* Nove


_Mas porque Demi?Ser mãe não é tudo o que todas as mulheres desejam? Ainda mas ser mãe dessa menina linda_Nick pega Maria no colo e ela sorri pra ele
_Qual é o nome dessa princesa?
_É Maria Sophia_Sorri olhando a bebê ela era o bem mas precioso de Demi
_Mas pelo que sei você não arrumou namorado depois que saiu de Florianopolis bom isso era o que Selena me falava quando eu perguntava de você_Dizia Nick olhando desconfiado para Demi
_Eu arrumei sim Nick se não tivesse arrumado não teria a Maria Sophia né principe_Disse Demi com cara de nervosa
_Sei..._Nick disse desconfiado
_Ou você acha que Maria é filha do idiota do seu irmao_Disse Demi rindo nervosa
_Não sei Demi .. pode ser né
Por Demi:
Nick não pode saber que Maria é filha de Joseph se ele souber vai contar para ele e não quero que Maria Sophia sofra longe do pai como eu sofri ...
_Mas e você Nick ainda esta namorando?_Disse para mudar o assunto sobre minha filha ele não pode saber de jeito nenhum
_Não Demi nós terminamos antes de vir para cá ela tinha ciumes de Selena e nao me qeria perto dela mas eu nao deixaria de vir so porque ela não queria_Nick disse
_Ata que pena que voce terminou o namoro , voce parecia tão feliz com ela
_Eu sei o que você está tentando fazer comigo Demetria, mas esse negocio de mudar de assunto para eu esquecer o papo de Maria Sophia não vai funcionar, o Joseph é pai dessa criança nao é Demi? Não minta para mim 
- Continua ...
 ......
Não vou postar dia de Segunda e nem Quarta porque tenho curso .. nesses dias eu vou fazer os capítulos 

4 comentários:

  1. ameeei Lariih ..
    Posto logo está perfeito!
    Ameei posta logo!

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS

    ele sabe ahsuahsuhsa ferrou demi ...

    posta logooo

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Jah era, agora ela vai ter que falar, nao tem mais jeito :/
    Posta posta posta

    ResponderExcluir
  4. eita a casa caiu Demetria! Kk (desculpa eu so comentar como anonimo e que eu leio pelo celular) :3

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*