Capítulo 13. Demetria – Gritos e Discórdias

ㅤㅤㅤㅤNós estávamos sempre brigando nessa casa, fazia parte da rotina. Mas as coisas andavam bem estranhas aquela semana. Joseph tinha saído todos os dias durante a tarde e voltado apenas a noite, sem dizer a ninguém aonde ia. Duas vezes tinha voltado com uma garrafa de bebida na mão, embora eu não fizesse ideia de onde poderia ter tirado dinheiro para comprá-las. 
ㅤㅤㅤㅤEthan andava cabisbaixo. Segundo ele tinha brigado com a namorada, mas todos sabíamos que na verdade era namorado, só não tocávamos no assunto, pois era algo delicado. Até mesmo Jason, entediado por não ter livros novos para ler, tinha feito algo que prometera nunca fazer, estava lendo E-books na internet. 
ㅤㅤㅤㅤMas foi na sexta feira, pouco antes de Joseph sair em seu encontro com Selena, que as coisas fugiram do controle. Ele estava arrumado, calça preta e suas botas sujas, uma regata branca com uma blusa de manga azul por cima, os cabelos despenteados. Embora eu nunca fosse admitir para ninguém, ele estava muito bonito, um pouco bonito demais. Quando a campainha tocou e ele foi atender, eu quase corri para o meu quarto para não ter de olhar pra Selena, mas seria ridículo da minha parte fazer isso.

ㅤㅤㅤㅤ__Pode entrar, eu estou quase pronto.
ㅤㅤㅤㅤContinuei concentrada lendo minha revista, esperando ser ignorada, mas Selena veio até mim.
ㅤㅤㅤㅤ__Demi, pode me dizer por que tem me evitado a semana inteira?__ ela perguntou.
ㅤㅤㅤㅤ__Se você não sabe... __ dei de ombros.
ㅤㅤㅤㅤ__É por causa do encontro?
ㅤㅤㅤㅤ__Não perca seu tempo Selly, ela está decidida a se comportar como criança__ Joseph disse.
ㅤㅤㅤㅤSelly? Ele a chamava de Selly agora? Parecia que meu cérebro ia explodir.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu não entendo...
ㅤㅤㅤㅤ__Eu pensei que você fosse um pouco mais esperta Selena. Depois de tudo que eu te disse, e do que você presenciou esse idiota fazendo aqui em casa, como tem coragem de sair com ele?
ㅤㅤㅤㅤ__Você fala como se ele fosse alguma espécie de monstro.
ㅤㅤㅤㅤ__Não é bem a palavra que eu usaria para descrevê-lo.
ㅤㅤㅤㅤ__Olha aqui, se vai começar a me insultar...
ㅤㅤㅤㅤComeçamos a discutir, os três falando ao mesmo tempo. Parecíamos três crianças, todas brigando por um algum brinquedo ou algo muito estúpido. Eu me sentia estúpida por ter tanta raiva, mas não conseguia evitar, eu queria arrancar os olhos de alguém. De preferência os do Joseph.

ㅤㅤㅤㅤEnquanto discutíamos feito selvagens, Victória apareceu na sala e ligou o som a toda altura, abafando o som dos nossos gritos. Jason desceu as escadas com um caderno na mão, que largou em cima da mesinha e começou a gritar com ela, tentando desligar o som. Agora estávamos os cinco discutindo um com o outro. E como se não bastasse às gêmeas também vieram até a sala e Ethan surgiu da cozinha, com um sanduíche na mão... As gêmeas tentaram nos fazer calar a boca, mas quando Ethan parou ao lado delas com o sanduíche duvidoso na mão, Alexia acabou vomitando em cima dele e em cima do caderno de Jason que estava sobre a mesa.
ㅤㅤㅤㅤEntão o caos se instalou completamente, até que estávamos todos brigando a ponto de bater uns nos outros. Um insulto atrás do outro. Ficamos tão distraídos com nossa briga, que não percebemos quando minha mãe e Paul chegaram em casa. Foi só quando o som alto silenciou de repente que olhamos para trás e vimos os dois parados no canto nos observando. Paul não parecia nada feliz.
ㅤㅤㅤㅤ__Posso saber, o que diabos está acontecendo aqui?__ Paul perguntou. 
ㅤㅤㅤㅤTodos abriram a boca para responder e a discussão retomou de modo que era impossível entender uma palavra do que estávamos dizendo.

ㅤㅤㅤㅤ__CHEGA. 
ㅤㅤㅤㅤO grito de Paul voltou a nos silenciar. 
ㅤㅤㅤㅤ__Selena__ ele sussurrou numa voz estranhamente tranquila que não combinava com o olhar assassino em seu rosto__ poderia fazer o favor de esperar um minuto lá fora enquanto conversamos?
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ Selena disse sem jeito__ estarei lá fora. 
ㅤㅤㅤㅤEle fechou a porta assim que ela saiu e se virou para nos encarar.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu já estou por aqui com as brigas estúpidas de vocês__ ele começou a falar, ainda com a voz controlada__ todo dia a mesma coisa. Sempre brigando, sempre gritando e insultando uns aos outros. É normal brigas entre irmãos, mas vocês passaram completamente dos limites.
ㅤㅤㅤㅤ__Mas...
ㅤㅤㅤㅤ__Eu ainda não terminei__ ele interrompeu__ não me interrompa enquanto falo, só vão poder abrir a boca quando eu mandar. Nós agora, gostem vocês ou não, somos uma família. E vocês tem que começar a agir como tal, porque não vou tolerar mais momentos como esses estão me ouvindo?
ㅤㅤㅤㅤ__Sim senhor__ todos dissemos juntos, não querendo contrariá-lo.

ㅤㅤㅤㅤ__Ótimo. Na semana que vem, como é um feriado prolongado e todos estarão livres de seus deveres, nós todos faremos uma viagem. Vamos passar a semana na casa de campo que pertence a minha mãe. 
ㅤㅤㅤㅤ__O QUE?
ㅤㅤㅤㅤ__Não adianta fazerem essas caras. Todos nós vamos. Vamos aproveitar o ar puro e a companhia um dos outros e voltaremos de lá felizes e unidos como uma família deve ser. Vai acontecer por bem ou por mal, eu sugiro que todos vocês colaborem ou as coisas vão ficar feias por aqui, acreditem. 
ㅤㅤㅤㅤO olhar no rosto dele dizia que era mais seguro não argumentar, por isso permanecemos quietos embora por dentro estivéssemos todos gritando em descontentamento.
ㅤㅤㅤㅤ__Joseph, você pode sair para seu encontro__ Paul disse e meu queixo caiu__ mantenha em mente que só estou deixando que saia, porque é Selena que está lá fora te esperando, do contrario passaria o resto da noite trancado no quarto. Quero você em casa no máximo até as onze, nenhum minuto depois. E se eu sentir cheiro de bebida ou cigarro quando você passar por aquela porta, eu juro por Deus que vou te deixar de castigo pelo resto da sua vida, está me entendendo?
ㅤㅤㅤㅤ__Sim senhor__ ele respondeu.
ㅤㅤㅤㅤ__Vá. E lembre-se... Onze horas. 
ㅤㅤㅤㅤEntão Joseph saiu apressado antes que Paul mudasse de ideia.

ㅤㅤㅤㅤ__Victória__ ele voltou sua atenção para ela__ sei que sente falta do seu Ipod e suas músicas, mas não tem o direito de colocar o som nessa altura, existem outras pessoas nessa casa além de você. Se quiser ouvir música, faça no seu quarto, no computador, com os fones de ouvido... A internet existe para isso.
ㅤㅤㅤㅤ__Sim senhor__ ela respondeu mal humorada.
ㅤㅤㅤㅤ__Agora vá para o seu quarto. 
ㅤㅤㅤㅤAssim que ela saiu, ele se virou para Jason.
ㅤㅤㅤㅤ__Jason, você sabe como são as coisas nessa casa e que se deixar suas coisas largadas por ai, vão acabar sumindo ou sendo destruídas. Por isso se tiver que fazer algum trabalho ou dever de casa, faça sempre no seu quarto.
ㅤㅤㅤㅤ__Sim senhor.
ㅤㅤㅤㅤQuando ele saiu, Paul se virou para a gêmeas e Ethan.
ㅤㅤㅤㅤ__Alexia querida, você está passando mal, precisa ir ao médico?
ㅤㅤㅤㅤ__Não, foi só um enjoo, devo ter comido algo estragado. Já estou bem.
ㅤㅤㅤㅤ__Ótimo, então vocês duas limpem essa sujeira e Ethan, vá se lavar pelo amor de Deus. 
ㅤㅤㅤㅤEles então se retiraram e só sobrou a mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi. Você é mais sensata aqui nessa casa, não esperava vê-la metida nessa confusão.
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sinto muito, é que o Joseph...
ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei bem como Joseph é, e o melhor jeito de lidar com ele é o ignorando. 
ㅤㅤㅤㅤ__Não vai se repetir__ eu garanti.
ㅤㅤㅤㅤ__Ótimo, pode ir pro seu quarto agora. 
ㅤㅤㅤㅤPassei a noite sentada perto da janela, observando a rua, com o desenho de Joseph em mãos. Por algum motivo não conseguia deixar de olhar para ele. Assim como não parava de pensar em como estaria sendo o encontro dele com Selena. Será que estavam se divertindo? Será que repetiriam a dose e começariam a ficar? Porque se isso acontece, eu ia vomitar. Não conseguia visualizar os dois como um casal, aquilo parecia muito errado. 
ㅤㅤㅤㅤAcabei pegando no sono, sentada de mau jeito na poltrona e não vi as horas passarem. Em algum momento ouvi passos e o barulho de uma porta se abrindo e fechando. Abri os olhos, tomada pela sono, não conseguia raciocinar direito, e eles logo se fecharam novamente, até que fiquei completamente inconsciente.

ㅤㅤㅤㅤQuando acordei na manhã de sábado, não estava sentada na poltrona onde havia adormecido, mas sim em minha cama, com o lençol me cobrindo. Não fazia ideia de como tinha ido parar lá. Provavelmente tinha me levantado no meio da noite e não lembrava de tão sonolenta que estava. O desenho de Joseph estava sobre a escrivaninha, perfeitamente dobrado. Levantei-me e fui tomar um banho, e tirar a roupa que estava usando desde o dia anterior. Quando terminei e desci para tomar café, estavam todos reunidos na cozinha, comendo em um perfeito e agradável silencio. 
ㅤㅤㅤㅤOlhei primeiro para Joseph, contendo a vontade de perguntar como tinha sido o encontro e desejando secretamente que tenha sido um completo desastre. Ele pareceu perceber que eu o olhava e ergueu a cabeça por um instante para me fitar. Não compreendi o olhar dele em minha direção. Esperava algum tipo de raiva ou sarcasmo, talvez até desprezo, mas não foi isso que vi quando nossos olhos se encontraram.
ㅤㅤㅤㅤAntes que pudesse interpretar o que era, Paul se manifestou, chamando a atenção de todos.
ㅤㅤㅤㅤ__Quero que vocês usem o dia de hoje para arrumar as malas para nossa viagem. Peguem tudo que vão precisar para passar a semana, nós sairemos daqui amanha de manhã bem cedinho e não quero ouvir um pio sobre isso está ouvindo? Vocês vão passar o dia em seus quartos cuidando do que tem que ser feito e se ouvir algo remotamente parecido com uma briga, cabeças vão rolar, estamos entendidos?
ㅤㅤㅤㅤTodos olhamos para minha mãe, ela era mais gentil e menos rígida quando se tratava de disciplina.
ㅤㅤㅤㅤ__Não olhem para mim, vocês ouviram ele.
ㅤㅤㅤㅤNão tinha jeito. Pelo visto passaríamos uma agradável semana em família. 

Fim do Capítulo


10 comentários:

  1. Fala serio que o encontro rolou :( Enfim, kkkk foi o joe que carregou ela ate o quarto dela? *-** Mas se foi pq ele nao pegou o desenho? Kkk To muiiito curiosa e algo que me diz que algo vai acontecer nessa viagem ajahshs Ansiosa. Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO. PERA. PARA TUDO. EU FUI A PRIMEIRA A COMENTAR? BITCHES PLEASE, TO PASSANDO U.U AHAHSHS XOXO

      Excluir
    2. rs. Sim você foi a primeira \o/
      E sim vai acontecer muitas coisas nessa viagem, hahahahaha

      Excluir
  2. Cara! Eu estou viciada nessa fic, preciso de mais, de muito mais porque isso ta bom demais! Sei lá, eu sempre sonhei em ler uma fic assim, até que BAM! Você resolveu postar uma assim <3
    Prevejo tretas e mais tretas nesta viagem... Estou muito ansiosa para o próximo capítulo, muito ansiosa mesmo! Posta mais por favor. Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Posta mais por favor

    ResponderExcluir
  4. pleease, você tem que postar mais to amando demais, beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Poste logo eu sou uma leitora recente do blog e devo dizer que estou ansiosa para ler o resto portanto.... poste lg pfffff! Estou a
    amar a fic. Espero que o encontro tenha sido um desastre e espero que tenha sido o Joseph a deita-la na cama... EI PARA TUDO!!! Se tivesse sido ele, como ela tava com o desenho nas maos ele ia ver OMG será que ele viu e era isso que o olhar dele estava a dizer a demi?!?! To confusa poste logo pf
    Kiss :*

    By: Sanny Portugal

    ResponderExcluir
  6. olá , meu nome e thais !! sempre li a suas historias ,mas nunca comentei nada ...
    voce ja pensou em alguma vez publicar um livro ou essas coisas ,vc escrever muito bem ...POSTA LOGGOOOOOO POR FAVOR !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. estou amando, surtando com esse capitulo hsgdbhjbdhasbd
    não acredito que o canalha do Joe foi pro encontro mesmo, que raiva, como ele não percebeu que a Demi estava com ciúmes dele??? ele é um idiota :/
    quero saber o que ele aprontou nessa tal festa do cara que faz tatuagem e eu aposto que foi ele que colocou Demi na cama, mas aí me vem uma duvida de pq ele não pegou o desenho de volta????
    plmdds posta logo ou vc vai acabar me matando curiosidade!!!
    Beijoos está perfeita a fic <3

    ResponderExcluir
  8. Quero muito saber o que aconteceu nesse encontro! Selena que tipo de amiga é você gata? Demi querida ignora ela mesmo e já era u.u
    Lei da vida filha!
    PERFEITOOOOOOO AMEI MUITO! FOI O JOE QUE COLOCOU ELA NA CAMA NÉ? SORRY BITCH I'M TEAM JEMI!!!!
    QUERO MAIS POR FAVOR !
    Beijos

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*