Capítulo 23

Eu fui pra escola sozinha aquele dia, eu estava envergonhada demais pra olhar na cara do Joe... Podia ser besteira minha, mais eu não conseguia me livrar daquela vergonha, daquele medo. O Joe era mais experiente que eu, e ele me fazia sentir coisas que eu não entendia... Eu precisava de ajuda. Quando cheguei na escola, a primeira coisa que fiz foi procurar por Selena e Miley, elas eram minhas amigas agora, elas poderiam me ajudar com o meu problema.


__Oi meninas, que bom que achei vocês__ eu disse nervosa, sem saber como pedir aquilo a elas.

__Precisa de alguma coisa Demi?__ Miley perguntou__ você parece nervosa.

__Preciso de ajuda__ confessei.

__Com o que?__ Selena quis saber.

__Joe__ respondi simplesmente.

__Vocês brigaram?__ Miley tentou adivinhar.

__Não__ neguei sem saber bem como explicar__ eu é que tenho um problema na verdade... É que... Eu não sei o que fazer quando estou com ele, eu fico com vergonha e cheia de medo... Ele mês faz sentir coisas que eu não entendo e isso me apavora... Eu... Eu preciso de ajuda, por favor.

__Tudo bem, calma Demi__ Selena disse sorrindo__ já entendi qual o problema, nós vamos te ajudar.

__Eu tive uma ideia__ Miley sorriu de orelha a orelha.

Miley contou a mim e a Selena qual era sua grande ideia pra me ajudar... Eu não estava muito confiante, mais eu precisava tentar.

Joe Narrando



Era hora do intervalo, eu estava sentado na mesa com meus amigos como sempre... Mais Demi não estava lá, nem ela, nem Miley e nem Selena e eu estava quase pirando. Eu não falava com Demi desde o que acontecera ontem e ela viera à escola sozinha, sem me esperar, isso não era um bom sinal. Ela estava fugindo de mim, eu sabia... E agora eu me sentia o maior idiota do planeta.

__Hey Bro, qual o problema?__ David perguntou depois de um longo silencio.

__Demi__ murmurei cabisbaixo__ acho que pisei na bola com ela.

__O que foi que você aprontou?__ Jake quis saber__ não pegou outra garota né?

__O que? Não__ eu o olhei zangado__ eu nunca faria isso, não tem nada haver.

__Então o que foi?

Eu não queria falar dessas coisas com eles... Quer dizer, eu nunca escondi nada deles, sobre nenhuma das garotas com quem fiquei, nós sempre dividíamos os detalhes, só que era a Demi... Ela era diferente das outras, ela era minha, eu não queria ter que explicar aquilo pra eles... Só que eu precisava conversar com alguém.

__É que... Eu e a Demi estávamos... Dando uns amassos, e eu acho que... Passei dos limites.

__Passou dos limites? Pode tentar ser um pouco mais especifico?__ Liam pediu.

__É que a Demi não é como as outras garotas__ eu tentei explicar__ ela nunca teve um namorado, não esta acostumada a tanta intimidade, é tudo novidade pra ela, por isso eu venho tentado ir com calma... Mais ontem eu não consegui me conter a acho que acabei assustando ela. Demi esta me evitando desde então.

__Acho que já entendi__ Justin disse__ é complicado sua situação, mais acho que talvez a Demi só precise de um tempo.

__Eu só queria não ter feito nada__ suspirei__ mais é que ela me deixa louco... A cada dia eu a desejo mais.

__Dureza em Bro?__ David fez careta__ eu não sei se aguentaria.

__Joe, eu tenho namorada__ Liam disse__ eu sei como é isso... E acredite, dá um tempo pra Demi, ela vai superar, afinal você não fez nada demais... Só porque se empolgou enquanto estavam dando um amasso? Fala sério, até ela que nunca ficou com ninguém é capaz de entender isso. Você esta se descabelando atoa.

__Tomara que você esteja certo.

As outras aulas pareceram se arrastar... Eu estava ansioso pra ir falar com a Demi, conversar com ela, saber como ela estava, se estava com raiva, ou com medo de mim. Eu estava pirando e achei estranho quando fui procurá-la na hora da saída e ela estava entrando no carro da Selena.

__Hey, onde estão indo?__ eu perguntei__ o que a Demi...

__Estamos levando a Demi pra uma tarde de garotas na minha casa__ Miley disse__ não se intrometa, nós a devolveremos a noite sã e salva, prometo... Agora estamos com pressa... Tchau.

E foram embora, levando a Demi, sem me dar chance de perguntar ou dizer nada.

Demi Narrando



Nós três saímos da escola e fomos pra casa de Miley. Eu me senti mal por sair sem falar com o Joe daquele jeito, mais era melhor assim. Eu ainda não conseguia olhar pra ele envergonhada e eu não queria que ele se sentisse mal por mim. Quando chegamos, Miley passou pela cozinha, pegando um monte coisas nos armários e geladeira, e depois nos guiando até seu quarto.

__Fiquem a vontade meninas__ Miley disse sorrindo e caminhando até o banheiro__ eu já volto.

Eu e Selena nos sentamos na cama esperando, um breve minuto se passou até que Miley voltasse, tinha tirado o uniforme, pondo uma roupa mais confortável e entregou uma pra mim e pra Selena, pra que pudéssemos nos trocar também. Pra Selena ela deu uma saia e uma blusa, pra mim short e uma regata. Nós nos vestimos, depois arrumamos as coisas no chão do quarto, jogando umas almofadas e pondo as guloseimas no meio pra que pudéssemos pegar enquanto conversávamos.

__Bom, antes de falarmos ou fazermos qualquer coisa, quero deixar claro que agente ta aqui pra ajudar Demi__ Miley disse__ não precisa ter vergonha da gente, vergonha de falar ou perguntar e não se ofenda com o que agente disser ok?

__Tudo bem__ eu concordei__ não precisam se preocupar, eu sei que querem ajudar... Eu realmente preciso disso.

__Então, a primeira coisa que precisamos esclarecer e eu tenho certeza que você já sabe é... __ Selena murmurou__ o Joe é gamado em você, completamente... Da pra ver no jeito que ele te olha e fala de você, ele nunca faria nada pra ta magoar.

__Eu sei disso__ disse sorrindo__ nunca duvidei.

__Ótimo__ Miley sorriu__ indo então ao que interessa... Sexo__ eu precisava mesmo daquela conversa, só o som da palavra já me causava arrepios, eu não queria ter medo__ da pra ver a sua cara de pavor quando falamos disso Demi. Esse seu medo é desnecessário, sexo não precisa ser um assunto ou uma coisa desagradável, é natural e muito bom... Você só precisa saber aproveitar.

__Exatamente__ Selena concordou__ você não tem que ficar com medo, ficar imaginando... Isso só piora as coisas, o sexo é muito bom, mais se você estiver nervosa e por na cabeça que vai ser ruim, então vai... Você precisa relaxar.

__É meio complicado__ fiz careta__ principalmente quando não se sabe oque fazer.

__Você não precisa saber o que fazer... Ninguém nasce sabendo Demi, agente aprende as coisas na prática, é instinto. E você não tem que se sentir envergonhada por ser inexperiente, te garanto que o Joe não vai se incomodar em ter que te ensinar as coisas. A prática leva a perfeição... Vai por mim, essa sua inocência é bom querida.

Eu corei enquanto ela falava, me lembrando do que acontecera ontem entre mim e Joe.

__Outra coisa Demi, essas coisas que você sente quando esta com Joe, é tudo totalmente normal__ Miley explicou enquanto mordia uma barra de chocolate__ isso quer dizer que você esta excitada querida, não precisa se assustar... É bom, é sinal de que o Joe esta fazendo tudo direitinho.

__Miley__ Selena lhe deu um cutucão__ Demi, não precisa ficar assustada quando sentir essas coisas, sei que pra você é tudo muito novo, já que nunca teve um namorado ou ficante, mais é algo bom... E se você relaxar e aproveitar vai gostar muito.

__Relaxar... Eu posso tentar__ murmurei.

__Quando estiverem juntos, não fique com medo nem vergonha... Deixe ele tocar em você, te conhecer e faça o mesmo com ele Demi__ Miley disse__ isso mesmo, não tenha medo do pênis dele, é uma parte do corpo como outra qualquer... Mais aquela coisinha que ele tem no meio das pernas pode te levar ao paraíso se você deixar.

__Menos Miley__ Selena a repreendeu de novo__ ignore a falta de educação dela Demi.

__Ta tudo bem__ eu disse rindo, na verdade eu não estava desconfortável, estava achando engraçado.

Durantes as horas que se seguiram ficamos falando sobre sexo... As meninas me deram conselhos, me fizeram falar e fazer perguntas, me explicaram muitas coisas que eu não sabia e me ensinaram outras, por exemplo coisas que eu poderia fazer com o Joe, que eu morria só de imaginar... Me explicaram como colocar uma camisinha e eu particularmente ri muito nessa hora, pois elas usaram uma banana como exemplo e Deus, elas eram loucas. E Miley aproveitou pra contar como foi sua primeira vez com Liam.

Joe Narrando



Eu estava sentado na porta da minha casa olhando a rua, esperando a hora passar. Eu estava entediado e preocupado com a Demi, eu queria vê-la, conversar com ela, eu nunca fui bom em esperar. Uns cinco minutos depois, eu vi Demi chegando. Me levantei, ficando um pouco nervoso... Pensei que talvez ela fosse me ignorar, mais ao invés disso sorriu timidamente quando me viu.

__Oi__ eu sorri pra ela__ como foi à tarde com as meninas?

__Ótima__ ela respondeu__ eu me diverti muito com elas... São loucas.

__Que bom__ murmurei nervoso__ escuta Demi, me des...

__Hey para__ ela me parou, colocando o dedo na minha boca__ não precisa se desculpar Joe, você não fez nada de errado e eu já disse que não estou com raiva de você.

__Mais você estava tão alterada ontem e me ignorou o dia inteiro__ eu a lembrei.

__Desculpe por isso__ ela pareceu envergonhada__ eu só precisava de um tempo... Eu não estou acostumada com essas coisas, você sabe... Me senti péssima pelo chilique que dei ontem, eu só fiquei um pouco assustada, mais não devia ter gritado ou ignorado você.

__Mais fui eu que passei dos limites__ eu tinha consciência disso, eu tinha que ter me segurado... A Demi não era uma das minhas ficantes, ela era o meu anjinho.

__Joe__ ela segurou minha mão__ é sério, não se preocupa... Você não fez nada de errado. Eu to bem agora, eu bati um papo legal com as meninas hoje e já me sinto bem melhor.

__Então estamos bem?__ eu dei um sorriso nervoso.

Pra responder a minha pergunta, ela se pos na ponta do pé, envolvendo meu pescoço com suas mãos delicadas e me beijou... Mais não foi um beijo qualquer como eu esperava dela, mais sim um beijo intenso, cheio de paixão... Eu sorri, então estávamos mesmo bem. Ela mesma partiu o beijo, encostando a testa na minha e corando envergonhada... Uma gracinha.

__Eu não quero mais ter medo__ ela sussurrou__ quero que você goste de estar comigo.

__Eu já gosto Demi, é a melhor parte do meu dia__ garanti a ela.

Sorrimos feito bobos um pro outro, sem necessidade de mais palavras e então eu a beijei de novo... Liam estava certo, ela aparentemente só precisava de um tempo, mais de agora em diante eu teria mais cuidado quando estava com ela.

CONTINUA ...
Lindas talvez poste até o capítulo 26 hoje , mas nao dou certeza porque eu vou sair agora com a minha amiga e nao sei que horas vou voltar , beijos . s2'

15 comentários:

  1. *_* Deus! Fica cada vez mais perfeita essa história! E eu fico cada vez mais curiosa! Por favor, tenta postar hj siiiim :D Ta lindoo *_* Beijemis

    ResponderExcluir
  2. Por favor, tenta postar hj siiiim :D

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH
    Amei
    o pior é que eu não sei ate que horas vou ficar no PC hoje, mais eu vou entrar só sexta agora, posta bastante o mais rapido possivel pois vou viajar e não sei se vai dar para entrr.

    ResponderExcluir
  4. q lindooooooooooooooooooooo posta mais por favorrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. Poosta logo, a cada dia que passa essa fic melhora, meu que lindo *-*
    Eu amo s2

    ResponderExcluir
  6. perfeitoooo d + morri rsrsrs que safadenha a Miley rsrsrsr posta logo miga

    ResponderExcluir
  7. *_* Deus! Fica cada vez mais perfeita essa história! E eu fico cada vez mais curiosa! Por favor, tenta postar hj siiiim :D Ta lindoo *_* Beijemi

    ResponderExcluir
  8. POSTA LOGO POR FAVOR VAIIIIII
    TO ADORANDO ESSA FIC É MUITO LINDA
    POSTA LOGO OK?
    BEIJOS & QUIEJOS

    ResponderExcluir
  9. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH....
    Ta mega perfeito.....
    Pelo amor de deus....
    Posta Logo...
    Ou eu vou ter um ataque cardiaco...
    Posta Logo...
    Beijoe....

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*