Capítulo 2. - Joseph – O Poder do Cor de Rosa


ㅤㅤㅤㅤDurante toda a manhã, eu tive a casa inteira só para mim. Tranquilidade e silencio do jeito que eu gostava e que era praticamente impossível de se ter nessa casa. Desde que meu pai se casara novamente com Daiana, era difícil ter privacidade. Agora além de ter que aturar o Ethan e suas inúmeras histórias sobre futebol e garotas e Victória com sua personalidade sombria, também tinha que aguentar os filhos dela. As gêmeas patricinhas que só sabiam falar de roupas e maquiagem, o nerd chato e cheio de “não toque nos meus preciosos livros” e a senhorita certinha. Em minha opinião, era muita gente irritante vivendo debaixo do mesmo teto e em breve ele desabaria sobre nossas cabeças... Não tinha jeito de isso dar certo. 
ㅤㅤㅤㅤQuando estava perto de dar uma da tarde, todos começaram a voltar da escola. Ethan chegou com um amigo do time de futebol e se trancou no quarto. Victória estava com os fones no ouvido como sempre e uma cara de poucos amigos, ela bateu a porta do quarto com força e eu sabia que ela passaria o dia inteiro lá dentro. Jason entrou apressado, cheio de livros nos braços e resmungou para mim alguma coisa sobre ter vinte e quatro horas para refazer um trabalho de uma semana. Já se passaram horas e ele ainda não tinha superado aquilo. As gêmeas chegaram com sacolas de compras e também sumiram no andar de cima. Deviam ter gastado a mesada em sapatos.


ㅤㅤㅤㅤAs uma em ponto, a campainha da casa tocou e eu fui atender. Era Austin, meu melhor amigo. 
ㅤㅤㅤㅤ__E ai gato?__ ele piscou para mim e entrou em casa, se jogando no sofá sem nenhuma cerimônia. 
ㅤㅤㅤㅤUma coisa importante que precisam saber sobre Austin é que ele é gay. Pois é, o meu melhor amigo é gay. As pessoas sempre estranham isso e me fazem perguntas. Alguns gostam de zoar e dizer que somos namorados, mas a verdade é que eu não me importo. Austin é um cara legal e eu não tenho preconceitos. Ele também é uma criatura única e excêntrica. Ele tem o cabelo curto e espetado nas laterais e uma enorme franja na frente que está pintada de vermelho. Ele também tem um piercing na língua. Ele gosta de usar calças apertadas, botas compridas e camisetas com cores e estampas chamativas. A que está usando agora tem uma foto da Lady Gaga, sua musa inspiradora. 
ㅤㅤㅤㅤ__Porque você demorou tanto para aparecer?__ questionei me sentando ao seu lado.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu estava na escola querido, você devia estar lá também.
ㅤㅤㅤㅤ__Escola? Para que estudar? Isso não leva ninguém a lugar nenhum__ dei de ombros. 
ㅤㅤㅤㅤJá fazia pelo menos uma semana que eu não aparecia na escola. Sinceramente não via um bom motivo para entrar naquele lugar, não achava que faria alguma diferença na minha vida.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu encontrei com Ryan hoje, antes de vir pra cá. Ele me convidou para ir a casa dele hoje a noite.
ㅤㅤㅤㅤ__Oh, por favor, eu não quero ouvir sobre suas aventuras sexuais. Eu sou tolerante, mas juro que vou começar a vomitar__ fiz uma cena fingindo que realmente vomitaria e ele revirou os olhos. 
ㅤㅤㅤㅤ__Pare de ser um idiota e vá arrumar uns cigarros para gente.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, eu já volto. 
ㅤㅤㅤㅤEu subi as escadas e fui até o segundo andar. Depois de um pequeno incidente em que meu pai revistara o meu quarto e achara umas garrafas de bebida e uns maços de cigarro, eu fui obrigado a arrumar um novo esconderijo, então passei a escondê-los no quarto de Ethan. Meu pai nunca procuraria lá. Ethan não ligava quando invadiam seu quarto, então entrei sem bater na porta e esse foi um grande erro. Acabei pegando ele no flagra aos beijos com o amigo.
ㅤㅤㅤㅤ__Oh cara__ eu virei à cara para o lado, não querendo ver a cena e os dois saltaram rapidamente da cama, de olhos arregalados e completamente envergonhados__ devia por um aviso na porta para evitar que outras pessoas queimem os olhos assim como eu.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não sabe bater?__ ele gritou e me agarrou pelo braço, me arrastando para o corredor.

ㅤㅤㅤㅤ__Hey, me solta__ puxei o braço para longe dele__ não tenho culpa se você não tranca a porta.
ㅤㅤㅤㅤ__Olha, eu posso explicar...
ㅤㅤㅤㅤ__Você não tem que me explicar nada__ o interrompi, eu realmente não queria ouvir explicações__ eu só vim pegar o maço de cigarros que escondi debaixo do seu colchão.
ㅤㅤㅤㅤ__Você fez o que?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não podia mais guardar no meu, tive que improvisar__ dei de ombros__ posso pegar?
ㅤㅤㅤㅤ__Escuta Joseph, você não pode contar isso que viu para ninguém está ouvindo?
ㅤㅤㅤㅤ__Se eu tivesse que contar alguma coisa, teria feito meses atrás.
ㅤㅤㅤㅤ__Você já sabia?__ ele arregalou os olhos.
ㅤㅤㅤㅤ__Que você é gay?__ eu dei uma risada__ você não disfarça tão bem quanto pensa. Qualquer um que preste o mínimo de atenção pode notar.
ㅤㅤㅤㅤ__E porque não falou nada para ninguém?
ㅤㅤㅤㅤ__Porque não é da minha conta.
ㅤㅤㅤㅤ__Você realmente não se importa?__ ele parecia muito espantado com isso.

ㅤㅤㅤㅤ__Cara, o meu melhor amigo gay está sentando no sofá me esperando. Eu realmente não ligo para sua opção sexual, contanto que não dê em cima de mim. Agora... Será que posso pegar os meus cigarros?
ㅤㅤㅤㅤEle me encarou por um momento, parecendo chocado. Eu podia ter muitos defeitos, mas ser preconceituoso não era um deles e eu realmente não me importava com a vida dos outros, eles podiam fazer o que quisessem contanto que não me afetassem. 
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem.
ㅤㅤㅤㅤEu entrei no quarto e peguei o maço de cigarros. O amigo dele ficou o tempo todo encolhido no canto, me olhando de olhos arregalados, como se eu fosse pular em cima dele ou algo parecido. 
ㅤㅤㅤㅤ__Dá próxima vez tranque a porta__ dei um tapinha no ombro de Ethan e voltei para a sala.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque demorou?__ Austin reclamou, pegando seu isqueiro cor de rosa e ascendendo um cigarro.
ㅤㅤㅤㅤ__Não vai acreditar, acabei de pegar o meu irmão aos beijos com outro garoto.
ㅤㅤㅤㅤ__O jogador de futebol?__ ele riu__ eu sabia que ele também era.
ㅤㅤㅤㅤ__Como você sabia?
ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho uma espécie de gaydar. Agente sempre sabe... Eu soube imediatamente quando te vi.
ㅤㅤㅤㅤ__Soube o que?__ eu o olhei de cara feia.
ㅤㅤㅤㅤ__Que você era hétero gracinha, relaxa__ ele revirou os olhos__ foi bem decepcionante.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei, eu sou absurdamente lindo__ disse rindo e abrindo um pacote de salgadinhos.
ㅤㅤㅤㅤ__E nada modesto também. Você é gostoso, mas abusado demais para o meu gosto.
ㅤㅤㅤㅤ__Você teria sorte em me ter Austin. 
ㅤㅤㅤㅤ__Eu só invejo esse seu corpo às vezes. Como você consegue em? Come feito um porco e continua lindo e maravilhoso como um supermodelo, não é justo. Eu nem posso mais comer sobremesa, pois estou perigosamente perto de engordar e ninguém merece um gay gordo. 
ㅤㅤㅤㅤ__É que eu faço muito exercício.
ㅤㅤㅤㅤ__Sexo não conta como exercício querido.
ㅤㅤㅤㅤ__Depende do tipo de sexo que você faz__ abri meu sorriso mais safado, o que fez ele revirar os olhos novamente. Era o jeito dele de dizer que eu era um idiota sem nem abrir a boca. Eu ria toda vez que ele fazia aquilo. 
ㅤㅤㅤㅤPara mim, não existia nada melhor no mundo do que comer e transar. E eu fazia os dois muito bem.
ㅤㅤㅤㅤ__Falando em sexo, eu consegui um encontro com a Nicole, ela vai vir aqui em casa.
ㅤㅤㅤㅤ__Se você tem um encontro porque me chamou para vir para cá?__ ele resmungou. Austin não gostava de ser trocado por uma garota.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque eu estava entediado. E o encontro é só mais tarde. 
ㅤㅤㅤㅤ__Ótimo__ ela abriu um falso sorriso__ de qualquer forma, tenho um presente para você.
ㅤㅤㅤㅤEle me esticou uma pequena sacola que eu não havia reparado antes. Eu abri, bastante curioso para saber o que era. E era algo bem típico de Austin... Uma camisa rosa. 
ㅤㅤㅤㅤ__É uma camisa cor de rosa__ eu disse o encarando.
ㅤㅤㅤㅤ__Não é uma camisa qualquer, é A Camisa.
ㅤㅤㅤㅤ__Ela é cor de rosa__ eu disse ainda o encarando. 
ㅤㅤㅤㅤ__Não subestime o Poder do cor de rosa. Essa é minha camisa da sorte, meus melhores encontros eu consegui usando ela, inclusive o Ryan. Agora que eu estou namorando sério, pensei em passar adiante para alguém que precise mais do que eu... Você.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, no dia que eu quiser pegar um homem, eu vou usá-la__ debochei enfiando a blusa de volta na sacola. 
ㅤㅤㅤㅤ__Devia usá-la hoje. Vai garantir que você se dê bem. 
ㅤㅤㅤㅤTudo que eu fiz foi rir. Se eu fosse a um encontro com uma garota usando uma camisa cor de rosa, ela riria da minha cara. Mas guardaria o presente de Austin mesmo assim, ele era meio sensível e faria uma cena se eu fizesse o que realmente queria com aquela camisa... Tacar fogo nela.
ㅤㅤㅤㅤ__Pare de rir idiota, vai se arrepender.
ㅤ__Você devia ouvir o Austin__ Aléxis apareceu na sala__ o cor de rosa faz milagres. Ficaria ótimo com o seu tom de pele.
ㅤㅤㅤㅤ__Finalmente alguém que me compreende__ Austin sorriu satisfeito__ qual das gêmeas é você?
ㅤㅤㅤㅤ__Aléxis.
ㅤㅤㅤㅤ__Adorei o nome.
ㅤㅤㅤㅤ__Isso é gay demais para mim__ resmunguei e fui até a cozinha. 
ㅤㅤㅤㅤAustin é o tipo de cara que se dá bem com todo mundo, até mesmo com as pessoas que não gostam dele. Ele é super confiante e não se abala com criticas e insultos de ninguém por conta da sua sexualidade. É uma das coisas que eu admiro nele. Acho que sua coragem merece no mínimo respeito. 
ㅤㅤㅤㅤAustin e Aléxis começaram um bate papo sobre roupas e coisas femininas que não me interessava nenhum pouco e decidi que para aguentar aquilo e não morrer de tédio até a hora do meu encontro eu precisava beber. Peguei o cantil que guardava na mochila, que sempre me ajudava a ficar acordado nas aulas e voltei para a sala. Tinha um bloco de papel e lápis sobre a mesinha de centro, então coloquei os pés para cima e comecei a rabiscar o papel.

ㅤㅤㅤㅤSe tinha uma coisa que eu gostava mesmo de fazer era desenhar. E modéstia a parte era muito bom nisso. A parede do meu quarto era toda coberta de desenhos que eu mesmo fizera, mas ninguém sabia disso, porque era estritamente proibido entrar lá. Não gostava de ninguém fuçando as minhas coisas então quando saia sempre trancava a porta para evitar incidentes. Como aquele em que meu pai achou meu esconderijo e me deixou de castigo por uma semana. 
ㅤㅤㅤㅤComecei fazendo traços aleatórios enquanto ouvia a conversa de Austin e Aléxis até uma imagem se formar em minha mente. Um grande castelo, com um bandeira flutuando no topo, uma ponte levadiça sobre a água e um dragão em uma das torres vigiando tudo em volta. Presa dentro do castelo desenhei uma princesa que parecia suspeitosamente com Aléxis. Ela e a irmã me lembravam princesas... Princesas extremamente irritantes, mas ainda assim princesas. 
ㅤㅤㅤㅤ__O que você está fazendo?__ me assustei ao ouvir a voz de Austin em meu ouvido e o avistei inclinado sobre mim olhando para o meu desenho. Aléxis já havia ido embora__ estava tão compenetrado, você fica sexy desse jeito.

ㅤㅤㅤㅤ__Você está invadindo meu espaço pessoal__ o empurrei para o lado.
ㅤㅤㅤㅤ__Esse castelo por acaso é onde vamos morar quando nos casarmos?__ ele piscou para mim.
ㅤㅤㅤㅤ__Você não vai casar com Ryan?
ㅤㅤㅤㅤ__Oh por favor__ ele abanou a mão desdenhosamente, o sarcasmo bem claro em sua voz__ Ryan é só uma paixonite, você sabe bem que meu coração pertence a você. 
ㅤㅤㅤㅤEu apenas ri enquanto terminava os detalhes do meu desenho. No começo quando conheci Austin, eu admito que ficava incomodado quando ele fazia essas brincadeiras e piadas sobre nós dois. Agora eu levava numa boa e sabia que não significava nada. Austin era como um irmão para mim, de quem eu era mais próximo que meus irmãos verdadeiros e eu sabia que ele sentia o mesmo. 
ㅤㅤㅤㅤ__Você é muito bom nisso__ ele disse admirado, já tinha me visto desenhar antes, eu vivia rabiscando imagens em meu caderno, nas mesas e até em guardanapos, mas ele nunca me vira fazer nada tão elaborado assim. Eu gostava de guardar meus desenhos só para mim. 
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei__ olhei no celular, percebendo que à hora tinha passado mais rápido do que eu imaginava__ veja só, está quase na hora do meu encontro, preciso me arrumar.

ㅤㅤㅤㅤ__Você está me expulsando?
ㅤㅤㅤㅤ__Sim. Agente conversa mais tarde__ catei meu desenho, a camisa que ele me dera e meu cantil e dei um tapinha nas costas dele__ você já conhece a saída.
ㅤㅤㅤㅤ__Abusado__ ele resmungou e revirou os olhos__ ao menos use a camisa que te dei. 
ㅤㅤㅤㅤIgnorei-o e corri para meu quarto. Ele ficaria zangado por eu o largar desse jeito, mas eu sabia como comprá-lo e fazê-lo esquecer depois. Tomei um banho rápido e vesti uma roupa limpa, ajeitei o cabelo e fui para o corredor conferir onde estavam os outros. Alexia e Aléxis tinham saído para uma festa com as amigas. Ethan também saíra com seu, seja lá o que for. Jason ainda estava se matando para fazer seu trabalho e Victória passaria o resto do dia ouvindo musica alta então não seriam problemas. 
ㅤㅤㅤㅤA campainha finalmente tocou e desci para atender. Nicole estava na porta a minha espera. Usando uma mini saia jeans e uma regata branca. Os cabelos loiros caídos sobre os ombros e um sorriso malicioso nos lábios. Eu sorri de volta para ela... Aquele seria um ótimo fim de tarde. 

Fim do Capítulo



3 comentários:

  1. nova seguidora to adorando sua historia!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei desse capítulo. Mas a Dems nem apareceu u.u
    Continua
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*