* 15


Lembranças Demi on:
_Demi você precisa fazer esse teste de gravidez, você e Joe fizeram sem camisinha é possivel de você esta gravida_Disse Miley depois de me ver ficar enjoada várias vezes
_Mas eu não to gravida Miley ja disse, Deus não seria tão injusto assim comigo não posso ficar gravida desse idiota, o que será de mim e da criança? eu so tenho 17 anos
_Pensasse nisso antes de fazer sexo com o Joseph eu e Selena cançamos de te avisar que isso era roubada mas você nunca nos ouviu, agora eu vou comprar o teste e você vai fazer_Disse saindo e indo ate a farmácia
Depois de 10 minutos volta Miley com o teste
_Agora você vai la fazer e se você estiver esperando uma criança você vai contar ao Joseph porque você não pode assumir isso tudo sozinha escutou Demetria?
_Sim Miley_Disse triste
Os 5 minutos seguintes passaram como se fosse 5 horas, parecia que o ponteiro do relogio não se movia...
5 Minutos depois
_Demi ja saiu o resultado_Dissia Miley me olhando com uma cara não muito boa
_Não me diga que é o que eu estou pensando Miley_Disse pegando o teste e vendo aquelas 2 listrinhas, quando olhei aquilo meu mundo caiu eu não podia estar gravida dele
_Sinto muito amiga, por você tem engravidado daquele idiota, mas agora você vai ter que ir contar pra ele
_Não Miley isso não pode estar acontecendo_Disse chorando
_Desculpa amiga, mas saiba que eu sempre vou estar ao seu lado te ajudando em tudo o que for preciso para criar esse bebê que esta ai dentro_Disse passando a mão na minha barriga
No dia seguinte...
* Continua

Amores não irei postar todos os dias, estou me dedicando em escrever bastante capítulos para postar todos os dias e fazer maratona

2 comentários:

Espero que tenham gostado do capítulo :*