Capítulo * Oito


_Demi não começe com showzinho agora, ele é meu amigo e essa casa tambem é minha, entao ele vai ficar aqui em casa quer voce queira ou não_Disse Sel
_Selena nós ja tinhamos conversado sobre isso, pensei que voce tinha entendido, mas agora que esse imbecil está aqui vou ser obrigada a sair da minha propria casa, porque não fico nem mas um minuto no mesmo ambiente de que ele_Demi sai furiosa da cozinha e Nick vai atras dela
_Demi espera ai eu quero falar com voce_diz Nick
_Ah meu amor me desculpe nem falei com você, mas vamos la pro quarto de Maria Sophia que la a gente conversa melhor
No quarto da bebê
_Demi pelo que Sel falou comigo por telefone a dias atras parecia que voce ja tinha esquecido tudo, ela mesmo me falo que foi você quem disse que era pra Joe vir pra cá tambem, ele nem queria vim pra sua casa qeria ficar em algum hotel
_Eu não falei nada disso Nick eu disse que nao queria ele aqui que ainda nao suportava olhar pra ele depois de tudo o qe ele fez comigo, tdo bem qe ja se passo anos mas eu nao consigo suportar a ideia de que fui usada por aquele imbecil, desculpa a palavra sei que ele é seu irmão mas eu não consigo suportar a ideia ainda
_Não Demi , tudo bem sei muito bem como ele é e ja estou ate acostumado a ouvir as pessoas falar assim dele
Maria que estava no berço começa a chorar....
_Mas que bebê é esse senhorita Demetria?Não sabia que você tinha se tornado mãe_Nick sorri ao ver Demi pegando Maria no colo
_Quase ninguem sabe que eu sou mãe Nick
*Continua

6 comentários:

  1. ai caramba, so quero ver quando o Joe descobrir q eh pai. POSTAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Queria maratona :( ta dmais :) posta logo pf..

    ResponderExcluir
  3. Ownt ta perfeitoooo, quero maissssss
    Bjos e posta logoooo

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    perfeitooo!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. bjjjj continue DIVANDOOOOOOOOOO :)



    A MEU NOME É July ta bom genteee!!! bj

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*