Capítulo 55


Muito dolorida, mas da forma como ele esfregou sua ereção levemente contra minhas dobras não me deixaram dizer isso. — Não muito 
Joe me deu um olhar que deixou claro que ele reconheceu a mentira, mas ele rolou de costas, levando-me com ele. Eu montei seu abdômen. Ele deve ter visto como eu estava nervosa porque acariciou meus lados suavemente. — Não tenha pressa. Você está no controle. 
Ele balançou os quadris, esfregando o comprimento sobre minhas nádegas. 
— Eu quero você no controle, — eu admiti. 
Os olhos de Joe escureceram. — Não diga algo assim para um homem como eu. — Então ele agarrou meus quadris e me posicionou acima da sua ereção. Desse ponto de vista, ele parecia ainda maior. Ele esfregou a ponta do pau, fazendo pequenos círculos sobre o meu clitóris, enquanto arrastou a outra mão até o meu peito e o segurou. Ele alinhou-se com a minha abertura antes de pegar meus quadris e, lentamente, me guiou para baixo. Quando ele tinha feito quase todo o caminho, fiz uma pausa, recuperando o fôlego. Eu coloquei as minhas mãos espalmadas sobre seu peito, enquanto eu tentava me acostumar com a nova posição. Ele parecia maior dentro de mim, e meus músculos se apertaram firmemente em torno de sua ereção. Joe rangeu os dentes. Ele deslizou as mãos até meu torso e segurou meus seios novamente, girando os mamilos entre os dedos. Eu gemi e balancei levemente os quadris. Joe pressionou o polegar contra o meu clitóris e brincou, e então, quando eu gemi, ele empurrou toda sua ereção. 
Gritei de surpresa mais do que de dor e congelei, expirando lentamente para superar a sensação de plenitude absoluta. 
— Demi, — Joe disse asperamente. Eu conhecia aquele olhar. Uma pitada de incerteza brilhou em seus olhos. 
Forcei um sorriso em meus lábios. — Me dê um momento. 
Ele balançou a cabeça, as mãos descansando levemente na minha cintura enquanto me observava. Eu peguei outro fôlego, depois mexi meus quadris experimentalmente. Houve uma pontada de dor, mas também havia prazer. — Me ajuda? — eu sussurrei, olhando para ele através dos meus cílios. 
Ele apertou minha cintura e seus dedos se fixaram abertos sobre a minha bunda, e ele me guiou em um ritmo lento de balanço e rotação. Foi emocionante sentir a força de seu corpo sob minhas mãos, sentir os músculos do seu peito flexionando sob meus dedos, mas o melhor de tudo foi a forma como ele me olhava. Fome e admiração misturadas com outra emoção que não me atrevi a adivinhar. 
Me apoiei no peito de Joe e ele soltou a respiração quando começou a empurrar para cima, se enterrando em mim mais e mais rápido. Ao mesmo tempo, seu polegar brincou com o meu clitóris. Eu gritei. Joe agarrou meus quadris em um aperto e empurrou mais rápido. Eu joguei minha cabeça para trás, rebolando através do meu orgasmo quando senti Joe tencionar embaixo de mim e gozar com um gemido baixo. 
Eu tremia impotente em cima dele quando desci dos céus. Eu caí pra frente sobre o peito de Joe e pressionei meus lábios nos dele. Seu coração batia contra os meus seios. Ele atirou os braços em volta de mim e me apertou contra ele com força. 
— Eu não vou perder você — ele rosnou, me assustando. 
— Você não vai. 
— A Bratva está fechando o cerco. Como eu posso protegê-la? 
Por que a Bratva teria algum interesse em mim? — Você vai encontrar uma forma.

Continua ...
Hoje tem outro capítulo sai as 13:00 hrs

2 comentários:

  1. O Joe já tá tão a fim da demi,esses dois estão caidinhos um pelo outro

    ResponderExcluir
  2. Jesus....necessito do próximo kkkk...graças vai ter mais kkk...tá tudo Maravilhoso ❤️❤️❤️ To ansiosa para o próximo...tá na cara que o Joe tá apaixonado pela Demi kkkk...adorei
    E ela também por ele kkk...
    Beijos 😘

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*