Capítulo 31 - Último


Logo, o espanhol estava detrás do volante do pequeno carro, dando ré em meio a uma nuvem de poeira. E em instantes ele correu de volta ao ponto onde ela estava imóvel, para Demi da pela magia do momento. Joe a amava! Ela seria a sua esposa! Ao seu lado para o resto de suas vidas! Como poderia algo no mundo ser mais maravilhoso?  
Com a sua confiança masculina, Joe abriu a porta do passageiro e gentilmente ajudou-a a se acomodar, afivelando o cinto de segurança com eficiência antes de dar a volta e sentar detrás do volante, avisando a Demi 
— Ele está estacionado num recuo da estrada. E pode ficar por lá — afirmou, calmamente ignorando a necessidade de devolver o carro para a empresa no aeroporto. — Você, meu amor precioso, não vai a lugar algum. E desta vez eu a manterei aqui com amor. Meu comportamento repreensível é coisa do passado. — Com a mão na chave de ignição, olhou para Demi com os olhos cheios de ternura. — Por cinco anos você me assombrou. Quando eu achei uma oportunidade de tomar o que acreditava ser meu como vingança, eu a aproveitei. Será que você pode me perdoar?  
— Não posso culpá-lo por pensar barbaridades ao meu respeito — Demi confessou de coração aberto. — Cinco anos atrás me comportei como uma pirralha mimada. Eu o vi com esta mulher fabulosa. Duas vezes. Uma vez entrando na joalheria, e de novo no saguão do hotel. Pensei que você me trocara por ela, e que não estava falando sério quando disse que me amava. Eu... — sua voz quase se desintegrou. — Eu me vinguei à minha própria maneira infantil.  
— Corazón... — Ele começou, tomando as mãos dela nas suas e dando-lhes beijos nas palmas. — Está tudo esquecido. Mas eu preciso que você me diga que me perdoa pela forma desprezível como a tratei, uma vez que a tive comigo. Eu a queria loucamente e sabia que você não era tão indiferente a mim. Então eu decidi deixá-la cozinhando, imaginando quando teria de realizar a sua parte no acordo infernal. Aumentara tensão sexual até que você implorasse para eu fazer amor com você. Como você pode amar tal monstro?  
— E como posso deixar de amá-lo? — ela retrucou, a sinceridade jorrando dos seus olhos. — Além do mais, você me ofereceu a oportunidade de ir embora na hora H, lembra-se? Então não pode ser de todo mau.  
E, com aquela garantia, ele lançou-lhe o sorriso devastador que sempre fora capaz de fazer com que os joelhos dela virassem água, e ligou o motor.  
  
Estava escurecendo, uma leve luminosidade ametista cobria as montanhas. Demi estava no terraço procurando as primeiras estrelas, imaginado aonde teria ido Joe 
Tomara banho e mudara de roupa, como ele sugerira, vestindo com imenso cuidado um dos vestidos lindos que nunca mais esperara ver. Um vestido de seda cor de mel que valorizava as curvas delgadas do seu corpo, o cabelo solto por cima dos ombros, a maquiagem a mais perfeita que podia conseguir levando-se em consideração que os dedos, e todas as células do seu corpo, estavam tremendo de ansiedade.  
— Venha.  
Ele estava atrás dela, as mãos gentilmente sobre os seus ombros quando a virou de modo a encará-lo. Não ouvira a sua aproximação.  
Seu coração disparou.  
— Você está tão linda — ele elogiou, com uma rouquidão sedutora, ele mesmo maravilhoso com um blazer formal branco por cima de uma camisa prístina e aquelas calças pretas estreitas que o tornavam tão atraente.  
Como num sonho, ela se permitiu ser levada pela casa silenciosa. E só quando ele abriu a porta do seu quarto de dormir, os olhos dela iluminaram-se de desejo.  
O quarto à meia luz estava cheio de flores — alguém devia ter desnudado o jardim e o pátio interno! Havia uma garrafa de champanha no gelo e uma música doce vinda de um toca-fitas oculto.  
Sem dizer uma palavra, ele a conduziu até a cama, onde os travesseiros forrados de cetim tinham sido amontoados de forma a parecer um trono. Ele a ajudou a se sentar, e depois teatralmente ajoelhou-se e pegou a sua mão.  
Com um rubor escuro que salientava os ossos de sua face, e a voz carregada de emoção, perguntou:  
— Demi, se eu pedir sem deixar nada a desejar, você se casa comigo?  
A garganta dela se fechou. A princípio, sem conseguir dizer nada, o coração sentindo como se não tivesse outra opção a não ser explodir, ela ergueu a mão que estava segurando a sua com força e beijou cada um dos dedos delgados com intensidade febril, até que conseguiu sussurrar:  
— Sim! Sim, meu querido!  
  
Vários minutos mais tarde, depois que o trono de travesseiros já havia sido desfeito, Joeconseguiu afastar-se de Demi e colocou um anel no dedo dela. A linda safira brilhava na luz amena.  
— Este é o anel que escolhi para você, cinco anos atrás. Ele agora está onde é o lugar dele.  
Os olhos da moça se umedeceram com lágrimas delirantes, e Joe lentamente enxugou cada uma delas com um beijo, parando apenas quando os dedos dela apertaram o seu pulso e ela afirmou, contente:  
— Você não o jogou fora.  
— Jogar o que fora, meu anjo querido?  
— O relógio.  
Ela vira o brilho do ouro.  
Por um instante, ele pareceu confuso. Depois sorriu, beijou-a com paixão e confessou:  
— Eu sempre o usei. Só quando cheguei em Londres na minha missão de Vingança, é que o substituí por alguma coisa horrorosa e barata que comprei numa das lojas do aeroporto. Se você o tivesse visto, saberia que esteve sempre no meu coração, e que nunca o abandonara. Naquela ocasião, dar-lhe esta informação não era do meu interesse.  
— Entendo. — Com os olhos maliciosos, Demi trilhou de beijos o caminho da têmpora de Joe até a sua boca sensual. — E o que, me pergunto, seria do seu interesse agora?  
A boca do espanhol sorriu debaixo da dela quando ele a segurou contra os travesseiros.  
— Você tem três chances para adivinhar, meu amor.  
  
 FIM  

Heeeeeey Amoreeeeees, chegamos ao fim de mais uma fic e eu espero de coração que todos vocês tenham gostado dela. Eu amei postá-la para vocês ;)
Agora eu vou finalmente voltar a postar minhas fics no blog, durante as minhas férias eu consegui escrever alguns capítulos de uma fic que está sendo muito importante para mim e eu decidi postar logo para vocês. Ela ainda não está finalizada então não terá capítulo todos os dias, vou voltar com aquele esquema de antes dois capítulos por semana e final de semana continuará sendo postado o capítulo da segunda temporada de BBH. 
A minha nova fic será postada sempre as segundas e as quartas no mesmo horário de sempre as onze da manhã. Deixe aqui nos comentários se vocês referem os capítulo de BBH ( Sim, também irei postar dois capítulos dessa fic por semana) no final de semana ou durante a semana, são vocês que mandam rs.
Beijos amores e eu fico aguardando a resposta de vocês  ;)

Um comentário:

Espero que tenham gostado do capítulo :*