Epílogo

ㅤㅤㅤㅤA campainha da minha casa tocou... Agora eu a chamava assim, minha casa. Tinha me acostumado com isso, meus tios e Selena me faziam sentir em casa. Fazia uma semana que tudo acontecera, que eu “morri”. E tudo estava calmo em sacrifice, nenhuma morte, nenhum demônio aparecendo do nada e tentando me matar o que era um pouco estranho devido a tudo que acontecera... A teoria de Joseph era que eles estavam planejando uma nova forma de atacar, um novo jeito de encurralá-lo, o que não era muito reconfortante.


ㅤㅤㅤㅤAh e falando em Joseph... Eu sorri quando abri a porta e o vi parado lá, com toda sua beleza e perfeição, escorado no batente da porta com um meio sorriso e uma caixa de pizza na mão... Delicia.

ㅤㅤㅤㅤ__Alguém pediu pizza?__ ele perguntou sorrindo.

ㅤㅤㅤㅤ__Acho que fui eu__ murmurei sorrindo.

ㅤㅤㅤㅤDei espaço pra que ele passasse... Joseph largou a pizza na mesinha de centro e depois veio até mim, me puxando pela cintura e me beijando. Era bom poder beijá-lo assim, sem ter que pensar em fugir ou sem culpa... Eu sei, eu era totalmente louca, mais não estava nem ligando, eu sempre esquecia de tudo quando ele me tocava.

ㅤㅤㅤㅤ__Hey tem crianças na sala__ Selena resmungou se jogando no sofá.

ㅤㅤㅤㅤSelena... Ela tinha “superado” o seu lance não resolvido com Joseph, ou seja, ele a hipnotizara pra que ela esquecesse e ela agora apoiava o nosso estranho “relacionamento”. O único que não ficara contente com isso era Wallace, mais isso era um caso pra se resolver depois ,com todos meus problemas, um ex ciumento era o que eu menos precisava (ainda mais um ex que só ficou comigo alguns poucos dias).

ㅤㅤㅤㅤNós três nos sentamos na sala e assistimos juntos a um filme estranho que eu nem lembro o nome de tão ruim que era. Comemos pizza e conversamos... Pois é, nessa ultima semana nós vínhamos fingindo ser... Normais. Joseph estava dando um trégua de seus sacrifícios, isso claro porque eu estava de olho nele, mais eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso voltaria pra nos atormentar. Eu podia me dar ao luxo de esquecer agora e deixar pra me preocupar depois... Eu merecia isso.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu já volto, vou trazer mais pipoca__ Selena disse correndo até a cozinha.

ㅤㅤㅤㅤEu estava com os pensamentos longe, pensando no futuro, no que poderia ou não nos acontecer quando senti Joseph beijar de leve meu pescoço, me despertando rapidamente, conseguindo a minha atenção.

ㅤㅤㅤㅤ__No que esta pensando?__ ele perguntou curioso.

ㅤㅤㅤㅤ__No futuro... Nos demônios que podem ou não vir atrás de você, nas meninas que você ainda pretende matar e...

ㅤㅤㅤㅤEu me calei quando ele de repente me segurou força e me puxou pra seu colo, me fazendo sentar de frente pra ele, as pernas envolvendo sua cintura, eu fiquei sem fôlego. Ele segurou meu rosto entre suas mãos, me obrigando a olhá-lo.

ㅤㅤㅤㅤ__Não pode deixar isso pra lá pelo menos um minuto?__ ele questionou.

ㅤㅤㅤㅤNão consigo__ confessei__ é importante... É nossa vida. Fico pensando no que vai acontecer quando você resolver procurar outra menina pra matar, eu não sei se posso aguentar isso.

ㅤㅤㅤㅤ__Esta pensando em desistir?__ ele perguntou ficando tenso__ pensei que tivesse dito que não desistia.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não estou desistindo__ suspirei__ não quero desistir de você.

ㅤㅤㅤㅤ__Ótimo, porque sem resistência não tem graça Demi__ ele sorriu mais aliviado__ adoro a ideia de você tentando me impedir, é divertido.

ㅤㅤㅤㅤ__Não é piada Joseph, estou falando sério__ resmunguei.

ㅤㅤㅤㅤ__Olha... Eu sei que é complicado, acredite eu sei... Eu não estou acostumado com isso__ ele acariciou meu rosto__ mais o que importa é que eu gosto de você, você gosta de mim... Podemos lhe dar com o resto depois, uma coisa de cada vez. Será que não é o bastante?__ ele perguntou.

ㅤㅤㅤㅤEu suspirei de novo, passando a mão pelos cabelos dele.

ㅤㅤㅤㅤ__Por enquanto__ sussurrei.

ㅤㅤㅤㅤ__Por enquanto__ ele concordou.

ㅤㅤㅤㅤEntão me puxou pra um beijo, cheio de desejo... Eu deixei que minhas mãos de perdessem em seus cabelos enquanto ele punha as mãos na minha cintura e me puxava pra mais perto, colando seu corpo no meu completamente, me fazendo arrepiar, estremecer dos pés a cabeça. Eu gemi em sua boca, apreciando o gosto do seu beijo, de sua língua.

ㅤㅤㅤㅤ__Vão para um quarto__ Selena resmungou vinda do nada e se sentando ao nosso lado.

ㅤㅤㅤㅤ__Ótima ideia Selena__ Joseph murmurou sorrindo.

ㅤㅤㅤㅤAntes que eu pudesse reagir ele me pegou com força, me levantando e me jogando por sobre o ombro... Ele me carregou escada acima, em direção ao meu quarto enquanto eu resmungava e Selena ria descontroladamente. E me permiti esquecer os problemas de novo... Mais como havíamos concordado, era só por enquanto. Eu ainda era uma humana e ele ainda era um demônio e ainda tínhamos muito com o que nos preocupar... Mais deixaríamos pra depois... Aproveitando enquanto podíamos.

ㅤㅤㅤㅤEu me preocuparia com as consequências que amar um demônio implicavam depois. Porque agora eu tinha o que faltava quando cheguei aqui... Esperança.

FIM

Ja sei como vai ser a proxima fic sim , amanha eu começo a postar pra vocês ok? espero que tenham gostado dessa história porque eu amei repostar pra vocês .. s2'
Beijos e boa noitee
Tenho que ir dormir agora amanha acordo cedo pra ir ha escola :D

15 comentários:

  1. :O Perfeito de mais, parabéns essa fic da Cacau é de respeito

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente PERFEITO ....
    Adorei a historia.

    ResponderExcluir
  3. AMEI !
    Ficou perfeito!!!!!!
    Boa noite
    tbm tenho quer ir dormir
    só tava esperando a fic acabar.
    bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Essa fic ficou d+!!!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH, essa web é perfeita, super d+++++, amei.

    Estou esperando ansiosa pela outra, espero que seja tão boa quanto essa.

    Essa foi perfeita mesmo.

    Beijemi!!!!

    ResponderExcluir
  6. ACABOU NAOOOOO FOI A FIC MAIS PERFEITA QUE JA LI ... AMEI A HISTORIA DE VERDADE =D .
    POR FAVOR POSTA LOGO A OUTRA QUE TENHO CERTEZA QUE SE FOR POSSIVEL SERA AINDA MAIS PERFEITA AFINAL VOCE SEMPRE ME SURPREENDE . BJBJ ;*

    ResponderExcluir
  7. Aii eu tô chorando até agora!!Amei a fic.Posta a próxima logo
    kisses

    ResponderExcluir
  8. Eu amei, mais achei muito o final muito derrepente. Desculpa flor, não sou hater nem nada,mais é só minha opinião.

    Adorei a fic, a mais perfeita que eu já li. Esperava um final mais .. Sei lá mais diferente. Beijos, and stay strong.

    ResponderExcluir
  9. AAAAAA eu to chorandoo..nao acredito q perfeito eu amei essa fic ela foi perfeitaaaaaaaaaaaaa muito linda! bjs!

    ResponderExcluir
  10. AAAHHHHHHHH
    perfect
    a melhor
    lindAAAAAAA
    mal posso esperar pela
    fic nova
    bjO

    ResponderExcluir
  11. eu sei que vc vai fazer outra historia, mas depois faz segunda temporada? por que essa foi a melhor de todas as historias desse blog.eu preciso de uma 2 temporada,estou ansiosa para a nova historia.:}

    ResponderExcluir
  12. AHHHHH PERFEITO *--*
    Desculpa ter demorado para comentar =/
    Quando vim ver, você já tinha postado tudo kkkk
    Mal posso esperar pela próxima temporada *--*
    Beijos*

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*