* Dez


_Quem você pensa que é para falar desse jeito comigo Nicholas? Acha que é assim que voce vai conseguir tirar alguma coisa de mim? Se eu falei de Maria nao é filha do idiota do Joseph é porque não é e mesmo que fosse não iria falar nada para você
Por Joe ( Minutos antes de Nick perguntar se Maria era filha de joe)
Nossa se eu soubesse que Demetria iria fazer esse escandalo todo quando me viu aqui , não teria vindo para cá teria ido para algum hotel, mas é isso mesmo que vou fazer agora procurar Nick e dizer que estou caindo fora dessa casa não quero briga com Demi ja me arrependi demais pelo que fiz no passado, mas ja que Demi não esqeceu e nao me perdoou não quero ficar aqui para levar patada dela ...
- Nisso Sel chega na cozinha
_Aiin Joe me desculpa pela Demi, eu não contei para ela realmente que vocês viriam para cá porqe sabia que ela iria fazer esse barraco todo, mas independente desse barroco que ela fez quero que voce e Nick fiquem aqui porque essa casa tambem é minha e vocês principalmente você é uma visita especial e ela nao pode mandar nas minhas visitas_Disse ela nervosa
_Sel você não poderia ter feito is, tinha que ter contado que Demi nao sabia de nada, ainda mas que ela nao esqueceu tudo o que eu fiz no passado com ela, ela deve estar achando que eu estou fazendo isso para provoca-la mas você sabe muito bem que eu me arrependi disso tudo, mas como eu sei e você tambem sabe Demi é uma pessoa de cabeça dura não entende as coisas por isso que estou indo la encima procurar Nick para dizer que eu estou caindo fora estou indo para um hotel
_Fico triste por isso Joe mas se é realmente isso que quer Demi esta no quarto de Maria Sophia, você subindo a escada segunda porta a direita
_Valeu Sel
Nem perguntei para Selena quem era aquela menina no colo de Demi mas isso pergunto ao Nick ele deve saber sempre foi mito amigo de Demi, vai que ela esta namorando e teve um filho com o namorado nesses 2 anos em que saiu de Florianopolis e eu não sei 
( Quando Joe vai abrir a posta do quando de Maria Sophia escuta o que o Nick pergunta para Demi )

_Eu sei o que você está tentando fazer comigo Demetria, mas esse negocio de mudar de assunto para eu esquecer o papo de Maria Sophia não vai funcionar, o Joseph é pai dessa criança nao é Demi? Não minta para mim _Nick disse
_Quem você pensa que é para falar desse jeito comigo Nicholas? Acha que é assim que voce vai conseguir tirar alguma coisa de mim? Se eu falei de Maria nao é filha do idiota do Joseph é porque não é e mesmo que fosse não iria falar nada para você
Por Joe : Off
Quando Joe escutou essa parte da conversa fico paralisado e entrou desesperado no quarto
_ Que história é essa dessa criança ser minha filha?_Dizia ele assustado
- Contiunua 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do capítulo :*