Chapter Thirty Three

ㅤㅤㅤㅤFiquei um tempo parado encarando a destruição da minha sala antes de criar coragem pra subir as escadas e encontrar com a Demi. Ela me esperava no quarto, andando de um lado pro outro com impaciência, ela sorriu aliviada ao me ver e veio andando em minha direção... Percebi que ela ia me abraçar, mais alguma coisa em minha expressão pareceu detê-la. Será que eu parecia tão acabado quanto me sentia?


ㅤㅤㅤㅤ__O que aconteceu?__ ela perguntou curiosa, me olhando com aflição.

ㅤㅤㅤㅤ__Eles me acharam__ respondi percebendo o quanto minha voz estava sem vida__ estão vindo atrás de mim.

ㅤㅤㅤㅤ__O que você vai fazer?__ ela questionou ficando desesperada__ o que vamos fazer? Eles vão matar todo mundo... Temos que fazer alguma coisa pra impedir isso.

ㅤㅤㅤㅤ__Tarde demais, eu não posso impedir que eles venham__ murmurei levando as mãos ao cabelo, os puxando com força tentando não me desesperar... Eu não queria morrer, não assim__ eu vou ter que ir embora.

ㅤㅤㅤㅤ__Ir... Ir embora?__ a expressão dela ficou vazia__ você não pode ir embora... Não pode nos deixar aqui pra morrer no seu lugar, você é a única chance que temos de viver. Eu, a minha família, meus amigos e...

ㅤㅤㅤㅤ__Porque você continua falando como se eu me importasse?__ a desafiei.

ㅤㅤㅤㅤO olhar magoado dela me feriu por dentro, mais eu não ia dar o braço a torcer... Eu não sabia o que fazer... Eu estava em um beco sem saída. O que eu deveria fazer? Ficar e morrer pra tentar em vão salvar a vida de um monte de humanos idiotas que não tinham importância pra mim só porque ela estava me pedindo? Eu ia morrer por nada... Não valia a pena.

ㅤㅤㅤㅤ__Joseph... Você não pode fazer isso.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei que você quer acreditar que tem algo de bom em mim Demi__ eu disse nervoso__ eu posso ver nos seus olhos o quanto você quer, mais é perda de tempo. Você não devia ter criado nenhum sentimento nem esperança em relação a mim, eu disse que ia decepcionar você, eu te avisei.

ㅤㅤㅤㅤ__Mais você gosta de mim__ ela sussurrou como se quisesse me convencer disso.

ㅤㅤㅤㅤEu mordi o lábio com força, quase arrancando um pedaço... O tempo estava passando... O que eu fazia ali tendo essa discussão com ela? Eu era um demônio, meu coração não prestava pra mais nada, estava ali de enfeite... Eu não sentia o que ela queria que eu sentisse... Nem mesmo que quisesse eu poderia.

ㅤㅤㅤㅤ__Bem... Eu gosto de beijar você, gosto de transar com você... Acho você uma garota bonita, mais é só__ eu precisava que ela acabasse com aquelas esperanças estúpidas... Eu já amei uma vez e era exatamente por isso que estava onde estou hoje, nunca acabava bem.

ㅤㅤㅤㅤ__Não...

ㅤㅤㅤㅤ__Demi__ eu a interrompi__ eu não posso ser esse cara que você quer que eu seja... Eu não sou assim. Eu não sou bom, eu sou o cara que mata e não o que salva. Gostaria que você percebesse isso, que me olhasse como antes... Lembra quando tinha nojo e medo de mim? Então... Eu ainda sou aquela criatura desprezível, nada mudou... Se eu soubesse que te deixar viva ia causar isso não tinha feito.

ㅤㅤㅤㅤ__ENTÃO PORQUE NÃO ME MATA?__ ela gritou ofendida__ eu não entendo, eu juro que não entendo. Ainda tem alguma coisa ai dentro__ ela apontou pra meu peito__ é por isso que eu não saio correndo de você, há algo a mais além de um demônio sem coração... Ainda tem algo humano em você, algo do Joseph que amava a família, que amava aquela garota. Algo do Joseph que deixou a mim e a Selena vivas... Algo do Joseph que transou comigo minutos atrás... Porque o cara que estava comigo não era um monstro, ele só finge ser.

ㅤㅤㅤㅤEu não sabia o que responder... Ela estava certa? Eu era mesmo assim? Porque eu não conseguia ver.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não me importo com a vida de nenhuma dessas pessoas__ disse sem me deixar levar__ e não vou ficar aqui pra morrer com elas. Você pode ir embora se quiser viver... Se não, não faz diferença alguma pra mim. Você é só mais uma garota com quem eu dormi Demi, nada mais que isso... Agora vá embora.

ㅤㅤㅤㅤ__Sinto muito__ ela sussurrou e eu pude sentir a decepção em sua voz__ sinto muito ter perdido meu tempo pensando que você tinha um coração, que ainda tinha algo ai que prestava... Você estava certo... É decepcionante, mais eu não vou mais cometer esse erro. De qualquer jeito, eu não serei mais um peso pra você... Algo me diz que não passarei dessa noite.

ㅤㅤㅤㅤEla caminhou em direção a porta, mais parou ao meu lado antes de sair e me olhou cheia de desprezo.

ㅤㅤㅤㅤ__Espero que você volte ao inferno__ ela cuspiu as palavras.

ㅤㅤㅤㅤE então ela foi embora.



_____________________________

ㅤㅤㅤㅤEla foi embora... Eu deveria ter feito o mesmo, agora que estava livre dela deveria ter dado meia volta e saído daquela cidade pra nunca mais voltar. Deveria ter fugido enquanto havia tempo, enquanto não descobria outra forma de me livrar da morte certa. Mais não consegui fazer isso... Fiquei parado no meio do quarto encarando a porta por onde ela passara.

ㅤㅤㅤㅤOs minutos foram passando e eu não sabia o que fazer... Não deveria ser assim tão difícil, eu estava acostumado a decepcionar as pessoas, era assim que eu era... Mais eu não ia me esquecer de seu olhar e de suas palavras, eu sabia que se voltasse ao inferno aquilo me atormentaria pela eternidade.

ㅤㅤㅤㅤQuando finalmente resolvera ir embora e estava saindo de casa eu senti a presença deles... Eu sempre sabia quando havia um demônio por perto e dessa vez não era Lucian, não era um só... Eram vários, eles tinham chegado e eu ainda estava aqui. Saí de casa as pressas e quando cheguei à trilha parei, me escondendo atrás das árvores pra observar a cena que causaria o meu fim.

ㅤㅤㅤㅤDemi estava parada ali, devia estar indo a algum lugar, eu não sabia onde, mais ela não chegaria ao seu destino... Os demônios que estavam a minha procura haviam a parado... Todos rostos conhecidos que eu odiava mais era obrigado a aturar.

ㅤㅤㅤㅤ__Você conhece um homem chamado Joseph?__ o demônio mais conhecido como Evan perguntou.

ㅤㅤㅤㅤDemi congelou, os olhos arregalados de pavor, ela provavelmente entendeu que se estavam procurando não era coisa boa.

ㅤㅤㅤㅤ__Não__ ela sacudiu a cabeça negando... Nervosa demais, ela ainda não sabia como mentir__ não conheço.

ㅤㅤㅤㅤ__Você esta mentindo__ ele disse com um enorme sorriso__ e eu odeio mentirosos.



ㅤㅤㅤㅤO que eu teria feito uns meses atrás? Eu teria dado as costas e ido embora antes que percebessem que eu estava ali, era o mais sensato a se fazer... O que eu realmente fiz? Peguei a adaga que estava presa ao meu sapato__ a única arma capaz de matar demônios que eu conseguira com muito sacrifício, uma história longa pra se contar outra hora__ e sai de trás das árvores.

ㅤㅤㅤㅤ__Estava me procurando?__ eu perguntei.

ㅤㅤㅤㅤEles se viraram pra me olhar... Rápido demais que Evan não teve tempo de reagir eu puxei a adaga e enterrei em seu peito. Demi gritou assustada e enquanto os outros vinham pra cima de mim, aproveitei.

ㅤㅤㅤㅤ__CORRE__ eu ordenei.

ㅤㅤㅤㅤEla exitou... Mais só um segundo antes de me dar as costas e sair correndo desesperada... Eu tentei lutar contra os outros, mais eles eram três, estavam com vantagem. Um deles me acertou em cheio no rosto, o que ao contrário de um soco de um humano doía pra caramba e eu perdi o equilíbrio, os outros dois me seguraram com força, me imobilizando.

ㅤㅤㅤㅤ__Nós viemos até aqui dispostos a conversar e negociar Joseph__ o outro demônio disse__ mais agora você vai se arrepender muito disso... Muito mesmo.

ㅤㅤㅤㅤEu sorri como se não me importasse... Mais gelei por dentro imaginando o que fariam comigo... Pelo menos ela estava salva. Era um pensamento altruísta demais pra alguém como eu, mais não consegui me arrepender.



Não consegui deixar de pensar como era irônico… Eu disse milhares de vezes a Demi que não me importava, que era a maior burrice do mundo, e que eu não fazia isso há muito tempo. E foi exatamente esse o motivo da minha desgraça, duas vezes… Nas minhas duas vidas… Eu me importava demais.

CONTINUA ..

8 comentários:

  1. caramba q tenso!!!
    oq vai acontecer com o joe?
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Amei Amei Amei
    POSTA LOGO
    Vc vai terminar a fic hj ?

    ResponderExcluir
  3. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    TANDO A LOKA AKI
    SUPER CURIOSA
    AHHHHHHHHHHHHHHHHH
    AMEI PERFEITO
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAHHHHHHHH
    mesmo sendo um demonio
    ele se importou c/ ela
    mais e lele morre?
    bjO

    ResponderExcluir
  5. vc vai acabar de postar hj?
    tah mto perfeito

    ResponderExcluir
  6. posta logo por favor, to morrendo de curiosidade aki!!!
    qro ve logo se eles vão ficar juntos ou sl oq vai acontecer!!!

    ResponderExcluir
  7. OMG!!!!!
    ele mato o cara!!!!
    please, posta logo o proximo capitulo

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*