Capítulo 60 Bônus do fds Maratona 1/5


Gianna, Fabi e Lily estavam com meus pais entre os convidados da Chicago Outfit. Eles chegaram esta manhã e eu mal podia esperar para passar algum tempo com eles. Cada convidado apertou a mão de Joe, bateu em seu ombro e disse algumas palavras de conforto. Quantos desses homens estavam esperando por uma chance de arrancar o poder das mãos de Joe? 
Quando chegou a vez do meu pai, eu tive que parar de atacá-lo por concordar em casar Gianna com Nick. Em vez disso eu cerrei os dentes e dei um sorriso frio. Gianna incisivamente evitou os olhos de Nick. Ela tinha perdido peso, e quebrou meu coração vê-la tão sem esperança. 
Fiquei feliz quando o funeral acabou. Os homens tinham uma reunião agendada para essa noite para discutir a crescente ameaça dos russos. Em nosso mundo, não havia muito tempo para chorar os mortos. Chicago e Nova York precisavam descobrir uma maneira de parar a Bratva antes que outro Capo perdesse a vida. E esse seria Joe ou Dante Cavallaro. 
*** 
Joe me queria fora de Nova York, então ele me enviou para a mansão Vitiello nos HamptonsGiannaLily e Fabi foram autorizados a me acompanhar, porque só iriam embora amanha à noite. E meu pai esperava que eu desse conselhos para Gianna, em relação ao seu casamento arranjado com Nick. A festa de noivado foi planejada para o início de novembro, portanto Gianna não tinha todo esse tempo para chegar a um acordo com ele. Minha mãe ficou com nosso pai em Manhattan, mas eles mandaram Umberto conosco. Ele, Cesare e Romero eram a nossa equipe de segurança. 
Chegamos na mansão na hora do jantar e os empregados já nos esperavam com uma refeição pronta. Meu coração se encheu de felicidade quando Lily, Fabi, Gianna e eu nos acomodamos em torno da longa mesa de jantar, mas ela foi ofuscada pelo fato de que nossos três guarda-costas ficaram discutindo a ameaça russa em voz baixa e pela recusa de Gianna de comer além de duas mordidas. Eu não queria discutir seu noivado com Nick com todo mundo lá. Mais tarde, quando eles tivessem ido para a cama, Gianna e eu teríamos tempo suficiente para isso. 
Fabi foi o único que continuou falando do nosso lado da mesa, me contando com entusiasmo sobre a coleção de facas que o pai lhe dera. Lily estava ocupada jogando olhares furtivos de admiração para Romero, que estava completamente alheio às suas investidas. 
Depois do jantar, fomos para a varanda com vista para o oceano. O céu noturno brilhava com estrelas. Em Nova York, você raramente tinha um vislumbre delas. Cesare tinha saído para fazer sabe Deus o que, provavelmente verificar o sistema de segurança, e Umberto e Romero se instalaram na sala de estar. De lá eles poderiam nos assistir sem ouvir a nossa conversa. Fabi descansava enrolado ao lado de Lily, dormindo, enquanto ela digitava algo em seu telefone e checava Romero ocasionalmente. 
— Você quer conversar? — sussurrei para Gianna que se sentou ao meu lado, as pernas pressionadas contra seu peito. Ela balançou a cabeça. Era como se uma fenda tivesse crescido entre nós desde que tinha chegado a notícia sobre o seu noivado e eu não sabia por quê. — Gianna, por favor. 
— Não há nada para falar. 
— Talvez não seja tão ruim quanto você pensa. — Ela me deu um olhar incrédulo, mas continuei falando. — Quando eu descobri que eu tinha que casar com Joe, eu estava apavorada, mas nós chegamos a um acordo. Joe e eu estamos nos dando melhor do que eu pensava ser possível. 
Gianna me olhou. — Eu não sou como você, Demi. Você está ansiosa para agradá-lo, para fazer qualquer coisa por ele. Eu não sou assim. Eu não vou me submeter a ninguém. 
Eu vacilei. Gianna nunca me atacou assim. 
Ela deu um pulo. Eu tentei pegar o seu braço, mas ela me afastou. — Me deixe em paz. Eu não posso falar com você agora. — Ela se virou e saiu em direção à praia. Eu fiquei de pé, sem ter certeza se deveria segui-la, mas eu sabia que ela não iria me ouvir enquanto estivesse assim. Umberto saiu de dentro da casa. Eu levantei a mão. — Não, dê a ela alguns minutos para si mesma. Ela está chateada. 
Umberto balançou a cabeça, e então seus olhos correram para Fabi. — Eu deveria levá-lo para a cama. 
Eu estava prestes a acenar com a cabeça quando um alarme ensurdecedor quebrou o silêncio, mas parou alguns segundos depois. Os olhos de Fabi se arregalaram quando ele se prendeu a Lily, ambos olhando para mim como se eu soubesse o que estava acontecendo. 
Romero correu em nossa direção, duas armas em punho, quando um ponto vermelho apareceu na testa de Umberto. Eu gritei, mas já era tarde demais. Houve um tiro e a cabeça de Umberto foi arremessada para trás, espirrando sangue por toda parte. Lily começou a gritar, e eu ainda não podia me mover. Olhei para os olhos mortos de Umberto. Um homem que eu conhecia toda a minha vida. 
Romero atirou-se sobre mim e pousamos no chão quando uma segunda bala explodiu a porta de vidro, a estilhaçando. 
— O que está acontecendo? — eu gritei, histericamente tremendo. . 
— Bratva, — foi tudo o que Romero disse quando me arrastou para a sala de estar. 
Lutei contra ele. Lily e Fabi se encolheram ao lado de uma cadeira de praia, ainda sob a mira do atirador. — Vá lá pegar eles! 
Mas Romero ignorou o meu comando, e ele era muito mais forte do que eu. Ele me empurrou contra uma parede da sala de estar com os olhos duros e selvagens. — Fique aqui. Não se mexa. 
— Lily e Fabi, — eu engasguei. 
Ele balançou a cabeça e então se abaixou e correu de volta para fora. Eu estava tremendo toda. Romero voltou com os meus irmãos, e Fabi estava agarrado a ele desesperadamente. Eu passei meus braços em torno deles com força no momento em que estavam ao meu lado. E então meu mundo desmoronou. 
— Gianna, — eu sussurrei. 
Romero não me ouviu. Ele estava gritando em seu telefone. — Onde? Quantos? — seu rosto empalideceu. — Puta que pariu. — Ele se virou para mim, e sua expressão fez meu estômago revirar. — Os russos estão na propriedade. São muitos para nós. Vou levá-los para a sala de pânico no porão, onde nós vamos esperar até a ajuda chegar. 
Ele agarrou meu braço, mas eu me afastei. — Leve Fabi e Lily para lá. Eu preciso avisar Gianna. 
— Você é minha responsabilidade, — Romero assobiou. Em algum lugar da casa um vidro estilhaçou. Tiros foram disparados. 
— Eu não me importo. Eu não vou entrar com você. Você vai fazer o que eu digo. Leve-os para a sala de pânico. Se algo acontecer com Lily ou Fabi eu vou me matar, e não há nada que você ou Joe ou qualquer outro podem fazer nesse mundo que vá mudar isso. Eu quero que você os proteja, os mantenha seguros. Isso é tudo o que importa para mim. 
— Você deve vir com a gente. 
Eu balancei minha cabeça. — Eu tenho que encontrar Gianna. 
— Joe estará aqui em breve. 
Eu sabia que não era verdade. — Vá agora! 
Olhamos um para o outro, então, finalmente, ele se virou para os meus irmãos. — Fiquem abaixados e segam as minhas ordens. 
Vozes masculinas gritaram algo em russo, e depois mais tiros foram disparados. Cesare não seria capaz de mantê-los afastados por muito tempo. 


Continua ...
Hey meus amores os capítulos da maratona sai a cada 2 horas.
13:00 , 15:00 , 17:00, 19:00 hrs. Espero que gostem ;)

Um comentário:

  1. gente...socorro..resolveram atacar justo agora...palhaçada....affs.
    Gianna...espero que nada tenha acontecido com ela...está maravilhoso....ansiosa para o próximo !!
    beijos

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*