*Doze


_Tem certeza que eu nunca fui bom o suficiente para você Demetria?você morria de amores por mim e sei que ainda é gamada em mim .. se eu chegar perto de você agora ainda vou causar as mesmas sensações que causava em você a 2 anos atras, mas isso não importa mas , você não passa de mas uma na minha lista_Dizia ele
_Só você mesmo para achar que eu ainda gosto de você, a unica coisa que sinto por você hoje em dia é nojo e odio e acho que quem morre de amores por mim é você, e só você mesmo para achar que isso tudo o que você esta me dizendo vai me afetar de alguém jeito, sabe o porque de você esta dizendo isso tudo para mim?você esta com dor de corno, não sabe aceitar que eu trai e te usei como você me usou_Sorri sarcástica
_Só você pra achar que eu me importo de um dia ter sido traído por você,Demetria você nunca significou nada para mim e nunca ira significar eu só quero depois fazer o teste de DNA  e não vai ser e nem ninguém que ira me impedir de fazer isso, porque se essa criança for minha filha eu tenho direitos sobre ela
_Você não vai fazer nenhum exame Joseph já disse que ela não é sua filha e acabou o papo
_Nick só vim aqui te avisar que eu estou indo para um hotel não passo nem mas um dia no mesmo teto que a Demetria, depois te ligo avisando em que hotel estou_Disse isso e saiu do quarto
_É BOM MESMO SAIR DA MINHA CASA, VOCÊ NÃO É BEM VINDO AQUI SEU IDIOTA_disse ela gritando
_Demi você sabe que ele não vai desistir desse exame não sabe? ainda mas depois do que ele ouviu da nossa conversa_Disse Nick
_Ele não tem nenhum exame para fazer nick sabe porque? porque ele não é o pai de Maria Sophia 
- Continua

 Amores ainda não esta dando para fazer maratona , porque eu só tenho conseguido fazer 2 capítulos por dia e hoje não vai dar para escrever nenhum .. nem hoje e nem amanha vou poder escrever capítulos .. a escola esta muito pesada muito trabalhos para fazer e no curso tambm esta tendo muitas coisas essa semana agra que vai vim não acho que não vai dar para postar nenhum capítulo mas se não der prometo que no final de semana faço uma maratona do jeito que vocês querem ok? só espero que não me abandonem rs
beijos



3 comentários:

  1. O capitulo esta perfeito adoro esta historia,O que vai acontecer??
    posta logo
    beijos

    ps: gostava a tua opinião no meu blog

    ResponderExcluir
  2. oh querida não desiste não
    comecei a ler a historia hj e prometo não abandonar
    a leitura foi fácil e fluiu muito bem,força na peruca e posta logo
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. kra, a perfeito <333 a briga deles foi engraçada, ashauhsuasha
    POSTA LOGO!!!
    Bjoos

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*