Capítulo 26 [ MARATONA ]

Quando eu acordei ainda estava um pouco escuro... O fogo da lareira estava quase se apagando e eu ainda estava deitada na sala, na cama improvisada que fizemos ontem à noite. Nós... Olhei pro lado e percebi que estava deitada sozinha. Me sentei, esfregando os olhos e tentando espantar o sono, olhei em volta a procura de Joe.


__Joe?__ eu chamei baixinho, sentindo algo estranho... Será que ele tinha ido embora?

__Me procurando?__ eu sorri quando vi ele saindo da cozinha e vindo em minha direção vestido só de sunga e com uma bandeja na mão__ fui arrumar o nosso café da manhã, mais como ainda estamos sem luz, só teremos pão com manteiga derretida, biscoitos e suco de laranja quente.

__Parece uma delicia__ eu disse sorrindo enquanto ele se sentava ao meu lado e colocava a bandeja entre nós.

__Bom dia anjo__ ele finalmente disse, olhando pra mim e abrindo um lindo sorriso.

__Bom dia__ eu respondi corando quando ele se aproximou pra me dar um beijo.

Nós tomamos café juntos, comendo o pão e o suco quente, e conversando bobagens enquanto isso e ficamos assim por pelo menos uma hora... Quando acabamos fomos tomar um banho e trocar de roupa pra procurar o que fazer já que ainda não havia luz.

__O que foi?__ eu perguntei curiosa quando estávamos saindo pra dar uma volta e peguei Joe me olhando.

__Vem cá__ ele estendeu a mão na minha direção me chamando.

Um pouco desconfiada eu fui até ele, segurando sua mão... Ele me puxou com delicadeza e me deu um abraço carinhoso, escondendo o rosto nos meus cabelos que por acaso estavam soltos... Ele disse que gostava mais assim, e eu não resisti.

__Eu gostei muito da noite passada anjo__ ele sussurrou, eu sentia seus dedos percorrendo discretamente minha espinha__ estou muito feliz.

__Eu também Joe__ sorri feito uma criancinha, nunca pensei que podia estar tão feliz na vida... Nunca acreditei que sonhos podiam se realizar, mais agora eu sabia... Joe era o meu sonho e estava bem ali comigo.

__Jura?__ ele perguntou de um jeito fofo, se afastando pra olhar pra mim__ você gostou mesmo?

__Muito__ afirmei olhando em seus olhos embora estivesse morrendo de vergonha.

Ele deu um lindo sorriso, entrelaçou nossos dedos e me beijou com carinho, sua língua envolvendo a minha e deixando minhas pernas bambas, eu cairia se ele não estivesse me segurando com força. Ficamos distraídos, perdidos naquele beijo de tal forma que não ouvimos quando a porta da frente se abriu, só nos separamos quando ouvimos a voz da Mad fazendo graça.

__Mãe? Pai?__ eu e Joe dissemos ao mesmo tempo ao ver nossos pais juntos parados na porta nos encarando... Juntamente com Mad que pulava sem parar rindo e batendo palmas.

__Vocês chegaram__ eu disse nervosa__ não disseram que já estavam chegando, achei que estivessem presos por causa do transito e tudo mais__ as palavras saíram rápido demais.

__Nós conseguimos sair... O transito esta um pouco melhor hoje__ minha mãe disse.

__Nós nos encontramos aqui na frente__ tia Denise disse__ eu imaginei que Joe estaria aqui com você e viemos... Chamá-lo, porque não sei onde esta minha chave.

__Parece que chegamos na hora certa__ minha mãe disse rindo__ ou na errada.

__Qual dos dois vai explicar o que esta acontecendo aqui?__ meu pai disse sério e gelei por dentro__ vocês dois estão namorando?

__Depende__ Joe murmurou nervoso__ se tiver tudo bem pro senhor, sim nós estamos... Se não... Foi um terrível acidente e eu sinto muito, muito mesmo.

__Ta namorando, ta namorando__ Mad começou a cantar pulando a nossa volta, eu queria bater nela.

Nossos pais ficaram nos encarando sérios por um longo momento... Aquilo foi... Tenso. Mais depois eles sorriram e vieram no abraçar dizendo que estavam muito felizes e blá, blá, blá... Só ai o Joe relaxou, e eu também.

__Vocês acharam que agente não ia gostar da noticia?__ meu pai disse rindo__ por quê?

__Se eles não sabem, eu que não vou dizer__ Joe resmungou baixinho, só pra que eu ouvisse.

__Vocês são amigos desde que usavam fraudas__ a mãe do Joe disse__ sempre soube que ia acontecer um dia, era só esperar.

__Sério?__ Joe fez careta.

__Claro__ minha mãe afirmou__ era só olhar pra vocês dois, tava na cara que estavam apaixonados, acho até que demorou demais.

__Mãe__ eu resmunguei envergonhada, ficando vermelha... Joe riu e me abraçou.

O momento mico em família logo passou... No fim das contas Joe foi pra casa com os pais e deixamos nosso passeio pra outra hora. Eu tive que ficar em casa com minha mãe me enchendo de perguntas e Mad cantarolando sem parar... Deus, que família eu tinha.

Joe Narrando



Eu estava no meu quarto, deitado na minha cama encarando o teto, lembrando da noite passada... Um sorriso involuntário nascera em meu rosto e eu não conseguia mais tirá-lo de lá, acho que nunca me senti tão feliz na vida, nunca pensei que sexo poderia me fazer sentir desse jeito, não achei que poderia ser tão especial. Lembrei-me dos nossos beijos, das suas mãos delicadas me acariciando com timidez, a sua pele quente e macia tocando a minha, livre das roupas e suspirei.

Eu estava completamente distraído quando ouvi a porta do meu quarto abrindo e meus amigos entrarem fazendo algazarra, me dando um baita susto. Eles riram da minha cara e se jogaram na cama em cima de mim.

__O que vocês estão fazendo aqui?__ eu perguntei empurrando Justin pro lado, já que ele estava em cima de mim.

__Passando o tempo__ Jake disse__ já que não tem luz e nada pra fazer achamos que seria legal ensaiar, tentar compor umas musicas novas... Fazer algo produtivo.

__E não pensaram em avisar antes de vir?__ eu resmunguei mais ainda estava sorrindo, por isso não me levaram muito a sério.

__Porque você esta sorrindo?__ David perguntou de repente.

__Porque estou feliz__ revirei os olhos__ preciso de uma desculpa pra isso agora?

__Não é o fato de você estar sorrindo... É só que... Esta sorrindo um pouco demais__ Liam disse o observando atentamente__ você transou ontem a noite não foi?

__O que?__ arregalei os olhos__ qual o seu problema... Isso não é da sua conta.

__Haha, ai esta__ Justin riu__ ficou nervoso é porque é verdade... Conta, você e a Demi finalmente saíram do zero a zero?

__Eu não vou responder isso__ me recusei__ vocês são loucos.

__Ha, vocês transaram sim__ Liam riu da minha cara__ como foi? Conta pra gente cara... Eu te contei tudo que rolou entre mim e a Miley no outro dia... Desde quando fazemos segredos?

Eu neguei, e neguei e neguei... Mais no fim das contas eles me pressionaram tanto que fui obrigado a contar o que aconteceu e como foi. Eu evitei dar muitos detalhes, como costumávamos fazer, eu não ligava com as outras garotas, mais com a Demi, o que acontecia tinha que ficar só entre nós, eu não queria compartilhar com ninguém. Ao menos consegui que eles parassem de me encher.

__Cara... Você ta apaixonado__ Liam comentou de repente rindo__ devia se ouvir falando... Você está totalmente parado na dessa garota.

__Vai, pode me zoar, eu aguento__ fiz careta.

__Não vou te zoar Bro, eu tenho namorada e sei como é isso__ ele riu__ eu acho que estou um pouco menos besta que você, mais é que eu nunca imaginei ver Joe Jonas apaixonado... Ainda mais pela Demi.

__O popular e a esquisita__ Jake murmurou__ parece filme.

__Não chama ela de esquisita__ eu reclamei.

__Calma cara, eu estou brincando... Relaxa.

__Parece que só faltam dois pra se amarrarem agora__ David disse__ Jake e Justin... Pago pra ver esse dia chegar.

__Esperem sentados__ Justin disse__ eu estou bem sozinho obrigado.

No resto do dia ficamos conversando, e tratamos de compor musicas pra banda... Foi uma tarde divertida apesar da falta de luz e de cinco em cinco minutos eu olhava pela sacada pra ver Demi deitada em sua cama estudando. Ela não percebeu que eu a olhava, ela sabia que estávamos ali, falou com agente normalmente mais depois se perdeu em sua leitura e estava tão linda concentrada. Diabos, eu estava mesmo parecendo um bobo apaixonado... Mais eu adorava aquilo.

CONTINUA ...
Vamos de maratona até o 32 pessoal?

10 comentários:

  1. TÁ MUITOOOOOOOOOOOOOO PERFEITOOOOOO =)
    Posta Logo...
    Quantos capitulos tem a história???
    POSTA POSTA POSTA POSTA =)
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. AAAAA ISSOOOOOO! Ta lindooooooooo muito perfeitooooooooo *_* Posta logoooooooooo :D

    ResponderExcluir
  3. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :)

    ResponderExcluir
  4. BrunaJemi_LovatoJonas22 de dezembro de 2011 14:30

    Por favor, faz sim a maratona :D Ta PERFEITOOOOOOOO *.*

    ResponderExcluir
  5. Ta lindoooooooo *.* Posta logooooooo :) MARATONA :D

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAMARATONA MARATONA MARATONA! QUE D+++ POSTA LOGO BJS!

    ResponderExcluir
  7. Own' k lindoo'
    Amei Amei' :)
    Mto fofo a noite romantica dles'

    Postaaa Logoooo'

    Beijão' =}

    ResponderExcluir
  8. com certeza ta mto perfeito serio mesmo... comentando do cap anterior: WOW Q DEMAIS..... FOI TÃO LINDO ELE INDO COM CARINHO COM A DEMI.. POSTA MAISSSSS SIM

    ResponderExcluir
  9. Muuito lindo, muito perfeito! Posta logo, pleaseee!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*