*Onze


_ Que história é essa dessa criança ser minha filha?_Dizia ele assustado
_Joseph o que você esta fazendo aqui?_Dizia Demi com uma cara assustada
_Me responda Demetria que história é essa dessa garota ser minha filha
_Essa garota tem nome Joseph, o nome dela é Maria Sophia, e ela não é sua filha Nick que colocou isso na cabeça dele, e nunca teria um filho seu_Dizia com raiva
_Mas ela pode ser muito bem minha filha porque eu queria ter uma filha chamada Sophia e como você era gamada por mim pode ter colocado o nome dela assim por minha causa
_Você acha mesmo que o nome dela é Maria Sophia só por sua causa? você esta muito enganado garoto, nunca que e iria colocar o nome dela assim só para poder lembrar de você ... Lembrar de você me da repulsa odeio tudo o que vem de você_ Disse com um sorriso sarcástico na boca
_Então se essa menina não é minha filha eu quero fazer um exame de DNA com ela ... quero ter certeza mesmo disso , porque como você mentiu para mim a 2 ano atras pode muito bem mentir agora também
_Eu menti sobre o que para você Joseph? que eu saiba o único mentiroso e sem caráter aqui é você
_Você disse que era virgem, mas pelo o que eu esto vendo você não era virgem coisa nenhuma, pra poder ter arrumado essa menina ai logo depois que eu larguei você
_Joseph seu idiota é claro que eu era virgem, mas como você fez comigo eu também fiz com você.. enquanto estava contigo eu também te traia do mesmo modo que você fazia comigo, sabe o porque que eu fazia isso? Porque você nunca foi bom o suficiente para mim e nunca será_Dizia essa com muita raiva

- Continua


Vocês não estão gostando da história não? no ultimo capítulo que eu postei vocês nem comentaram .. to ficando triste


2 comentários:

  1. Não apareceu que vc tinha postando =/
    chateada auhsuhashuas!
    Eu estou amando a fic, muito perfeito chará :D

    ResponderExcluir
  2. OMG...... Ta perfeitoooooo
    Tambem olha quem eh a autora To blog Neh kkkkk faz maratonaa por favorzinho :) kkkk
    Bjs e posta logo

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*