Capítulo 64 Último Maratona 5/5

Leiam o comunicado abaixo, é importante



— Eu não sou bom, — disse Joe quase desesperadamente. 
— Você não é um bom homem, não. Mas você é bom para mim. Sinto-me segura em seus braços. Eu não sei por que, nem sei por que eu te amo, mas eu amo, e isso não vai mudar. 
Joe fechou os olhos, parecendo quase renunciar. — O amor é um risco em nosso mundo, e uma fraqueza que um Capo não pode pagar. 
— Eu sei, — eu disse, mesmo que a minha garganta tenha se fechado. 
Os olhos de Joe se abriram, ferozes e ardentes com emoção. — Mas eu não me importo, porque amar você é a única coisa pura na minha vida. 
Lágrimas encheram meus olhos. — Você me ama? 
— Sim, mas eu não deveria. Se meus inimigos souberem o quanto você significa para mim, fariam qualquer coisa para colocar as mãos em você, me ameaçando e machucando através de você. A Bratva vai tentar de novo, e os outros grupos também. Quando eu fui iniciado na máfia, jurei colocar a Família em primeiro lugar, e eu reforcei o mesmo juramento quando me tornei Capo dei Capi, mesmo sabendo que estava mentindo. A minha primeira escolha deveria ser sempre a Família. 
Prendi a respiração, incapaz de pronunciar uma palavra. O olhar que ele me deu quase me quebrou em pedaços. 
— Mas você é a minha primeira escolha, Demi. Eu vou queimar o mundo se eu tiver que fazer. Eu vou matar e mutilar e chantagear. Eu vou fazer de tudo para você. Talvez o amor seja um risco, mas é um risco que estou disposto a correr e, como você disse, não é uma escolha. Eu nunca pensei que isso iria acontecer, nunca pensei que pudesse amar alguém assim, mas eu me apaixonei por você. Eu lutei contra isso. É a primeira batalha que eu não me importo em perder. 
Prendi meus braços em torno dele, chorando, então senti uma pontada de dor no meu ombro. Joe puxou para trás. — Você precisa descansar. Seu corpo precisa se curar. — Ele me fez deitar, mas eu segurei seus braços. — Eu não quero descansar. Quero fazer amor com você. 
Joe pareceu agitado. — Eu vou te machucar. Os seus pontos podem se abrir. 
Eu pousei minhas mãos sobre o seu peito, passei pela barriga dura e lisa até chegar à protuberância em suas boxers. — Ele concorda comigo. 
— Ele sempre concorda, mas ele não é a voz da razão, acredite em mim. 
Eu ri, em seguida fiz uma careta quando a dor voltou ao meu braço. 
Joe ainda pairava sobre mim, mas ele balançou a cabeça. — Isso é o que eu quero dizer. 
— Por favor, — eu sussurrei. — Eu quero fazer amor com você. Eu quis isso por um longo tempo. 
— Eu sempre fiz amor com você, Demi. 
Engoli em seco e comecei a acariciar a ereção de Joe através do tecido fino. Ele não recuou. — Você não quer isso? 
— É claro que eu quero. Quase perdemos um ao outro. Eu não quero nada além de estar o mais próximo possível de você. 
— Então, faça amor comigo. Lenta e suavemente. 
— Lenta e suavemente — disse Joe, em voz baixa, e eu sabia que tinha ganhado. Ele se mudou para a beira da cama e começou a massagear meus pés e panturrilhas. Eu abri minhas pernas. Minha camisola subiu, expondo minha calcinha branca e fina para Joe. Seus olhos viajaram para cima e eu sabia que ele podia ver o quanto eu queria e precisava disso. 
Joe gemeu contra meu tornozelo, então arrastou seus dedos pela minha perna, só escovando a pele até que roçou meu centro com as pontas dos dedos. Minha calcinha ficou presa no meu calor escorregadio. — Você precisa que seja lento e suave, e isso vai ser realmente difícil pra mim. Se você não estivesse machucada, eu me enterraria em você e faria com que gritasse o meu nome. 
— Se eu não estivesse machucada, eu iria querer que você fizesse isso. 
Joe passou a língua em meu tornozelo, e depois, delicadamente, chupou a pele. — Minha. 
Em seguida, ele cobriu minhas panturrilhas e coxas com beijos, dizendo a palavra — minha — uma e outra vez quando ele fez o seu caminho em direção ao meu centro. Ele deslizou minha calcinha para baixo, então se estabeleceu entre as minhas pernas e beijou minhas dobras. A palavra “minha” foi sussurrada contra minha carne aquecida. Eu arqueei e imediatamente saltei com a dor. 
— Eu quero que você relaxe completamente. Sem deixar os músculos tensos, ou seu ombro vai doer — disse ele, seus lábios mal tocando minha pele enquanto falava, me deixando molhada devido à excitação. 
— Eu sempre fico tensa quando gozo — eu disse, provocando. — E eu realmente quero gozar. 
— Você vai, mas sem ficar tensa. 
Eu não disse que pensava que era impossível. Joe provavelmente podia ver isso no meu rosto, e sua expressão disse que ele aceitava o desafio. 
Eu deveria desafiá-lo com mais frequência. Quando ele começou a me tocar e beijar e suas lambidas fizeram meus dedos ondularem de necessidade, eu senti meus músculos se soltarem e minha mente vagou pelo ar. Meus gemidos tranquilos e o som suave da boca de Joe trabalhando em minhas dobras, misturados com o silêncio do quarto. Um nó lentamente se formou no fundo do meu coração, e cada escovada de língua de Joe o apertava mais, e então, de uma forma deliciosamente lenta, o nó se desfez e meu orgasmo fluiu pelo meu corpo como mel, e eu soltei um longo suspiro quando ele manteve meu orgasmo com o que parecia um toque de pena. Eu o vi se levantar através de uma névoa que não tinha nada a ver com analgésicos. Ele tirou a cueca enquanto eu me deitei como uma pilha desossada sobre a cama. 
Meu corpo estava cantarolando, como se cada célula tivesse sido administrada com doce prazer. Ele se estendeu por cima de mim, a ponta da sua ereção na minha entrada. Em seguida ele deslizou para dentro de mim bem devagar, me esticando. Deixei escapar um gemido longo quando ele me encheu completamente. 
— Minha — ele disse calmamente. 
Olhei em seus olhos quando ele retirou centímetro por centímetro, até que seu pau estava fora de mim, antes de deslizar de volta. — Sua — eu sussurrei. 
O caminho que se estendia diante de nós era de trevas, uma vida de sangue e morte e perigo, um futuro no qual teríamos que ficar de olhos bem abertos, em que saberíamos que todos os dias poderiam ser o último de Joe, em que eu temeria um dia poder vê-lo receber uma injeção letal. Mas esse era o meu mundo, Joe era o meu homem e eu seguiria com ele por esse caminho até o fim. 
Enquanto ele fazia amor comigo, coloquei a mão na tatuagem sobre seu coração, sentindo seu coração bater contra a minha palma Eu sorri. — Meu. 
— Para sempre — disse Joe. 
Fim 


Meu deeeus que final foi esse? Joe dizendo que ama a Demi. Quer mais perfeição que isso? Quase morri quando ele disse que também a amava. 
Infelizmente a fic acabou, mais eu queria agradecer a todas vocês que acompanharam e comentaram na fic, piraram com esses dois assim como eu kkkk. Enfim agradeço de coração amores. 

***

Hey meus amores. Como estão todos? 
Estou passando aqui para avisar que eu vou tirar umas "férias" do blog, não vai ser por muito tempo não. Só vou tirar esses dias de dezembro mesmo para não precisar ter preocupação de postar e deixar vocês na mão. 
Prometo que na primeira semana de Janeiro eu estou de volta. Depois do Natal e Ano novo eu vou estar novinha em folha e vou voltar com todo gás para vocês.
Talvez volte com uma fic minha que eu estou escrevendo aos poucos. Ela está crescendo e eu também acho vocês estão com saudades das minhas próprias fics ne? ( Eu espero que sim kkk)
Quero desejar logo um Feliz Natal para vocês e também um ótimo ano novo. Prometo voltar aqui antes de acabar o ano para desejar boas festas para vocês de novo.
Espero que não fiquem chateada com esse tempinho que eu vou tirar, mais eu também preciso de descanso rs. As provas da faculdade acabaram comigo rs

Enfim beijos meu amores e até breve.

Prometo voltar em Janeiro, se não voltar vocês podem me ameaçar kkk


10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaahhh e o Nick e a Gianna ????
    Como ficaram? Aaaaaaah omg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu saiba a história deles (Nick e Gianna) continua em outro livro só que os principais serão eles. Eu bem que queria ver como seria kkkk mas não consigo ler fanfic com outros personagens sem ser Jemi.

      Excluir
    2. O caso da Gianna e Nick continua no livro deles, como a Priscila disse os principais serão os dois

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. volte mesmo em janeiro ❤️❤️❤️
    eles se amam ❤️❤️❤️ finalmente , assumiram um para o outro !!! enfim...Jesus, não acredito que terminou...morrer de saudades...bjs !

    ResponderExcluir
  4. Ele ama ela ♡ achei lindo. O livro com Gianna e o personagem que tá sendo o Nick na fic deve ser um pouco engraçado kkkk se ela continuar a ser rebelde. Essa série de livros é tipo o Melancia ne? Acho que vai ser a história de cada irmão da Demi nos livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não cheguei a ler o livro do nick e da Gianna mas com certeza será bem engraçado. Ela diferente da Demi foge dele ( leve spoiler ) kkkk.
      Os outros livros são da gianna e nick, vem lili e romero e o outro é de uma mulher que o marido morreu (nao lembro o nome dela kkkk) por enquanto só tem esses lançados. Se quiser te passo o livro da gianna e voce lê ele original

      Excluir
  5. Respostas
    1. O dos personagens do Joe e demi é bound by honor.
      O da liliana com Romero é bound by temptation
      Gianna com Nick é bound by hatred

      Excluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*