Capítulo 18

Demi, Mad, e os pais dela estavam na minha casa hoje... Íamos todos almoçar juntos, nos divertindo na beira da piscina, costumávamos fazer isso pelo menos uma vez por mês. Eu estava agora dentro da água, e Demi estava sentada na beira da piscina, somente os pés pra dentro da água, vestindo uma blusa sem mangas e um short folgado, ela também não usava biquínis, mais eu achava fofo. Bem, isso não me impedia de imaginar como ela seria por debaixo daquelas roupas estranhas... Sacudi a cabeça pra espantar os pensamentos impróprios, não era hora pra isso.


__Hey Demi, não vai entrar na água?__ eu perguntei.

__Não obrigada, eu estou bem aqui__ ela respondeu sorrindo.

__Mais qual a graça de uma festa na piscina se você não entra na piscina?__ eu disse e ela riu.

__Eu não quero entrar na piscina Joe__ ela respondeu simplesmente.

__Eu posso obrigar você__ desafiei chegando mais perto.

__Não se atreva Joe, eu nunca mais falo com você__ ela ameaçou adivinhando o que eu pretendia fazer.

Mais não dei ouvidos a ela... Cheguei ainda mais perto, ela tentou se levantar e fugir de mim, mais antes que pudesse eu a agarrei pelas pernas e a puxei com tudo pra dentro da água.

__Não acredito que você fez isso__ ela resmungou indignada, os cabelos molhados totalmente bagunçados no rabo de cavalo mal feito. Ela bateu a mão, espirrando água em mim__ você vai se arrepender Jonas.

Assim nós começamos uma guerra de água, parecíamos duas crianças, tacando água um no outro, ou então tentando afogar um ao outro, eu acho que nunca ri tanto em toda minha vida. Na nossa “briga” acabamos molhando todo mundo, minha irmã também entrou na brincadeira e logo estávamos todos nos divertindo.

O rádio dentro da casa estava ligado, enchendo o ambiente com uma música agradável... Em algum momento a música agitada foi trocada por uma lenta e me aproximei de Demi, lhe estendendo a mão. Ela me encarou confusa.

__Me concede a honra desta dança?__ eu perguntei fingindo um tom formal.

__Claro cavalheiro__ ela concordou rindo.

Entrelacei meus dedos nos dela, e minha outra mão se pousou em sua cintura, eu a puxei pra mais perto, juntando nossos corpos e nos mexemos junto com a musica. Ainda estávamos dentro da piscina, o que dificultava um pouco, mais era só uma desculpa pra poder tocá-la, e se estivéssemos fora da água ela provavelmente pisaria no meu pé, então não me importei. Eu sorri enquanto olhava nos olhos dela e o mundo em volta foi sumindo aos poucos, eu me esqueci que não estávamos sozinhos ali, só conseguia enxergar e sentir ela, mais nada. Não sei quanto tempo ficamos daquele jeito, em um certo momento percebi que a música acabou mais não me importei, continuei abraçado a ela, chegando meu rosto mais perto, encostando sua testa na minha, sentindo a respiração dela bater no meu rosto.

Puxei sua mão que estava entrelaçada na minha e a encostei no meu peito, queria que ela sentisse como meu coração batia rápido naquele momento, de uma forma que eu nunca sentira antes. Demi parecia tão distante quanto eu, tão perdida quanto eu estava, mais então ela olhou pros lados assustada e depois de volta pra mim.

__Onde foi parar todo mundo?__ ela questionou percebendo que estávamos sozinhos.

__Não importa__ sussurrei sem desviar meus olhos dos dela.

Percebi que ela pretendia discutir essa afirmação comigo, mais ela então se calou, voltando a olhar nos meus olhos e a sorrir timidamente, ficando totalmente vermelha. Não me importava onde os outros estavam, só o que me importava naquele momento era ela. Eu queria acabar com aquela incômoda distância entre nós, queria beijá-la de novo, sentir o seu gosto. Eu precisava daquilo como do ar pra respirar, tanto que chegava a doer. Se eu não estava louco, não sabia o que era.

Sem me importar se alguém poderia nos ver, eu ergui a mão que estava em sua cintura e a coloquei em seu pescoço, passei o polegar por sua bochecha enquanto ela me encara com uma expressão confusa e adoravelmente inocente. Então sem esperar mais eu pressionei seus lábios nos meus, sentindo minhas pálpebras pesarem e se fecharem por vontade própria. Começou devagar como das outras vezes, mais eu queria mais dessa vez. Deslizei minha língua por sua boca e ela exitou, sem saber o que fazer, mais depois relaxou e meu deixou beijá-la. Nossas línguas se envolveram facilmente e se eu não conhecesse Demi tão bem não acreditaria que ela nunca tinha beijado na vida, pois era perfeito, a sensação era incrível.



Parti o beijo quando já estava sem fôlego, abri os olhos devagar e Demi me encarava, seus olhos com uma mistura de surpresa e vergonha. Ela ficava linda quando estava com vergonha e eu estava começando a me sentir patético.

__Demi, Joe__ a voz irritante da minha irmã acabou com o silencio.

__O que foi?__ eu a olhei zangado.

__Esta na hora do almoço gênio, vamos logo, só falta vocês dois__ ela explicou e depois entrou novamente em casa.

Eu não estava com fome, eu não queria comer nada, eu só queria ficar ali com a Demi. Mais assim que minha irmã sumiu de vista ela se desvencilhou gentilmente dos meus braços e começou a sair da piscina. Eu podia apostar que ela também queria ficar ali comigo, mais era tímida e envergonhada demais pra isso... Eu teria que trabalhar pra me livrar dessa vergonha dela. Sai da piscina também, nos secamos e entramos juntos em casa sem dizer nada... Estavam todos reunidos na cozinha, andando pra lá e pra cá enquanto arrumavam à mesa.

__Hey, onde vocês estavam?__ Demi perguntou__ vocês todos sumiram de repente.

__Vocês estavam tão bonitinhos dançando lá piscina__ minha mãe comentou__ não queríamos atrapalhar.

__Mais atrapalharam agora__ resmunguei baixinho e Demi me deu uma cotovelada.

__O que disse?__ meu pai questionou.

__Nada__ eu e Demi dissemos ao mesmo tempo.

Todos ali achavam minha amizade com Demi o máximo, me perguntei o que achariam se soubessem que estavam, ahn... Juntos. Todos ali me achavam um cara legal, eu era um cara legal, mais eles também sabiam que quando se tratava de mulher eu não era o mais certinho do mundo.

__Tudo bem então__ eles riram__ vamos comer.

O almoço foi agradável, todos conversamos e nos divertimos, a única parte difícil foi manter minhas mãos longe de Demi, conter aquela vontade de abraçá-la e beijá-la todo o tempo, esse desejo era particularmente assustador pra mim. Quem diria, justamente eu, Joe Jonas, completamente gamado em uma garota... E essa garota era Demi ainda por cima, o mundo tinha mesmo parado de fazer sentido, era o fim.



No dia seguinte nós tínhamos aula, estávamos todos sentados em nossa mesa conversando, exceto Ashley, ela e suas sombras se sentavam em outra mesa agora, mais ela passava todo o tempo me encarando e isso me dava calafrios, eu sabia que ela estava tramando alguma coisa, ela andava quieta demais. Mais eu ia esperar pra ver o que ela aprontaria, não ficaria me preocupando.

__Meninas vamos ao banheiro comigo?__ Miley pediu__ quero mostrar uma coisa pra vocês.

__Tudo bem__ elas concordaram.

__Coisa de garotas__ Miley sussurrou dando um selinho em Liam__ eu já devolvo elas.

Miley saiu arrastando consigo Selena e Demi, eu ficava feliz que elas agora eram amigas. Fiquei olhando enquanto elas se afastavam até sentir que os meninos se inclinavam na mesa na minha direção, todos me encarando... Ahn, desconfortável.

__Perderam alguma coisa em cima de mim?__ eu perguntei me inclinando pra trás, tentando manter distancia.

__O que ta rolando Joe?__ David questionou.

__Como assim o que ta rolando?__ eu os encarei confuso.

__Entre você e a Demi__ Jake explicou__ vocês passaram a manhã inteira trocando uns olhares muito estranhos e... Você devia ver o jeito que você esta olhando pra ela, agente sabe que ta rolando alguma coisa... Fala, o que foi?

__Eu não sei do que vocês estão falando__ tentei desconversar.

Meus amigos eram legais, eles tinham finalmente aceitado minha amizade com Demi, mais fiquei pensando como seria quando soubessem que agente tava ficando, eu seria massacrado e zoado por eles pelo resto da vida. Eu não me importava se eles soubessem da Demi, o problema é que eu já sabia o que eles iam dizer e eu não queria ouvir.

__Claro que sabe, não seja mentiroso__ Justin reclamou.

__Nós somos seus amigos cara__ Liam me lembrou__ pode confiar na gente.

Ah cara, eu sabia que ia me arrepender profundamente daquilo, mais eles eram meus amigos... Eu tinha que contar pra eles.

__Tudo bem__ suspirei e eles sorriram percebendo que eu contaria__ eu e a Demi estamos meio que... Ficando.

__Ta, isso foi engraçado, agora falando sério__ Jake disse rindo__ o que ta havendo?

Eu fiquei olhando pra cara deles com ar de sério... Depois de um longo minuto eles pareceram perceber que eu não tava brincando.

__Meus Deus, ele ta falando sério__ Justin disse chocado__ você ta ficando com a esquisita.

__Não chame ela assim__ eu resmunguei irritado, eu já sabia que isso ia acontecer.

__Joe, eu entendo perfeitamente você ser amigo dela__ David disse__ a Demi é muito legal, agente já sacou isso... Mais ficar com ela? Fala serio... O que você viu nessa garota? Ela é... Estranha, já viu as roupas que ela veste? Não da pra ver nem um pedaço de pele, não tem como se atrair por aquilo.

__Vocês não a conhecem como eu conheço__ foi só o que respondi.

__Não interessa que você sabe todos os segredos dela... É uma questão de... Visão__ Liam disse fazendo careta__ A Demi é legal mais ela não tem... Aquilo. Só de olhar é... Broxante.

Eu sabia que devia ter ignorado e deixado aquele comentário passar, mais eu tinha que mostrar o quanto eles estavam equivocados. Eu puxei meu celular do bolso, passando as fotos e me olharam confusos.

__O que? Vai ignorar agente e ficar olhando o celular? Fala alguma coisa__ Jake ordenou.

__A Demi não é feia__ eu murmurei pacientemente__ essa é a conclusão mais estúpida que vocês poderiam tirar... Ela é garota mais linda do mundo, tanto por dentro como por fora, vocês não conseguem ver o que eu vejo.

__Realmente agente não consegue__ David deu de ombros.

Eu virei o celular com a foto que tirei dormindo pra que eles pudessem ver... Eu só queria calar a boca deles.

__Uau, quem é a gata?__ Justin perguntou sorrindo maliciosamente enquanto olhava pra foto.

__É a Demi__ respondi sorrindo__ tirei essa foto outro dia enquanto ela dormia.

__Não brinca__ Liam puxou o celular da minha mão pra olhar mais de perto__ fala sério... Não pode ser ela.

__Essa ai é a Demi que eu vejo todos os dias, independente das roupas que ela usa, ou do jeito desastrado, eu conheço ela há muito tempo e não consigo enxergar essa menina ridícula que vocês vêem, eu juro que tento, mais não consigo__ murmurei enquanto observavam a foto__ eu sei que a Demi não é como as outras garotas, que ela é diferente e talvez até um pouquinho esquisita sim, mais é o jeito dela.

__Eu não sabia que ela era assim por debaixo de todo aquele pano__ Jake disse rindo.

__Vocês tem que por uma coisa na cabeça oca de vocês__ eu resmunguei puxando o telefone da mão deles e guardando bolso, eles protestaram querendo olhar mais__ a Demi não usa aquelas roupas porque ela é feia, ela usa aquelas roupas porque ela gosta, porque ela se sente bem com elas... Demi não tem a mesma necessidade que as outras meninas de ficar se amostrando pra todos.

Eles ficaram calados me observando, claramente envergonhados por sua idiotice... Agora eu estava satisfeito.

__Olha, isso fica entre nós ok? Eu to confiando em vocês... Não é pra espalhar__ eu pedi.

__Não se preocupa cara, não vamos falar nada pra ninguém__ eles prometeram.

__Será que você pode me dar uma cópia dessa foto?__ Jake provocou rindo.

__Haha que engraçado__ revirei os olhos__ tira o olho, ela é minha... Só minha.



Demi Narrando



Miley e Selena me arrastaram junto com elas pro banheiro... Quando chegamos lá, elas encostaram a porta e Miley puxou uma sacola da mochila, entregando pra Selena e um sorriso tímido surgindo em seu rosto.

__Eu comprei pra usar hoje a noite__ Miley informou__ meus pais não vão estar em casa e o Liam vai até lá ficar comigo. Eu queria saber o que vocês acham... Eu estou tão nervosa.

Eu observei enquanto Selena abria a sacola e tirava de dentro uma lingerie azul claro... Eu não demorei a entender o que tava rolando. Eu fiquei vermelha só de imaginar.

__Uau, é linda amiga__ Selena elogiou__ o Liam vai adorar.

__Você não acha ousada demais? Sei lá... É que... __ ela corou__ é nossa primeira vez.

__O que?__ Selena arregalou os olhos__ você e o Liam nunca transaram?

__Não, agente nunca teve uma boa oportunidade, não me olha assim__ ela resmungou__ mais de hoje a noite não passa.

__Eu tenho certeza que o Liam vai ficar de quatro quando te vir com essa lingerie... Azul é a cor dele__ piscou.

__O que você acha Demis?__ Miley perguntou.

__Eu não sou a melhor pessoa pra dar conselhos sobre essas coisas, mais a lingerie é linda__ eu disse meio sem jeito.

__Que gracinha, ela ta vermelha__ Selena riu__ você nunca...

__Não__ neguei sacudindo a cabeça nervosamente__ nunca.

__Uau__ as duas disseram em coro__ bem... Talvez isso mude em breve, agora que ta rolando algo entre você e o Joe.

__Como vocês...

__Ta na cara amiga, é só ver o jeito que ele ficou olhando pra você a manhã inteira... Ele não sabe disfarçar quando ta afim, o Joe nunca foi muito sutil com essas coisas, acredite eu sei__ Selena fez careta__ também sei que a cor dele é vermelho, caso esteja interessada.

As duas riram, e eu fiquei ainda mais vermelha... Não conseguia imaginar, eu e o Joe... Quer dizer... Ele não devia querer esse tipo de coisa comigo, eu era tão sem graça, e agente estava indo devagar, eu morria de vergonha só de beijá-lo, imagina fazer... Aquilo. Eu nem saberia como fazer isso... Me desesperei só com a ideia.

__Acho que agente assustou ela__ Miley comentou.

__Fica calma Demi, agente tava brincando com você__ Selena disse segurando minha mão.

Eu sorri tentando ficar calma e voltamos o foco pra Miley... Dei graças a Deus, eu não queria ficar pensando nessas coisas.



CONTINUA ...
Deve ter uns 35 capítulos por ai nessa história e se vocês comentarem bastante posto ate o 22 hoje

31 comentários:

  1. @dllandim :

    AH PERFEITO HAHAH E ESSE BJO DESENTUPIDOR DE PIA!!! SIMPLISMENTE AMUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. POSTS POSTA POSTA POSTA
    POSTS POSTA POSTA POSTA
    POSTS POSTA POSTA POSTA
    POSTS POSTA POSTA POSTA
    POSTS POSTA POSTA POSTA
    POSTS POSTA POSTA POSTA
    POSTS POSTA POSTA POSTA
    POSTS POSTA POSTA POSTA
    POSTS POSTA POSTA POSTA
    POSTS POSTA POSTA POSTA
    POSTS POSTA POSTA POSTAPOSTS POSTA POSTA POSTA
    POSTS POSTA POSTA POSTAPOSTS POSTA POSTA POSTA
    POSTS POSTA POSTA POSTA
    V

    ResponderExcluir
  3. posta por favor euquero muito ler e ler e ler de novo e ler e ler e ler de novo .........

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHH EU TBM QUERO LER ATE DA UM TRECO NO MEU CEREBRO

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH POSTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. SERIO SE TU NUM POSTA VO DA UM ATAQUE AQUI E A CULPA VAI SER SUA SUA BITCH

    ResponderExcluir
  7. posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

    ResponderExcluir
  8. Posta por favor quero muito ver o próximo! eu não vou aguentar até segunda! *_*

    ResponderExcluir
  9. Posta posta posta posta posta posta
    posta posta posta posta posta! por favor, por favosinho *_*

    ResponderExcluir
  10. por favor posta logo , please1

    ResponderExcluir
  11. aah seria otimo se vc fizesse isoo

    ResponderExcluir
  12. AH PERFEITO HAHAH E ESSE BJO DESENTUPIDOR DE PIA!!! SIMPLISMENTE AMUUUUUU

    ResponderExcluir
  13. fffffoooofaaa posta logoooo !

    ResponderExcluir
  14. perfeito! lido meu deus ja estou imaginando a primeira vez de demi e joe ai (calafrio na espinha), posta logo.

    ResponderExcluir
  15. BrunaJemi_LovatoJonas18 de dezembro de 2011 21:00

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D Por favoooooor ! Posta até o 22 hj :D Ta cada vez mais perfeito <3 Beijemis

    ResponderExcluir
  16. Posta siiiiiiiiiiiiiiiiiim! Por favor, eu imploro!

    ResponderExcluir
  17. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  18. TA PERFEITO ! *---------------------------------------------*

    ResponderExcluir
  19. bom gente enterro agora as 22:40.. pq se ela ñ postar, vou ter um treco aki

    ResponderExcluir
  20. aki é a alma da lala pq ela morreu agoniada ja q vc ñ postou...quando vc vai postar?

    ResponderExcluir
  21. saabe dizer que vai postar os capitulos e fazer a gente ficar de trouxa aki na frente do computador nao é legal , então só falhe que vai postar todos esses capitulos quando REALMENTE for postar !

    ResponderExcluir
  22. ta MUITO PERFEITO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :D Ta lindoooooo *.*

    ResponderExcluir
  24. minha querida posta por tudo que ha de mais sagrado
    ta perfeito!!!!!!!!!!!!
    by: eloisa

    ResponderExcluir
  25. posta logo
    ta perfeito!!!!!!!!
    by: eloisa

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*