Chapter Eleven

ㅤㅤㅤㅤEu estava sentado na poltrona da minha sala e Melissa estava no sofá de frente pra mim, completamente a vontade analisando as unhas. Aos meus pés os cacos de vidro da mesinha que eu quebrara e não estava com paciencia pra limpar. Há alguns minutos eu desistira de tentar convencer Melissa a sair do corpo de Demi, era uma discussão inutil, e também percebi que quanto mais demonstrasse a ela minha fraqueza mais ela se aproveitaria disso.

ㅤㅤㅤㅤAgora estavamos os dois em silencio enquanto os pensamentos se embaralhavam, era coisa demais pra pensar e absorver, muitas decisões e coisas a considerar, eu sentia que poderia enlouquecer a qualquer minuto, esse era o preço que se pagava por ter uma conciencia... Eu era melhor sem isso.

ㅤㅤㅤㅤ__Esse silencio esta começando a me chatear__ Melissa bufou esticando as pernas no sofá.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu estava começando a gostar, porque não continua assim?__ eu sorri cinicamente pra ela.

ㅤㅤㅤㅤ__Qual o problema, você não gosta do som da minha voz?



ㅤㅤㅤㅤEu ignorei mais uma vez a provocação dela e fiquei em silencio fitando seu rosto, o rosto da minha Demi. Ela estava sofrendo lá dentro, presa dentro do próprio corpo, completamente impotente, aquilo estava me matando pois era minha culpa. Eu não devia tê-la deixado sair sozinha mais cedo, devia ter ignorado suas palavras e ido atrás pra protegê-la, eu devia ter entendido que aquilo era demais pra ela e respeitado, mais eu fui insencivel demais. Ela já engoliu tanta idiotice vinda de mim, já ignorou tantos erros meus, aprendeu a respeitar o que eu era embora eu não merecesse. Ela suportou todas as dores que lhe causei, esqueceu todas as lágrimas que lhe fiz derramar e ficou do meu lado, se apaixonou por mim embora eu fosse completamente podre. Eu só queria ajudá-la, quando tudo aquilo acabasse, eu queria que ela seguisse em frente e tivesse uma vida, a vida maravilhosa que alguém como ela merecia.

ㅤㅤㅤㅤ__Você gosta mesmo dessa garota não é?__ Melissa perguntou despertando-me de meus devaneios__ posso ver o jeito que olha pra mim, ou pra ela, que seja__ revirou os olhos__ você não esta apenas se divertindo, você realmente se importa com ela.

ㅤㅤㅤㅤ__E o que você tem com isso? Não é da sua conta__ eu respondi rudemente.

ㅤㅤㅤㅤ__Uma humana e um demônio__ ela riu__ que coisa mais ridicula Joseph, vocês não tem futuro... Você é um monstro podre e perverso sabe disso não é?



ㅤㅤㅤㅤNo começo eu queria virar humano apenas pra fugir do inferno, pra ser livre, aos poucos aquilo foi se transformando num desejo de ser normal, de deixar de ser essa criatura asqueroza que eu era, embora eu não admitisse isso pra ninguém. Eu repetira pra mim e pros outros tantas vezes que não me importava que as vezes acreditava nessa mentira... Eu me importava, só enterrava esses sentimentos bem lá no fundo pra não enlouquecer. Era mais facil ser um demônio em certos aspectos, mais eu tinha mudado demais e sentia que não me encaixava em nenhum lugar... Não servia mais pra ser um demônio, nem pra ser humano, talvez a solução fosse morrer, alguem como eu não faria muita falta.

ㅤㅤㅤㅤ__Ela sabe tudo sobre você não é?__ Melissa disse__ me pergunto porque ela demorou tanto pra largar você de lado.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque não cala essa droga de boca?__ eu resmunguei irritado.

ㅤㅤㅤㅤ__Você já foi divertido sabia disso?__ ela questionou__ lembra quando ainda namoravamos, antes de você me largar sem dar explicações? Foi em mil oitocentos e alguma coisa, aqui mesmo em Ohio. Nós subimos aqui pra terra pra coletar algumas almas, atentando os humanos, era divertido. Eu até lembro que você quase saiu na porrada com um mortal que era imune aos seus dons, mais uma bruxinha chata se meteu no seu caminho e...

ㅤㅤㅤㅤ__É isso__ eu me levantei da poltrona num salto.



ㅤㅤㅤㅤ__Isso o que? Ficou louco?__ ela me encarou confusa.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho que ir__ disse pegando minhas chaves e caminhando em direção a porta.

ㅤㅤㅤㅤ__Vai me deixar aqui?__ ela perguntou indignada.

ㅤㅤㅤㅤ__É bom que esteja aqui quando eu voltar__ avisei, não queria ela vagando por ai no corpo da Demi.

ㅤㅤㅤㅤEu sai do apartamento sem dizer mais nada, o meu destino? A casa do pai de Demi. Sim, eu finalmente me lembrara de onde o conhecia, aquela conversa de Melissa refrescara minha memória e agora ele tinha umas explicações a me dar. Eu pensava ser o unico a guardar segredos sombrios, mais isso era claramente mentira. Só demorei um segundo pra chegar no apartamento onde ele estava morando agora, me materializando lá dentro sem me dar ao trabalho de bater na porta, assim ele não teria como fugir de mim, nós tinhamos muito que conversar.

ㅤㅤㅤㅤOuvi o som de movimentação vindo do banheiro, eu cruzei os braços e esperei ali parado no meio da sala. Eu me contive pra não ir até e o encurralar no meio do banheiro, não era o melhor jeito de começar essa conversa. Fiquei em silencio escutando tudo que ele fazia e ouvi seus passos se aproximarem da sala, logo ele aparecera, distraido olhando o telefone, a principio não me notou.

ㅤㅤㅤㅤ__Olá Patrick__ eu murmurei.



ㅤㅤㅤㅤ__O que... __ ele se virou e arregalou os olhos com o susto ao me ver__ o que esta fazendo aqui? Como entrou?

ㅤㅤㅤㅤ__Precisamos conversar__ eu fui direto ao ponto, me aproximando dele.

ㅤㅤㅤㅤ__Como entrou aqui rapaz? A Demi esta com você?__ ele perguntou se afastando.

ㅤㅤㅤㅤ__Pare de fingir que não me conhece__ eu ordenei agarrando ele pelo pescoço__ não tem mais graça.

ㅤㅤㅤㅤ__Me solte__ ele pediu tentando afastar minhas mãos__ vou ligar pra policia.

ㅤㅤㅤㅤEu o empurrei com força até que caisse sentado na poltrona e me inclinei pra ficar cara a cara com ele.

ㅤㅤㅤㅤ__Chame, assim vai poder explicar pra eles e pra mim como depois de mais de cem anos você ainda continua vivo e perfeitamente jovem__ eu disse cinicamente__ vai ter que me dizer qual creme esta usando, vai fazer sucesso.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sei do que esta falando__ ele disse nervoso, estava tremendo.

ㅤㅤㅤㅤ__Sério? É assim que vai ser?__ revirei os olhos__ vamos ver se refresco sua memória. Mil oitocentos e vinte, quase duzentos anos atrás, eu estava andando por ai com uma amiga pra fazer coleta de almas, porque eu sou um demônio, mais você já sabe disso, é o motivo por ter tanto medo de mim. Melissa tentou seduzir você, te tentar, mais você não cedeu, eu fiquei intrigado, pois homem nenhum nunca resistiu a ela, então eu resolvi tentar do meu jeito.



ㅤㅤㅤㅤ__Pare por favor__ ele pediu.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu tentei hipnotizar você, que resistiu bravamente, de alguma forma meus poderes não funcionaram em você, eles sempre funcionam. Eu fiquei irritado com a sua petulancia e ia te matar, mais uma bruxa estupida me impediu. Então eu fui embora e te deixei pra trás... Mais de cem anos depois, aqui esta você, vivo e perfeitamente jovem e saudavel, só mais alguns poucos anos mais velho talvez, então eu digo, ou a expectativa de vida aqui nos Estados Unidos aumentou, ou você tem algum truque debaixo da manga... Eu aposto no truque.

ㅤㅤㅤㅤ__Me deixe me paz por favor__ ele implorou.

ㅤㅤㅤㅤ__Não antes que me responda, como você ainda esta vivo?

ㅤㅤㅤㅤEle ficou em silencio me encarando, ia ficar bancando o dificil eu sabia. Deixei que meus olhos ficassem negros, apreciando o terror que vi refletido nos olhos dele e com um sorriso maldoso no rosto voltei a perguntar, só que usando meus dons, eu queria saber se ele ainda era imune aquilo.



ㅤㅤㅤㅤ__Por favor não faz isso__ ele implorou.

ㅤㅤㅤㅤ__Me conta tudo__ eu ordenei__ como você ainda esta vivo?

ㅤㅤㅤㅤ__Foi um pouco antes de eu conhecer você__ ele murmurou contrariado.

ㅤㅤㅤㅤ__Parece que agora funciona__ eu sorri satisfeito e fiquei em pé direito__ continue.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu conheci uma mulher, seu nome era Amélia__ era o nome da irmã de Rebeca__ a mulher mais linda que eu já tinha visto na minha vida. Eu não sabia o que ela era na época, eu só estava tentando me dar bem, ela correspondeu aos meus cortejos e acabamos dormindo juntos. Foi só depois que ela me contou ser uma bruxa.

ㅤㅤㅤㅤ__E como você reagiu?__ eu perguntei.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não acreditei, ela teve que me provar__ eu sabia bem como era isso__ mais eu fiquei maravilhado, ela disse que poderia fazer por mim qualquer coisa que eu quisesse, poderia realizar qualquer desejo meu. Eu estava com uns problemas na época, umas dividas, estava sendo perseguido.

ㅤㅤㅤㅤ__O que exatamente você pediu a ela?__ eu quis saber.

ㅤㅤㅤㅤ__Pedi que me tornasse imortal__ ele respondeu__ assim nada poderia me matar e eu viveria pra sempre.

ㅤㅤㅤㅤ__Imortal, por isso não envelheceu todos esses anos__ eu disse começando a entender__ mais ela não fez isso de graça eu apsoto__ comentei o analisando, eu sentia que a parte ruim ainda estava por vir.



ㅤㅤㅤㅤ__Não__ ele concordou__ ela disse que queria uma coisa de mim em troca.

ㅤㅤㅤㅤ__O que ela te pediu?__ perguntei quase não me aguentando de curiosidade.

ㅤㅤㅤㅤ__Ela disse que um dia, quando eu tivesse um filho... A vida da criança seria dela, disse que a criança pertenceria a ela.

ㅤㅤㅤㅤ__Você vendeu um de seus filhos?__ eu não estava acreditando naquilo.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não pensava em ter filhos, eu nunca planejei isso, achei que não teria problema, então aceitei__ ele disse exasperado__ mais ai anos depois eu conheci Daiana e me apaixonei loucamente por ela, então nos casamos e David e Demi nasceram, eu não planejei, não queria nada disso.

ㅤㅤㅤㅤ__Qual deles?__ eu exigi saber.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu esperei que ela aparecesse quando David nasceu, morri de medo que isso acontece, mais ela não veio__ ele respondeu__ então quando Demi nasceu eu pensei que nada aconteceria, mais... No aniversário dela de seis meses, eu fui colocá-la pra dormir e Amélia apareceu, naquela noite eu pedi a ela que desfizesse o feitiço, pois eu queria envelhecer junto com a Daiana, eu queria ter uma vida normal de novo.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi__ eu sussurrei__ o que ela fez com Demi?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sei, ela... Ela cortou a mão, colocou umas gotas de sangue na boca dela e murmurou umas palavras esquisitas em outra lingua que eu não conseguia entender. Depois ela disse que voltaria um dia pra levá-la, eu fiquei preocupado todos esses anos, mais Demi já fez dezenove e nada aconteceu... Eu achei que estava tudo bem até você aparecer.



ㅤㅤㅤㅤ__Você vendeu a alma da sua filha__ eu disse incredulo__ vendeu a alma da Demi a uma bruxa.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sei o que isso significa, eu não sei o que fazer__ ele disse desesperado, lágrimas rolando de seus olhos.

ㅤㅤㅤㅤEu comecei a me desesperar também... Amélia traalhava pra Crowley, e de todos esses anos ele só dera sinais de vida agora, com aquela proposta maluca e essa história de ritual. Talvez ele estivesse esperando o momento certo, talvez ele precisasse dela pra alguma coisa. Eu achei que fosse eu que estivesse colocando ela em perigo, mais pelo visto estava enganado... Ela estava marcada muito anos de eu aparecer.

ㅤㅤㅤㅤEu o agarrei pela gola da camisa__ ela disse pra que precisava da Demi?

ㅤㅤㅤㅤ__Ela não me contou nada__ ele jurou__ só disse que voltaria um dia pra buscá-la, eu juro que foi só isso.

ㅤㅤㅤㅤ__Seu idiota__ o empurrei__ sua filha esta marcada graças a você, tem demônios e bruxas que virão atrás dela, você tem noção do que foi que fez? ELA PODE MORRER__ perdi o controle.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sinto muito__ ele disse me meio aos prantos__ eu sinto muito.

ㅤㅤㅤㅤ__Se alguma coisa ruim acontecer com ela, eu juro que te mato seu desgraçado, eu mato você__ avisei.

ㅤㅤㅤㅤFoi ai que me liguei que havia deixado Melissa sozinha no corpo de Demi, será que ela sabia dos planos de Crowley, que a criança marcada era Demi? Será que ela pretendia machucá-la mesmo se eu aceitasse a proposta? Eu o larguei e voltei imediatamente pra minha casa, mais pra desespero meu Melissa não estava lá, em lugar algum... Ela tinha sumido.

ㅤㅤㅤㅤ__Droga__ eu resmungeui chutando os cacos de vidro largados no chão__ o que eu vou fazer?

ㅤㅤㅤㅤAs coisas ficavam cada vez piores, e eu não sabia como me livraria dessa confusão.



É muito mais fácil do que parece perder o controle em meio ao caos. Eu nunca experimentara aquela sensação antes, aquele sufoco, aquele desespero, acho que era porque eu sempre estava sozinho, mas quando se tem alguém ao seu lado, alguém pra cuidar, as coisas ficam diferentes. Às vezes eu queria poder voltar a ser como era antes... Acho que era tarde demais.

CONTINUA ...
Andressa teu blog ta na pagina de divulgações ja (:

3 comentários:

  1. MEU DEUS ! TO CHOCADA COM TUDO ISSO ;o A DEMII NÃO PODE MORRER :/
    AAAAAAAAAAAAAH POSTA MAIS !

    ResponderExcluir
  2. pooooosta mais ! to muito ansiosa aqui

    ResponderExcluir
  3. amei os captulos... Toh louca pra saber o q vai acontecer com a demi, e o que o crowl( ou sei- la cmo se escreve) vai se tornar.. Posta logo, please

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*