* 14



Por Demi:
Depois de pegar minhas coisas e de Maria Sophia também, sai de casa e não me despedi de ninguem, estou muito magoada com Sel ela sabe das coisas que ainda sinto por Joseph e fica me fazendo sobre mas ainda ... Enquanto eu estava a caminho da casa de Miley me veio a mente coisas que vive com Joe 
Lembranças on:
_Demi como eu te amo quero ficar com você para sempre, você é o amor da minha vida tudo o que eu pedi a Deus
_Aiin Joe  eu também amo você demais, quero casar e ter muitos filhos com você ficar velhinha ao teu lado 
_Eu também quero meu amor e vai ser isso o que vai acontecer com a gente vamos ficar juntos para sempre .. ninguem nunca vai conseguir nos separar_Disse e depois beijou ela
_Mas é a Camilla amor? ela não aceita o nosso namoro tenho medo que ela faça alguma coisa e consiga nos separar
_Ela nunca vai conseguir fazer isso meu amor, nunca mesmo
Lembranças off
Essas promessas que ele me fez foi o qe mas me machcou depois que tudo acabou com essas promessas ele me iludia a cada dia, mas o pior foi quando eu descobrir que estava gravida porque eu ja sabia que tudo aquilo que ele me prometeu foi tudo armação dele ...


* Continua

O Capítulo ta pequeno mas eu vou ver se posto outro hoje ok? beijinhos

4 comentários:

  1. O capitulo esta perfeito, o que o Joe vai fazer?? e eu estou curioso para saber o que vai acontecer.
    posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Tão pequeno, mas ainda sim está perfeito... Posta logo!! Bj

    Pode divulgar? http://shadow--love.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Pequeno mas lindo vou comecar a ler essa fics faz tempo q eu n entro aq... tava com saudade

    ResponderExcluir
  4. olá, tem como divulgar meu blog por favor :D
    historiaslove.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*