Aviso e Divulgação

Amores entrem do blog da Ana Lovato tenho certeza que vocês vao gostar..
Jemi- Love Unbroken
Tenho certeza que vocês vao gostar e faz igual a mim segue esse blog maravilhoso


Amores ja tenho noção de qual história vou postar sim , vai ser Torment a 2° temporada de Sacrifice ... Mas vou tirar umas ferias do blog , so esses 5 dias .. Entao volto a postar dia 1° de Janeiro com um lindo especial de ano novo pra vocês ok?
Tenho certeza que vocês iram amar essa história ..
Beijinhos pra todos
PS: se eu nao conseguir esperar até dia 1° de Janeiro volto antes ok? rs'

Capítulo 35 [ ESPECIAL DE NATAL ² ]

Nós tínhamos conseguido... O show foi um sucesso e nós assinaríamos um contrato com a gravadora pro nosso primeiro CD. Meus amigos estava radiantes comemorando, eu também estava feliz, mais estava sentado no bar enchendo a cara, tentando literalmente afogar as minhas mágoas... Óbvio que não estava dando certo. Umas cinco garotas já tinham vindo pra cima de mim, eu dei atenção apenas à primeira, achando que ficar com alguém melhoraria a situação, mais depois do primeiro beijo tive vontade de vomitar e decidi que só a bebida podia ajudar... Eu era tão patético.


__Então, vai ficar ai enchendo a cara?__ Justin perguntou se escorando no bar ao meu lado.

__Eu não tenho nada melhor pra fazer__ dei de ombros.

__Eu consigo pensar em algo melhor__ ele me garantiu__ ir atrás da garota dos seus sonhos.

__Eu não sei do que você esta falando__ me fiz de desentendido.

__Da Demi__ ele respondeu com naturalidade.

__Não fale nesse nome por favor... Ela é passado, acabou... Não importa mais... Esquece__ resmunguei zangado.

__Se não importa, então porque você esta sentado nesse bar enchendo a cara, completamente arrasado, ao invés de comemorar o nosso sucesso pegando um monte de garotas como você sempre fazia?__ ele perguntou__ já vi pelos menos umas três vindo até aqui.

__Cinco__ corrigi__ elas não eram boas o bastante pro Joe aqui.

__Porque a única boa o bastante é a Demi__ ele murmurou sorrindo.

__Ah que saco, porque você continua falando nela?__ eu me levantei e comecei a caminhar pra longe dele.

__Porque eu sou seu amigo e te conheço__ ele veio atrás de mim__ você gosta dela, por isso não quer ficar com mais ninguém.

__Você esta errado__ continuei andando e bebendo.

__Tudo bem, então me prove que estou errado__ ele pediu e me parou, segurando meu braço__ ta vendo aquela garota?

Ele apontou pra uma morena, cabelos longos e lisos que batiam no bumbum, olhos azuis, corpo escultural coberto por um micro vestido... O tipo de garota que enlouquece qualquer homem, mais sabe o que senti ao olhar pra ela? NADA... N.A.D.A... NADA. Deus eu estava mesmo perdido... Eu tira virado a porra de um gay, só pode.

__É a garota mais gostosa da festa__ Justin disse__ Hey Hilary.

Ele chamou o nome e a garota se virou pra nós... Ele a chamou com o dedo e ela veio rebolando em nossa direção, sorrindo maliciosamente pra mim, eu tive vontade de rolar os olhos.

__Justin me larga__ eu pedi já prevendo o que ele faria.

__Primeiro quero que me prove que estou errado__ ele insistiu__ hey Hilary, esse é meu amigo Joe... Ele te achou muito linda e quer ficar contigo e ai?

__Porque não? Ele é um gato__ ela piscou pra mim.

__Desculpe Hilary, ele esta só brincando... Eu não to afim__ desconversei e tentei me livrar da mão dele.

__Qual é Joe, vamos lá... Eu sei que você quer__ Justin provocou.

__Eu não afim cara, pare de me encher__ eu reclamei começando a ficar nervoso.

__Porque não ta afim?__ ele questionou me olhando cinicamente e a garota já nos olhava como se fossemos loucos__ você é gay por acaso? Porque qualquer um ia querer ela.

Eu estava fugindo de mulher agora... Talvez eu tivesse mesmo perdido o jeito.

__Eu já disse que não quero, eu não to afim__ quase gritei__ não to clima pra isso.

__Fala a verdade Joe__ ele continuou me irritando e senti o sangue me subir a cabeça, o controle se esvaindo__ fala porque você não quer ela... Fala Joe.

__Para com isso Justin__ eu pedi tentando controlar minha raiva, vendo a garota se afastar de nós assustada.

__FALA JOE__ ele gritou rindo da minha cara__ PORQUE VOCÊ NÃO QUER?

__PORQUE EU A AMO TA LEGAL?__ eu lhe dei um empurrou e gritei completamente descontrolado__ EU A AMO.

Todos em volta pararam o que estavam fazendo pra ficar nos olhando... E de repente a expressão de Justin mudou e um enorme sorriso iluminou seu rosto.

__O que foi que você disse Joe?__ ele perguntou.

__Disse que eu a amo__ respondi novamente sem pensar, ainda alterado.

Foi só então que parei pra analisar o que tinha acabado de dizer... Eu a amava. O copo que eu segurava escorregou da minha mão e tudo em volta pareceu desaparecer... Deus do céu, eu era tão imbecil... Eu a amava. Passei todo esse tempo repetindo pra mim mesmo que eu tinha medo, que amar era algo ruim, que eu nunca faria e nem seria capaz disso que não consegui enxergar o que estava bem diante dos meus olhos... Eu a amava.

__Eu a amo__ sussurrei encarando Justin, o sorriso dele me fez querer sorrir também.

__Otário__ ele resmungou__ só agora que você percebeu isso?

Só agora... Eu estava mentindo pra mim mesmo todo o tempo, repeti pra mim nos últimos dias como uma música... Repeti que não amava tantas vezes que acabei acreditando nessa estupidez. Eu deixei o meu medo de relacionamentos e sentimentos me cegar de tal forma, mais agora eu podia ver, tudo fazia sentido. E o melhor de tudo... Eu não estava mais com medo, ao contrário, a sensação era incrivelmente maravilhosa.

__Porque ainda esta parado aqui me olhando?__ Justin perguntou zangado__ vai logo.

Eu me joguei em cima dele, lhe dando um abraço apertado sem dizer uma palavra, ele sabia que era um obrigada... Um obrigada por me abrir os olhos... Então eu sai correndo, empurrando todo mundo que estava na minha frente... Eu tinha que vê-la, só esperava que não fosse tarde demais pra concertar as coisas.

Eu corri até o meu carro e comecei a dirigir até em casa feito louco, mais parecia que estavam tentando me impedir de chegar aonde eu queria... Tinha ocorrido um acidente na estrada e o transito estava um inferno, demorei o dobro do tempo que realmente levaria pra chegar em casa. Estacionei o carro de qualquer jeito na rua, quase batendo contra a cerca da minha casa e me quase não achei as chaves da porta... Praguejei alto, se acreditar naquilo e quando finalmente consegui corri até o meu quarto e pulei a sacada... Achei que Demi estaria lá, mais estava enganado... Desci as escadas correndo e encontrei Mad sentada no sofá vendo TV.

__Mad, que bom que esta ai__ eu sorri e fui até ela.

__De onde foi que você veio?__ ela me olhou assustada__ eu não te vi entrar.

__Han, eu vim pela sacada... Eu... Isso não importa__ sacudi a cabeça pra recuperar o foco__ você sabe onde a Demi esta?

__Sei sim__ ela respondeu sorrindo e encarou a TV, eu esperei feito um pateta que ela terminasse, mais nada.

__E será que você pode me dizer?__ eu pedi apressado, fazendo força pra não gritar com ela, ou sacudi-la até a morte... Ela é só uma criança Joe, só uma criança.

__Dizer o que?__ ela me encarou confusa.

Eu respirei fundo__ onde a Demi esta.

__Ah claro__ ela riu e deu uma mordida em seu biscoito... Só uma criança Joe, é só uma criança__ ela foi na casa do Aden.

__Aden, claro__ eu corri em direção a porta__ valeu Mad.

Ela disse mais alguma coisa enquanto eu saia, mais não parei pra escutar... Voltei até o meu carro, pois eram uns dez quarteirões até a casa do Aden, mais a porcaria do carro não quis ligar.

__AH FALA SÉRIO__ eu resmunguei dando um soco no volante e machucando a mão__ FILHO DA...

Eu sai de dentro do carro, não tinha outra escolha a não ser ir andando... Ou no meu caso correndo mesmo. Não era como se alguém fosse morrer ou coisa do tipo, mais eu não agüentava mais ,eu precisava vê-la o mais rápido possível, eu queria pedir desculpas por ser um imbecil e contar a ela minha grande descoberta... Eu a amava.

Dez quarteirões depois eu cheguei na casa de Aden, completamente cansado e suado pela corrida, pulei o portão da frente, sem paciência pra parar de abrir como uma pessoa normal faria e corri até a porta... Estava trancada__ caso contrário eu teria entrado de vez__ então tive que bater, já que não tinha campainha naquela porcaria de casa.

Esperei um... Dois minutos, bati de novo, gritei, mais nada de atenderem a droga da porta... Então eu dei a volta da casa e quando olhei pra cima vi que havia uma sacada ali. Demi estava lá parada conversando com Aden distraída, eles não ouviram a porta provavelmente porque ficava no terceiro andar... Porque aquela maldita casa tinha de ser tão grande?

Eu devia ter chamado o nome dela, mais fiquei com medo de que se fizesse isso ela não quisesse me atender, então num momento de loucura me agarrei na parede e comecei a subir. Pois é, eu estava desesperado... Chegava a ser patético, mais talvez ela achasse romântico, quem sabe? Eu só esperava não despencar lá de cima... Eram três andares e eu não queria quebrar minha perna, nem nenhuma outra parte do meu corpo.

Com um pouco de dificuldade eu consegui chegar lá em cima... Apoiei minha mão no beiral da sacada e escorreguei, quase caindo de lá cima, me segurando apenas com uma mão.

__Será que da pra me ajudar aqui?__ eu pedi.

__Mais o que... __ eu ouvi Aden resmungar.

Senti duas mãos me segurando e então me puxando pra cima... Depois de um grande esforço eu consegui subir na sacada, tropeçando e quase caindo de cara no chão... Sim, muito romântico.

__Joe, o que você esta fazendo aqui?__ Demi perguntou assustada.

__Eu vim falar com você__ respondi sem fôlego.

__Não podia ter batido?__ Aden perguntou fazendo careta.

__Porque eu não pensei nisso né?__ respondi cinicamente o fuzilando com os olhos.

__Engraçadinho, você esta na minha casa__ ele me lembrou.

__E você esta pegando a minha irmã, então eu ainda quero te matar... Por favor cala a boca, você esta me atrapalhando.

__Eu estou atrapalhando você?__ ele riu__ ah fala sério...

__Será que dá pra parar vocês dois?__ Demi exigiu nervosa__ você veio até aqui brigar com o Aden?

__Não, ele pouco me importa__ resmunguei__ eu vim aqui dizer que te amo.

__Como é?__ ela me encarou assustada.

__É isso mesmo Demi, eu te amo__ repeti__ e não estou falando isso da boca pra fora, é sério... Eu amo você.

__Joe...

__Deixa eu falar__ a interrompi__ eu estava com medo, porque gostava de você demais e tinha medo do que podia acontecer, eu nunca tive um relacionamento sério na vida, era novo pra mim. Eu já vi tantas pessoas por ai dizendo eu te amo e acabando com o coração partido, eu achei que se não amasse ninguém isso não aconteceria comigo... Foi uma forma de me proteger. Mais eu percebi o quanto estava sendo idiota Demi... Sabe, eu nem sei o que o amor é direito, eu só tenho dezoito anos, acho que isso é algo que agente aprende com o tempo, mais mesmo sem saber o que isso significa eu sei que te amo... E não quero viver sem você.

__Eu... Eu não sei o que...

__Me perdoa Demi, acredita em mim... Eu te amo, eu quero estar junto de você sempre.

__Eu não sei__ ela sacudiu a cabeça nervosamente__ você esta com a Ashley de novo, e tem a Amanda, você dormiu com ela e...

__Não__ eu neguei__ eu não transei com ela... Eu menti__ lhe expliquei__ eu fui a casa dela disposto a fazer aquilo, mais não consegui, porque ela não era você Demi e eu só queria você. Eu dei sorte de encontrar o tio dela por lá, e ele conversou comigo, eu não transei com ninguém depois de você, eu juro.

__Eu não sei se acredito nisso__ Aden murmurou.

__Alguém te perguntou alguma coisa?__ eu o encarei com raiva.

__Foi mal__ ele fez careta e deu um passo pra trás.

__Demi__ eu segurei as mãos dela__ sei que agora pode ser um pouco tarde, mais mesmo assim eu quero que saiba que te amo. Você me faz ser uma pessoa melhor, me transforma num Joe diferente... A cada sorriso, a cada olhar, a cada palavra, cada abraço, cada toque... Você me completa Demi, você é a parte boa de mim e eu preciso de você do meu lado. Mesmo que não seja como minha namorada, mesmo que seja somente como minha amiga... Não aguento ficar longe de você, preciso da sua companhia, dos seus sermões toda vez que faço algo estúpido, preciso de você pra por os meus pés no chão e me fazer rir com suas esquisitices quando tudo parecer perdido... Por favor, diz que me perdoa... Diz que ainda quer ser minha amiga.__ as palavras saíram todas de uma vez só e eu estava quase sufocando, meus olhos arderam e eu senti uma lágrimas de desespero rolar.

Eu ia continuar falando, mais Demi ergueu a mão e pousou os dedos sobre meus lábios me calando... Ela também estava com os olhos marejados e um leve sorriso no rosto.

__Joe... Eu nunca quis que você dissesse que me amava__ ela sussurrou__ quer dizer, eu queria ouvir, mais eu podia esperar por isso... Eu só queria olhar nos seus olhos e sentir que era verdade, sentir que você amava... Era só o que eu precisava pra ficar em paz.

__Você sente isso agora?__ perguntei sentindo meu coração bater desesperado, quase rasgando meu peito.

__Sim__ ela disse sorrindo__ eu acredito em você, não porque você disse... Mais porque eu sinto que é verdade.

__Então... Então você me perdoa?__ eu perguntei esperançoso__ ainda vai ser minha amiga?

Ela não respondeu, só jogou os braços em volta do meu pescoço, se pos na ponta do pé e me beijou... Meu coração se aquietou no momento que senti a língua dela esbarrando na minha, e todo o desespero sumiu... Foi como se os pedaços quebrados dentro de mim se juntassem novamente... Meu coração finalmente estava no lugar certo.

__Bom, eu to sobrando aqui__ Aden resmungou__ fiquem a vontade na minha casa... Eu vou sair pra lhes dar privacidade.

Nós dois rimos e partimos o beijo ofegantes... Ela me abraçou apertado e agora sim eu me sentia feliz... Meu anjinho estava ali comigo e era tudo que eu precisava... O meu medo tinha sumido, eu ainda não sabia o que era o amor... Eu sentia aquilo dentro de mim mais não sabia explicar, mais agente descobriria juntos... Ela me ensinaria o que eu precisava saber e espantaria meus receios com seu sorriso e seu abraço. Eu só precisava confiar nela, como ela confiara em mim tempos atrás ao entregar seu coração a mim. Seu coração era meu e agora o meu era dela.

__Eu te amo anjo__ sussurrei... Era engraçado como agora parecia tão fácil falar.

__Eu também amo você__ ela sussurrou baixinho sorrindo pra mim... O sorri mais lindo de todos o que eu já vira no rosto dela e então nos beijamos mais uma vez.



E FI...





Ah, eu quase esqueci... Caso queiram saber, o lançamento do primeiro CD de No Name foi um grande sucesso e depois disso a carreira deles deslanchou e muitos outros CDs e shows vieram. Miley e Liam ainda estão juntos e muito felizes, assim como Selena e David, que até comprou um anel e pretende pedir Selena em casamento no dia do aniversário de namoro deles.

Jake continua solteiro até hoje e saindo com todas as fãs que encontra pelo caminho... Justin? Bom, ele acabou se apaixonando por Amanda__ sim, a garota ruiva que tento chantagear o Joe__ a convivência com ela, graças ao tio acabou gerando uma paixão e Amanda acabou se mostrando uma menina muito agradável... Ela e Demi são amigas hoje.

Ashley Greene? Bem... Essa daí arrumou um grande escândalo ao saber que Joe e Demi haviam voltado a namorar e acabou sendo expulsa da escola, já que já estava marcada por lá... Como castigo os pais dela a obrigaram a trabalhar como garçonete pra ver se ela aprendia uma lição, mais ela continua uma vadia como sempre.

Joe e Demi? Bem, esses dois estão ótimos e muito felizes... Demi continua esquisita como sempre, mais aprendeu a gostar de si mesma do jeito que é e ignorar a opinião dos outros, e as pessoas da escola agora não implicam mais com ela, se cansaram depois de perceber que ela não ligava. Joe... Esse perdeu totalmente seu medo e não se cansa de dizer pra Demi o tempo todo o quanto ama.

Muita coisa ainda pode acontecer, mais se eu tivesse que apostar... Diria que eles viverão felizes para sempre.



FIM

Capítulo 34 [ ESPECIAL DE NATAL ]

Quando acordei aquela manhã sabia que o dia seria incrivelmente longo e chato, mais mesmo assim me levantei, tomei um banho, me vesti e antes de descer olhei em direção a porta da sacada, não deu pra evitar, não naquele dia. Com um longo suspiro desci as escadas e fui até a cozinha, encontrando com minha mãe e Mad prontas pra sair.


__Oh Demi que bom que acordou filha, eu queria falar com você antes de ir trabalhar__ ela veio até mim e me abraçou__ feliz aniversário querida, tudo de bom... Nem acredito que minha pequena ta fazendo dezoito anos.

__Obrigada mãe__ eu sorri a abraçando de volta.

__Parabéns Dems__ Mad disse também me abraçando.

__Obrigada pequena__ eu lhe dei um beijinho na bochecha.

__Eu não queria ter que te deixar sozinha amor, mais eu tenho que trabalhar e levar a Mad__ ela fez careta.

__Sem problemas mãe, eu vou ficar bem sozinha__ garanti a ela.

__O Joe já te deu os parabéns?__ ela perguntou, eu ainda ao tinha contado sobre o nosso termino, não tinha coragem__ ele pode te fazer companhia por mim, é só por isso que fico tranquila.

__Ele vai estar ocupado hoje mãe__ eu disse, lembrando do que Selena me contara__ ele esta resolvendo umas coisas com a banda dele, esta meio sem tempo.

__Oh entendo, mais a noite quando eu chegar nós faremos um bolinho pra você e vamos comemorar.

__Ta bem, vai tranquila__ eu pedi.

As duas se despediram de mim e saíram de casa me deixando sozinha... Era o primeiro aniversário que eu passaria sozinha. Assim como eu fazia nos aniversários de Joe, ele também sempre fazia comigo, era o primeiro a me dar os parabéns, pulando da sacada e me acordando com beijinhos e cócegas... Eu sentia falta daquilo, da amizade, não ia negar e aquele dia seria chato sem ele ali pra me fazer companhia, pra planejar todo o meu dia... Mais eu ia sobreviver a isso também.

Eu tratei de fazer tudo que podia... Limpei toda a casa, fiz meus deveres e trabalhos da escola, escrevi um pouco e quando percebi não havia nada pra fazer e um longo dia pela frente... Suspirei sentando na minha cama e olhando pela janela.

Joe Narrando



Eu estava na lanchonete que ficava na esquina de casa a espera dos meus amigos, queria contar a novidade a eles... O tio de Amanda__ Marcos__ havia simplesmente adorado a nossa banda e ia nos ajudar, ele agendara um show pra gente numa festa que um amigo ia dar, ele queria saber como o publico nos receberia... Se desse tudo certo em breve estaríamos cuidando do lançamento de nosso CD. Eu ficava louco só de imaginar, era o nosso sonho realizado.

Eu estava distraído com meus pensamentos quando senti alguém se pendurar nas minhas costas e tomei um baita susto.

__Ha, peguei você__ era Mad, eu ri quando vi a carinha dela.

__Que susto que você me deu baixinha__ eu baguncei o cabelo dela__ o que faz aqui?

__Eu vou pro trabalho com a mamãe, ela ta pegando o carro__ explicou.

__Ah, então vai perturbar a sua mãe hoje né? Aposto que vai se divertir muito.

__Muito, eu adoro o trabalho da mamãe, lá é muito legal__ eu sorri enquanto a ouvia falar.

Olhei em direção a rua e vi Daiana vindo em nossa direção, eu me levantei pra cumprimentá-la.

__Bom dia Joe__ ela sorriu pra mim.

__Bom dia tia Daí, vai levar a baixinha com você hoje?

__É, achei melhor do que deixar a coitada da Demi cuidando dela sozinha, pelo menos hoje__ ela disse__ o que faz aqui?

__Esperando meus amigos, que estão bem ali__ apontei pra eles que se aproximavam__ vamos tratar de assuntos da banda.

__Ah sim, Demi me falou, parece que vocês estão conseguindo né?__ ela disse animada__ só é uma pena que não possa ficar com a Demi justo hoje... Mais tudo bem, boa sorte, eu tenho que ir.

__Tudo bem, tchau.

__Tchau meninos__ ela comprimentou meus amigos que agora estavam do meu lado.

__O que ela quis dizer com justo hoje?__ Miley perguntou curiosa.

__Não faço ideia__ fiz careta, o que eu sabia é que pelo visto Demi não tinha contado que terminamos... Não seria eu que contaria.

Eles ficaram simplesmente eufóricos quando contei sobre o show e que se tudo desse certo teríamos um contrato com uma gravadora famosa e importante. Nós é claro tiramos o dia pra comemorar aquilo.

Eu estava muito feliz, mais sentia que ainda faltava uma coisa pra que a felicidade fosse completa.

Quando voltei pra casa já era tarde da noite e todos já estavam dormindo... Eu tomei um banho, coloquei uma roupa confortável pra dormir, mais sabia que não ia conseguir pregar os olhos por dois motivos... O primeiro... O show que decidiria o meu futuro e o da banda seria amanhã e eu estava completamente nervoso, e segundo... Tinha uma coisa que eu precisava fazer aquele dia e que estava me incomodando o dia todo.

Fui até a sacada e em silencio pulei pro outro lado... A porta da sacada de Demi estava aberta, então eu pude entrar sem problemas e sem fazer nenhum barulho. Parei um instante ao lado da cama observando ela dormir, estava como naquele dia que saímos juntos, com aquela blusa enorme e larga, os cabelos espalhados pelo travesseiro, às pernas de fora... Simplesmente linda, eu até parei de respirar. Estava exatamente como naquele maldito dia em que comecei a me apaixonar por ela. Quando passei a vê-la de uma forma diferente.

Eu tirei o objeto que vinha trazendo no bolso durante todo o dia... O cordão que eu lhe dera de presente e ela me devolvera lá na escola, eu o coloquei na mesinha de cabeceira ao lado da cama... Aquilo pertencia a ela, porque mesmo que nunca mais voltássemos a nos falar ela seria sempre minha melhor amiga, o meu anjinho... O que passamos juntos, errado ou não, insignificante ou não, passado ou não... Ninguém ia conseguir apagar.

__Feliz aniversário anjo__ eu sussurrei antes de lhe dar as costas e voltar ao meu quarto.

Demi Narrando



Outro dia sem escola, outro dia sem nada pra fazer... Meus dias agora eram assim, completamente entediantes, não que algum dia pudesse ser pior que o dia de ontem... O pior aniversário da história. Eu suspirei enquanto olhava pras paredes e sem mais nem menos a porta do meu quarto abriu e Selena e Miley entraram.

__O que estão fazendo aqui?__ eu perguntei espantada.

__Estávamos com saudade, faz tempo que não nos falamos direito__ Selena informou.

__É mesmo Demi, agente quase não passa mais tempo juntas__ Miley concordou.

Eu sorri enquanto olhava pra elas, pelo menos uma coisa havia saído de toda essa confusão, eu tinha conseguido duas ótimas amigas que também não me julgavam pela minha aparência, eu achei que não existem mais pessoas assim além do Joe.

__Eu também tava com saudade de vocês__ confessei sorrindo.

__Então, vai ao show de hoje com agente__ Miley sugeriu__ é a primeira apresentação dos meninos... Temos que prestigiá-los.

__Não acho que seja uma boa ideia__ desconversei.

__Eu sei que você e o Joe não estão bem, mais aposto que mesmo assim ele gostaria que você estivesse lá__ Selena disse.

__Ele vai se sair bem sem mim__ eu disse__ desculpa gente... Eu... Eu não posso, agente pode se ver outra hora.

__Tudo bem, agente entende, mais se mudar de ideia... Sabe onde vai ser o show.

Elas se despediram de mim com um beijo na bochecha e foram embora... Eu queria estar lá pra prestigiá-lo, vê-los realizarem seu sonho, mais acho que seria um pouco demais pra mim e minha presença não faria qualquer diferença pra Joe, ele estava se saindo bem demais sem mim até agora.

Eu me deitei na cama ia dormir pra passar o tempo e quando virei de lado, abraçando o travesseiro algo em cima da mesinha de cabeceira me chamou atenção. Eu estiquei a mão pra pegar o objeto e por um minuto fiquei sem ar... Era o cordão que o Joe me dera e que eu devolvera a ele na escola. E se aquilo estava ali... Era por que ele tinha estado no meu quarto.

Eu olhei no relógio... O show começaria em dez minutos e o levava pelo menos meia hora pra chegar até o local e isso porque eu não tinha um carro, nem sabia dirigir. Eu já começava a pensar num jeito de chegar lá quando uma coisa me ocorreu... Ele só devia ter posto aqui porque não queria guardar nenhuma lembrança de mim. Fechei os olhos com força, contendo meus sentimentos e voltei a me deitar na cama... Ele estava bem sem mim.

Joe Narrando



O show já ia começar... Selena e Miley tinham acabado de chegar pra nos prestigiar e eu estava morrendo de nervosismo.

__Onde vocês estavam?__ Liam perguntou.

__Agente passou pra ver a Demi antes de vir pra cá__ Miley explicou.

__Ela vai vir?__ eu não consegui não perguntar.

__Desculpe... Não__ Selena respondeu meio sem jeito.

__É melhor assim mesmo__ dei de ombros, como se não fizesse diferença.

Chamaram agente pra tocar... Não tínhamos conseguido inventar um nome descente pra nossa banda, então improvisamos um na hora... No name... Eu sei, parece ridículo, mais o nosso agente gostou, disse que chamaria atenção. Então engolimos nosso nervosismo e fizemos nosso show... O mais incrível? Todos vidraram, aplaudiram e simplesmente amaram nosso show, e até pediram mais uma música, eu nunca estive tão feliz na vida, era surreal ver aquela cena.

__Vamos tocar mais uma?__ Justin perguntou.

__As músicas acabaram__ David reclamou.

__Não ainda tem uma__ eu discordei.

__Eu tinha escrito aquela música na ultima semana, colocando nela a forma como realmente me sentia e que não tinha contado pra ninguém, afinal eu tinha que parecer durão. Eu não queria tocá-la porque falava dela, mais como ela não estava ali não seria um problema. Ela nunca ia saber... Não ia importar. Então criei coragem, e começamos a tocar.

It can be a rush, yeah it's like a drug

Pode ser uma corrida, sim, é como uma droga

When you give up love it's never worth it

Nunca vale a pena desistir de um amor

When you're fighting fear, it can be so clear

Quando você está lutando contra o medo, pode ficar tão claro

What you really need is each other

O que você realmente precisa é de um ao outro

But I finally found the truth, I was using you

Mas eu finalmente encontrei a verdade, eu estava usando você

Every night you're gone I swear it hurts

A cada noite que você ia embora, juro, doía

Feel the atmosphere, now you're gone

Sinta a atmosfera, agora que você se foi

I can't live, tell me what to do, I feel the pain all over my body

Não posso viver, me diga o que fazer, sinto uma dor no corpo



Was it the things I said, can I take them back

Foram as coisas que eu disse? Eu posso pegá-las de volta?

Baby, cause without you there's nothing left of me

Baby, porque sem você não há mais nada em mim

We can run away, we can change our fate

Podemos fugir, nós podemos mudar o nosso destino

Baby, what can I do to show you I'm sorry

Baby, o que posso fazer para mostrar que estou arrependido?

What can I do to show you I'm sorry

O que posso fazer para mostrar que estou arrependido?

What can I do to show you I'm sorry

O que posso fazer para mostrar que estou arrependido?

Eu não queria admitir mais eu estava arrependido... Arrependido por não ter feito as coisas de uma forma diferente, eu me odiava por ser um completo idiota e por não conseguir ser o cara que ela precisava que eu fosse. Me odiava por ser um covarde e por deixar aquele medo imbecil me impedir de viver e sentir as coisas que eu queria.



You were in a rush, you forgot yourself

Você estava com pressa, você esqueceu de si mesma

Said you'd had enough now I feel worthless

Disse que havia se cansado, agora eu me sinto inútil

The only thing I had was a second chance

A única coisa que eu tive foi uma segunda chance

What I really need is another

O que eu realmente preciso é de outra

But I finally found the truth, I was using you

Mas eu finalmente encontrei a verdade, eu estava usando você

Every night you're gone I swear it hurts

A cada noite que você ia embora, juro, doía

Feel the atmosphere, now you're gone

Sinta a atmosfera, agora que você se foi

I can't live, tell me what to do, I feel the pain all over my body

Não posso viver, me diga o que fazer, sinto uma dor no corpo

Was it the things I said, can I take them back

Foram as coisas que eu disse? Eu posso pegá-las de volta?

Baby, cause without you there's nothing left of me

Baby, porque sem você não há mais nada em mim

We can run away, we can change our fate

Podemos fugir, nós podemos mudar o nosso destino

Baby, what can I do to show you I'm sorry

Baby, o que posso fazer para mostrar que estou arrependido?

What can I do to show you I'm sorry

O que posso fazer para mostrar que estou arrependido?

What can I do to show you I'm sorry

O que posso fazer para mostrar que estou arrependido?





Eu queria de alguma forma poder mudar o nosso destino, mais eu não podia... Eu estava todo podre por dentro agora, as coisas dentro de mim não estavam no lugar certo e nunca estariam, eu tinha vindo com um defeito, um incomodo problema de confiança, e eu não sabia como me livrar daquilo.



Run away, girl, my heart is out of place and I feel it killing me

Fuja, menina, meu coração está fora do lugar e está me matando

I won't make the same mistake

Eu não vou cometer o mesmo erro

Girl I promise I won't make the same twice, don't say bye

Menina, juro que não vou fazer o mesmo duas vezes, não diga adeus





Eu olhei pra frente por um momento e meus olhos se fixaram no rosto bem lá no fundo... Por um momento achei que estivesse imaginando, mais ela estava mesmo ali. Senti um embrulho no estomago, o mesmo que me incomodava nas ultimas semanas toda vez que eu olhava pra ela e pensei em desaparecer dali... Pensei que não conseguiria terminar de cantar a música, mais encontrei minha voz em algum lugar bem lá no fundo e consegui.



I'm sorry, I'm I'm sorry, I'm sorry, I'm I'm sorry

Sinto muito, sinto muito, sinto muito, sinto muito

What can I do to show you I'm sorry

O que posso fazer para mostrar que estou arrependido?

Was it the things I said, baby tell me what I did

Foram as coisas que eu disse? Baby, me diga o que eu fiz

What can I do to show you I'm sorry

O que posso fazer para mostrar que estou arrependido?





A música acabou, nos encaramos por um segundo que pareceu não ter fim e então ela deu as costas e foi embora... Ela ouviu o que a música disse, ela seguiu o meu conselho e fugiu de mim, pois meu coração estava fora do lugar e eu ainda não sabia como concertar.

__Cara, vai atrás dela__ Jake incentivou.

__Joe... Você vai ficar ai parado?__ Liam questionou impaciente.

__Temos que falar com Marcos e ver o que ele achou do show__ eu fingi que não tinha os escutado.

__Joe...

__Vamos logo, se ele tiver gostado vamos conseguir nosso contrato__ eu o interrompi__ não tenho tempo pra besteiras.

Eles me encararam como se eu fosse maluco, mais eu só estava fazendo o que era melhor pra nós dois... Ela escolheu ficar longe de mim porque assim era melhor, eu escolhia deixá-la viver sua vida em paz, pois eu concordava com ela... Eu não era o melhor, eu não podia dar o que ela precisava.

CONTINUA...

Feliz Natal

Amores eu desejo o melhor Natal de todos pra vocês esse ano , que ela tenha vindo com muitas felicidades e com muito presentes tambem é claro rs'
Desejo tudo de melhor pra vocês e que esse ano de 2012 que ja ta batendo na nossa porta seja repleto de felicidades pra cada um de nós

Capítulo 33

Outro dia de escola, era pra ter sido como qualquer outro, mais começara diferente e terminaria assim também... Fiz o caminho até lá sozinho, sem me importar em esperar por ninguém, ela não precisava mais de mim. Assim que cheguei fui me juntar aos meus amigos e nenhum deles tocou no nome dela... Eu agradeci por isso, era um assunto que eu queria deixar no passado. Porém nem tudo era tão fácil quanto parecia, depois de uns minutos conversando eu vi quando ela chegou à escola e não pude evitar observá-la, a cabeça baixa, abraçada ao fichário, à postura defensiva, como se tivesse medo do mundo, só que agora ela não me tinha mais pra defendê-la.


Fiquei olhando até ver um garoto se aproximar dela, era um outro nerd da nossa turma, eu não sabia o nome dele, era insignificante como todo o resto, mais ele chegou perto dela, que o olhou um pouco assustada, mais logo depois sorriu quando ele lhe entregou uma rosa vermelha... Ela agradeceu e o menino foi embora sem dizer mais nada.

__Joe você ta legal cara?__ David perguntou me olhando com preocupação.

Percebi que Miley acompanhara meu olhar e viu o que eu estava observando.

__Joe, porque você não tenta conversar com ela__ Miley sugeriu.

__Eu estou bem__ olhei pra eles e sorri__ melhor impossível... Não preciso dela.

__Joe, qual é cara, agente te conhece__ Liam murmurou__ não precisa fingir que esta bem.

__Eu não estou fingindo droga__ resmunguei__ eu estou bem, e vou provar isso pra vocês.

__O que você vai fazer?__ Justin perguntou quando comecei a me afastar deles.

Não precisei andar muito pra achar o que eu queria... Ela estava do outro lado do pátio conversando com as amigas toda sorridente, os cabelos longos e ruivos esvoaçando, a mini saia mostrando exatamente o que deveria... Eu sorri e parei ao lado dela, meus amigos vieram logo atrás de mim querendo saber o que eu ia fazer.

__Oi Amanda__ eu sorri pra ela que se virou pra mim sem muito entusiasmo.

__O que você quer Jonas?__ ela me encarou parecendo entediada.

__Quero saber se aquela sua proposta ainda está de pé__ falei sem rodeios__ sabe... Sobre o encontro com o seu tio.

__Pensei que você tivesse uma namorada Jonas__ ela murmurou sem muito interesse.

__Não eu não tenho... Então, a proposta ainda ta valendo ou não?__ eu questionei__ se você não quiser eu posso arrumar outra rapidinho, você que sabe.

__Joe você enlouqueceu?__ Selena protestou me puxando pelo braço__ não faz isso... Você vai se arrepender depois.

__Me arrepender de transar?__ eu ri disso__ não mesmo... Então Amanda?

__Claro gato__ ela sorriu maliciosamente e mordeu o lábio__ pode passar na minha casa hoje à tarde.

__Combinado__ pisquei pra ela.

Ela piscou de volta e então saiu andando com as amigas e rindo... Já os meus amigos ficaram me encarando como se eu tivesse perdido completamente a razão, mais na verdade nunca estive tão lúcido.

__Joe você não pode fazer isso__ Jake disse nervoso__ você gosta da Demi cara, isso é um erro.

__Pensei que você queria isso Jake, esqueceu que me mandou trair a Demi?__ o desafiei e ele se calou imediatamente__ eu vou transar e ainda conseguir realizar o nosso sonho... Não sou demais?

Eles me encararam incrédulos, sem acreditar que eu tinha dito mesmo aquilo, mais eu não estava ligando... Eu ia fazer o que me desse na telha agora, era assim que as coisas eram... Era assim que eu era, e nunca devia ter mudado.

Demi Narrando



Eu fiquei congelada no lugar enquanto olhava Joe se afastar dos amigos sorrindo... Eu queria não ter escutado aquela conversa, queria não ter presenciado aquela cena, mais agora era tarde demais. Eu pensei que ele levaria um pouco mais de tempo pra deixar pra lá, mais eu estava enganada... Como eu já sabia, eu não era tão importante quanto pensava... Mais era bom ver que ele estava feliz, mesmo que não fosse comigo.

__Demi, você precisa fazer alguma coisa__ ouvi a voz de Selena pronunciar desesperada atrás de mim.

__Eu não tenho que fazer nada Selena, ele esta bem__ murmurei sem olhar pra ela.

__Bem uma ova, será que você não vê que ele só ta fazendo isso porque ta magoado?

__Ele só esta agindo como sempre fez__ rebati zangada__ me deixe em paz ok?

Na hora do intervalo eu me sentei sozinha na mesa que costumava ficar, onde sempre foi meu lugar... Era estranho me sentar ali depois de tudo, mais eu nunca devia ter saído de lá, teria me poupado tanto sofrimento. Eu suspirei enquanto ouvia as pessoas passarem e soltarem piadinhas pra cima de mim, parecia que as coisas voltavam ao seu estado normal... A única diferença era que as piadas não era só sobre eu ser esquisita, mais sobre ter sido otária o bastante pra ser enganada por Joe Jonas.

Teve uma hora que eu simplesmente não aguentei, larguei a bandeja e sai do refeitório, correndo pro banheiro e me trancado por lá, sentindo a incômoda vontade de chorar que eu tentava evitar a todo o tempo. Eu queria acreditar que só o que eu precisava era de tempo, eu ia me acostumar com a dor e logo ela não incomodaria tanto.
Joe Narrando



Depois da aula eu fui direto pra casa me preparar pro meu encontro com Amanda... Eu almocei, depois tomei um banho e vesti uma roupa descente, parei pra me olhar no espelho e gostei do que eu vi. Mais quando eu ia saindo do quarto algo me chamou atenção, era o som de um violão... Vinha do quarto de Demi, lembrei que ela tinha um violão que não usava nunca, pois ela não sabia tocar. Não resisti e caminhei até a porta da sacada. Ela estava sentada no chão, algumas folhas a sua volta, o violão no colo, dedilhando as cordas do violão, o que saia não era uma música exatamente, só uma melodia calma, sem muito nexo... Tranquila.

Dei as costas pra ir embora, decidido a ignorá-la completamente mais ela de repente começou a cantar e eu parei onde estava.



It's probably what's best for you

É provavelmente o melhor para você

I only want the best for you

Eu só quero o melhor para você

And if I'm not the best, then you're stuck

E se eu não for o melhor, então você está preso



I tried to sever ties and I

Eu tento aproximar os laços

Ended up with wounds to bind

E acabei unindo feridas

Like you're pouring salt in my cuts

Como se você jogasse sal nos meus cortes

And I just ran out of band-aids

E os meus band-aids acabaram de acabar

I don't even know where to start

Eu não sei nem por onde começar

'Cause you can't bandage the damage

Pois não se pode fazer curativo nesse ferimento

You never really can fix a heart

Nunca se pode consertar um coração, na verdade.





Eu já ouvira Demi cantar diversas vezes, mais sempre de brincadeira, nunca daquele jeito e meio que fiquei encantado com a sua voz, parecia à voz de um anjo. Anjo... Mais uma vez senti um incomodo embrulho no estomago.



Even though I know what's wrong

Apesar de saber o que é errado

How can I be so sure

Como eu posso ter tanta certeza

If you never say what you feel, feel

Se você nunca disser o que sente, sente

I must have held your hand so tight

Eu devo ter segurado sua mão tão forte

You didn't have the will to fight

Que você não teve vontade de lutar

I guess you needed more time to heal

Acho que você precisava de mais tempo para se curar





Eu tentei não me concentrar na letra da música, não pensar no que queria dizer... Eu não queria ficar ali escutando, ela escolheu assim, foi ela que preferiu desse jeito... E ela estava certa. Eu dei meia volta e sai apressado do quarto, eu tinha um encontro marcado com uma garota linda e ia tratar de conseguir o agente pra minha banda... Eu não precisava de mais nada... Nada.



Demi Narrando



No dia seguinte na escola eu vi quando Joe chegou todo sorridente e foi até os amigos dele, lhes entregando um papelzinho.

__O que é isso?__ Liam perguntou.

__O telefone do agente, o tio da Amanda__ ele explicou__ temos um encontro marcado com ele amanhã, vamos fazer uma apresentação e se ele gostar... Ai queridos, é rumo ao sucesso. Então tem ensaio na minha casa hoje, não esqueçam... Amo vocês.

Ela deixou os amigos lá parados boquiabertos e caminhou até onde Ashley estava com as amigas... Eu quase vomitei quando o vi dar um selinho nela, mais aquela cena me abriu os olhos pra uma verdade, eu estava sofrendo atoa... A minha decisão tinha sido certa e eu precisava seguir em frente... Agora mesmo. Então eu ergui a cabeça e caminhei até onde eles estavam... Ashley e Joe me encaram surpresos.

__O que foi esquisita?__ Ashley perguntou me olhando com desprezo, foi estranho ouví-la me ofender e Joe não dizer absolutamente nada, era uma prova de como as coisas estavam diferentes agora.

__Eu só queria te agradecer Ashley, por ter me aberto os olhos__ eu disse e os dois me encararam confusos__ mesmo que com más intenções você me ajudou, me ajudou a ver algo que eu não queria enxergar e quero te agradecer por ter me livrado de uma encrenca.

__De nada__ ela respondeu cinicamente.

__E você Joe__ eu suspirei e tirei do pescoço o cordão que ele me dera de presente há muito tempo atrás, peguei sua mão e coloquei a jóia ali__ eu só fiz o que achei ser melhor pra nós dois, e pelo visto acertei, pois você esta muito bem agora. Também quero te agradecer, porque graças ao que passamos eu agora consigo me ver melhor... Eu aprendi que não tenho que ter vergonha de quem eu sou e não tenho mais medo de enfrentar essa droga de mundo... Eu estou bem agora. E pode não significar nada pra você, mais apesar de tudo... Você vai ser sempre meu melhor amigo.

Ele me encarou parecendo atordoado, mais recompôs rapidamente a expressão e me fitou com seriedade.

__Então porque esta me devolvendo isso?

__Ao contrário de certas pessoas, eu não preciso disso pra me lembrar o que realmente importa__ dei de ombros__ fique pra você, dê pra quem você achar mais conveniente, jogue fora, que seja... Espero que seja feliz com suas escolhas e que consiga realizar o seu sonho com a sua banda... Você merece.

Ele abriu a boca pra responder mais nenhum som saiu... E eu não esperei pra ouvir mais nada, eu simplesmente fui embora. Eu estava diferente agora... Eu ainda era nerd e esquisita, mais eu não tinha mais medo de enfrentar os outros ou de admitir isso, eu não tinha mais medo do mundo e eu não precisava de alguém que não me amava, eu encontraria alguém que sentisse o mesmo por mim. Não desejava mal ao Joe, pelo contrário, esperava que ele fosse feliz do jeito dele e que esse medo que ele sentia não o impedisse de ser feliz... Só que eu não ia esperar... Não ia esperar ele dizer a coisa certa. Eu ia viver a minha vida.



CONTINUA ..
Amores capítulo agora so amanha , vou deixar os 2 ultimos pra fazer o especial de natal ;D

Capítulo 30,31 & 32



Eu estava sentado em uma mesa do refeitório com a Selena, os outros estava comprando seu lanche e eu não fazia ideia de onde Demi estava. Agente não conversava desde ontem, tinha ficado um clima estranho entre agente depois do que acontecera. Eu senti uma alegria enorme dentro do peito quando ela dissera que me amava, não dava pra explicar, mais eu simplesmente não consegui responder... Eu tentei, mais não consegui pronunciar aquelas três pequenas palavras. Eu não sabia que seria tão difícil.

__Joe ta tudo bem?__ Selena perguntou parecendo preocupada.

__Não muito__ confessei__ aconteceu um negocio comigo e a Demi e eu... Sei lá, eu to preocupado.

__O que foi que aconteceu? De repente eu posso ajudar__ ela se ofereceu.

__Ela tava meio estranha esses dias, eu não sei bem porque__ tentei explicar__ mais agente tava bem... Só que ela disse...

__Disse o que Joe?__ perguntou curiosa.

__Ela disse que me amava__ eu sussurrei com um longo suspiro__ e eu não consegui dizer o mesmo.

__Oh__ ela fez uma careta__ isso nunca é bom.

__Eu gosto dela demais Selena, você nem faz ideia... Mais eu não consegui dizer, eu sei lá... Entrei em pânico, você sabe do meu problema com...

__Relacionamentos? É eu sei bem__ ela comentou sorrindo__ você nunca foi bom nessas coisas.

__Eu to acostumado a fugir toda vez que a coisa ficar séria, eu sempre fiz isso... Acho que pra me proteger, sei lá. Acho que é medo de me envolver demais e não dar certo e acabar... Machucado.

__Você é super corajoso e já pegou todo tipo de mulher, mais quando o assunto é amor você fica ai todo medroso__ ela riu de mim.

__Como posso dizer que sinto uma coisa que nem faço ideia do que é?__ eu perguntei a fitando.

__Você vai saber quando sentir__ ela me garantiu__ não tem como te ensinar o que é... Você precisa aprender sozinho.

Não importava o quanto eu gostasse dela, eu não conseguia me livrar daquele medo estúpido... Aquilo me atrapalhava sempre, mais eu não queria deixar isso estragar o que agente tinha, estávamos tão bem.

Demi Narrando



Na hora intervalo eu tinha comprado meu lanche e estava a procura do pessoal quando avistei Joe sentado com Selena, eles estavam distraídos conversando e por algum motivo eu não quis interromper. Na verdade eu estava sem jeito de ir falar com o Joe depois de ontem, depois da minha declaração e de ele não poder dizer o mesmo... Eu sei que não devia pressionar e ter paciência com ele, afinal do mesmo jeito que era novo pra mim era novo pra ele também, e ele tinha aquele problema com relacionamentos... Mais agente é amigo há tanto tempo, ele já disse que me amava tantas vezes e agora... Agora as coisas estavam estranhas.

Ele não era o único com medo... Eu tinha medo de se não fizesse nada, ele deixasse o medo tomar conta e desistisse de nós, não seria muito difícil pra ele, Joe estava sempre fazendo isso, dando as costas e seguindo em frente... Só que eu não queria ser mais uma.

__Eu estava certa não estava?__ eu fechei os olhos com força quando ouvi aquela voz irritante__ da pra ver pela sua expressão e pela dele também... As coisas não estão muito boas.

__O que você quer em?__ eu a fuzilei com os olhos__ ele não disse que me amava, mais eu sei que ele gosta de mim.

__Sabe... Tem uma grande diferença entre amor e paixão Demi__ ela comentou__ a paixão uma hora acaba e se ela acabar antes de virar amor... Então... É uma pena. Vocês dois ficam lindos juntos, é sério... Só que você escolheu um cara com problemas pra amar.

__Eu posso esperar__ garanti a ela__ posso esperar até que ele esteja pronto pra dizer.

__Ou pode esperar ele fugir de você__ ela deu de ombros__ você já olhou pra ele hoje Demi? Está terrivelmente assustado, o que você acha que vai acontecer? Eu já cometi esse erro de dizer uma vez que o amava... Porque acha que ele saiu correndo e foi atrás de você? Ele ficou com medo de mim.

__Pare com isso__ eu pedi nervosa.

__Eu posso te ajudar querida__ ela prometeu__ ao invés de esperar, você pode fazer algo pra mantê-lo interessado.

__Porque você me ajudaria?__ perguntei desconfiada.

__Eu estou em outra agora, quero mostrar que mudei__ ela deu de ombros__ deixa eu te ajudar... Eu estive com Joe por muito tempo, eu sei o que o agrada, sei do que ele gosta e o que pode mantê-lo interessado... Você precisa de uma mudança.

__Eu não quero mudar.

__Mais talvez seja preciso, se você o ama e quer ficar com ele__ ela disse__ você não faria um pequeno sacrifício?

__O que você esta sugerindo Ashley?__ perguntei sem aguentar a enrolação dela.

__Me encontre hoje na hora da saída Demi__ ela pediu__ venha comigo... Uma tarde, e eu vou fazer o Joe grudar em você.

__Ele gosta de mim do jeito que eu sou__ afirmei com convicção.

__Mais aposto que tem umas coisinhas que ele gostaria de mudar... Só porque ele gosta de você assim, não quer dizer que ele não prefira você de um outro jeito... É simples querida. Se quiser minha ajuda, me procure na hora da saída, vou estar no estacionamento no meu carro, se não aparecer eu vou saber que não quer e vou embora, não te perturbo mais.

Então ela foi embora, dando um tchauzinho e sorrindo alegremente pra mim... Eu larguei minha bandeja em um canto qualquer e sai do refeitório sem estar com fome... Eu devia aceitar aquilo ou não? Eu tinha minhas duvidas, mais já imaginava o que aconteceria.

Joe Narrando



Na hora da saída encontrei Demi indo em direção ao estacionamento, eu corri até ela e a parei.

__Hey Demi, vamos pra casa?__ eu perguntei.

__Hum, na verdade__ ela disse um pouco nervosa__ a Selena e a Miley me convidaram pra ir na casa delas hoje.

__Outra tarde de garotas?__ eu supus.

__Pois é__ ela sorriu sem graça__ você se importa?

__Não, claro que não__ eu garanti__ você vai se divertir com elas, agente pode se ver outra hora.

__Tudo bem então, agente se vê mais tarde.

Ficamos ali parados olhando um pro outro... Eu sabia que ela estava fugindo de mim, mais talvez uma tarde com as meninas a ajudasse, tinha dado certo da ultima vez. Eu esperei que ela fosse embora, mais ao invés disso ela mordeu o lábio como se sentisse culpada com alguma coisa e então se pôs na ponta do pé pra me dar um selinho.

__Tchau Joe__ ela sussurrou de forma mais doce agora, talvez nem tudo estivesse perdido.

Agora sim ela estava pronta pra ir, mais eu não estava pra deixá-la partir, então segurei sua mão e a puxei pra mim, juntando nossos corpos e lhe dando um beijo de verdade. Ela pareceu surpresa no inicio, mais depois seu corpo amoleceu nos meus braços e ela correspondeu, sua língua brincando com a minha e me fazendo suspirar... Deus, como eu gostava daquela garota, eu não queria estragar tudo, eu não podia estragar tudo, não dessa vez.

Quando a soltei ela pareceu um pouco tonta, se segurando no braço enquanto recuperava os sentidos, eu fiquei olhando pro rosto dela... Tão linda com aqueles óculos enormes e esquisitos. Porque eu não conseguia dizer aquelas palavras? Porque era assim tão difícil? Eu queria muito poder dizer, mais ainda não estava pronto... Ainda não seria verdadeiro... Eu só tinha medo de nunca estar pronto pra dizer e ela cansar de esperar.

__Tchau Demi__ eu sorri pra ela.

Sem dizer mais nenhuma palavra Demi foi embora, sumindo no estacionamento. Eu me virei pra ir também, mais esbarrei em Lexi.

__Desculpa, eu te assustei?__ ela riu.

__Só estava distraído__ eu ri também.

__Então, desculpa te encher com isso de novo, mais eu estou ansiosa__ ela disse sorrindo__ quando você vai poder?

__Bom, a Demi vai sair hoje, então eu tenho à tarde livre__ comentei__ acho que hoje eu consigo sem falta.

__Ah jura?__ ela disse animada__ então eu te ligo... E se você conseguir eu passo na sua casa mais tarde?

__Claro__ concordei__ não se preocupa, eu te prometi e vou cumprir.

__Você é o máximo Joe__ ela se pôs na ponta do pé e me deu um beijo na bochecha__ até mais tarde.

__Tchau Lexi.

Ela saiu saltitando, toda contente e eu sorri... Era bom poder fazer ao menos alguém feliz. Espantei os pensamentos ruins da cabeça e fui até o meu carro, eu teria uma longa tarde, ao menos me ocuparia com alguma coisa e poderia tirar esse problema com a Demi da cabeça por algumas horas.



Demi Narrando



Encontrei a Ashley e as duas amigas dela, Chelsea e Taylor me esperando no estacionamento, elas sorriram ao me ver e aquilo foi totalmente estranho. Elas estavam amigáveis demais e é claro que eu estava desconfiada e não confiava nelas, mais eu queria saber o que Ashley estava tentando fazer e no fundo tinha esperança de ela realmente poder me ajudar... Se eu pudesse fazer algo pra que o Joe ficasse mais interessado então... Porque não? Talvez uma mudança fosse mesmo algo bom.

__Que bom que veio Demi__ Ashley sorriu satisfeita__ pode entrar... Nós vamos nos divertir muito hoje.

Eu entrei no carro, ainda com o pé atrás e elas entraram também... Levou uns vinte minutos pra chegarmos à casa de Ashley.

Eu fiquei de boca aberta quando entramos, porque tipo... A casa dela era enorme, uma mansão linda, devo confessar. Ela nos guiou até seu quarto, que era uma três vezes maior que o meu e todo decorado em rosa.

__Fica a vontade Demi__ Ashley disse sorrindo.

__O que... Vamos fazer aqui?__ eu perguntei um pouco nervosa

__Vamos transformar você Demi__ Ashley informou__ vamos fazer o Joe ficar babando quando te ver.

Eu não levei muita fé nessa afirmação, ainda mais porque as amigas dela deram uma risadinha muito estranha, como se Ashley tivesse contado uma piada ou algo assim... Bom, pra elas eu sempre fui uma piada.

__Podemos começar com uma coisa mais bonita e ousada pra você vestir__ Ashley disse me olhando__ eu tenho um vestido vermelho, que por acaso é a cor favorita do Joe, que vai ficar divino em você e tem uns sapatos também.

__Eu não sei se suas roupas vão ficar bem em mim__ comentei sem convicção.

__O Joe adora aquela vestido, em você vai adorar mais ainda... Vai por mim__ ela disse e piscou pras amigas dela.

Taylor e Chelsea pegaram o vestido que Ashley tinha falado__ que era realmente bonito__ e me fizeram vesti-lo, junto com um par de sandálias de salto, mais não me deixaram ver como ficou, elas me sentaram numa cadeira e me mandaram relaxar e fechar os olhos, como se fosse assim fácil.

__Vamos deixá-la linda Demi__ Ashley disse e Taylor deu uma risadinha__ só relaxe

Joe Narrando



Eu tinha acabado de voltar do shopping e estava dentro do meu carro, parado na porta de casa... Estava chovendo forte agora, mais antes de fazer qualquer coisa eu precisava saber como a Demi estava. Eu sei que devia dar um espaço a ela, então me peguei ligando pra Selena... Ela atendeu no terceiro toque.

__Oi Joe, o que foi?__ ela perguntou.

__Desculpa te perturbar, eu só queria saber como esta a Demi__ expliquei.

__Hã, eu não sei... Não falei com ela hoje__ Selena disse confusa.

__Como assim não falou com ela hoje?__ eu questionei sem entender.

__Não falando Joe__ ela resmungou__ agente ficou conversando na hora do intervalo lembra, e ela não estava lá... E não deu pra conversar na sala de aula, na hora da saída ela sumiu sem dar tchau.

__Mais ela me disse que você e Miley a tinham convidado pra passar à tarde ai__ eu disse me lembrando das palavras dela.

__A Miley ta aqui comigo, agente marcou de passar a tarde junta, mais não chamamos a Demi__ ela me garantiu.

__Mais... Se ela não esta ai, então onde ela foi?__ eu disse agora preocupado.

__Joe__ agora era Miley no telefone__ eu não achei que fosse nada demais, mais agora acho que você devia saber.

__Saber do que Mi?__ eu me remexi inquieto dentro do carro.

__Quando eu estava comprando meu lanche na hora do intervalo, eu vi a Demi conversando com a Ashley__ ela disse__ e essa não é a primeira vez, eu vi as duas juntas algumas vezes essa semana.

__A Demi e a Ashley?__ eu disse surpreso, ok... Por essa eu não esperava.

__Bom, achei que você devia saber... Boa sorte pra encontrá-la.

__Valeu.

Eu desliguei o telefone e enquanto olhava pela janela, a chuva correndo do lado de fora um pensamento inquietante me ocorreu. A Demi andava meio estranha comigo essa ultima semana e justamente quando tinha sido vista por ai com a Ashley. Lembrei também do outro dia, quando estava abraçado a Demi na praça e podia jurar que vi uma garota nos observando.

__Vadia__ resmunguei.

Eu sabia onde Demi estava, só não sabia o por que... Mais eu ia descobrir o que a Ashley estava tramando.

Capítulo 31

O tempo que eu quase nem percebi, passei a maior parte do tempo sentada em uma cadeira enquanto as meninas mexiam no meu cabelo e me maquiavam, conversando o tempo todo, eu até tentei as fazer parar uma certa hora, mais não deu em nada, Ashley disse que eu teria que aguentar até o fim, então fiquei quieta.

__Pronto__ Ashley disse__ finalmente acabamos... Você esta bem melhor que antes Demi.

__Posso ver?__ perguntei curiosa.

__Claro__ ela concordou se afastando e as meninas deram uma risadinha.

Eu me levantei da cadeira, foi um pouco complicado ficar de pé direito por causa do salto enorme... Eu discuti com elas por conta disso, mais não me deram ouvidos e me obrigaram a calçá-lo. Eu me virei pro espelho enorme que tinha na parede e tomei um susto, quando as meninas viram a minha cara começaram a rir. Elas tinham prendido meu cabelo de um jeito estranho, com um monte de presilhas e tinham feito uma maquiagem forte e mal feita no meu rosto... A pior parte foi o “LOSER” escrito com batom vermelho na minha testa... Senti meus olhos arderem.

__Você esta bem mais bonita agora Demi__ Ashley disse rindo.

__Porque você fez isso?__ eu perguntei começando a chorar.

__Porque você é patética, você nunca vai ser bonita e o Joe nunca vai amar você querida... Você esta se enganando... Você é e sempre será ridícula, uma esquisita, será que não consegue enxergar isso? Ele esta brincando com você e eu vou rir muito quando ele finalmente te dispensar... Sua esquisita.

__Esquisita... Esquisita... Esquisita__ elas começaram a cantarolar enquanto riam.

Eu não aguentei, peguei minhas coisas em cima da cama e sai correndo dali enquanto chorava, tropeçando nas minhas próprias pernas. Eu arranquei a porcaria do sapato que elas me obrigaram a calçar e sai porta a fora não me importando com a chuva forte que caia... Eu era mesmo muito burra, tinha esse problema, eu confiava demais nas pessoas, sempre tentando ver o lado bom delas, agora eu sabia que era uma tremenda idiotice e Ashley tinha razão... Eu era uma esquisita, sempre seria... E o Joe nunca me amaria.

Eu não sabia o caminho de casa, só sabia que tinha que ir embora dali o mais rápido possível e mesmo sem enxergar nada por culpa da chuva forte e das lágrimas eu continuei correndo, tropeçando no caminho... Eu me sentia tão pequena, tão humilhada, tão insignificante... Em um momento de loucura eu desejei poder morrer. Até cheguei a achar que esse desejo se realizaria quando ouvi o som de um carro derrapando e uma luz forte vindo em minha direção... Foi por pouco, ele parou centímetros antes de me acertar e eu xinguei mentalmente, ainda mais quando vi de quem era o carro.

__Demi__ a porta se abriu e ele correu em minha direção__ o que houve com você?__ me encarou espantado.

__FICA LONGE DE MIM__ eu gritei descontrolada, caminhando pra longe dele.

__Demi espera__ ele pediu vindo atrás de mim.

Eu comecei a correr de novo, pra longe dele, meu coração doía e eu não queria olhar pra ele agora, nem pra ninguém, eu só queria sumir, ou então voltar no tempo e poder mudar toda essa droga. Eu queria que as coisas fossem diferentes... Mais eu, sendo desastrada como era tive que tropeçar no chão perfeitamente liso e cair, foi o que bastou pra ele me alcançar... Eu me debati tentando soltar e me levantar, mais ele me imprensou no chão, sentando em cima de mim e segurando minhas mãos.

__ME LARGA__ eu gritava em meio às lágrimas, não conseguia ver seu rosto por culpa da chuva.

__Demi para__ ele pedia__ por favor, para com isso, se acalma.

Levei um longo minuto pra recuperar o controle e parar de me mexer, mais não consegui parar com as lágrimas... Eu sabia que podia ser estupidez da minha parte, que eu estava dando ouvidos a uma garota que só sabia humilhar as pessoas e não gostava de ninguém, mais tudo que ela falara até agora fazia sentido... Inclusive a parte que dizia que eu era esquisita.

__Ta tudo bem__ Joe saiu de cima de mim e então me puxou pra si, me abraçando__ calma anjo, eu vou te levar pra casa.

Ele me pegou no colo, e mesmo querendo ficar longe dele o abracei com força, chorando desesperadamente em seus braços, sentindo a água fria da chuva nos molhar... Me lembrei de quando éramos apenas melhores amigos, de como tudo era mais fácil... Fácil como respirar e tínhamos conseguido estragar tudo.

Joe Narrando



Eu coloquei Demi no banco do carro e a cobri com minha jaqueta enquanto ela tremia de frio e chorava, soluçando e tremendo. Eu tentei perguntar o que tinha acontecido, mais ela não respondeu, ela nem olhou pra mim, mais estava bem claro que a culpa daquilo era de Ashley... E ela ia me pagar por aquilo.

Quando chegamos em casa eu pus Demi delicadamente em minha cama, me abaixando a sua frente.

__O que fizeram com você anjo?__ eu sussurrei acariciando seu rosto, meus dedos tentando apagar a tinta em sua testa.

Ela continuou sem olhar pra mim, parecendo estar em outro planeta... Agora ela parecia mais calma, mais as lágrimas ainda desciam silenciosas. Eu corri rapidamente até seu quarto, pegando algumas roupas e voltei, a achando ainda sentada, sem mover um músculo. Eu a levei até o banheiro, a ajudei com calma a tomar um banho e se livrar da maquiagem e da roupa molhada.

Quando terminei a levei de novo até a cama e ela continuou em silencio, me ignorando totalmente.

__Anjo fala comigo__ eu pedi__ porque foi até a casa da Ashley? Porque mentiu pra mim?

Silencio, ela nem olhou pra mim e eu desisti... Por enquanto.

__Tudo bem, não precisa falar nada agora, agente conversa quando você se sentir melhor__ eu disse.

Ela se agarrou a um travesseiro e eu resolvi que talvez fosse melhor deixá-la sozinha um pouco, assim eu dei um beijo em seus cabelos e sai do quarto, a deixando sozinha.

Demi Narrando



Fiquei sentada naquela cama um bom tempo sozinha, Joe saiu pra me dar espaço e agradeci por isso, assim eu poderia me recompor, por meus pensamentos em ordem. Percebi que depois de um tempo parara de chover e o tempo estava bem melhor. Eu me levantei da cama e caminhei até a janela... Foi quando vi Joe lá em baixo e ele não estava sozinho... Lexi estava com ele... Meu sangue ferveu.

Ela sorriu toda alegre quando Joe ergueu a mão e lhe entregou um embrulho, um presente e bem grande por sinal... Com os olhos brilhando ela se jogou no colo dele e o abraçou apertado, Joe retribuiu rindo da atitude dela... Eu não parei pa assistir mais. Dei as costas zangada e caminhei até a sacada... A ideia de pular dali me dava enjôo mais eu não ia ficar naquele quarto e não queria que Joe me visse, então engoli minha covardia, me segurei com força e pulei, meio que tropeçando ao chegar do outro lado mais ainda sim inteira.

Quando eu entrei no meu quarto e parei em frente ao espelho eu tive vontade de gritar, estava tudo errado, não era pra ter sido daquele jeito... Eu era tão ridícula que não conseguia fazer o Joe se contentar com a minha companhia e agora ele estava lá em baixo dando presentes pra outra, na porta de casa, comigo chorando em sua cama... Eu queria estar no meio de um pesadelo... Queria acordar e perceber que estava tudo bem, mais eu sabia que isso não ia acontecer.

O reflexo no espelho parecia rir de mim enquanto sussurrava... “Ridícula”, “feia”, “esquisita”. As lágrimas desceram por meus olhos já vermelhos de tanto chorar e não gostando da imagem refletida ali eu dei um soco com força no espelho, o fazendo quebrar em algumas partes e consequentemente cortar a minha mão... Olhei o sangue que escorria por entre meus dedos, a ardência no corte e sorri dando boas vindas à dor... Talvez uma dor conseguisse encobrir a outra.

Caminhei até o banheiro e abri a torneira, deixando que a água corresse e enchesse a banheira... Que diferença faria se eu morresse? Acho que seria um favor a todos, ninguém sentiria minha falta, eu não perturbaria mais ninguém com minha esquisitice, era a única coisa que me passava pela cabeça. Quando terminou de encher, eu tranquei a porta do banheiro, do jeito que estava... Sangrando e chorando eu entrei na banheira, deixando que a água me molhasse, vendo um pouco cair e molhar o chão do banheiro... Cobrindo aos poucos meu corpo, lavando as minhas dores... Sim, se eu fizesse aquilo à dor ia passar.

Eu respirei fundo uma ultima vez, segurando com força o colar no meu pescoço que Joe me dera uma vez, que representava nossa amizade... BFF__ Best Friends Forever__ dizia... Sorri pras paredes e deitei, afundando completamente na água gelada, a ultima imagem em minha mente? Seu lindo sorriso e sua doce voz me chamando de anjo.

Joe Narrando



Depois que me despedi de Lexi subi as escadas correndo querendo saber como a Demi estava... Não sabia por que mais senti um aperto estranho no coração, uma angústia. Tomei um susto quando entrei no quarto e vi que Demi não estava lá.

__Demi?__ eu chamei seu nome enquanto ia até o banheiro, mais ela não estava lá.

Olhei em direção a sacada, vi a porta aberta e corri pra lá, pulando da minha pra dela e entrando no quarto às pressas... A primeira coisa que vi foi o espelho quebrado, os cacos no chão misturados com um pouco de sangue... Parei de respirar, meu coração parou de bater e foi como se o sangue fugisse de meu corpo.

__Demi?__ eu chamei de novo, minha voz alterada pelo desespero.

Foi quando olhei na direção do banheiro e vi a água escorrendo por debaixo da porta... Não pensei em nada, só corri até lá e tentei abri-la, mais estava trancada por dentro.

__DEMI__ eu gritei desesperado__ DEMI ABRE A PORTA... DEMI... DEMI.



Nada de ela me responder... Eu já não sentia mais meu coração dentro do peito de tão rápido que ele batia, eu estava quase sufocando... O que ela estava fazendo? O meu anjo não... Não ela, era só no que eu pensava... Eu não podia perdê-la. Dei alguns passos pra trás e então corri em direção a porta, a arrombando... Ela se abriu com um som absurdamente alto ao bater na parede e por pouco não caiu... E eu entrei no banheiro tropeçando e avistei Demi dentro da banheira.

__DEMI__ gritei de novo, me abaixando ao seu lado e agarrando, a puxando pra fora da água.

Ela lutou comigo, tentando se afastar, tentando continuar lá em baixo, mais eu era mais forte que ela e consegui puxá-la pra fora da banheira, caindo no chão com ela por cima de mim, tossindo desesperadamente em busca de ar, a água fria nos molhando.

__Oh Deus__ eu sussurrei, ainda não conseguia respirar... Era como se eu estivesse me afogando e não ela__ diabos Demi... O que você estava fazendo, enlouqueceu?

__Porque você não me deixou morrer?__ ela perguntou com dificuldade, ainda tossindo muito.

__Sua maluca__ eu resmunguei irritado__ você podia ter morrido... Quase me mata de susto... Nunca mais faça isso... Deus do céu.

Demorou um tempo até que nos recompuséssemos... Eu arrastei Demi pra fora do banheiro e fechei a torneira pra que a água parasse de cair, quando me olhei no espelho do banheiro parecia que eu estava vendo um fantasma... Não me lembro de ter me sentido tão mal na vida.

Quando resolvi voltar ao quarto pra encará-la e pronto pra lhe dar o maior sermão de sua vida, não consegui dizer nada quando a achei sentada na beirada da cama olhando pro restara do espelho que ela quebrou... E eu não soube dizer o que era aquilo em sua expressão... Só sabia que não gostaria do que quer que fosse.

__O que foi que eu fiz?__ ela sussurrou parecendo incrédula consigo mesma.

__Você quase se matou__ eu disse cheio de rancor__ porque fez isso Demi? O que foi que te deu?

__Você__ ela murmurou baixinho__ você me fez fazer isso.

__O que?__ eu a encarei confuso__ do que esta falando? Como assim Demi?

__Eu achei que podia dar certo... Mais eu estava enganada__ ela disse__ nós somos diferentes demais Joe... Olhe pra você, olhe pra mim... É uma tremenda burrice, nós estragamos tudo.

__Demi, do que você esta falando? Esta me assustando.

__Eu cansei__ ela disse__ cansei de ficar tentando ser alguém que eu não sou, eu estou cansada.

__Eu nunca pedi que você mudasse Demi.

__Mais me fez sentir que precisava__ ela argumentou__ você não é a pessoa certa pra mim e eu não sou a certa pra você, somos diferentes demais.

__Demi... O que esta querendo dizer?

__Que acabou Joe__ ela sussurrou chorando__ olhe pra mim... Olhe o que eu fiz... Isso esta tão errado.

__Demi, por favor...

__Eu nasci pra ser uma nerd, inteligente que sabe de tudo, casar e ter filhos... Enquanto você é o popular, que sai com todas que aparecerem... E isso nunca vai mudar. Você vai ser sempre assim...

__Escuta, se esta com raiva por causa da Lexi... Aquilo não tem nada haver... Ela só me pediu um favor, ela viu a minha jaqueta e perguntou onde eu achei, ela queria uma pro namorado dela e eu a ajudei a comprar, foi só isso Demi.

__Não é disso que se trata Joe__ ela protestou__ não me incomoda que fale com outras garotas, o problema não é esse.

__Então qual o problema?__ eu não conseguia entender.

__Você é o problema__ ela disse__ esse seu medo de compromisso, sua aversão ao amor... Eu já vi você com tantas garotas, já vi você as descartar quando estava cansado. Isso nunca vai mudar... Você não consegue Joe... Você não consegue ficar com uma só.

__Eu não te trai Demi, eu estou com você... Eu gosto de você...

__Gostar não é o bastante__ ela me interrompeu__ a paixão acaba... Eu não posso esperar que um dia você sinta o mesmo que eu.

__Eu te amo__ eu disse apressado, esperando que ela mudasse de ideia de alguma forma__ não faz isso Demi.

__Não adianta dizer da boca pra fora Joe... Eu sei que me ama, mais como uma amiga... Não posso ficar com você, não posso ficar esperando, não posso sentir essa insegurança... Não posso viver com o medo de perder a cada dia, a cada sorriso que você da pra outra, a cada cantada que recebe... Eu não aguento mais... Eu não aguento que me olhem torto porque eu estou com você, não aguento mais essa vida... Eu não quero mais isso.

__Demi, não... Eu posso mudar... Só tenha mais paciência comigo... Eu sei que sou um cara difícil, mais eu nunca...

__Não Joe__ ela negou__ eu não quero mais... Vai embora.

__Demi...

__Por favor__ ela implorou aos prantos__ só vai embora, pelo amor de Deus... Se você gosta mesmo de mim vai embora, me deixa em paz... Você sabe que eu te amo, mais eu preciso de alguém que sinta o mesmo por mim, não posso viver de migalhas, eu vou enlouquecer... Vai embora... Por favor, vai embora.

Eu queria discutir com ela, queria gritar e dizer que ela estava errada, que agente podia fazer isso... Mais eu pude ver nos olhos dela, ela queria que eu fosse embora, ela não me queria mais ao lado dela. E ela tinha razão... Aquele eu te amo fora da boca pra fora, mesmo agora, correndo o risco de perdê-la eu não conseguia dizer, não parecia certo... Amor... Maldito seja.

Ela não olhou mais pra mim, abaixou a cabeça e esperou que eu fosse e naquele minuto eu senti que tinha acabado... Era o que eu temia, ela não ia esperar por mim... Estava acabado, eu tinha mesmo estragado tudo e aquela era a primeira vez na vida que eu tinha estado realmente feliz. E Deus, aquilo doeu... A ideia de perdê-la foi como uma facada co coração e eu quase não consegui me manter de pé... Eu ainda não sentia meu coração bater, ele estava dormente... E eu tive medo que ele nunca mais voltasse a bater.

Era isso... O porquê de eu não me envolver, de nunca amar, de nunca estar com uma só... Porque acabava mal e no fim eu estaria assim... Completamente destruído, sem chão... Como se o mundo tivesse acabado.

__Vai embora__ ela sussurrou de novo__ pelo amor de Deus vai embora.

Eu quis dizer alguma coisa, qualquer coisa que a fizesse mudar de ideia... Mais seria inútil... Eu só lhe dei as costas e sai do quarto cambaleando, não me arrisquei a pular a sacada, eu tinha medo que se tentasse caísse lá em baixo, porque eu não tinha forças pra nada, eu nem enxergava as coisas direito... Como se tudo tivesse ficado cinza.

O trajeto de menos de dois minutos do quarto dela até o meu pareceu levar uma eternidade e quando cheguei lá me deixei cair no chão e chorei... Chorei como nunca antes, sentindo o que era ter um coração partido e amaldiçoando o dia que me deixei apaixonar por ela. Porque Demi no fundo estava certa... Eu não servia pra essa droga de amor... Isso não era pra mim.

Capítulo 32

Quando o dia amanheceu e eu me olhei no espelho quase não me reconheci, o cara descabelado, de olhos vermelhos e fundos com uma expressão de tristeza sem fim não podia ser eu. Não me lembro de ter chorado tanto assim em minha vida, parecia uma criança. Eu tentei conversar com Demi, tentei fazê-la mudar de ideia, mais ela não quis me ouvir, na verdade ela nem quis me ver, ela simplesmente me ignorou e foi só ai que eu percebi que não tinha mais volta, ela realmente desistira de nós... E foi ai que me acabei de chorar, não imaginando que pudesse doer tanto assim.

Porém agora era um novo dia, eu tinha que ir a escola, eu tinha que parecer bem. Fiz um esforço e tomei um banho, pus o uniforme e arrumei minhas coisas, quando saía de casa encontrei Demi, também arrumada pra escola e levando Mad consigo.

__Joe__ Mad sorriu ao me ver, soltou a mão de Demi e veio correndo em minha direção, se jogando em meus braços.

__Bom da baixinha__ eu sorri pra ela__ precisam de carona para escola?__ um gesto simpático, talvez isso ajudasse.

__Nós vamos andando__ Demi se apressou em dizer.

__Eu posso levá-las, vai ser mais rápido__ insisti.

__Vamos Demi, vamos__ Mad disse animada, saltitando em meu colo... Como eu queria que Demi estivesse empolgada desse jeito.

__Você pode levá-la__ Demi desconversou claramente desconfortável com a situação__ eu vou andando.

__Vai ser assim agora?__ eu perguntei a fitando__ vai ficar fugindo de mim, me ignorando?

Ela fechou os olhos com força, respirando fundo, Mad ficou quieta em meu colo observando nós dois. Aquilo estava me matando, ela estava tão perto e eu não podia tocá-la... Não era pra ser assim.

__Tudo bem__ ela disse por fim, mais eu sabia que ela só estava aceitando por causa da Mad__ aceitamos a carona.

O caminho até a escola só não foi mais desconfortável por causa de Mad que falava o tempo todo e mesmo sem querer nos fazia rir. Porém, quando ela saiu do carro e tivemos que continuar sozinhos o clima estranho voltou. Nós não dizemos uma única palavra embora eu tivesse mil coisas pra dizer, a frieza dela simplesmente me calou. A única coisa que ouvi dela foi um “obrigada pela carona”, antes de sair do carro e seguir seu caminho.

A primeira pessoa que avistei na escola foi Selena, ela não perdeu tempo perguntando se eu estava bem, ela sabia que não estava, então foi direto ao assunto.

__O que aconteceu?__ ela perguntou.

__Eu e a Demi terminamos__ respondi sem rodeios.

__Mais por quê?__ ela pareceu chocada com a informação.

__Você sabe porque__ eu respondo simplesmente.

__Foi pelo lance que você me contou né?

__Não foi só isso__ eu resmunguei desconfortável com o assunto__ eu não sei explicar, ela simplesmente não quer mais saber de mim Selena.

__Você sabe que ela te ama Joe__ ela disse e aquela afirmação verdadeira só tornava tudo pior.

__Eu sei__ suspirei__ o problema é que aparentemente eu não consigo amá-la o bastante, eu não consigo mostrar pra ela, eu simplesmente não consigo fazer isso Selena.

__Joe...

__Tudo bem__ eu a interrompi__ o que magoa mais não é ter ficado sem a namorada Selena, mais saber que perdi minha melhor amiga... Nunca mais será como antes.

Nunca mais... Aquele pensamento me causou um embrulho no estomago e novamente eu me senti sufocar... Nunca mais.

Demi Narrando



Estava sendo um pouco mais difícil do que eu esperava, mais eu tinha que me manter forte, eu tinha que fingir que não ligava, que não me importava, porque aquilo nunca daria certo, porque éramos diferentes demais... Porque eu o amava mais do que ele me amava e seria sempre assim.

__Você esta bem?__ Selena perguntou, aparecendo de repente.

__Você já sabe o que houve?__ fugi de sua pergunta.

__Ele me contou que terminaram e eu sei que não é da minha conta Demi, mais acho que cometeu um grande erro__ ela comentou.

__Foi melhor assim Selena__ eu garanti a ela.

__Ele é louco por você Demi, se é porque ele não disse que te ama... Cada um tem um tempo pra isso.

__Não se trata só disso Selena, eu podia esperar ele estar pronto pra dizer mais algo dentro de mim sente que isso não vai acontecer... Ele nem conseguiu admitir que eu era namorada dele.

__É difícil pra ele Demi.

__Pra mim também. Sabe Selena, mesmo que seu namorado não diga que te ama, quando você olha pra ele, você consegue sentir que ele te ama certo?

__Sim__ ela concordou.

__Eu não consigo sentir isso nele__ expliquei__ sei que ele gosta de mim, mais não é o bastante, só acho que ele pode ter confundido amizade com outra coisa. Eu sei que o amo, mais também sei que ele não se sente da mesma forma... Estamos em lugares diferentes.

__Ainda acho que esta cometendo um erro__ ela comentou.

__Sabe Selena, quando éramos apenas amigos eu não me importava com a minha aparência, pois eu sabia que independente de como eu processe ele seria sempre meu amigo, mais agora...

__Ele nunca te pediu pra mudar__ ela lembrou.

__Não, mais a cada vez que eu o via conversando com outra garota e sorrindo pra elas eu não me sentia boa o bastante, eu me sentia um nada, e se a pessoa que esta comigo me faz sentir dessa forma é porque algo não esta certo não acha? Não quero mais me sentir assim Selena.

__Mais vocês dois estão sofrendo__ ela disse angustiada.

__Eu vou sobreviver... Um dia de cada vez__ senti meus olhos arderem__ ele não vai demorar a esquecer. Ele é forte e corajoso e esta melhor sem mim pra atrasar sua vida.

Sim, eu ia sofrer sem ele, mais Joe ficaria bem sem mim, eu sabia que se sim. Em breve eu seria apenas mais uma que passou em sua vida, era assim que tinha que ser.

Joe Narrando



A manhã pareceu se arrastar incrivelmente devagar e quando eu finalmente cheguei em casa tudo parecia estar for do lugar. Eu tentei seguir com meu dia, tentei compor ou fazer qualquer outra coisa que me distraísse mais eu simplesmente não conseguia me concentrar... Cada coisa que eu fazia me lembrava dela e isso era enlouquecedor.

Eu caminhei até a janela, querendo olhar a rua e pegar um ar, mais meus olhos logo se focaram na menina do outro lado da rua, era Demi, ela estava lá brincando com Mad, junto com Aden e Nicole, os quatro rindo e se divertindo, era como se não importasse pra ela o que acontecera entre nós. O sangue me subiu a cabeça e uma raiva sem tamanho tomou conta de mim. Eu estava sofrendo feito um otário e ela estava bem sem mim. Eu voltei pra dentro do quarto e avistei o porta retrato com nossa foto, eu o segurei por um instante antes de jogá-lo contra a parede com toda minha força.

__Amor... Que besteira__ eu resmunguei__ mas você esta certa Demi, eu não amo você e nunca vou amar, nem você e nem ninguém... Joe Jonas não ama ninguém.

Também vi por ali a pasta que ela me dera pra guardar minhas composições, eu a joguei pro alto com raiva, as folhas se espalhando por todo o quarto.

__Acabou__ eu disse pra mim mesmo__ o velho Joe Jonas esta de volta agora.

CONTINUA...
Meninas desculpe demorar pra postar , mas eu fui na casa da minha irmã e so cheguei agora .. entao pra nao matar mais vocês postei os ultimos 3 capítulos que faltavam para acabar com a maratona .. agora so restam 3 capítulos e a história acaba=/
Bom pro proximo eu quero 50 comentários sera que vocês conseguem chegar ao 50?