Chapter Two

ㅤㅤㅤㅤMeus tios tinham voltado pra casa e nossa festinha tinha terminado, eu estava sentada em minha cama encarando as paredes, criando coragem pra levantar e ir perseguir o meu namorado como eu fazia todos os dias quando meu celular tocou. Aquele som me pareceu estranho, afinal ninguém me ligava e nem havia necessidade, era muito fácil me encontrar, meus tios e minha prima moravam comigo, e quando Joseph queria me ver ele simplesmente aparecia no meu quarto, como um fantasma, me assustando. Olhei no identificador e gemi inconformada... Era minha mãe, era outra que não me ligava há um bom tempo, não devia ser boa coisa.


ㅤㅤㅤㅤ__Alô__ atendi sem nenhuma vontade, eu queria sim saber noticias sobre ela e meu pai, mais tinha medo do que ia ouvir.

ㅤㅤㅤㅤ__Oi filha, sou eu__ ela disse e percebi de imediato pela sua voz que ela estava nervosa.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem mãe?__ eu perguntei me remexendo inquieta na cama__ faz um tempo que a senhora não liga.

ㅤㅤㅤㅤ__Bem, eu e seu pai estávamos resolvendo nossos problemas, achamos melhor não ficar ligando pra você__ ela explicou.

ㅤㅤㅤㅤ__E vocês conseguiram se resolver?__ me arrependi de ter feito a pergunta quando a ouvi suspirar.

ㅤㅤㅤㅤ__Nós tomamos uma decisão__ minha mãe respondeu__ nós... Nós vamos nos divorciar.

ㅤㅤㅤㅤE ai estava... Tentei não me importar com aquela noticia, não me deixar abalar, mais a dor era inevitável, os meus pais estavam se separando e no fundo eu sabia que era minha culpa, sempre era. Talvez fosse melhor pra todo mundo se eles se separassem, fosse mais saudável por assim dizer, era melhor se darem bem separados do que viver juntos brigando, mais eu não conseguia ignorar a dor... Não conseguia deixar de ficar triste com aquilo. Senti meus olhos arderem.

ㅤㅤㅤㅤ__Diga alguma coisa querida__ minha mãe pediu.

ㅤㅤㅤㅤEu respirei fundo antes de falar, não queria que ela percebesse como isso tinha me abalado.

ㅤㅤㅤㅤ__Acho que é mesmo o melhor mãe__ eu disse__ se vão estar mais felizes separados... Por mim tudo bem.

ㅤㅤㅤㅤFez-se um longo silencio do outro lado antes que minha mãe voltasse a falar, e eu realmente não esperava ouvir aquilo.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu e seu pai queremos que você volte pra Ohio querida__ ela disse__ estamos sentindo saudades e... Temos que resolver mais um pequeno probleminha.

ㅤㅤㅤㅤ__Que probleminha?__ eu perguntei.

ㅤㅤㅤㅤ__Com quem você vai morar agora que estamos nos separando__ ela respondeu__ eu e seu pai ainda não resolvemos essa parte, mais achei que seria justo você decidir com quem quer ficar, já é grande o suficiente pra decidir sozinha.

ㅤㅤㅤㅤ__Mãe eu não sei... Eu não...

ㅤㅤㅤㅤEu não sabia o que dizer, já fazia um tempo que eu não pensava em voltar pra Ohio, eu tinha me acostumado a viver em sacrifice, eu passara tantas coisas aqui... O Joseph estava aqui. O que eu faria em Ohio? Voltaria pra lá só pra assistir as brigas dos meus pais, porque mesmo eles tendo decidido se separar eu sabia que aquilo nunca ia parar, sempre ia ter algo pra que eles discordassem e aparentemente eu era uma dessas coisas.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei que é tudo muito repentino__ ela disse quando não respondi__ mais você pode vir passar uns dias com agente e então decidir com quem vai ficar, é só uma experiência. Não vamos te obrigar a nada querida. E eu estou com saudade.

ㅤㅤㅤㅤEu tinha duvidas sobre a parte da saudade, mais fiquei calada... Eu não podia dizer não.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem mãe__ eu concordei__ olha eu preciso de um tempinho pra pensar... Posso te ligar depois?

ㅤㅤㅤㅤ__Claro querida, eu vou esperar__ ela garantiu__ até mais.

ㅤㅤㅤㅤEla desligou e eu fiquei encarando o meu celular sem acreditar, eu não estava esperando por aquilo, não agora... Quer dizer, as coisas estavam indo bem, e mesmo assim eu ainda tinha medo, ainda tinha a possibilidade de aqueles demônios voltarem e será que eu colocaria meus pais em risco se voltasse pra Ohio? Será que viriam atrás de mim ou só de Joseph? Eu larguei o telefone sobre a cama, sentindo que ia começar a enlouquecer... Droga, era o que eu vinha tentando evitar, deixar o desespero tomar conta.

ㅤㅤㅤㅤ__Respira Demi, respira__ murmurei comigo mesma, tentando me acalmar.

ㅤㅤㅤㅤMais eu não consegui evitar, lágrimas escaparam por meus olhos e eu começava a me sentir sufocada... Me deixei cair na cama, me encolhendo e abraçando meus joelhos, enquanto tentava respirar direito. Podia parecer exagero, mais nada me assustava mais do que as brigas dos meus pais, nem mesmo demônios... Acho que era porque eu sabia que tudo era minha culpa. Se eu não fosse egoísta ainda seriamos uma família feliz, ou pelo menos fingiríamos ser... Pelo menos o David estaria vivo.

ㅤㅤㅤㅤEu não o ouvi chegar, mais senti quando ele sentou na cama, afundando um pouco o colchão e quando me puxou pra seu colo, me envolvendo em seus braços num abraço reconfortante e caloroso, era o que eu precisava agora, somente o abraço dele faria eu me sentir melhor naquele momento. Eu agarrei sua camisa com força, deixando as lágrimas virem, eu me sentia uma criança de cinco anos chorando porque seus pais iam se separar, mais doía tanto.

ㅤㅤㅤㅤ__Shh__ ele sussurrou acariciando meus cabelos__ ta tudo bem.

ㅤㅤㅤㅤJoseph não costumava ser assim atencioso, aquilo não era típico dele, mais agradeci o gesto... Foi imediato, eu me senti melhor, a voz doce dele realmente me fez crer que tudo estava bem... Só não sabia até quando.

ㅤㅤㅤㅤ__O que houve Demi?__ ele perguntou baixinho em meu ouvido__ porque esta chorando?

ㅤㅤㅤㅤ__Minha mãe me ligou__ eu respondi com a voz falha__ ela e meu pai vão se separar.

ㅤㅤㅤㅤ__Isso não é bom?__ ele perguntou confuso__ eles vão finalmente parar de brigar, devia estar feliz.

ㅤㅤㅤㅤ__Não é isso__ eu tentei explicar__ eles querem que eu volte pra Ohio... Querem que eu escolha com quem vou morar, e eu não quero isso, não quero ir embora, não quero ter que escolher nada... Eu não sei o que fazer.

ㅤㅤㅤㅤ__Acho que esta sofrendo atoa Demi__ Joseph comentou__ você devia ir, aposto que sente saudades deles... Assim vai poder passar um tempo com eles, ver como vai ser, se acostumar com a ideia. Não pode fugir só porque é do jeito que você quer.

ㅤㅤㅤㅤEu me sentei na cama, me desvencilhando de seus braços pra poder olhá-lo. Eu não esperava que ele dissesse isso, na verdade acho que esperava que ele me pedisse pra não ir, é o que qualquer namorado deveria fazer. Ai estava o problema... Eu não queria ir pra me afastar dele, eu tinha medo do que aconteceria se o fizesse.

ㅤㅤㅤㅤ__Não te incomoda?__ eu perguntei__ se eu me mudar? Se for morar em outra cidade?

ㅤㅤㅤㅤ__Bem... Vai ser mais difícil beijar você se estiver em outra cidade, mais... __ ele deu de ombros e o encarei incrédula.

ㅤㅤㅤㅤ__O que? É só isso que vai dizer?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu posso te ver a hora que eu quiser Demi, eu tenho uma maior facilidade pra viajar__ ele me lembrou.

ㅤㅤㅤㅤ__Quando quiser, é essa parte que me preocupa... Você pode não querer.

ㅤㅤㅤㅤ__De novo com isso?__ ele revirou os olhos__ o que você quer que eu diga? Eu não sou o cara mais meloso do mundo, você sabe disso... Eu vou sentir sua falta, mais não vou chorar por isso... É como as coisas são Demi. E além do mais, eu tenho mais dois sacrifícios pra fazer, o que fica meio difícil com você na minha cola todo o tempo me dando lições de moral.

ㅤㅤㅤㅤOk... Respira Demi, calma. Eu disse a mim mesma que não deveria deixar isso me abalar... Ele é um demônio.

ㅤㅤㅤㅤ__Quer dizer que é isso que eu sou? Alguém que te atrapalha?

ㅤㅤㅤㅤ__Não, você é minha garota, humana e chatinha... Não ponha palavras na minha boca... Até parece que vai morrer, é só uma viagem pra passar uns dias com os pais... Temos muito mais problemas do que isso.

ㅤㅤㅤㅤ__Então seu plano genial é esse? Me mandar pra longe pra que eu não te atrapalhe?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu já esperei tempo demais Demi... Um mês. Eu já devia ter posto um fim nisso há muito tempo, só não fiz por sua causa.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque você não quis__ eu o lembrei zangada__ eu não te impedi de nada... Você é um demônio super poderoso, poderia ter feito se quisesse, me trancado como já fez antes, ou simplesmente me ignorado... Não ponha a culpa em mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não vê não é mesmo?__ ele sacudiu a cabeça e revirou os olhos__ é exatamente culpa sua... Eu não fiz o que devia ainda por você Demi, por que sei que te chateia... E vindo de mim isso é grande coisa, eu não costumo me importar com o que os outros pensam... Como ainda consegue duvidar que eu gosto de você?

ㅤㅤㅤㅤ__Não é muito difícil__ sussurrei envergonhada__ eu sou uma estúpida... Só... Uma garota normal e sem graça, você pode se cansar de mim alguma hora__ eu me senti uma adolescente idiota e insegura, mais era verdade__ você diz que gosta de mim, mais eu não sei o quanto... Não sei se é o suficiente... Você sabe como eu me sinto, mais eu não sei o que esse seu “gostar” significa.

ㅤㅤㅤㅤEle ergueu a mão até meu rosto, o erguendo e me obrigando a olhar pra ele.

ㅤㅤㅤㅤ__É bem mais do que qualquer pessoa pode ter__ ele sussurrou__ é bem mais do que alguém como eu deveria poder sentir. Sei que não é o que você quer ouvir, mais eu deixei claro pra você desde o começo que eu não posso sentir mais isso... Eu posso dizer se você quiser, mais não vai significar nada Demi... Só saiba que é importante pra mim... Muito.

ㅤㅤㅤㅤEra complicado, mais eu acreditava nele... Todo dia eu esperava que ele dissesse “eu te amo”, como eu já deixei escapar algumas vezes, mais no fim do dia eu sabia que não aconteceria. Eu podia superar isso... Eu podia esperar até que fosse verdade, pois por mais que ele dissesse que era incapaz de amar de novo eu duvidava... Já havíamos feito coisas impossíveis antes.

ㅤㅤㅤㅤ__Foi só por minha causa?__ eu perguntei.

ㅤㅤㅤㅤ__O que?

ㅤㅤㅤㅤ__Que não terminou o ritual?

ㅤㅤㅤㅤEle exitou por um instante, tirou a mão do meu rosto, ficando de repente tenso... Uma sombra se formou em seu rosto, um sentimento diferente transparecendo, algo como... Dor, desespero. Mais foi rápido demais pra que e pudesse distinguir.

ㅤㅤㅤㅤ__Só por você Demi__ ele respondeu baixinho, mais parecia haver algo a mais pode trás daquela simples resposta.

ㅤㅤㅤㅤUm longo silencio se instalou entre nós, não havia muito mais o que dizer... Eu podia perguntar pra ele o que ele estava realmente pensando, o que ele realmente achava, pois eu sentia que de alguma forma, desde que começamos a namorar ele estava me escondendo alguma coisa importante, mais eu sabia bem que se ele não me dissera até agora, não falaria mais, insistir só o deixaria com raiva... E não era uma boa ideia deixá-lo com raiva, mesmo que eu tivesse razão.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu acho melhor eu ir__ ele murmurou de repente se levantando da cama__ vai conseguir pensar melhor sem mim aqui.

ㅤㅤㅤㅤ__Não precisa ir embora__ eu sussurrei me sentindo carente, eu queria que ele ficasse ali comigo e me abrassace, mesmo que eu estivesse zangada, mesmo que soubesse que ela estava me escondendo coisas... Eu tinha ficado tão dependente da companhia dele e sabia que isso não era bom... Ia acabar mal.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho mesmo que ir__ ele sorriu se desculpando__ tenho que resolver uma coisa.

ㅤㅤㅤㅤ__Uma coisa?__ eu o olhei desconfiada__ que coisa?

ㅤㅤㅤㅤ__Não vou matar ninguém Demi, relaxa__ ele respondeu um pouco grosseiro.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não disse que iria__ respondi zangada e desviei os olhos de seu rosto, deitando na cama e me agarrando ao travesseiro, talvez fosse melhor que ele fosse embora, eu não estava num bom dia e não queria discutir com ele.

ㅤㅤㅤㅤEu o ouvi suspirar zangado... Não sabia se comigo ou com ele mesmo... Não me importava, fechei os olhos e fingi que ele não estava mais ali. Fiquei pensando em como seria viver com meus pais separados, como seria voltar pra Ohio depois de tudo que passei aqui... Como seria ficar sem Joseph, porque algo me dizia que ele não ia atrás de mim por mais que pudesse. Meu coração ficou inquieto com essa possibilidade e abri os olhos querendo olhar de novo pra ele... Mais Joseph já havia sumido.

ㅤㅤㅤㅤFechei os olhos de novo e tentei não pensar em nada... Em poucos minutos acabei adormecendo.

ㅤㅤㅤㅤQuando abri os olhos de novo já havia anoitecido, me sentei na cama assustada, olhando pro relógio e contatando que eu dormira por um bom tempo. Como a hora passara tão rápido? Levantei, fui até o banheiro, lavei o rosto pra despertar e tentar melhorar minha aparência. Sai do quarto querendo saber onde todos estavam... A porta do quarto de Selena estava aberta e a vi jogada na cama falando ao telefone. Tia Pen e tio Brown estavam na cozinha conversando, então não viram quando sai de casa.

ㅤㅤㅤㅤAntes que eu pudesse me conter estava caminhando até a casa de Joseph... No ultimo mês ele passava todas as noites comigo, às vezes no meu quarto, ou mesmo na casa dele. Nem sempre tinha que rolar algo, às vezes só conversávamos até altas horas e eu adorava, sentia que éramos um casal normal apesar dos assuntos dos quais falávamos. O caso é que há essa hora ele já devia estar na minha casa, ele sempre aparecia, mesmo quando agente discutia... Ele tinha um jeitinho especial de acabar com a minha raiva, mais não essa noite... Ele não apareceu... Tinha algo errado, eu podia sentir isso.

ㅤㅤㅤㅤPassei pelo Blood Lake completamente nervosa, eu odiava ter que fazer aquele caminho depois do que acontecera... Joseph me disse que era resultado do feitiço que ele lançara ali, não era um bom jeito de evitar suspeitas, mais eu não comentei nada, apenas passava por ali o mais rápido possível. Só que quando cheguei perto da casa, pude vê-lo através da enorme janela de vidro e simplesmente parei quando vi que ele não estava sozinho ali.

ㅤㅤㅤㅤTinha uma mulher com ele... Eles estavam conversando, um de frente pro outro, olhando nos olhos, perto demais eu diria. Se bem que parando pra analisar, apesar de a mulher estar sorrindo e despreocupada, Joseph parecia nervoso e hostil. De qualquer forma aquilo não me agradou, porque ele não me disse que a “coisa” que tinha pra resolver era um encontro com uma mulher? Eles estavam a tarde juntos? Desde que ele me deixara? E o pior era que ela era bonita... Longos cabelos ruivos e lisos, uma mini saia preta e uma blusa com um decote um tanto exagerado... E isso porque eu estava de longe e escondida atrás de uma árvore, sabia que ia gostar menos ainda se a visse de perto.

ㅤㅤㅤㅤRespirei fundo engolindo minha raiva quando ela ergueu a mão e a pousou sobre o peito dele... E ele não impediu. Dei as costas aquela cena ridícula, sem querer olhar mais, pois ia acabar imaginando coisas que talvez nem fossem reais. Quando sai do meio das arvores e cheguei à estrada que dava acesso a minha casa tomei um susto quando e deixei escapar um gritinho quando vi que não estava sozinha... Pra minha sorte era só Wallace.

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpa, eu não queria te assustar__ ele disse rindo da minha expressão.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ eu ri de mim mesma__ eu tenho me assustado com qualquer coisa ultimamente.



ㅤㅤㅤㅤ__Você esta bem Demi?__ ele perguntou__ faz um tempo que agente não conversa.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu já tive dias melhores__ dei de ombros com um meio sorriso.

ㅤㅤㅤㅤ__Problemas com seu namorado?__ ele fez uma careta ao pronunciar a palavra “namorado”.

ㅤㅤㅤㅤ__Não... Meus pais__ respondi sem querer dar detalhes, embora ele não estivesse totalmente errado... A questão era que eu tinha problemas demais pra contabilizar. Precisaria de mais qua cinco minutos pra explicar todos.

ㅤㅤㅤㅤ__Esta tudo bem aqui?__ fechei os olhos com força quando ouvi a voz de Joseph bem atrás de mim__ eu ouvi você gritar, aconteceu alguma coisa?__ eu não precisei olhar pra saber que ele devia estar encarando Wallace de um jeito nada agradável.

ㅤㅤㅤㅤ__Esta tudo ótimo__ o encarei e lhe lancei um sorriso amarelo__ só me assustei quando esbarrei com Wallace.

ㅤㅤㅤㅤ__O que faz aqui fora há essa hora?__ ele perguntou olhando em volta desconfiado, ele não costumava fazer isso.

ㅤㅤㅤㅤ__Vim pegar um ar, é proibido agora?__ respondi secamente, incapaz de conter minha irritação.

ㅤㅤㅤㅤ__Acho melhor eu ir__ Wallace disse__ agente se vê por ai Dems.

ㅤㅤㅤㅤO Wallace foi embora, seguindo seu caminho e eu me virei pra olhar pra Joseph.



ㅤㅤㅤㅤ__Você esta bem Demi?__ ele perguntou de novo, me analisando com cuidado.

ㅤㅤㅤㅤ__ Estou ótima... Vou pra casa, estou cansada__ murmurei e fui caminhando, mais quando pensei que me livraria dele ouvi passos atrás de mim... Será que ele não percebeu que eu queria ficar sozinha ou se fez de desentendido?

ㅤㅤㅤㅤParei de caminhar e me virei pra encará-lo de novo, pronta pra lhe dizer um monte de desaforos e enchê-lo de perguntas, mais percebi que seria fraqueza de minha parte, não ia o deixar saber que o fato de ele estar com outra mulher me incomodava, embora eu estivesse me mordendo pra saber quem ela era... E fora que o fato de ele estar tão próximo de mim me desconcentrou.

ㅤㅤㅤㅤ__O que foi?__ ele perguntou depois de um longo silencio comigo encarando seu peitoral__ quer ficar na minha casa hoje?

ㅤㅤㅤㅤ__Na verdade__ eu sacudi a cabeça tentando me concentrar__ quero ficar sozinha hoje.

ㅤㅤㅤㅤ__Por quê?__ ele me fitou confuso, já fazia um mês que eu não dormia sozinha... Eu sempre implorava pela companhia dele.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu só preciso ficar sozinha__ respondi__ agente conversa amanhã.

ㅤㅤㅤㅤEu não disse mais nada, e ele não discutiu comigo... Só ficou lá me observando enquanto eu caminhava de volta pra casa.



Depois de muito pensar acabei considerando a possibilidade de uma mudança em minha vida ser boa, principalmente agora. Percebi que talvez me afastar de sacrifice fosse o melhor... Me afastar dele. A ideia de ficar longe me incomodava... Mais eu precisava me livrar de meus demônios, e não só figurativamente.

CONTINUA ...

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tem um selinho pra você em meu blog: http://thepriceoftreasonjemi.blogspot.com/2012/01/blog-post.html

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAA eu acabei de ler a temporada na comunidade da Cacau. Ele não se lembra dela ;( ;( ;( triste ... Agora e so esperar por Darkness
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :/
    QUE PERFEITO !!! NOOOOSSA
    POSTA MAIS *O* ta muuuuuuuuuuito bom

    ResponderExcluir
  5. POsta mais amor , to muuuuito curiosa com o que vai acontecer , eles vão se separar ? :/ aaaaaaaaaah

    ResponderExcluir
  6. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  7. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  8. Tão perfeita essa historia *o*
    aaaaaaaaaaaaah posta mais to morrendo aqui já :O

    ResponderExcluir
  9. posta mais posta mais *------*

    ResponderExcluir
  10. P
    O
    S
    T
    A

    L
    O
    G
    O

    POR FAVOR.
    TO MEGA CURIOSA.

    ResponderExcluir
  11. oi,oi e oi olha eu amo, amo, amo, amo muitoo seu blog *-*
    sua historia, ela eh otima.
    eu devo fazer uma fan fic jemi vc tem alguma dica??
    e tenho a enprensao q o hoe vai esquecer a demi e ela vai ter q reconquista ele beijinhos

    ResponderExcluir
  12. selo
    http://amizadesetransformaemamor.blogspot.com/2012/01/selo.html#comment-form
    aposta rapido
    bjs

    ResponderExcluir
  13. UOU...
    Eu simplesmente amei....
    Perfeito....
    Posta Logo....
    Beijoe...

    ResponderExcluir
  14. Selinho pra vc :D http://jemistaystrongandlivelife.blogspot.com/2012/01/selinho.html

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*