* 13


_Demi conte a verdade ou então ele realmente ira fazer o exame e sabe que é contra lei esconder essas coisas ele pode pedir a guarda de Maria Sophia
_Ele não tem nenhum direito Nick, ele me humilhou na frente de todos eu nnca vou perdoa-lo por isso nunca mesmo_disse chorando
_Mesmo assim meu anjo ele tem o direito de saber como eu ja te falei ele se arrependeu do que fez
_Será que ele se arrependeu mesmo Nick? Depois de tudo aquilo que ele me falo a minutos atras não to mas acreditando que Joseph mudou do jeito que você e Selena falaram_Disse saindo do quarto
Na sala ...
_Sel me diz a verdade Maria Sophia é minha filha ou não? Se você não me falar vou fazer exame de DNA  e tirar a criança de Demi, então me conta logo antes que e faça isso
_Selena não ira te contar nada Joseph eu mantenho minha palavra que ela não é sua filha e você nunca vai tirar ela de mim nunca mesmo, Maria é a minha vida e não vai ser você e nem ninguem que vai fazer com que eu fique longe dela
_Não quero ouvir de você Demetria, se você teve coragem de mentir pra mim dizendo que era virgem e que me amava pode muito bem mentir pra mim tambem dizendo que essa criança não é minha filha
_Chega Joseph você não manda em mim para me obrigar a dizer as coisas ja disse que ela não é sua filha e ponto..
_Isso é o que nós vamos ver, agora é que eu vo fazer esse exame estou determinado para saber se ela é ou não minha filha_disse olhando a bebê que estava no colo de Nick
_Selena estou indo ficar com a Miley so voltarei para casa quando Joseph não estiver mas aqui
_Então eu sinto muito Demi, mas você vai ficar dias fora de casa, porque a casa tambem é minha e Joe vai ficar aqui quanto tempo quiser
_Então ta Selena eu so nao aguento mas ficar nem um minuto no mesmo teto que esse idiota_Disse subindo para pegar suas coisas e coisas da Maria Sophia
*Continua
Mores por enquanto não irei fazer maratona como havia prometido, porque essa semana não tive tento de fazer capítulos e estou fazendo uns hoje, então eu quero juntar bastante capítulos para poder fazer uma maratona para vocês depois ok? espero que gostem do capítulo



2 comentários:

Espero que tenham gostado do capítulo :*