Happy New Year


Feliz ano novo meu amores. 
Que vocês possam deixar tudo o que aconteceu de ruim em 2015 e entrar com o pé direito nesse ano que se inicia. Que vocês possam realizar várias conquistas, metas e sonhos no ano de 2016, que possamos ficar juntas por bastante tempo ainda, que vocês continuem pirando e querendo me matar por muitas anos ainda rs.
Quem é mais próxima de mim sabe que esse ano de 2015 não foi nada fácil para mim, passei por bastante coisa e perdi uma pessoa muito especial para mim. Mas estou com o pensamento firme de que 2016 será um ano cheio de conquistas para todas nós.
E se preparem que esse ano vai vim muitas surpresas aqui no blog, quero me dedicar um pouco mais a vocês.
Mais enfim que vocês tenham tido uma virada de ano maravilhosa e que possam continuar alegre e feliz durante os 365 dias que ainda temos pela frente.
Um beijo enorme meus amores, Amo vocês.
E se preparem que segunda volta a programação normal aqui no blog. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenham gostado do capítulo :*