_Vamos querida você tem que descansar _disse Dianna coloca do a mão no ombro de Demi
_Não quero ir mamãe, eu quero ficar aqui com o Ronni, eu ainda não acredito que ele se foi_diz chorando ajoelhada ao túmulo do noivo
_Vamos meu amor, você está cansada precisa de um banho quente esse velório foi cansativo demais para você. Por favor Demi vamos embora
_Não quero ir mamãe, por favor me deixe aqui.
_Não Demi, você vai comigo agora, você precisa de descanso e eu não saio daqui enquanto você não vier comigo.
_Eu vou, mas eu volto para ficar com o Ronni, você não percebe que a minha vida acabou mamãe. Ronni era tudo para mim o nosso casamento seria daqui a 2 meses e agora ele se foi e eu nem pude me despedir dele_diz abraçada a mãe
_Eu sinto muito querida. Nós vamos superar isso, eu vou te ajudar em tudo. Agora vamos, você precisa de um bom banho e de uma cama para poder descansar.
Demi e Dianna seguiram para o carro onde Nick já as esperavam para poder voltar para casa, chegando la Dianna subiu com Demi para que ela pudesse tomar um banho quente e a ajudar a deitar na cama, Demi estava muito fragilizada com tudo o que tinha acontecido.
Ronni havia sofrido um acidente de carro, onde um caminhão bateu com tudo em seu carro enquanto ele voltava da casa de Demi. Ele não conseguiu sobreviver a todos os seus ferimentos morrendo no local do acidente.
_Posso entrar? _perguntou Nick batendo na porta
_Claro que sim Nick. Eu estou precisando mesmo de companhia. Não quero ficar sozinha
_Se quiser pode vim passar alguns dias comigo na casa de praia_disse Nick passando a mão pelo cabelo de Demi
_Agora não Nick, não tenho cabeça para viajar agora e pode ter certeza que eu nesse momento não sou uma boa companhia para ninguém
_Eu não ligo Dems. Eu só quero te fazer feliz e tentar fazer com que você esqueça um pouco do Ronni
_Eu nunca vou esquecer do Ronni Nick, ele era o amor da minha vida. Você até me ofende dizendo que vai me fazer esquecer de Ronni.
_Me desculpe Dems. Eu não queria que você me entendesse mal. É que agora que ele morreu eu pensei que a gente pudesse tentar alguma coisa. Você sabe o que eu sinto por você
_Eu não acredito que eu estou ouvindo isso Nicholas, não acredito que você está dando em cima de mim nesse momento tão trágico da minha vida. Ronni nem descansou e você já está aqui me fazendo propostas e me jurando seu amor eterno. Você sabe muito bem que eu não sinto nada por você. Eu te considero como um irmão, agora por favor saia daqui não quero mais falar com você
_Por favor Demi não me entenda mal. Não me afaste de você
_Saia Nick por favor, eu preciso ficar sozinha
_Mas Demi…
_Se mas Nick. SAIA AGORA_diz Demi abrindo a porta do quarto para ele.
Demi não conseguia acreditar que seu melhor amigo tinha dito aquilo de Ronni, como ele ousa falar para ela esquece-lo depois de tudo que eles passaram para poder ficar juntos, depois de tudo que ela sofreu para ter a aceitação dos pais no seu namoro com o Ronni e agora também ele se foi a deixando nesse mundo sozinha. Demi se sentia vazia sem Ronni e só de pensar que esse vazio seria para sempre agora a fazia chorar e muito.
Foi por isso e por mais alguns motivos que ela decidiu sair da casa dos pais e morar sozinha la ela é Ronni poderiam ter a privacidade que eles tanto sonhavam, foi ela quem a ajudou a comprar a casa e tudo o que tem dentro dela, eles montaram a casa do jeito que eles queriam e agora doía nela entrar lá.
Hoje faz exatamente uma semana que Ronni se foi e Demi decidiu enfim voltar para casa, ficar na casa dos seus pais com todos a olhando com pena e com medo de dizer alguma coisa que pudesse a magoar já estava a cansando, ela não queria o olhar de pena de ninguém ela queria sim que todos entendesse seu momento de luto mais que não parasse de tratar ela como sempre tratava.
_Mãe vou voltar para casa hoje_ disse assim que chegou na cozinha
_Você tem certeza Demi? Você sabe que pode ficar aqui ate quando quiser
_Eu sei mãe. Só que eu estou cansada do seu olhar de piedade para cima de mim. Não quero o olhar de pena de ninguém. Você não percebe que assim eu fico pior do que já estou.
_Me desculpe Demi, eu e seu pai não queríamos te tratar assim, mais você está tão frágil desde que tudo aconteceu.
_Eu sei que estou frágil mãe, mas nem por isso é preciso que você é o papai me trate desse jeito. Vocês tem que me colocar para cima e não me deixar mais para baixo do que eu já estou, eu não quero olhares de pena, eu tenho que aprender a conviver com a falta que o Ronni esta me fazendo e vocês não estão me ajudando com isso, então por isso eu decidi ir embora, preciso voltar para casa e começar a seguir em frente, voltar para o meu trabalho, esquecer um pouco de tudo o que aconteceu nesses dias ruins.
_Tudo bem Demi se você acha que isso é a melhor coisa para se fazer. Mais saiba que eu e seu pai vamos estar aqui para tudo.
_Eu sei mãe, vocês sempre estão. Só que eu acho melhor mesmo eu voltar para casa e vou fazer isso agora
_Ligue quando chegar e se precisar de alguma coisa. Estarei esperando por sua ligação
_Tudo bem mãe. Assim que chegar eu ligo
_Só me prometa que vai ficar bem Demi e que qualquer coisa você vai voltar para cá
_Eu prometo mãe
Demi saiu da casa dos pais logo depois do café da manhã pegou um táxi e foi para casa, ela não sabia qual seria sua reação reação entrar na casa depois da morte de Ronni mais ela precisava disso, ela precisava voltar com a sua vida normal. Depois de uns 10 minutos Demi estava parada na porta de sua casa criando coragem para entrar.
_Vamos Demi, seja corajosa, entre em casa _disse ela para si mesma
Com um último suspiro Demi girou a maçaneta e entrou em casa e com isso todas as suas lembranças daquela noite voltaram, ainda havia coisas caídas pelo chão exatamente como ela havia deixado depois de receber a notícia sobre o acidente de Ronni. E ali Demi chorou, se permitiu colocar tudo para fora todo o sofrimento que em estava passando, ela chorou até finalmente cair no sono no chão da sala.