Capítulo 6. Joseph – Castigos e Encontros


ㅤㅤㅤㅤA vida era completamente injusta. Um brutamontes me espancara e me deixara com o corpo dolorido e um olho roxo e ainda ganhei um castigo por conta disso. Aparentemente meu pai não engolira a história de que dei de cara na porta sem querer e como não contei a verdade ele me pôs de castigo por uma semana. Obviamente, eu não pretendia ficar trancado em casa numa noite de sexta de feira, então liguei para Austin, pedi que me encontrasse na esquina de casa e fugi pela janela do quarto enquanto o resto da família confraternizava na sala. 
ㅤㅤㅤㅤAustin não estava de muito bom humor quando o encontrei. Seu rosto também estava levemente roxo e ele não tinha conseguido esconder com maquiagem. Obviamente ele me culpava por aquilo... E o pior é que ele estava certo. 
ㅤㅤㅤㅤ__Então, pronto para se divertir?__ perguntei sorrindo.
ㅤㅤㅤㅤ__O que você pretende fazer para se divertir numa noite de sexta feira sem nenhum dinheiro? É bom que seja uma ideia brilhante, pois troquei um encontro com Ryan para ver você. Eu podia estar dando uns amassos agora.

ㅤㅤㅤㅤ__Eca__ fiz careta__ não esquenta, eu conheço um lugar para se divertir com baixo custo.
ㅤㅤㅤㅤA “boate” em que fomos, se é que se pode chamá-la assim, não seria minha primeira opção, mas como não tinha dinheiro era o melhor que eu poderia arrumar. Austin ficou de cara feia durante um bom tempo, apenas bebendo e bufando ocasionalmente enquanto eu olhava ao redor procurando alguma garota interessante. Eu sabia que se o largasse ali para ficar com alguém ele me mataria, mas eu não podia evitar cogitar as opções. 
ㅤㅤㅤㅤ__Hey, aquela ali não é a sua irmã?__ Austin questionou olhando por cima do meu ombro. 
ㅤㅤㅤㅤQuando ele disse minha irmã, eu esperava ver Victória, embora não fizesse à mínima ideia do que ela poderia ir fazer num lugar como aquele. Mas ao invés disso avistei Demetria, com seu amigo Scott. Eu o conhecia há um bom tempo porque ele era filho de um primo do meu pai. E eu definitivamente não gostava dele, nenhum pouco. Infelizmente ele parecia não notar isso, pois quando me avistou sorriu e começou a arrastar Demetria em nossa direção. Ao contrário dele que estava sorridente, ela não parecia nada contente em me ver ali.

ㅤㅤㅤㅤ__Isso não está acontecendo__ resmunguei pra Austin. Ele escolheu aquele momento para começar a sorrir, sabendo que não me agradaria nenhum pouco.
ㅤㅤㅤㅤ__Hey Joseph, bom te ver__ Scott apertou minha mão.
ㅤㅤㅤㅤ__Pena que não posso dizer o mesmo__ sussurrei.
ㅤㅤㅤㅤ__O que disse?__ ele me olhou confuso.
ㅤㅤㅤㅤ__Nada__ forcei um sorriso__ o que estão fazendo aqui?
ㅤㅤㅤㅤ__Vim trazer sua irmã para se divertir um pouco.
ㅤㅤㅤㅤ__Ela/Ele não e meu irmão__ nós dois dissemos ao mesmo tempo.
ㅤㅤㅤㅤ__E eu sou o Austin__ ele ergueu a mão e acenou com um sorriso azedo no rosto__ não que alguém se importe com isso. 
ㅤㅤㅤㅤDemetria estava me olhando feio, muito feio. E eu não estava gostando nadinha daquilo. Normalmente ela era a garota que ficava quieta no canto observando a briga dos outros ou tentava acalmar as coisas. Agora ela me lançava um olhar assassino quase tão incrível quanto o de Victória. Bem... Quase. 
ㅤㅤㅤㅤ__Bem, é melhor deixarmos Joseph se divertir com o namorado dele__ ela murmurou__ vamos Scott.

ㅤㅤㅤㅤ__Austin é seu namorado?__ Scott arregalou os olhos__ eu não sabia que...
ㅤㅤㅤㅤ__Oh, bem que ele queria__ Austin provocou__ mas eu não estou mais disponível.
ㅤㅤㅤㅤ__É brincadeirinha da minha irmãzinha__ eu disse de forma debochada__ sempre engraçada.
ㅤㅤㅤㅤEla agarrou a mão de Scott e o arrastou para longe dali antes que o clima ficasse ainda mais tenso. Mas eu não fiquei satisfeito com aquela pequena conversa. Por um momento fiquei observando quando Scott a segurou pela cintura, a puxou para perto e os dois começaram a dançar. Demetria sorriu... E meu sangue ferveu.
ㅤㅤㅤㅤ__Sua irmã é espirituosa.
ㅤㅤㅤㅤ__Ela não é minha irmã.
ㅤㅤㅤㅤAquela coisinha não ia me insultar e sair como se nada tivesse acontecido, quem ela pensava que era para me tratar assim? Achava que era superior só porque tinha um trabalho e se fazia de boazinha? Me levantei, ignorando os protestos de Austin e caminhei até onde os dois estavam dançando. 
ㅤㅤㅤㅤ__Hey Scott, se importa se eu roubá-la de você por um minutinho?__ perguntei com um falso sorriso.
ㅤㅤㅤㅤ__O que está fazendo?__ ela me olhou de cara feia.
ㅤㅤㅤㅤ__Prometo que não vai demorar.
ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ Scott a soltou__ vou pegar algo para gente beber.

ㅤㅤㅤㅤEle se afastou em direção ao bar. Demetria cruzou os braços na frente do peito e me fuzilou com seus olhos castanhos acusadores. A agarrei pelo braço e a puxei para mim, ela soltou um grito quando seu corpo bateu contra o meu e eu a apertei contra mim, do mesmo jeito que Scott fazia antes.
ㅤㅤㅤㅤ__O que está fazendo?__ ela questionou.
ㅤㅤㅤㅤ__Dançando com minha irmãzinha.
ㅤㅤㅤㅤ__Está me apertando__ ela reclamou__ isso dói.
ㅤㅤㅤㅤ__Que bom__ debochei__ escuta aqui sabidinha. Não gosto nenhum pouco do jeito que fica me olhando ou como fala comigo. Não tem nenhum direito de me tratar assim. Pensa que só porque me deu aquele dinheiro pode ficar esfregando isso na minha cara o tempo todo? Se acha melhor do que eu, é isso?
ㅤㅤㅤㅤ__Primeiro, você está me machucando__ ela se debateu tentando se soltar, mas só a apertei ainda mais contra o meu corpo. Não era difícil de segurá-la, apesar da pose de durona que mantinha, tinha um corpo pequeno e delicado__ segundo, não tenho necessidade de esfregar nada na cara de ninguém. Não sou como as garotas que você conhece por ai.
ㅤㅤㅤㅤ__Ah, porque você é obviamente muito superior.
ㅤ__Não tem nada haver com dinheiro seu idiota__ ela cuspiu as palavras irritada__ eu simplesmente não gosto do seu tipo, conheço muito bem o tipo de pessoa que você é. 
ㅤㅤㅤㅤ__Me deixa adivinhar, algum cara fez você de idiota e partiu seu coração e agora está ai toda irritadinha?
ㅤㅤㅤㅤEla lhe lançou um olhar dividido entre tristeza e irritação. 
ㅤㅤㅤㅤ__Você está certo Joseph, alguém partiu mesmo meu coração__ sua voz saiu falha e abalada__ o cara que eu mais confiava no mundo me fez de idiota e ele era igualzinho a você. Um bêbado mulherengo que não se importa com os sentimentos dos outros, só com o próprio umbigo. Você me lembra ele, e eu o odeio com todas as minhas forças.
ㅤㅤㅤㅤ__É isso que pensa de mim?
ㅤㅤㅤㅤ__É isso que sei sobre você. Estragou o trabalho do meu irmão e fez seu melhor amigo levar um soco na cara. Pega quantas mulheres tem vontade e faz tudo o que quer sem pensar nas consequências, sem pensar em quem vai machucar. Acha que te olho feio por causa do dinheiro? Quero que você engula aquela droga daquele dinheiro Joseph. Nossos pais podem ter se casado, e podemos morar na mesma casa, mas quero você bem longe de mim__ ela me empurrou para longe e dessa vez não a impedi, quase cai para trás com a força do seu empurrão, vi que lágrimas começavam a brotar de seus olhos__ não vou deixar que me machuque nunca mais.
ㅤㅤㅤㅤEnquanto ela saia correndo para fora da boate, tive a impressão de que aquelas palavras não eram exatamente para mim, mas isso não diminuiu nenhum pouco a minha raiva. Ela não me conhecia e não era ninguém para me julgar daquele jeito. Contive o impulso de correr atrás dela e sacudi-la até a morte quando vi Scott correr atrás dela.
ㅤㅤㅤㅤ__O que diabos foi aquilo?__ Austin perguntou me olhando feio.
ㅤㅤㅤㅤ__Não importa, vamos beber.
ㅤㅤㅤㅤ__Joseph...
ㅤㅤㅤㅤMas eu o ignorei. Não queria ouvir sermões nem dele e nem de ninguém. Precisava apenas de bebida e de uma mulher. 
ㅤㅤㅤㅤ__Beber não vai fazer os seus problemas desaparecerem Joseph.
ㅤㅤㅤㅤ__Talvez faça você desaparecer__ resmunguei.
ㅤㅤㅤㅤ__Porque você faz isso? 
ㅤㅤㅤㅤEu o encarei, seu olho roxo parecia mais escuro agora e sua expressão não era de alguém que sentia raiva de mim, mas apenas pena. Eu era digno da pena de alguém? Tinha algo errado comigo, eu podia admitir isso. Eu não era bom... Perdi a parte boa de mim fazia algum tempo.
ㅤㅤㅤㅤ__Sinto muito pelo seu olho__ sussurrei__ devia ir para casa e encontrar o Ryan.
ㅤㅤㅤㅤ__Joseph...
ㅤㅤㅤㅤ__Tchau Austin.
ㅤㅤㅤㅤMe afastei dele e caminhei até morena do outro lado da boate que sorria para mim desde que cheguei ali. Dei um gole em minha bebida e sorri. Aquela garota não ia me fazer sentir mal por ser quem eu era. Porque ela tinha razão, lá no fundo eu só me importava comigo mesmo. 

Fim do Capítulo

Capítulo novo no outro blog




6 comentários:

  1. Oieee Lindo Capitulooo !! pode divulgar

    http://fanficsjemi2.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameei!!
    Joseph esta precisando apanhar mais para deixar de ser assim tão galinha kkkkkkk
    já estou ansiosa para o dia que Joe e Demi vão começar a se pegar kkkkk
    Beijos e Posta logo!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o capítulo ficou perfeito muito muito. E eu acho que se colocar para os anônimos comentarem no outro blog vai ter mais comentários. Eu pelo menos acho isso!
    Fabíola Barboza

    ResponderExcluir
  4. Perfeito, posta mais.


    Divulga, *-*


    http://jamaisteesquecereijemienelena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Demi com raiva é muito fofa.
    O Joe tem que parar de fazer isso.
    Capítulo prefeito.
    Posta logo :)

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*