Capítulo 4 – A Escola

Ser aluno novo em uma escola é um tanto assustador... Pessoas te olham especulando quem você é, te criticando apenas pela sua aparência. Bom... Faz parte da adolescência e todos tem que passar por isso.






Demi e Selena estavam caminhando pelo corredor... Faltavam cinco minutos pra aula começar. Então duas meninas apareceram na frente delas correndo e falando rápido, era praticamente impossível entender o que elas diziam.



_Gente se acalma_ Selena pediu_ repete tudo mais com calma.

_Foi mal... Eu não devia ter tomado café, me deixa hiper ativa_ Miley falou sorrindo.

_Mudaram a primeira aula... Vamos estudar com o Professor Rodriguez_ Taylor disse apressada.

_Num brinca_ Selena arregalou os olhos.

_Esse é aquele professor de quem você me falou?_ Demi perguntou_ O que fala cuspindo?

_Ele mesmo.

_Oi quem é você?_ Miley perguntou sorrindo.

_Foi mal... Essa é a Demi_ Selena apresentou_ Essas são Miley e Taylor.

_Prazer.



Antes de dizerem mais alguma coisa o sinal tocou... As quatro meninas se entreolharam e então foram caminhando rapidamente até a sala de aula. Nick que estava bem atrás entrou na sala correndo e ia se sentando na cadeira do fundo quando uma menina pos a mão na frente.



_Desculpa querido... Ta ocupado_ ela sorriu.

_O que?_ ele fez careta.

_Reservas pra Selena?_ ela apareceu atrás dele sorridente com as três amigas.

_Aqui.

Cada uma escolheu uma cadeira no fundo da sala e a única que sobrou pra ele foi à da frente... Ele olhou pra Selena indignado.



_Querido... Você precisa de um celular_ ela mostrou o aparelho a ele.

_Porque você não reservou um lugar pra mim?

_Desculpe... Só tinham quatro lugares.

_Mais eu sou seu namorado.

_Eu sei... Isso não muda nada, eu ainda te amo_ ela sorriu largamente e ele bufou.



O professor então entrou na sala... Nick gemeu inconformado mais se sentou na cadeira da frente. Selena se arrependeria depois por fazê-lo passar por isso.



_Acho que ele ficou zangado_ Demi comentou se sentindo meio culpada.

_Que nada... Ele supera_ ela disse naturalmente_ Isso sempre acontece com ele.

_Senhorita Gomez_ o professor chamou, fazendo com que o cuspe fosse na cara do Nick.

_Você devia ver o que aconteceu com ele na educação física_ ela disse ignorando o chamado do professor.

_Senhorita Gomez_ ele tornou a chamar.

_RESPONDE CARAMBA_ Nick gritou irritado e Selena tomou um susto_ Não faça ele ter que repetir.



Todos da sala olharam pra Nick com cara de susto, inclusive o professor... Mais logo começaram a rir da expressão no rosto dele. Nunca fora um menino de muita sorte.



_Desculpe senhor Hernandez_ Selena disse e sorriu envergonhada_ mais eu adoro inglês.

_Que bom... Pena que agora é espanhol_ ele disse seriamente.



A garota ficou vermelha e foi escorregando na cadeira, querendo sumir... Odiava pagar mico desse jeito. O professor então se virou e começou a sua aula.

Algumas horas depois...



Era hora do intervalo... Demi, Selena, Miley e Taylor estavam no refeitório conversando. Foi ai que Nick apareceu por trás delas, sua roupa estava encharcada de cuspe e ele não parecia muito contente.



_Eca Nick_ as meninas falaram em coro.

_Agora vocês dizem eca né? Mais não custou nada pra vocês me deixar sentar naquele inferno_ falou irritado.

_Nick_ Selena disse calmamente_ vai lavar a cara e tirar essa roupa nojenta.

_Eu não tenho outra camisa.

_Tem uma no meu armário_ Joe apareceu do nada assustando ele_ Pode pegar.

_Obrigada... Finalmente alguém tem consideração por mim.

_Não, não... Só é nojento ver você assim_ ele sorriu cinicamente.

_Ha... Engraçadinho.



Ele fez uma careta e então foi até o armário de Joe pegar a blusa. As meninas ficaram ali rindo e Joe resolveu se meter na conversa... Não podia perder nenhuma oportunidade de estar com a novata.

_Ainda bem que não tenho mais aula com esse professor_ Joe comentou_ se querem um conselho, nunca discutam com ele, ele sempre tem razão.

_Não sei como ainda não o demitiram_ Selena revirou os olhos_ esse é um insulto aos alunos.

_Bom... Então meninas_ Joe mudou de assunto_ Vocês tem alguma coisa pra fazer hoje ou tem o dia livre?

_Porque pergunta Joezito?_ Selena quis saber.

_Tava pensando que poderíamos sair... Levar a Demi pra conhecer a cidade.

_Eu já fiz isso... Demi já conhece a cidade, eu não perco tempo querido.

_Agradeço o convite_ Demi sorriu pra ele_ mais Selena vai me ajudar a procurar a mulher da qual minha mãe falou antes de morrer... Vamos ver se ela sabe algo sobre minha mãe biológica.

_Ah... Então deixamos pra outro dia. Espero que você encontre o que procura e... Se precisar de alguma coisa pode falar comigo.

_Obrigada.

_Que isso Joe?_ Selena ergueu a sobrancelha_ Você não costuma ser assim tão prestativo... Tem certeza que ta bem?

_Deixa de besteira baixinha_ ele a agarrou e bagunçou novamente o cabelo dela.

_Ah você não devia ter feito isso.



Joe começou a rir e saiu correndo pelos corredores com Selena atrás dele furiosa... Demi e as meninas começaram a rir descontroladamente da cena. Todo mundo ficou olhando pra cara dos dois.



_Eles são sempre assim?_ Demi perguntou.

_Tão piorando com a idade_ Taylor afirmou.

_Ah que bom_ ela fez careta.

_Anda, vamos comer_ Miley puxou as duas pela mão em direção a cantina.



As três compraram o lanche e se sentaram em uma mesa pra comer... Minutos depois Selena apareceu sorridente e Joe estava atrás dela, descabelado e com a mão no pescoço como se sentisse dor.



_Você é muito selvagem menina... Quase quebrou meu pescoço_ ele reclamou.

_Você mereceu... Sabe que nunca se deve mexer no cabelo de uma mulher.

_Traduzindo... Se tem a amor a sua vida não toque no cabelo dela_ Miley disse rindo.

Em poucos minutos a mesa deles estava cheia... Os amigos de Joe também tinham se juntado a eles. Todos olharam quando Nick se sentou na mesa com o cabelo molhado e uma blusa um tanto larga.



_Cara... Onde você arrumou essa blusa?_ Josh perguntou rindo_ Desculpa desapontá-lo mais você precisa de mais músculos pra usar isso ai.

_Isso ai... Você precisa ser como eu... Lindo e gostoso_ Joe disse em tom convencido.

_Muito engraçado... Você não ta podendo tanto assim_ Nick falou irritado.

_Eu conheço pelo menos uma dez meninas que vão discordar de você_ Taylor disse em tom de zombaria.

_Viu só? Todos me amam.

_Desculpa Nick_ Demi disse tentando segurar o riso_ Mais você ficou realmente ridículo nessa blusa.

_Preferiam que eu continuasse todo cuspido?

_Não meu amor_ Selena segurou seu rosto e lhe deu um selinho_ Você pra mim é o mais lindo... Não importa que não goste muito da academia.

_Obrigada_ ele forçou um sorriso_ eu acho.



Enquanto eles conversavam uma garota loira... Que tinha esbarrado em Demi mais cedo foi se aproximando da mesa com um sorriso maldoso no rosto... Sem pedir licença sentou-se ao lado de Joe e passou a mão por seu ombro.



_Bom dia amor_ ela disse com sua voz sexy e foi se inclinando pra lhe dar um beijo, ele desviou antes que ela conseguisse.

_Bom dia Ashley_ ele forçou um sorriso e muito cuidadosamente tirou a mão dele de seu ombro.

_Você não me ligou ontem... Esqueceu do nosso encontro?_ ela fez bico.

_Eu estava muito ocupado... Foi mal.

_Tudo bem... Mais eu vou passar na sua casa hoje pra te pegar, não vai escapar de mim.

Na verdade ele esquecera de propósito... Ashley era uma garota extremamente bonita e sexy, sabia muito bem como levar qualquer homem a loucura. Mais tirando a beleza era alguém difícil de conviver, sem cultura alguma. Sua mãe fazia muito gosto que Joe a namorasse, seria bom pros negócios da família já que ela filha de um dos sócios mais importantes da empresa deles. Mais Joe fugia dela sempre que podia, não era seu tipo de garota.



_Mal posso esperar_ ele sorriu, fingindo uma falsa animação.

_Te vejo mais tarde_ ela disse se levantando da mesa.

_É bom te ver também Ashley_ Drake a comprimentou em tom de zombaria.

_Desculpe Drake... Não tinha visto você ai.

_Talvez precise de óculos_ Selena cochichou.

_Disse alguma coisa barraqueira?_ ela perguntou irritada.

_Que você esta poluindo o ar... Porque não vai pro galinheiro que é o seu lugar?

_Nem vou me dar ao trabalho de te responder sua tosca.



Ashley a lançou um olhar frio e então se afastou da mesa... Selena lhe mostrou a língua quando não podia ver, sussurrando insultos e fazendo todos na mesa rirem.



_Legal essa sua amiga Joe_ Demi comentou_ Muito simpática.

_Ela não é minha amiga... É uma cruz que eu carrego_ ele revirou os olhos.

_Se você quizer eu carrego pra você_ Jack disse em tom animado.

_Fica a vontade_ deu um tapa nas costas do amigo_ se você é assim tão masoquista.

_Qual o problema? Ela é linda e ta doida pra dar pra você_ disse como se fosse óbvio.

_Se você realmente não sabe qual o problema não sou eu quem vai dizer.

_E vê se manera o vocabulário... Vão assustar a Demi_ Miley disse.

_Tudo bem... Não se preocupem comigo_ ela garantiu_ já vi coisas piores.



Depois de mais alguns minutos o sinal indicando o fim do intervalo tocou... Todos voltaram pras suas aulas. Algumas horas depois eles já estavam indo pra casa. Demi e Selena almoçaram e se preparam pra ir em busca da tal Denise.

CONTINUA ...

10 comentários:

  1. Lindooooooooooooooooooooo
    posta logo
    beijemiunstidseryngsp

    ResponderExcluir
  2. AAAAHHH amei, amei, amei! perfeito!
    posta logo please!
    beiJemi, kisSemi and Stay Strong

    ResponderExcluir
  3. Posta logoooooooo! :) Beijemis

    ResponderExcluir
  4. Selos *-*

    http://learningtoloveyou-jemiforever.blogspot.com/2011/11/selos_30.html

    ResponderExcluir
  5. Oiie Amr Tudo Bom?
    Vc ganhou 1 Selinho lá no meu blog
    http://www.tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/
    Beijemi
    e Vc pode divulgar o meu blog?

    ResponderExcluir
  6. uma selinho para você, VOCÊ MERECE MENINA
    http://nelenaforever-schmieski.blogspot.com/2011/12/selos-comentarios.html

    ResponderExcluir
  7. Mais selos, rs. http://learningtoloveyou-jemiforever.blogspot.com/2011/12/mais-selos.html

    ResponderExcluir
  8. Oiie vc pode seguir os meus blogs e tbm divulgar eles?
    http://thevampirediariesjemi.blogspot.com/
    http://www.tudoqueeumaisqueroevoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ooi gracinha!
    Estava procurando histórias e achei o seu blog, eu definitivamente A-M-E-I
    Muito bom, você é uma ótima escritora.
    Se não for muito incomodo será que você podia divulgar o meu???

    http://jemi-brokenheart.blogspot.com/

    Comecei agora, espero que goste.

    ResponderExcluir
  10. posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo,posta logo

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*