uma das mesas observando e sorrindo. Um sorriso horroroso de dentes amarelos e podres. Quase me levantei para ir embora, sem entender o impulso que me levara até ali, eu tinha muitas coisas melhores para fazer. Mas ai Demetria tirou o avental e o jogou em cima do homem com quem brigava e depois saiu apressada pela porta dos fundos. O homem, que presumi ser o dono do Café, pelo modo como se vestia e falava, trocou um rápido olhar com o cara horroroso sentado na mesa e ele se levantou e foi atrás de Demetria.
ㅤㅤㅤㅤAntes que percebesse, eu estava de pé também.
ㅤㅤㅤㅤ__Hey, aonde você vai?__ Austin perguntou me olhando de forma confusa.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu volto em um instante__ avisei.
ㅤㅤㅤㅤPassei pelas mesas, ouvindo Austin resmungar alguma coisa atrás de mim, mas sem entender o que era. Provavelmente algum insulto. Sai pela porta dos fundos e parei um momento do lado de fora, olhando em volta a procura de Demetria. A principio não a avistei em lugar algum, então ouvi um grito e a voz era inconfundível. Corri pelo beco até avistar os dois um pouco mais a frente, antes escondidos da minha visão por causa da caçamba de lixo. Ele a havia imprensado contra a parede do beco e a agarrava a força. Meu sangue ferveu.
ㅤㅤㅤㅤCorri na direção dos dois e o empurrei com toda minha força, ele foi pego de surpresa, tropeçou nos próprios pés e quase caiu, mas conseguiu se manter de pé e me fitou com raiva.
ㅤㅤㅤㅤ__O que você pensa que está fazendo moleque?
ㅤㅤㅤㅤ__Não, a pergunta é o que você pensa que está fazendo?
ㅤㅤㅤㅤEstiquei a mão para Demetria que estava agarrada à parede, paralisada. Ela arregalou os olhos para mim e então pegou minha mão, eu a coloquei atrás do meu corpo, mantendo-a o mais distante possível dele.
ㅤㅤㅤㅤ__Isso não é da sua conta moleque, é entre mim ea garota, porque não vai embora e esquecemos esse mal entendido? Isso não tem nada haver com você. Não precisa apanhar hoje.
ㅤㅤㅤㅤ__Na verdade é da minha conta sim, já que você está agarrando a minha irmã. E a única pessoa que vai apanhar aqui é você se não der meia volta agora. E depois que tiver quebrado todos os seus dentes podres, eu vou chamar a policia para prender você.
ㅤㅤㅤㅤNós dois nos encaramos. O cara era tão feio quanto enorme, o que não era pouca coisa. Eu podia sentir Demetria tremendo atrás de mim, agarrada a minha blusa. Eu podia não ser a melhor pessoa do mundo, mas também não deixaria que aquele tarado conseguisse o que queria. Eu podia apanhar, mas ele também sairia perdendo.
ㅤㅤㅤㅤDe repente ele sorriu e ergueu as mãos como se rendesse. Não gostei nada daquele sorriso.
ㅤ__Você venceu__ ele disse e começou a se afastar, seus olhos grudaram em Demetria logo atrás de mim__ isso ainda não acabou bonitinha. Vamos nos ver de novo e da próxima vez não vai ter ninguém para te salvar.
ㅤㅤㅤㅤEle piscou para ela, deu as costas e desapareceu. Ainda fiquei olhando para lá por um tempo só para ter certeza de que ele não voltaria e tentaria alguma coisa. Então senti Demetria se apoiar com mais força as minhas costas e ouvi seu choro. Me virei devagar e ela me abraçou com força enquanto as lágrimas desciam. Fiquei um pouco desconfortável com aquilo, mas acabei a abraçando de volta até que se acalmasse.
ㅤㅤㅤㅤFicamos assim por um tempinho até que ela finalmente me soltou.
ㅤㅤㅤㅤ__Você está bem?__ perguntei?
ㅤㅤㅤㅤ__Não__ ela balançou a cabeça lentamente, então se escorou na parede e escorregou até o chão.
ㅤㅤㅤㅤ__Quem era aquele cara?__ me sentei ao lado dela.
ㅤㅤㅤㅤ__O nome dele é Frank__ ela respondeu baixinho__ ele aparece aqui toda sexta feira para me atormentar. Parece que dessa vez ele não pode esperar tanto.
ㅤㅤㅤㅤ__Quer dizer que ele já havia tentado algo assim antes?
ㅤㅤㅤㅤ__Não__ ela negou__ ele só ficava me cantando e às vezes passava a mão em mim, mas nunca fez nada assim antes. Ele é amigo do meu chefe, o dono do café. Ele queria que eu o atendesse e tratasse bem, mas quando eu neguei ele ameaçou me demitir. Então eu fui lá e pedi demissão eu mesma.
ㅤㅤㅤㅤ__Você se demitiu?__ por essa eu não esperava__, mas pensei que precisasse do dinheiro e...
ㅤㅤㅤㅤ__Não vale a pena__ ela deu de ombros e limpou o rosto com as costas das mãos__ tenho trabalhado feito escrava durante meses, aguentando insultos e mãos bobas o tempo todo. E perdi todo o dinheiro que havia juntado até agora, como se tivesse aguentado tudo isso por nada. Não posso passar mais nenhum segundo assim, é humilhante demais.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sinto muito.
ㅤㅤㅤㅤ__Não sinta, eu vou dar um jeito.
ㅤㅤㅤㅤFicamos um tempo em silencio enquanto ela olhava para longe sem parecer ver nada.
ㅤㅤㅤㅤ__Obrigada__ ela finalmente falou, tão baixo que quase não ouvi__ não sei o que veio fazer aqui hoje, mas se não estivesse aqui não sei o que aquele cara teria feito comigo. Obrigada por me salvar.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, para isso que servem os irmãos__ brinquei.
ㅤㅤㅤㅤ__Quer dizer que agora somos irmãos?
ㅤㅤㅤㅤ__Bem... __ eu parei para pensar por um segundo enquanto olhava para ela. Nós dois éramos muito diferentes, em muitos aspectos. Mas também parecia que éramos parecidos em certos pontos, poucos, mas que estavam lá se olhássemos bem de perto. Percebi que não a odiava como antes, talvez pudéssemos conviver em paz, mas irmãos... Aquilo de alguma forma não parecia certo e eu não sabia porque__ não seria a pior coisa do mundo__ respondi por fim.
ㅤㅤㅤㅤEla sorriu para mim, parecendo bem mais calma agora.
ㅤㅤㅤㅤ__Quer que eu te leve para casa?
ㅤㅤㅤㅤ__Seria bom não ir sozinha__ ela concordou__ será que você podia ir lá e avisar a Selena? Não quero entrar lá, mas também não quero ir sem avisar, ela pode ficar preocupada.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem.
ㅤㅤㅤㅤEla ficou esperando na porta enquanto eu entrava para avisar a Selena e também ao Austin que ainda me esperava. Quando soube o que aconteceu, Selena largou o trabalho de lado e disse que iria junto com Demetria para casa, ela não desistiu da ideia mesmo eu dizendo que não era necessário. Austin não pareceu zangado comigo quando lhe contei o que aconteceu, ele apenas sorriu... E então se despediu e disse que ia ver o namorado. Assim, eu e Selena fomos levar Demetria em casa.
ㅤㅤㅤㅤO caminho foi silencioso. E quando finalmente chegamos, Selena se trancou no quarto com Demetria e elas passaram um bom tempo lá conversando. Fiquei sentado no sofá da sala encarando as paredes, com os pensamentos longe até Selena aparecer e se sentar ao meu lado.
ㅤㅤㅤㅤ__Ela adormeceu__ Selena disse__ obrigada por ajudá-la.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não pareço tão estúpido agora não é mesmo?__ zombei.
ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe por aquilo__ ela sorriu sem jeito__ sua fama não é muito boa.
ㅤㅤㅤㅤ__É eu sei__ concordei__ sei disso.
ㅤㅤㅤㅤSabia que Selena tinha me tratado mal por que tinha ouvido sobre mim, e tinha ouvido de Demetria. Fiquei com raiva que o fato de ela ter falado mal de mim tenha me incomodado tanto. Porque eu não me importo com o que as outras pessoas pensam. E o que ela pensa também não devia importar.
Fim do Capítulo
Maratona no outro blog também Amor se escreve com sangue
AI MEU DEUS!!!!
ResponderExcluirque capitulo perfeito! o Joe salvando a Demi daquele nojento, ele foi muito fofo e a tratou mais do que uma irmã, eu acho que até ele se sentiu assim... tadinha da Dem, teve que pedir demissão, mas eu espero que ela consiga um trabalho melhor....
Beijoos e posta mais <3
Ai Meu Deus!!!! Tão fofos!!!
ResponderExcluirPosta logo
Posta mais logo
ResponderExcluirQue fotos meu Deus
ResponderExcluirPOSTA LOGO
Que fofos meu Deus
ResponderExcluirPOSTA LOGO!!!