Chapter Nine

ㅤㅤㅤㅤNo dia seguinte, assim que pude tratei de ir ao apartamento de Joseph, eu queria saber se ele obtivera algum resultado conversando com Rebeca, eu não agüentava mais aquela agonia de ficar imaginando o que estava acontecendo, eu precisava de respostas e precisava imediatamente. Quando cheguei ao apartamento, ergui a mão pra tocar a campainha, mais antes que meu dedo encostasse no botão a porta se abriu e Joseph sorriu pra mim.


ㅤㅤㅤㅤ__Como sabia que eu estava aqui?__ perguntei surpresa.

ㅤㅤㅤㅤ__É fofo como você ainda fica espantada com as coisas que eu faço__ ele riu e se inclinou pra me dar um beijo__ entre.

ㅤㅤㅤㅤEu revirei os olhos e passei por ele entrando no apartamento e indo direto me jogar no seu enorme e confortável sofá.

ㅤㅤㅤㅤ__Então, você conversou com o seu pai depois que eu fui embora?__ ele perguntou se sentando ao meu lado.

ㅤㅤㅤㅤ__Sim, eu perguntei o que ele tinha achado de você... Ele disse que não gosta de você e que não me quer perto de você.

ㅤㅤㅤㅤ__Ele disso isso?__ Joseph fez careta__ ele sabe de alguma coisa... Porque outro motivo ele não gostaria de mim?

ㅤㅤㅤㅤ__Convencido__ revirei os olhos__ você não lembrou de onde o conhece?



ㅤㅤㅤㅤ__Passei a noite toda tentando lembrar, mais não consigo... É como se tivesse um muro me impedindo de chegar lá, é irritante__ ele resmungou__ as coisas que eu gostaria de esquecer por outro lado, continuam lá me atormentando.

ㅤㅤㅤㅤSeria bom se pudéssemos escolher quais lembranças esquecer ou lembrar, teria tanta coisa na minha vida que eu adoraria apagar mais infelizmente não posso, a vida seria mais simples assim. Mais acho que nós humanos não merecemos tanta sorte.

ㅤㅤㅤㅤ__Você falou com Rebeca?__ perguntei esperançosa, talvez ela pudesse ajudar.

ㅤㅤㅤㅤ__Não consegui, ela sumiu__ ele fechou a cara__ ela realmente não vai nos ajudar.

ㅤㅤㅤㅤ__E o que faremos agora?__ questionei.

ㅤㅤㅤㅤEle abriu a boca pra responder a minha pergunta, mais antes que realmente conseguisse dizer alguma coisa Rebeca apareceu na nossa frente, vinda do nada como um fantasma e sua expressão não era das melhores, senti imediatamente que estávamos encrencados e da mesma forma como desejei poder falar com ela minutos atrás agora eu desejava que ela desaparecesse.

ㅤㅤㅤㅤ__Que bom que vocês dois estão aqui, temos um assunto sério a tratar__ Rebeca disse.

ㅤㅤㅤㅤ__Onde você esteve, tentei te encontrar de todas as formas ontem__ Joseph disse irritado.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu estava ocupada demais vigiando demônios pra te dar atenção, me desculpe__ ela deu um sorriso cínico.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu achei que não fosse mais nos ajudar, não foi o que você disse?

ㅤㅤㅤㅤ__Isso não interessa agora__ ela disse de mau humor__ pode calar a boca e me deixar falar?

ㅤㅤㅤㅤDe má vontade Joseph se calo, eu apenas fiquei olhando aquela cena... Joseph não costumava obedecer nem ouvir desaforos de ninguém sem revidar... Ou matar a pessoa, mais acho que se tem uma coisa nesse mundo louco que pode assustar demônios é uma bruxa, afinal elas podem fazer qualquer coisa... Isso me dava arrepios só de imaginar.

ㅤㅤㅤㅤ__Ontem a tarde uma garota de quinze anos desapareceu__ Rebeca disse.

ㅤㅤㅤㅤ__E o que temos have com isso?__ dessa vez fui que eu falei.

ㅤㅤㅤㅤ__O ultimo lugar onde ela foi vista foi perto do galpão onde os demônios estão se escondendo, lembra que eu contei isso a vocês no outro dia?__ ela perguntou e assentimos em silencio__ no mesmo dia, uma bruxa amiga minha também desapareceu da sua casa e ninguém sabe o que aconteceu com ela... Assim como um dos demônios que estavam fazendo o ritual com Lucian, seu nome era Julian, ele já tinha feito cinquenta sacrifícios.

ㅤㅤㅤㅤ__Sumiram todos no mesmo dia? Acha que foram os...

ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho certeza que foram eles__ ela me interrompeu.



ㅤㅤㅤㅤ__Pra que um bando de demônios precisariam de uma humana, duas bruxas, um demônio e a minha faca? Que eles estavam procurando na minha casa__ Joseph disse pensativo.

ㅤㅤㅤㅤ__Eles pretendem fazer algum tipo de ritual Joseph, eu ainda não sei o que, mais coisa boa não é__ Rebeca explicou__ eles vão chamar Crowley... Se ele vier, você estará ferrado.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu já estou__ ele suspirou passando as mãos pelo cabelo.

ㅤㅤㅤㅤFez-se um longo minuto de silencio enquanto todos pensávamos no que estava havendo... Rebeca e Joseph trocaram um olhar estranho e cheios de significados que eu não consegui entender, mais que me causou arrepios e nada bons. Joseph olhou pra mim, seus olhos prendendo o meu por um minuto que pareceu não ter fim e foi ali que eu soube que nossa paz tinha acabado.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho que terminar__ ele sussurrou.

ㅤㅤㅤㅤ__Terminar o que?__ perguntei confusa, sem entender o que ele quis dizer.

ㅤㅤㅤㅤ__O ritual Demi, eu preciso terminar o ritual antes que eles me achem__ ele explicou.

ㅤㅤㅤㅤ__Não__ eu me levantei do sofá num pulo, e quase gritei__ não pode fazer isso, é estupidez Joseph.

ㅤㅤㅤㅤ__Estupidez por quê?__ ele franziu o cenho.

ㅤㅤㅤㅤ__Se você terminar o ritual e se tornar humano, vai ser muito mais fácil de eles te matarem, você não vai poder se proteger e nem a mim, não pode fazer isso, não agora... Estaria se entregando numa bandeja pra eles, será que não vê?



ㅤㅤㅤㅤEle suspirou e se levantou do sofá pra ficar de frente pra mim, suas mãos pousaram nos meus braços e ele me encarou intensamente. Rebeca ficou quieta e em silencio observando nós dois.

ㅤㅤㅤㅤ__Não se trata mais de sobreviver Demi__ ele sussurrou__ eu cheguei até aqui, matei todas aquelas pessoas pra me tornar um humano, eu preciso terminar isso.

ㅤㅤㅤㅤ__Não pode terminar, não pode matar mais ninguém__ eu rebati e olhei pra Rebeca__ tem algum jeito de fazer isso sem matar ninguém? Algum outro jeito de finalizar o ritual?

ㅤㅤㅤㅤ__Não sei, provavelmente não, mais levaria um tempo pra descobrir__ ela deu de ombros.

ㅤㅤㅤㅤ__Pode haver uma esperança__ eu sorri pra ele.

ㅤㅤㅤㅤ__Não temos tempo Demi, eu não posso esperar... Eu vou terminar o ritual, do jeito que tenho feito sempre__ ele disse cheio de convicção e eu comecei a me irritar.

ㅤㅤㅤㅤ__Não pode fazer isso Joseph, não pode.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não vou voltar pro inferno Demi, não vou... Eu prefiro terminar o ritual e morrer em seguida do que ficar como um demônio e ser condenado a queimar no inferno pra sempre, de novo e de novo.

ㅤㅤㅤㅤ__O que você acha que vai acontecer Joseph? Acha que vai virar humano, e todos os seus pecados vão ser apagados? Se você morrer de novo vai pro inferno de qualquer jeito__ eu gritei__ você é um assassino, não vê como o que esta fazendo é estúpido?



ㅤㅤㅤㅤ__Joseph... __ Rebeca chamou mais o ignoramos.

ㅤㅤㅤㅤ__Precisa pensar no que esta fazendo__ eu pedi__ tem que haver um outro jeito, podemos arrumar uma forma de sobreviver a isso e não precisar matar ninguém, nenhum inocente precisa sair ferido.

ㅤㅤㅤㅤ__EU NÃO ME IMPORTO__ ele gritou__ não me importo com ninguém Demi, eu já matei noventa e oito garotas, e mais outras pessoas sem nenhuma necessidade, mais duas pra mim não farão a menor diferença... Antes elas do que eu, eu farei o que é melhor pra mim quer você concorde ou não.

ㅤㅤㅤㅤEu o olhei sem acreditar naquilo que estava ouvindo, estava mesmo demorando demais pra acontecer.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu são tão idiota__ sussurrei me afastando dele__ quer saber, se você quer terminar essa merda de ritual e morrer o problema é seu, eu não vou ficar aqui assistindo você cometer a maior burrice da sua vida, porque gosto de você demais pra isso, mais se quer saber... Eu cansei, eu finalmente cansei dessa droga. Não conte mais comigo... Foi idiotice minha achar que você podia mudar, que agente podia dar certo... Somos diferente demais Joseph.



ㅤㅤㅤㅤ__Você sabia disso desde o inicio__ ele murmurou.

ㅤㅤㅤㅤ__É eu sabia, e tinha esperanças, porque confiava em você... Mais se nem você acha que podemos sobrevier a isso, então eu desisto, mais não vou morrer do seu lado, não vou me sujar mais assim__ dei de ombros__ se mudar de ideia sabe onde me achar, mais se continuar desse jeito... Vai morrer sozinho... De novo.

ㅤㅤㅤㅤNão deixei que ele respondesse, só sai do apartamento correndo... Eu achei que podia lidar com isso, afinal já vira ele matando outras vezes, mais agora era diferente, nós estávamos mais envolvidos, eu estava perdidamente apaixonada e ver ele fazendo aquilo doía demais... Ver ele desistindo, saber que ele não se importava com a vida alheia, eu não era assim, eu não conseguia ser tão fria. Eu tinha que continuar sozinha... E se fosse pra morrer, eu morreria com minha alma intacta.



ㅤㅤㅤㅤAssim que sai do apartamento de Joe me peguei indo em direção há um bar, eu precisava beber... Precisava encher a cara e esquecer que ele existia pelo menos por um tempo, esquecer que eu era estúpida o bastante pra me deixar apaixonar por um demônio.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu quero uma bebida__ disse ao bar men enquanto me sentava no banco.

ㅤㅤㅤㅤ__Que bebida?__ ele perguntou.

ㅤㅤㅤㅤ__Qualquer uma com álcool__ eu disse nervosa__ a mais forte que tiver, por favor.

ㅤㅤㅤㅤEle me olhou desconfiado, como se eu fosse alguma espécie de louca.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho dezenove anos, sou maior de idade__ informei__ arrume logo a droga da ㅤㅤㅤㅤbebida.

ㅤㅤㅤㅤEle saiu de perto de mim e foi buscar a bebida, eu bati o pé no chão impacientemente enquanto esperava... Eu estava com vontade de chorar, mais prometi a mim mesma que não faria isso, ele não ia me destruir de novo, eu tinha que ser forte.

ㅤㅤㅤㅤO bar men trouxe minha bebida e eu mandei pra dentro num gole só, pedindo outra dose... Ia precisar muito mais que aquilo pra me fazer ficar doidona o bastante pra esquecê-lo. Alguns instantes depois uma moça se sentou ao meu lado... Algo nela me pareceu familiar, não sei dizer o que. Ela era loira, cabelos cumpridos e corpo escultural, não parecia muito mais velha que eu.



ㅤㅤㅤㅤ__Quem você esta tentando esquecer?__ ela perguntou enquanto dava um gole em sua bebida.

ㅤㅤㅤㅤ__O que?__ eu a encarei confusa.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu vim beber pra tentar esquecer o meu ex-namorado__ ela disse com um meio sorriso__ o idiota me largou um dia sem nem dizer tchau pra seguir um sonho e estúpido e sem fundamento... Ai quando eu fui ver ele estava com outra, uma vadia ruiva e completamente sem graça.

ㅤㅤㅤㅤ__Ah, também estou tentando esquecer meu namorado__ eu disse.

ㅤㅤㅤㅤ__O que ele fez pra você?__ ela perguntou se virando pra mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Ele é complicado demais pra mim__ dei de ombros__ ele não se importa com o sentimento dos outros, só com ele mesmo e às vezes eu tenho duvidas se ela gosta de mim tanto quanto diz, ele não pensa direito, é impulsivo e tem aquela postura segura de bad boy o tempo todo.

ㅤㅤㅤㅤ__Conheço o tipo, esta descrevendo o meu ex__ ela revirou os olhos.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque os homens são tão idiotas?__ eu perguntei com um longo suspiro.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque eles são homens__ ela riu e estendeu seu copo na minha direção__ um brinde a nós garotas com namorados idiotas e sem coração... Não precisamos deles.

ㅤㅤㅤㅤ__Saúde__ fizemos o brinde.



ㅤㅤㅤㅤPassei um bom tempo ali conversando com ela, nem perguntei seu nome ou ela o meu, mais nós rimos e trocamos experiências, ela engraçado como ela parecia me entender perfeitamente bem. Enquanto conversávamos nós bebíamos, uma atrás da outra, ela não parecia afetada pela quantidade de álcool, mais eu senti aquilo começar a fazer efeito e me deixar mais leve, era o que estava precisando... Era como o paraíso.

ㅤㅤㅤㅤ__Bom, o papo esta ótimo, mais eu tenho que ir__ disse me levantando__ já bebi demais e se puser mais uma gota de álcool na boca eu não vou conseguir chegar em casa.

ㅤㅤㅤㅤ__Fique mais um pouco__ ela insistiu.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sinto muito tenho mesmo que ir, agente se vê por ai.

ㅤㅤㅤㅤEu paguei pelas bebidas que tomei, surpresa pó ter gastado tanto em álcool e depois fui ao banheiro... Parei em frente ao espelho olhando pra mim mesma e vendo como eu estava acabada. Não era a primeira vez que ele me destruía assim, que me deixava daquela forma.

ㅤㅤㅤㅤ__Supere isso Demi__ ordenei a mim mesma.

ㅤㅤㅤㅤQuando me virei pra ir embora tomei um susto ao dar de cara com a moça loira parada atrás de mim.



ㅤㅤㅤㅤ__Oh que susto__ eu disse pondo a mão no coração.

ㅤㅤㅤㅤ__Sabe, enquanto conversávamos tentei entender o que ele vê em você, mais juro que não entendo... Você é tão... Patética.

ㅤㅤㅤㅤ__O que? Do que esta falando?

ㅤㅤㅤㅤ__Nós temos uma coisa em comum querida, o mesmo namorado__ ela explicou e fechou os olhos, abrindo logo em seguida me deixando ver que estavam totalmente pretos... Ela não era humana__ mais eu não estou mais a fim de dividir.

ㅤㅤㅤㅤ__Você...

ㅤㅤㅤㅤ__É eu sou um demônio, blá, blá... Pule o drama.

ㅤㅤㅤㅤ__O que você quer de mim?__ eu perguntei andando pra trás até esbarrar na parede.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu quero o Joseph__ ela deu de ombros__ e você vai me ajudar a conseguir.

ㅤㅤㅤㅤE eu que tinha pensado que o dia não tinha como ficar pior... Ela veio andando na minha direção e eu soube que ali era o meu fim, eu não tinha como me defender e nem quem o fizesse... Eu estava perdida.



Joseph Narrando

Eu tentei fazer do jeito certo, tentei ser o que ela gostaria que eu fosse, mais foi uma coisa estúpida, eu não era bom e nem nunca seria, o meu destino era apodrecer no inferno, mais eu faria o que pudesse pra tentar adiar esse fim.

CONTINUA ...

4 comentários:

Espero que tenham gostado do capítulo :*