Era sábado, nada de escola, nada extremamente interessante pra fazer... Eu acordara cedo como sempre, incapaz de dormir até a tarde e perder preciosos momentos do dia. Joe ainda estava dormindo, então resolvi fazer uma brincadeirinha com ele. Depois de me arrumar e tomar meu café da manhã fui até a casa dele, Nicole me atendeu e deixou tranquilamente que eu entrasse. Subi as escadas devagar, tentando não fazer barulho, mais sendo eu acabei tropeçando no meio do caminho.
__Droga__ sussurrei, porque eu tinha que ser tão desastrada?
Respirei fundo e continuei indo, entrei no quarto decidida a acordá-lo com um susto, mais quando cheguei lá ele estava sentado na cama, segurando um travesseiro no colo e com uma cara de assustado.
__Demi__ ele deu um sorriso nervoso__ o que faz aqui?
__Eu ia te acordar com um susto__ resmunguei me aproximando da cama__ isso não é justo... Você me ouviu tropeçando no corredor né? Droga como sou desastrada.
Eu me sentei na beirada da cama ao lado dele, que chegou um pouco mais pro lado parecendo querer ficar longe de mim, o encarei confusa. Só dava pra vê-lo da cintura pra cima, sem camisa, lindo de tirar o fôlego, estava completamente suado, o cabelo molhado, bagunçado, e ele não pareia muito bem.
__Você esta bem?__ perguntei preocupada__ esta todo suado, parece que correu uma maratona.
__Eu to bem__ ele gaguejou__ eu... Só tive um sonho... Estranho.
__Own, estava tendo um pesadelo?__ eu murmurei passando a mão por seus cabelos molhados, tirando-os de seu rosto.
__Não exatamente__ ele mordeu o lábio, desviando os olhos do meu rosto.
__Tem certeza que esta bem Joe?__ perguntei de novo.
__Tenho, eu só preciso... De um banho frio__ ele disse com um meio sorriso.
Eu concordei sorrindo, e ele ficou olhando pra mim de um jeito estranho que fez meu estomago revirar e me fez ter calafrios. Eu fiquei um pouco envergonhada e baixei os olhos, tentando não olhar pra ele, mais acabei me concentrando em seus músculos e isso não ajudou muito.
__Então?__ eu disse sem jeito__ levante, vamos fazer alguma coisa.
__Claro__ ele concordou__ só preciso terminar de acordar.
__Não vou ficar te atrapalhando__ prometi e me inclinei pra lhe dar um rápido beijo mais ele se esquivou, eu me afastei um pouco ofendida, porque ele estava fugindo de mim?
__Eu estou todo suado Demi__ ele fez careta tentando se explicar rapidamente quando viu minha expressão__ me deixa tomar um banho primeiro, aí posso te beijar o quanto quiser.
__Tudo bem então__ concordei me levantando__ vou te esperar lá fora.
Então eu saí do quarto pra deixar que ele se arrumasse em paz, porém mal podia esperar pra ver o que faríamos hoje... Cada dia junto dele, agora que estávamos namorando, ou quase isso, era incrível. E eu queria sempre mais.
Fiquei pelo menos uns quinze minutos debaixo da água fria pra acalmar meus hormônios, eu tinha tido um sonho daqueles com a Demi e pareceu tão real. Eu precisava controlar os meus pensamentos e minhas vontades, a ultima garota com quem eu dormira fora a Ray antes de ela me algemar ao meu guarda roupa e isso já fazia um tempinho, eu já estava começando a pirar.
Quando sai do chuveiro e me vesti, Demi estava me esperando sentada na minha cama, encarando as paredes. Eu sorri caminhando até ela e lhe estendendo a mão.
__Agora sim, bom dia__ eu murmurei e ela abriu um sorriso enorme pra mim.
__Bom dia__ respondeu jogando os braços em volta do meu pescoço.
Eu a abracei pela cintura e lhe dei um beijo rápido, não era hora pra prolongar os amassos.
__O que vamos fazer hoje?__ ela perguntou animada.
__Vamos à escola.
__Mais hoje é sábado__ ela me olhou confusa.
__E tem o show de talentos na escola esqueceu? Eu e minha banda vamos tocar__ disse animado.
__Oh eu tinha me esquecido totalmente__ ela fez careta.
__Eu e os meninos vamos mais cedo pra ensaiar__ avisei.
__Eu posso ir junto?__ ela perguntou fazendo biquinho, os olhinhos brilhando.
__Não, não__ eu neguei__ nós vamos tocar a música que eu compus pra você e só quero que veja na hora do show.
__Você fez uma música pra mim?__ ela pareceu surpresa.
__Eu disse que faria__ a lembrei dando um beijinho na ponta do nariz.
__Você é um amor__ ela sorriu de forma meiga e se pos na ponta do pé pra me beijar.
Eu não costumava compor músicas românticas, mais a Demi me inspirou e sinceramente a música tinha ficado boa, eu pelo menos estava satisfeito e estava ansioso pra ver o rosto dela quando escutasse, podia imaginar como ela ficaria feliz.
__Eu tenho que ir__ sussurrei__ te vejo na escola na hora do show?
__Eu não perderia isso por nada__ ela garantiu.
Lhe dei um ultimo beijo, então peguei as coisas que eu precisaria... A letra da música, meu violão e então segui em direção a escola, ansioso com o show. Além de tocar a música que fiz pra Demi, aquela seria uma oportunidade de mostrar aos outros a nossa banda. Eu podia sentir que hoje o dia seria incrível e não ia deixar nada estragar isso.
Esperei impaciente que as horas passassem pra poder ir até a escola. Quando finalmente deu o horário certo eu me arrumei rapidamente e desci correndo as escadas, gritando um tchau pra minha mãe e passando pela porta sem esperar por uma resposta. Quando cheguei do lado de fora encontrei com o Aden, ele estava vindo em minha direção.
__Hey Demi, aonde ta indo?__ ele perguntou.
__Estou indo pra escola assistir ao show de talentos que vai ter hoje... O Joe vai tocar com a banda dele__ expliquei.
__Posso ir junto?
__Claro__ eu sorri e ele segurou meu braço, assim fomos caminhando juntos.
__Como vão às coisas com o Joe?__ questionou curioso.
__Muito bem__ garanti com um enorme sorriso__ falando nisso, ele não vai gostar quando nos vir chegando juntos.
__Ele supera__ deu de ombros__ falando nisso... Eu queria a sua ajuda com uma coisa.
__O que?__ fiquei curiosa.
__Eu to meio que afim de uma garota e queria sua ajuda pra... Sabe... Chegar nela__ ele disse envergonhado.
__Bem, eu não tenho muitas amigas, não sei se posso ajudar mais... Quem é a sortuda?
__A Nicole__ ele fez uma careta enquanto dizia o nome.
__A irmã do Joe?__ arregalei os olhos__ ele vai te matar se souber que ta querendo ficar com a irmã dele.
__Na verdade acho que ele pode gostar, se eu tiver afim de outra não vou perseguir a garota dele__ ele comentou rindo.
__Isso funcionaria se fosse qualquer outra garota... Mais é a irmão dele__ o lembrei__ e ele vai te matar.
__Você vai me ajudar ou não?__ ele perguntou já irritado.
__Tudo bem, eu ajudo__ revirei os olhos__ só porque você também me deu uma força.
Ele sorriu contente e parou de andar pra me abraçar, me levantando do chão e me girando no ar.
__Você é incrível Demis__ ele disse animado.
__Ok, ok, agora me solta por favor__ resmunguei__ eu odeio altura, até mesmo as mínimas... Quero meus pés no chão.
Ele riu da minha cara e me soltou, então voltamos a caminhar calmamente até a escola... Quando chegamos já tinha muita gente lá, todos conversando animados, cheios de expectativas sobre o show, mais eu só queria ver uma pessoa. Aden também percebeu isso e me soltou, deixando que eu fosse procurar por Joe, aproveitando pra tentar achar a Nicole... Ele precisaria de sorte pra conseguir sair com ela... Muita sorte.
O palco pro show já estava preparado, encontrei Joe e os amigos dele num canto ajeitando os instrumentos.
__E ai meninos estão prontos?__ eu perguntei.
__Prontíssimos__ Justin garantiu__ nós vamos arrasar hoje Demi.
__Eu não duvido__ garanti, eles eram muito bons, isso ninguém podia negar.
__Espero que você goste da musica__ Joe disse me abraçando__ você vai nos dar sorte.
Nós esperamos juntos que o show começasse... Selena e Miley apareceram algum tempo depois e se juntaram a nós. Percebi que Miley estava muito animada, então supus que a primeira vez dela com Liam tinha sido perfeita do jeito que ela imaginara, mais eu sabia que ela contaria isso depois, ela prometeu a mim e a Selena os detalhes, mesmo sem eu ter pedido.
Várias pessoas se apresentaram, todos eram muitos bons devo dizer... Ou quase todos. Sei que a cada pessoa que subia no palco pra cantar Joe e os meninos iam ficando mais nervosos. Nem era um grande show, era só uma coisa da escola, mais eu sabia que era importante pra eles. Eu segurei a mão do Joe com força, entrelaçando nossos dedos e sorri, querendo lhe passar confiança... Ele pareceu relaxar e me deu um selinho.
__Vocês vão se dar bem__ eu disse__ vai ser a melhor apresentação de todas.
Ele sorriu pra mim, um sorriso incrivelmente lindo, e eu percebi a sorte que eu tinha por ter alguém como ele na minha vida, seja como amigo ou namorado. Ele era a melhor coisa que eu tinha na vida, e eu não queria perdê-lo nunca.
Finalmente chegou a nossa vez de tocar, eu estava ansioso, sabia que era só um showzinho de escola, mais agente nunca tinha tocado em público e não tínhamos ideia se as pessoas iam gostar. Mais a Demi estava lá comigo, me passando confiança e eu tinha que fazer aquilo direito, afinal aquele show era pra ela. Nós subimos no palco, arrumamos nossas coisas e todos nos olharam com expectativa.
__Bem, essa música eu compus pra uma pessoa muito importante pra mim__ eu disse sorrindo pra Demi, não importava se os outros não soubessem quem eram... Ela sabia__ eu espero que vocês gostem.
Eu respirei fundo uma vez pra criar coragem e comecei a tocar meu violão, deixando que a melodia fluísse, esquecendo por um segundo que tinha um monte de gente me olhando e apenas sentindo a música.
Eu estava cantando de olhos fechados, mais pude ouvir alguns breves gritinhos e palmas... Eu dei um meio sorriso e continuei.
Abri os olhos pra poder olhar pra ela... Demi estava escondida bem lá no fundo assistindo sozinha, mais ela era a única que eu conseguia enxergar no meio de toda aquela gente. Ela tinha um sorriso enorme estampado no rosto, o sorris que eu tanto adorava e mesmo de longe eu podia ver que tinha lágrimas nos olhos. Eu demorei pra conseguir compor aquela música, mais quando terminei sabia que seria perfeita... Perfeita pra ela, porque ela era exatamente tudo aquilo que dizia na música... Ela era tudo pra mim agora.
Eu cantava olhando diretamente pra ela, me concentrando somente nela, e notei que as pessoas perceberam isso, e começaram a procurar e tentar adivinhar pra quem eu estava olhando, mais eu ignorei e continuei a cantar.
A música terminou e todos aplaudiram, gritando e assobiando... Eu não esperava aquela reação, mais fiquei feliz que todos tinham gostado, eu e meus amigos nos cumprimentamos, mais depois eu ignorei a todos que vieram falar comigo... Larguei o violão de lado, desci do palco e passei pelo meio da multidão indo até Demi que continuava parada lá no fundo me olhando, chorando emocionada.
__Foi lindo Joe__ ela sussurrou com a voz falha segurando a minha mão__ obrigada.
__Foi pra você anjo__ eu sussurrei acariciando seu rosto__ porque você é tudo... Tudo pra mim.
Mais uma vez eu ignorei os olhares incrédulos pra cima de nós e a beijei... Não me interessava o que iam pensar de mim, o que pensariam ao nos ver juntos, eu só sabia que eu amava a companhia da Demi, adorava beijá-la, abraçá-la, ouvir sua voz, olhar o seu sorriso, e o resto que se exploda. Ela era tudo que eu precisava... Nunca pensei que sentiria algo assim, que dependeria tanto da companhia de alguém, nunca pensei que me apaixonaria... Mais era isso, eu estava completamente apaixonado por aquela garota estranha, fora do padrão e totalmente perfeita. Isso era assustador... Mais eu não queria que mudasse.
CONTINUA ...
__Droga__ sussurrei, porque eu tinha que ser tão desastrada?
Respirei fundo e continuei indo, entrei no quarto decidida a acordá-lo com um susto, mais quando cheguei lá ele estava sentado na cama, segurando um travesseiro no colo e com uma cara de assustado.
__Demi__ ele deu um sorriso nervoso__ o que faz aqui?
__Eu ia te acordar com um susto__ resmunguei me aproximando da cama__ isso não é justo... Você me ouviu tropeçando no corredor né? Droga como sou desastrada.
Eu me sentei na beirada da cama ao lado dele, que chegou um pouco mais pro lado parecendo querer ficar longe de mim, o encarei confusa. Só dava pra vê-lo da cintura pra cima, sem camisa, lindo de tirar o fôlego, estava completamente suado, o cabelo molhado, bagunçado, e ele não pareia muito bem.
__Você esta bem?__ perguntei preocupada__ esta todo suado, parece que correu uma maratona.
__Eu to bem__ ele gaguejou__ eu... Só tive um sonho... Estranho.
__Own, estava tendo um pesadelo?__ eu murmurei passando a mão por seus cabelos molhados, tirando-os de seu rosto.
__Não exatamente__ ele mordeu o lábio, desviando os olhos do meu rosto.
__Tem certeza que esta bem Joe?__ perguntei de novo.
__Tenho, eu só preciso... De um banho frio__ ele disse com um meio sorriso.
Eu concordei sorrindo, e ele ficou olhando pra mim de um jeito estranho que fez meu estomago revirar e me fez ter calafrios. Eu fiquei um pouco envergonhada e baixei os olhos, tentando não olhar pra ele, mais acabei me concentrando em seus músculos e isso não ajudou muito.
__Então?__ eu disse sem jeito__ levante, vamos fazer alguma coisa.
__Claro__ ele concordou__ só preciso terminar de acordar.
__Não vou ficar te atrapalhando__ prometi e me inclinei pra lhe dar um rápido beijo mais ele se esquivou, eu me afastei um pouco ofendida, porque ele estava fugindo de mim?
__Eu estou todo suado Demi__ ele fez careta tentando se explicar rapidamente quando viu minha expressão__ me deixa tomar um banho primeiro, aí posso te beijar o quanto quiser.
__Tudo bem então__ concordei me levantando__ vou te esperar lá fora.
Então eu saí do quarto pra deixar que ele se arrumasse em paz, porém mal podia esperar pra ver o que faríamos hoje... Cada dia junto dele, agora que estávamos namorando, ou quase isso, era incrível. E eu queria sempre mais.
Joe Narrando
Fiquei pelo menos uns quinze minutos debaixo da água fria pra acalmar meus hormônios, eu tinha tido um sonho daqueles com a Demi e pareceu tão real. Eu precisava controlar os meus pensamentos e minhas vontades, a ultima garota com quem eu dormira fora a Ray antes de ela me algemar ao meu guarda roupa e isso já fazia um tempinho, eu já estava começando a pirar.
Quando sai do chuveiro e me vesti, Demi estava me esperando sentada na minha cama, encarando as paredes. Eu sorri caminhando até ela e lhe estendendo a mão.
__Agora sim, bom dia__ eu murmurei e ela abriu um sorriso enorme pra mim.
__Bom dia__ respondeu jogando os braços em volta do meu pescoço.
Eu a abracei pela cintura e lhe dei um beijo rápido, não era hora pra prolongar os amassos.
__O que vamos fazer hoje?__ ela perguntou animada.
__Vamos à escola.
__Mais hoje é sábado__ ela me olhou confusa.
__E tem o show de talentos na escola esqueceu? Eu e minha banda vamos tocar__ disse animado.
__Oh eu tinha me esquecido totalmente__ ela fez careta.
__Eu e os meninos vamos mais cedo pra ensaiar__ avisei.
__Eu posso ir junto?__ ela perguntou fazendo biquinho, os olhinhos brilhando.
__Não, não__ eu neguei__ nós vamos tocar a música que eu compus pra você e só quero que veja na hora do show.
__Você fez uma música pra mim?__ ela pareceu surpresa.
__Eu disse que faria__ a lembrei dando um beijinho na ponta do nariz.
__Você é um amor__ ela sorriu de forma meiga e se pos na ponta do pé pra me beijar.
Eu não costumava compor músicas românticas, mais a Demi me inspirou e sinceramente a música tinha ficado boa, eu pelo menos estava satisfeito e estava ansioso pra ver o rosto dela quando escutasse, podia imaginar como ela ficaria feliz.
__Eu tenho que ir__ sussurrei__ te vejo na escola na hora do show?
__Eu não perderia isso por nada__ ela garantiu.
Lhe dei um ultimo beijo, então peguei as coisas que eu precisaria... A letra da música, meu violão e então segui em direção a escola, ansioso com o show. Além de tocar a música que fiz pra Demi, aquela seria uma oportunidade de mostrar aos outros a nossa banda. Eu podia sentir que hoje o dia seria incrível e não ia deixar nada estragar isso.
Demi Narrando
Esperei impaciente que as horas passassem pra poder ir até a escola. Quando finalmente deu o horário certo eu me arrumei rapidamente e desci correndo as escadas, gritando um tchau pra minha mãe e passando pela porta sem esperar por uma resposta. Quando cheguei do lado de fora encontrei com o Aden, ele estava vindo em minha direção.
__Hey Demi, aonde ta indo?__ ele perguntou.
__Estou indo pra escola assistir ao show de talentos que vai ter hoje... O Joe vai tocar com a banda dele__ expliquei.
__Posso ir junto?
__Claro__ eu sorri e ele segurou meu braço, assim fomos caminhando juntos.
__Como vão às coisas com o Joe?__ questionou curioso.
__Muito bem__ garanti com um enorme sorriso__ falando nisso, ele não vai gostar quando nos vir chegando juntos.
__Ele supera__ deu de ombros__ falando nisso... Eu queria a sua ajuda com uma coisa.
__O que?__ fiquei curiosa.
__Eu to meio que afim de uma garota e queria sua ajuda pra... Sabe... Chegar nela__ ele disse envergonhado.
__Bem, eu não tenho muitas amigas, não sei se posso ajudar mais... Quem é a sortuda?
__A Nicole__ ele fez uma careta enquanto dizia o nome.
__A irmã do Joe?__ arregalei os olhos__ ele vai te matar se souber que ta querendo ficar com a irmã dele.
__Na verdade acho que ele pode gostar, se eu tiver afim de outra não vou perseguir a garota dele__ ele comentou rindo.
__Isso funcionaria se fosse qualquer outra garota... Mais é a irmão dele__ o lembrei__ e ele vai te matar.
__Você vai me ajudar ou não?__ ele perguntou já irritado.
__Tudo bem, eu ajudo__ revirei os olhos__ só porque você também me deu uma força.
Ele sorriu contente e parou de andar pra me abraçar, me levantando do chão e me girando no ar.
__Você é incrível Demis__ ele disse animado.
__Ok, ok, agora me solta por favor__ resmunguei__ eu odeio altura, até mesmo as mínimas... Quero meus pés no chão.
Ele riu da minha cara e me soltou, então voltamos a caminhar calmamente até a escola... Quando chegamos já tinha muita gente lá, todos conversando animados, cheios de expectativas sobre o show, mais eu só queria ver uma pessoa. Aden também percebeu isso e me soltou, deixando que eu fosse procurar por Joe, aproveitando pra tentar achar a Nicole... Ele precisaria de sorte pra conseguir sair com ela... Muita sorte.
O palco pro show já estava preparado, encontrei Joe e os amigos dele num canto ajeitando os instrumentos.
__E ai meninos estão prontos?__ eu perguntei.
__Prontíssimos__ Justin garantiu__ nós vamos arrasar hoje Demi.
__Eu não duvido__ garanti, eles eram muito bons, isso ninguém podia negar.
__Espero que você goste da musica__ Joe disse me abraçando__ você vai nos dar sorte.
Nós esperamos juntos que o show começasse... Selena e Miley apareceram algum tempo depois e se juntaram a nós. Percebi que Miley estava muito animada, então supus que a primeira vez dela com Liam tinha sido perfeita do jeito que ela imaginara, mais eu sabia que ela contaria isso depois, ela prometeu a mim e a Selena os detalhes, mesmo sem eu ter pedido.
Várias pessoas se apresentaram, todos eram muitos bons devo dizer... Ou quase todos. Sei que a cada pessoa que subia no palco pra cantar Joe e os meninos iam ficando mais nervosos. Nem era um grande show, era só uma coisa da escola, mais eu sabia que era importante pra eles. Eu segurei a mão do Joe com força, entrelaçando nossos dedos e sorri, querendo lhe passar confiança... Ele pareceu relaxar e me deu um selinho.
__Vocês vão se dar bem__ eu disse__ vai ser a melhor apresentação de todas.
Ele sorriu pra mim, um sorriso incrivelmente lindo, e eu percebi a sorte que eu tinha por ter alguém como ele na minha vida, seja como amigo ou namorado. Ele era a melhor coisa que eu tinha na vida, e eu não queria perdê-lo nunca.
Joe Narrando
Finalmente chegou a nossa vez de tocar, eu estava ansioso, sabia que era só um showzinho de escola, mais agente nunca tinha tocado em público e não tínhamos ideia se as pessoas iam gostar. Mais a Demi estava lá comigo, me passando confiança e eu tinha que fazer aquilo direito, afinal aquele show era pra ela. Nós subimos no palco, arrumamos nossas coisas e todos nos olharam com expectativa.
__Bem, essa música eu compus pra uma pessoa muito importante pra mim__ eu disse sorrindo pra Demi, não importava se os outros não soubessem quem eram... Ela sabia__ eu espero que vocês gostem.
Eu respirei fundo uma vez pra criar coragem e comecei a tocar meu violão, deixando que a melodia fluísse, esquecendo por um segundo que tinha um monte de gente me olhando e apenas sentindo a música.
Find me here,
Me encontre aqui,
And speak to me
E fale comigo
I want to feel you
Eu quero te sentir
I need to hear you
Eu preciso te ouvir
You are the light
Você é a luz
That's leading me to the place
Que está me guiando para o lugar
Where I find peace... again
Onde encontrarei paz... novamente
Eu estava cantando de olhos fechados, mais pude ouvir alguns breves gritinhos e palmas... Eu dei um meio sorriso e continuei.
You are the strength
Você é a força
That keeps me walking
Que me faz andar
You are the hope
Você é a esperança
That keeps me trusting
Que me faz confiar
You are the life
Você é a vida
To my soul
Para minha alma
You are my purpose
Você é meu propósito
You're everything
Você é tudo
And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você
And not be moved by you
E não me comover com você?
Would you tell me how could it be any better than this?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Abri os olhos pra poder olhar pra ela... Demi estava escondida bem lá no fundo assistindo sozinha, mais ela era a única que eu conseguia enxergar no meio de toda aquela gente. Ela tinha um sorriso enorme estampado no rosto, o sorris que eu tanto adorava e mesmo de longe eu podia ver que tinha lágrimas nos olhos. Eu demorei pra conseguir compor aquela música, mais quando terminei sabia que seria perfeita... Perfeita pra ela, porque ela era exatamente tudo aquilo que dizia na música... Ela era tudo pra mim agora.
You calm the storms
Você acalma as tempestades
And you give me rest
E você me dá repouso
You hold me in your hands
Você me segura em suas mãos
You won't let me fall
Você não vai me deixar cair
You steal my heart
Você roubou meu coração
And you take my breath away
E me deixou sem fôlego
Would you take me in
Você vai me receber?
Take me deeper, now
Vai me atrair mais ainda?
And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você
And not be moved by you
E não me comover com você?
Would you tell me how could it be any better than this?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
'Cause you're all that I want
Pois você é tudo que eu quero
You're all I need
Você é tudo que eu preciso
You're everything, everything
Você é tudo, tudo
'Cause you're all that I want
Pois você é tudo que eu quero
You're all I need
Você é tudo que eu preciso
You're everything, everything
Você é tudo, tudo
And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você
And not be moved by you
E não me comover com você?
Would you tell me how could it be any better than this?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Would you tell me how could it be any better than this?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
A música terminou e todos aplaudiram, gritando e assobiando... Eu não esperava aquela reação, mais fiquei feliz que todos tinham gostado, eu e meus amigos nos cumprimentamos, mais depois eu ignorei a todos que vieram falar comigo... Larguei o violão de lado, desci do palco e passei pelo meio da multidão indo até Demi que continuava parada lá no fundo me olhando, chorando emocionada.
__Foi lindo Joe__ ela sussurrou com a voz falha segurando a minha mão__ obrigada.
__Foi pra você anjo__ eu sussurrei acariciando seu rosto__ porque você é tudo... Tudo pra mim.
Mais uma vez eu ignorei os olhares incrédulos pra cima de nós e a beijei... Não me interessava o que iam pensar de mim, o que pensariam ao nos ver juntos, eu só sabia que eu amava a companhia da Demi, adorava beijá-la, abraçá-la, ouvir sua voz, olhar o seu sorriso, e o resto que se exploda. Ela era tudo que eu precisava... Nunca pensei que sentiria algo assim, que dependeria tanto da companhia de alguém, nunca pensei que me apaixonaria... Mais era isso, eu estava completamente apaixonado por aquela garota estranha, fora do padrão e totalmente perfeita. Isso era assustador... Mais eu não queria que mudasse.
CONTINUA ...
Noossa ta perfeito..
ResponderExcluirPosta mais por favor..
Eu fui a primeira kkk
ResponderExcluiré por qu eu fico atualizando para ver se vc vai postar ou não...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ta mtoooo lindoooooooo! Posta maaaais, pleaseeee :D
ResponderExcluirPOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOO :D Ta muito perfeitoooo *.*
ResponderExcluirJá fazes parte de mim
ResponderExcluirSeja o momento qual for.
Vou sentir isto até ao fim
Mesmo não sendo realmente amor.
Um acto uma acção em determinada situação se for mal interpretada gera logo confusão não está bem em nenhuma circunstância que aí vem tem como nome distância, terá a sua relevância, (opressão), obsessão para ti sem importância mas para mim muito importante, não te quero distante nem por nada deste mundo, quero ter-te a meu lado sem perder um único segundo, no fundo eu nem sequer sei como agir, não é preciso ver-te basta pensar para te sentir, porque adorando alguém sentes o mais perto possível, é o ingrediente para a receita da amizade ser infalível, incrível, é a tua personalidade, posso estar a explodir mas tu dás-me tranquilidade, tu és aquela amiga por quem eu sempre esperei, por favor desculpa se alguma vez te magoei
Já fazes parte de mim
Seja o momento qual for.
Vou sentir isto até ao fim
Mesmo não sendo realmente amor.
Tu vais estar sempre na minha vida
Seja o momento qual for.
Para mim vais ser a minha querida
E eu vou valorizar o teu valor.
Mas às vezes não te percebo e não consigo explicar, um dia todo passado e nem uma palavra no ar, existência de diálogo quando nulo é fudida, tenho de ser sempre eu a tomar a chamada iniciativa. Porque eu não consigo estar perto de ti desta maneira, acredita quando digo que foste e és a primeira amiga linda que eu tive sem surgir uma atracção, tu és superior a isso, atrais-me pelo coração Adoro-te, e quase só tens virtudes, mas eu gosto de ti como estás, não quero que tu mudes, pois é assim que eu te vejo como perfeita, aquela amiga que acima de tudo me respeita, aceita os meus campinhos, e também me dá espaço, e me apoia em tudo aquilo que eu faço, seguramente à tua maneira fantástica, simplesmente verdadeira e mágica
Já fazes parte de mim
Seja o momento qual for.
Vou sentir isto até ao fim
Mesmo não sendo realmente amor.
Tu vais estar sempre na minha vida
Seja o momento qual for.
Para mim vais ser a minha querida
E eu vou valorizar o teu valor.
Esta amizade é especial, como tal não tem fim, tu és o que me completa e já fazes parte de mim, única, mais como tu não pode haver, passo-me ao pensar que algo de mal te pode acontecer, disse que não era amor, mas é amor de verdade, é apenas diferente, chamo-lhe amor de amizade, estarei sempre do teu lado diariamente aqui, defendendo-te de quem tem inveja de ti, apoiando-te, sempre que assim precisares, escutando-te, para tu desabafares, em qualquer necessidade vais-me sempre encontrar à tua beira mesmo que seja só para te abraçar e ficar junto a ti pois eu sou teu amigo, fazes-me super feliz acredita no que digo, seguramente à tua maneira, fantástica, simplesmente verdadeira e mágica
Já fazes parte de mim
Seja o momento qual for.
Vou sentir isto até ao fim
Mesmo não sendo realmente amor.
Tu vais estar sempre na minha vida
Seja o momento qual for.
Para mim vais ser a minha querida
E eu vou valorizar o teu valor.
ahhhhhhh...super d+!
ResponderExcluireu chorei lendo...
posta logo! :)
posta logo
ResponderExcluirta lindo,posta logo
ResponderExcluirta mara a historia
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que coisa fofa *-----------------------------------------------------------------------------------------* posta maaaaaaaaaais
ResponderExcluirPOSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR
ResponderExcluirPOSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR POSTA MAIS AMOR
ResponderExcluir*_* Posta logooooooo! Ta lindoooo <3
ResponderExcluirAMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI
ResponderExcluirAMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI
ResponderExcluirAMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI
ResponderExcluirAMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI
ResponderExcluirAMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI
ResponderExcluirAMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI
ResponderExcluirAMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI
ResponderExcluirAMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI!!!!AMEI
ResponderExcluirOMG QUE PERFEITO, POSTA LOGO FLOOOOR *-*
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnnnnnnnnnnnnnnnnnn q fofo.. ele a beijando na frente d toda a escola, isso q é amor... posta mais pleaseee
ResponderExcluirAAAAAAAAAAAAAAAAAA amor tá perfeito como sempre :)
ResponderExcluirEu dei uma olhada na comunidade da Cacau mas nem li essa historia pra ñ perder a emoção *-*
Eu vi q ela postou a continuação de Sacrifice : Torment então depois de vc postar Verdade ou Mentira vc poderia postar Torment mas é só uma sugestão ok?
Beijos Marcella
POSTA LOGO TA DEMAIS PERFEITO MAGNIFICO, JOE SAFADINHO TENDO SONHOS COM A DEMI. POSTA LOGO
ResponderExcluirMyyyyyyyyyyyyy God! Posta logo por favoooor :D
ResponderExcluirta perfeito!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirvoce tem que postar logo.
eu queria saber qual o nome da musica que jo canto, achei linda.
posta logo!!!!!!!!!
by:eloisa
LINDO
ResponderExcluirPOSTA LOGO
HOT????
L I N D O
ResponderExcluirPOSTA LOGO
POSTA LOGO
ResponderExcluirTÁ LINDO
POSTA UM hot
L I N D O
ResponderExcluirposttaaaaa porfavor .
ResponderExcluirMeu Deeeeeus vc quer me matar do coração kkkk Posta por favooor, eu to MTO curiosaaaaaa :D
ResponderExcluirOMG! QUE PERFEITO, QUE MUSICA LINDA, É REALMENTE PERFEITA ESSA MUSICA *-* TEM COMO JEMI FICAR MAIS PERFEITO? NÃO. ESSE BEIJO EM FRENTE A ESCOLA TODA, AAAAAAWN, SO CUTE! POSTA LOGO AMOR, BEIJEMI. :**
ResponderExcluirIsabella :)