No dia seguinte fomos à escola como sempre... Eu estava feliz, pensei que aquele seria um dia tranquilo, que eu poderia aproveitar a companhia dos meus amigos e da minha Demi, mais não foi como eu esperava... Sempre tinha que acontecer alguma coisa.
Notei quando entrei na escola com Demi que todos olhavam pra nós... Alguns riam, algumas meninas olhavam pra Demi com desprezo e um meninos com... Malícia. Eu fiquei confuso... Vi que todos tinham uma folha na mão.
__O que esta acontecendo?__ Demi perguntou desconfortável.
Eu não disse nada, me aproximei de um grupo, com a Demi atrás de mim e puxei a folha da mão de uma garota.
__O que estão olhando?__ resmunguei zangado.
Meus olhos saltaram e meu coração falhou por um momento quando vi que impresso naquela folha de papel que todos tinham em mãos estava à foto que eu tirara outro dia de Demi dormindo. Havia um comentário idiota embaixo da foto... “Agora sabemos o que Joe Jonas faz com a esquisita”.
__Joe o que é isso?__ eu olhei pra Demi e ela também estava com a folha em mãos, que tinha pegado do chão... Ela parecia assustada, os olhos esbugalhados como os meus, mais eles também estavam vermelhos... Ela ia chorar.
__Eu não sei__ disse nervoso, meus olhos se alternando de seu rosto pra fotografia__ eu não sei como conseguiram pegar essa foto, eu juro que não foi eu... Eu não...
__Espera__ ela disse me olhando incrédula__ foi você que tirou essa foto?
__Eu... Foi sim, mais eu não... Demi eu...
__Como pode fazer isso comigo?__ ela disse largando a folha do chão com raiva e deixando uma lágrima escapar.
__Demi, não fui eu... Escuta...
Ela não me deixou falar, saiu correndo, indo embora da escola chorando... Eu queria ter ido atrás dela, mais fiquei travado no lugar, ouvindo as risadas de quem assistia e sentindo o sangue me subir à cabeça... Quem fez isso ia me pagar. No meio da raiva um pensamento me ocorreu... Ninguém tinha mexido no meu celular a não ser... Justin.
__Eu não acredito nisso__ resmunguei amassando a folha com raiva e caminhando a passos largos pra dentro da escola.
Eu caminhei às pressas pelos corredores da escola, todos me olhavam assustados conforme eu passava bufando de raiva... Avistei mais a frente o que eu procurava... Justin e os outros garotos conversando, eles não pareciam muito contentes, também tinham em mãos a folha com a foto de Demi.
__Hey Bro__ Justin murmurou__ como foi que...
Eu não deixei que ele terminasse sua frase, o acertei em cheio com um soco que o fez cambalear e quase cair no chão... Me preparei pra acertá-lo de novo em seguida, mais Jake e Liam me seguraram, cada um de um lado enquanto David ajudava Justin a ficar em pé direito.
__Você enlouqueceu Joe?__ Justin perguntou com a mão no queixo, claramente sentindo dor__ porque fez isso?
__Não finja eu não sabe porque__ eu me exaltei, tentando me soltar de Jake e Liam__ como pode fazer isso? Como pode espalhar aquela foto seu desgraçado?
__Do que você ta falando maluco? Eu não fiz isso__ ele disse irritado__ porra, de onde saiu essa ideia?
__Vocês eram os únicos que sabiam da foto e você foi o único que tocou no meu celular... Passou a manhã inteira com ele, não se faça de desentendido__ eu o lembrei.
__E só por isso você acha que fui eu?__ ele me encarou indignado__ qual é Joe, sou eu... Eu sou seu melhor amigo porra, sabe que eu nunca faria algo desse tipo... Você me conhece. Eu juro que não fui eu, eu não tenho nenhum motivo pra isso.
Eu olhei bem nos olhos dele... Demorou um pouco pra eu me acalmar, mais acabei percebendo que ele estava sendo sincero... Que idiotice minha, Justin nunca me trairia daquela forma, ele era meu amigo.
__Tudo bem, eu acredito em você__ murmurei um pouco mais calmo__ desculpa pelo soco... Eu... Eu me descontrolei.
__Tranquilo__ ele sorriu de lado dando um tapinha no meu ombro, então Jake e Liam e soltaram__ caralho, tu é forte em Bro? Quase deslocou meu maxilar, puta merda.
__Mais espera um segundo__ eu fiz careta__ se não foi você que espalhou a foto...
Nós dois nos entreolhamos por um longo minuto e então tudo se encaixou... Na aula de educação física, Ashley perto das nossas coisas, quando eu apareci ela fingiu estar fazendo uma ligação, mais então achamos meu celular no chão... Vadia.
__Ashley__ eu sussurrei sentindo a raiva voltar.
__O que?__ todos me olharam confusos.
__Eu vou matar aquela vadia__ praticamente gritei me virando pra ir atrás dela, mais os meninos me seguraram de novo.
__Joe perai, o que você vai fazer?__ David perguntou preocupado.
__ME LARGA__ eu os lancei meu melhor olhar assassino e eles pareceram ficar com medo de mim, me soltando.
Eu dei as costas a eles e fui caminhando pelos corredores atrás da Ashley... Eu sabia que tinha gente vindo atrás de mim, eu podia sentir os olhares curioso nas minhas costas, mais eu estava fervendo e precisava descontar isso em alguém... Ou melhor, precisava descontar isso na Ashley, a culpa era dela... Era sempre dela.
Encontrei o que eu queria um minuto depois, quando virei em um corredor e ela estava pegando algo em seu armário... Eu fui até ela, bati a porta do armário com força, ela deu um pulo com o susto e arregalou os olhos quando viu minha expressão de ódio, mais tratou de se recompor logo e bancar a superior... Eu odiava aquilo nela.
__Esta nervoso amor__ ela disse em tom de deboche.
Eu agarrei o braço dela com força, a sacudindo um pouco__ qual o seu problema em garota? Ver a felicidade alheia te incomoda é isso? Porque você fez isso em Ashley? O que acha que vai conseguir com isso?
__Não me incomodo com a felicidade dos outros, só com a sua... Você não merece ser feliz, é isso que merece por ter me sacaneado, por ter me largado por aquela esquisita, ridícula... E foi só uma brincadeirinha.
__A Demi não é esquisita, ela é mil vezes melhor que você__ eu cuspi as palavras, segurando ela pelo pescoço e prensando no armário, eu estava completamente nervoso, não estava ligando se ela estava se machucando__ você pode zoar o quanto quiser comigo Ashley, inventar bobagens sobre mim, eu não me importo... Mais fica longe da Demi, se você mexer com ela de novo, eu te mato ta ouvindo? E não pense que seria difícil pra mim, eu nem pensaria duas vezes, porque essa sua merda de vida não vale nada ta ouvindo? Agora se você ta infeliz o problema é seu... Deixe eu viver a minha vida em paz.
__Você ta me machucando__ ela reclamou.
__Ta vendo isso aqui?__ eu tirei a folha com a foto que tinha amassado e guardado no bolso da calça e praticamente esfreguei na cara dela__ isso aqui é só uma prova de que a Demi é muito melhor que você, não só por dentro como por fora... Ela mil vezes mais mulher que você, mais bonita... Mais tudo. Essa sua brincadeira falhou Ash, você não vai conseguir o que quer... Eu não vou deixar.
__Me solta__ ela resmungou enfurecida.
Eu peguei a folha de papel e enfiei na boca dela, a tampando e impedindo que ela cuspisse.
__Eu só não te encho de porrada porque você é mulher, pois se não... __ eu dei uma risada cínica__ eu posso até levar uma suspensão pelo meu showzinho, mais vai ter valido a pela... Foda-se Ashley.
Eu a larguei, ela se encolheu, cuspindo o papel e tentando recuperar o fôlego, não parei pra olhar pra trás... Fui correndo até o estacionamento, ignorei os gritos do porteiro que queria me impedir de sair, entrei no carro e dirigi as pressas até em casa, precisando mais que qualquer coisa ver a Demi.
Larguei o carro de qualquer jeito na entrada da casa e subi correndo as escadas... Sabia que bater na porta não adiantar de nada, então eu faria como sempre, pulando da minha sacada pra dela. A porta estava aberta e Demi estava sentada no chão, abraçando as próprias pernas, olhando pras paredes com uma carinha de tristeza. Eu fui até ela e me sentei ao seu lado.
__Dems, eu sinto muito por aquilo__ sussurrei olhando pra ela.
__Estavam todos rindo de mim__ ela disse cabisbaixa__ porque eles não me deixam em paz?
__Demi__ eu peguei a mão dela__ eu não sabia que iam fazer isso, foi culpa da Ashley, ela pegou meu celular e copiou a foto sem eu saber. Eu tirei aquilo no dia que saímos juntos, eu vi você dormindo e estava tão linda... Eu não resisti, sinto muito.
Ela continuou sem olhar pra mim__ porque fazem isso comigo? Eu não entendo... Só queria viver a minha vida em paz.
__Eles tem inveja Demi, inveja da nossa felicidade... Mais não liga pra eles, eles não merecem suas lágrimas, você é melhor que isso e agora pelo menos eles sabem assim como eu o quanto você é linda__ acariciei o rosto dela.
__Eu não ligo se eles me acham feia, ou esquisita Joe__ ela sussurrou__ eu só queria que isso não fizesse diferença... Queria que gostassem de mim não pelo que eu pareço mais pelo que eu sou.
__Eu gosto de você do jeito que você é__ eu disse__ isso não conta?
Ela sorriu__ de verdade? É a única opinião que me importa... Mais isso não muda o fato de que ser humilhada o tempo todo é horrível Joe. Você não entende porque não é com você... Todos te adoram e querem ser seus amigos.
__Mais você é a única pessoa da qual eu preciso__ garanti a ela__ ninguém mais... Desculpa Demi, eu devia ter apagado a foto, eu não pensei que a Ashley faria algo assim, não achei que ela... Eu não queria que ninguém te fizesse passar vergonha ou...
__Shh, esquece Joe__ ela pediu__ não foi culpa sua... Eu é que devo desculpas por gritar com você.
__Eu vou fazer a Ashley pagar por isso Demi, não se preocupa__ eu prometi.
__Não Joe, não quero que se vingue dela.
__Porque não?
__Não vale a pena__ ela deu de ombros__ isso só vai irritá-la mais e essa briga nunca vai parar... Só esqueça, não vale a pena perder tempo com ela, nós somos melhores que isso... Pelo menos dessa parte eu tenho orgulho.
Eu sorri pra ela... Essa era minha Demi, não importava o quanto a fizessem mal, ela nunca queria se vingar, não guardava rancor. Ela ficava sim magoada, mais não deixava isso estragar tudo de bom que ela tinha por dentro... Só me dava mais orgulho estar com ela, só me fazia perceber o quanto eu tinha sorte.
__Sabe, eu acho que nunca te disse isso mais... Eu estou completamente apaixonado por você__ sussurrei segurando seu rosto entre minhas mãos e olhando em seus olhos com todo carinho.
__O que?__ ela me olhou surpresa, os olhinhos brilhando e dessa vez não havia tristeza neles.
__É isso mesmo__ eu repeti chegando meu rosto mais perto do seu__ estou loucamente apaixonado por você meu anjo, e eu adoro me sentir assim. Adoro o jeito como meu coração dispara quando você sorri, ou como não consigo pensar quando sinto seu perfume. Adoro a forma como meu estomago parece revirar sempre que te beijo ou como o mundo parece desaparecer quando olho nos seus olhos. Eu tinha medo dessas coisas, medo de me apaixonar, mais a cada segundo que passo do seu lado eu percebo como é incrível, mais isso só porque é com você... Nenhuma outra garota nunca me fez sentir assim.
Demi estava com lágrimas nos olhos quando terminei de falar, mais também tinha no rosto o sorriso mais lindo que já vi ela dar, mais brilhante e alegre, mais apaixonado, que fez meu coração parar de bater por um segundo.
__Essa foi à coisa mais linda que alguém já me disse__ ela sussurrou.
E eu tinha ganhado o meu dia, Demi tinha razão... Vingança não valia a pena, nada me traria mais satisfação do que vê-la sorrir, o resto não importava. Então sem mais delongas eu a beijei, sentindo meu estomago revirar assim como eu dissera pra ela, e sorri como aquilo parecia tão bom e tão certo.
CONTINUA...
Notei quando entrei na escola com Demi que todos olhavam pra nós... Alguns riam, algumas meninas olhavam pra Demi com desprezo e um meninos com... Malícia. Eu fiquei confuso... Vi que todos tinham uma folha na mão.
__O que esta acontecendo?__ Demi perguntou desconfortável.
Eu não disse nada, me aproximei de um grupo, com a Demi atrás de mim e puxei a folha da mão de uma garota.
__O que estão olhando?__ resmunguei zangado.
Meus olhos saltaram e meu coração falhou por um momento quando vi que impresso naquela folha de papel que todos tinham em mãos estava à foto que eu tirara outro dia de Demi dormindo. Havia um comentário idiota embaixo da foto... “Agora sabemos o que Joe Jonas faz com a esquisita”.
__Joe o que é isso?__ eu olhei pra Demi e ela também estava com a folha em mãos, que tinha pegado do chão... Ela parecia assustada, os olhos esbugalhados como os meus, mais eles também estavam vermelhos... Ela ia chorar.
__Eu não sei__ disse nervoso, meus olhos se alternando de seu rosto pra fotografia__ eu não sei como conseguiram pegar essa foto, eu juro que não foi eu... Eu não...
__Espera__ ela disse me olhando incrédula__ foi você que tirou essa foto?
__Eu... Foi sim, mais eu não... Demi eu...
__Como pode fazer isso comigo?__ ela disse largando a folha do chão com raiva e deixando uma lágrima escapar.
__Demi, não fui eu... Escuta...
Ela não me deixou falar, saiu correndo, indo embora da escola chorando... Eu queria ter ido atrás dela, mais fiquei travado no lugar, ouvindo as risadas de quem assistia e sentindo o sangue me subir à cabeça... Quem fez isso ia me pagar. No meio da raiva um pensamento me ocorreu... Ninguém tinha mexido no meu celular a não ser... Justin.
__Eu não acredito nisso__ resmunguei amassando a folha com raiva e caminhando a passos largos pra dentro da escola.
Eu caminhei às pressas pelos corredores da escola, todos me olhavam assustados conforme eu passava bufando de raiva... Avistei mais a frente o que eu procurava... Justin e os outros garotos conversando, eles não pareciam muito contentes, também tinham em mãos a folha com a foto de Demi.
__Hey Bro__ Justin murmurou__ como foi que...
Eu não deixei que ele terminasse sua frase, o acertei em cheio com um soco que o fez cambalear e quase cair no chão... Me preparei pra acertá-lo de novo em seguida, mais Jake e Liam me seguraram, cada um de um lado enquanto David ajudava Justin a ficar em pé direito.
__Você enlouqueceu Joe?__ Justin perguntou com a mão no queixo, claramente sentindo dor__ porque fez isso?
__Não finja eu não sabe porque__ eu me exaltei, tentando me soltar de Jake e Liam__ como pode fazer isso? Como pode espalhar aquela foto seu desgraçado?
__Do que você ta falando maluco? Eu não fiz isso__ ele disse irritado__ porra, de onde saiu essa ideia?
__Vocês eram os únicos que sabiam da foto e você foi o único que tocou no meu celular... Passou a manhã inteira com ele, não se faça de desentendido__ eu o lembrei.
__E só por isso você acha que fui eu?__ ele me encarou indignado__ qual é Joe, sou eu... Eu sou seu melhor amigo porra, sabe que eu nunca faria algo desse tipo... Você me conhece. Eu juro que não fui eu, eu não tenho nenhum motivo pra isso.
Eu olhei bem nos olhos dele... Demorou um pouco pra eu me acalmar, mais acabei percebendo que ele estava sendo sincero... Que idiotice minha, Justin nunca me trairia daquela forma, ele era meu amigo.
__Tudo bem, eu acredito em você__ murmurei um pouco mais calmo__ desculpa pelo soco... Eu... Eu me descontrolei.
__Tranquilo__ ele sorriu de lado dando um tapinha no meu ombro, então Jake e Liam e soltaram__ caralho, tu é forte em Bro? Quase deslocou meu maxilar, puta merda.
__Mais espera um segundo__ eu fiz careta__ se não foi você que espalhou a foto...
Nós dois nos entreolhamos por um longo minuto e então tudo se encaixou... Na aula de educação física, Ashley perto das nossas coisas, quando eu apareci ela fingiu estar fazendo uma ligação, mais então achamos meu celular no chão... Vadia.
__Ashley__ eu sussurrei sentindo a raiva voltar.
__O que?__ todos me olharam confusos.
__Eu vou matar aquela vadia__ praticamente gritei me virando pra ir atrás dela, mais os meninos me seguraram de novo.
__Joe perai, o que você vai fazer?__ David perguntou preocupado.
__ME LARGA__ eu os lancei meu melhor olhar assassino e eles pareceram ficar com medo de mim, me soltando.
Eu dei as costas a eles e fui caminhando pelos corredores atrás da Ashley... Eu sabia que tinha gente vindo atrás de mim, eu podia sentir os olhares curioso nas minhas costas, mais eu estava fervendo e precisava descontar isso em alguém... Ou melhor, precisava descontar isso na Ashley, a culpa era dela... Era sempre dela.
Encontrei o que eu queria um minuto depois, quando virei em um corredor e ela estava pegando algo em seu armário... Eu fui até ela, bati a porta do armário com força, ela deu um pulo com o susto e arregalou os olhos quando viu minha expressão de ódio, mais tratou de se recompor logo e bancar a superior... Eu odiava aquilo nela.
__Esta nervoso amor__ ela disse em tom de deboche.
Eu agarrei o braço dela com força, a sacudindo um pouco__ qual o seu problema em garota? Ver a felicidade alheia te incomoda é isso? Porque você fez isso em Ashley? O que acha que vai conseguir com isso?
__Não me incomodo com a felicidade dos outros, só com a sua... Você não merece ser feliz, é isso que merece por ter me sacaneado, por ter me largado por aquela esquisita, ridícula... E foi só uma brincadeirinha.
__A Demi não é esquisita, ela é mil vezes melhor que você__ eu cuspi as palavras, segurando ela pelo pescoço e prensando no armário, eu estava completamente nervoso, não estava ligando se ela estava se machucando__ você pode zoar o quanto quiser comigo Ashley, inventar bobagens sobre mim, eu não me importo... Mais fica longe da Demi, se você mexer com ela de novo, eu te mato ta ouvindo? E não pense que seria difícil pra mim, eu nem pensaria duas vezes, porque essa sua merda de vida não vale nada ta ouvindo? Agora se você ta infeliz o problema é seu... Deixe eu viver a minha vida em paz.
__Você ta me machucando__ ela reclamou.
__Ta vendo isso aqui?__ eu tirei a folha com a foto que tinha amassado e guardado no bolso da calça e praticamente esfreguei na cara dela__ isso aqui é só uma prova de que a Demi é muito melhor que você, não só por dentro como por fora... Ela mil vezes mais mulher que você, mais bonita... Mais tudo. Essa sua brincadeira falhou Ash, você não vai conseguir o que quer... Eu não vou deixar.
__Me solta__ ela resmungou enfurecida.
Eu peguei a folha de papel e enfiei na boca dela, a tampando e impedindo que ela cuspisse.
__Eu só não te encho de porrada porque você é mulher, pois se não... __ eu dei uma risada cínica__ eu posso até levar uma suspensão pelo meu showzinho, mais vai ter valido a pela... Foda-se Ashley.
Eu a larguei, ela se encolheu, cuspindo o papel e tentando recuperar o fôlego, não parei pra olhar pra trás... Fui correndo até o estacionamento, ignorei os gritos do porteiro que queria me impedir de sair, entrei no carro e dirigi as pressas até em casa, precisando mais que qualquer coisa ver a Demi.
Larguei o carro de qualquer jeito na entrada da casa e subi correndo as escadas... Sabia que bater na porta não adiantar de nada, então eu faria como sempre, pulando da minha sacada pra dela. A porta estava aberta e Demi estava sentada no chão, abraçando as próprias pernas, olhando pras paredes com uma carinha de tristeza. Eu fui até ela e me sentei ao seu lado.
__Dems, eu sinto muito por aquilo__ sussurrei olhando pra ela.
__Estavam todos rindo de mim__ ela disse cabisbaixa__ porque eles não me deixam em paz?
__Demi__ eu peguei a mão dela__ eu não sabia que iam fazer isso, foi culpa da Ashley, ela pegou meu celular e copiou a foto sem eu saber. Eu tirei aquilo no dia que saímos juntos, eu vi você dormindo e estava tão linda... Eu não resisti, sinto muito.
Ela continuou sem olhar pra mim__ porque fazem isso comigo? Eu não entendo... Só queria viver a minha vida em paz.
__Eles tem inveja Demi, inveja da nossa felicidade... Mais não liga pra eles, eles não merecem suas lágrimas, você é melhor que isso e agora pelo menos eles sabem assim como eu o quanto você é linda__ acariciei o rosto dela.
__Eu não ligo se eles me acham feia, ou esquisita Joe__ ela sussurrou__ eu só queria que isso não fizesse diferença... Queria que gostassem de mim não pelo que eu pareço mais pelo que eu sou.
__Eu gosto de você do jeito que você é__ eu disse__ isso não conta?
Ela sorriu__ de verdade? É a única opinião que me importa... Mais isso não muda o fato de que ser humilhada o tempo todo é horrível Joe. Você não entende porque não é com você... Todos te adoram e querem ser seus amigos.
__Mais você é a única pessoa da qual eu preciso__ garanti a ela__ ninguém mais... Desculpa Demi, eu devia ter apagado a foto, eu não pensei que a Ashley faria algo assim, não achei que ela... Eu não queria que ninguém te fizesse passar vergonha ou...
__Shh, esquece Joe__ ela pediu__ não foi culpa sua... Eu é que devo desculpas por gritar com você.
__Eu vou fazer a Ashley pagar por isso Demi, não se preocupa__ eu prometi.
__Não Joe, não quero que se vingue dela.
__Porque não?
__Não vale a pena__ ela deu de ombros__ isso só vai irritá-la mais e essa briga nunca vai parar... Só esqueça, não vale a pena perder tempo com ela, nós somos melhores que isso... Pelo menos dessa parte eu tenho orgulho.
Eu sorri pra ela... Essa era minha Demi, não importava o quanto a fizessem mal, ela nunca queria se vingar, não guardava rancor. Ela ficava sim magoada, mais não deixava isso estragar tudo de bom que ela tinha por dentro... Só me dava mais orgulho estar com ela, só me fazia perceber o quanto eu tinha sorte.
__Sabe, eu acho que nunca te disse isso mais... Eu estou completamente apaixonado por você__ sussurrei segurando seu rosto entre minhas mãos e olhando em seus olhos com todo carinho.
__O que?__ ela me olhou surpresa, os olhinhos brilhando e dessa vez não havia tristeza neles.
__É isso mesmo__ eu repeti chegando meu rosto mais perto do seu__ estou loucamente apaixonado por você meu anjo, e eu adoro me sentir assim. Adoro o jeito como meu coração dispara quando você sorri, ou como não consigo pensar quando sinto seu perfume. Adoro a forma como meu estomago parece revirar sempre que te beijo ou como o mundo parece desaparecer quando olho nos seus olhos. Eu tinha medo dessas coisas, medo de me apaixonar, mais a cada segundo que passo do seu lado eu percebo como é incrível, mais isso só porque é com você... Nenhuma outra garota nunca me fez sentir assim.
Demi estava com lágrimas nos olhos quando terminei de falar, mais também tinha no rosto o sorriso mais lindo que já vi ela dar, mais brilhante e alegre, mais apaixonado, que fez meu coração parar de bater por um segundo.
__Essa foi à coisa mais linda que alguém já me disse__ ela sussurrou.
E eu tinha ganhado o meu dia, Demi tinha razão... Vingança não valia a pena, nada me traria mais satisfação do que vê-la sorrir, o resto não importava. Então sem mais delongas eu a beijei, sentindo meu estomago revirar assim como eu dissera pra ela, e sorri como aquilo parecia tão bom e tão certo.
CONTINUA...
AAAAAAAAAA q fofo! Posta maaaais, por favor! Ta lindooo *.* Essa história é perfeita... <3
ResponderExcluirOWNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
ResponderExcluirQUE FOFO ELE KKKKKK
A FIC ESTÁ ÓTIMA!!
VAI POSTA OUTRO CAP. HOJE????
DIZ QUE SIIIIIMMMMM
POSTA LOGO OOK?
BEIJOS & QUEIJOS
LINDO
ResponderExcluirPOSTA LOGO
AHHHH! Q fofo =)
ResponderExcluirTá lindooo
História perfeita
Posta logoooo =)
Qual é o blog da Cacau?Ou comunidade?
ResponderExcluirPosta maaaais, por favor!
ResponderExcluirameiiii muitoooo meuu perfeito d + amor tbm queria o link da cacau passa ai pra noz
ResponderExcluiraaaaaaaaaah amor!
ResponderExcluirpor favor posta logo !
to morrendo aqui ...
beijo
lindo, perfeito posta logo
ResponderExcluirAAAAAAAAAAHHHHH....
ResponderExcluirQue vadia a Ashley...
O Joe é muito fofo....
Posta Logo....
To mega curiosa...
Beijoe....
Lindo
ResponderExcluirPosta Logo...
Tou adorando a história
amei!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirjoe romantico!!!!!
que lindo,amei o que ele fez com ashley!
posta logo.
querida eu fiz um blog novo ://jemieternamentejemi1997.blogspot.com/
divugar pra mim?
passa lá e se gostar deixa um comentario
awn q lindo.. adorei o q ele fez com a asheley... kkkkk acho q se ela tivesse engolido eu ia gostar + ainda hehe
ResponderExcluirquando o joe for matar a vaca verde me chama,please?!!!!kkkkk
ResponderExcluirestá d+!!!
posta logo,pf?!
a historia ta linda posta mais
ResponderExcluirp.s. e demi ta boazinha demais
Postaaaaaaa :D Eu to morrendo de curiosidade aqui....... *.*
ResponderExcluirta PERFEITO
ResponderExcluirPOSTA LOGO
BeiJemi