Chapter Thirty Five

ㅤㅤㅤㅤEu entrei correndo em casa, meu coração batia desesperadamente e meus olhos ardiam. Eu achei que fosse morrer, eu pude ver no sorriso daquele homem que ele ia me matar, mais eu ainda estava aqui respirando... Por causa dele. Eu achei que ele ia embora, achei que me deixaria morrer, eu acreditei fielmente naquilo, mais ele se arriscou pra me salvar e agora eu não sabia onde ele estava e o que iam fazer com ele... Era enlouquecedor.


ㅤㅤㅤㅤPensei em sair de casa e ir atrás dele... O que eu faria não sei, e antes que pudesse fazer uma loucura Selena entrou no meu quarto esbaforida... Nem lembrava quando tinha sido a ultima vez que falei com ela.

ㅤㅤㅤㅤ__Ainda bem que te achei__ ela sorriu pra mim__ porque você ainda não esta arrumada?

ㅤㅤㅤㅤ__Arrumada?__ a encarei confusa__ não vai perguntar onde eu estava?

ㅤㅤㅤㅤ__Sei onde você estava__ ela revirou os olhos... Joseph devia mesmo ter passado por aqui e a feito acreditar em alguma história__ minha festa de aniversário vai começar daqui a pouco... Vai se arrumar... Você não esqueceu né?

ㅤㅤㅤㅤCom tudo que vinha me acontecendo eu me esquecera disso completamente... Não tinha clima nenhum pra festa, eu estava completamente ferrada e desesperada, mais sabia que Selena não deixaria barato, ela ia exigir a minha presença nessa festa. Era o que eu menos precisava agora. Suspirei cansada e ela começou a me empurrar em direção ao closet.



ㅤㅤㅤㅤ__Escolha uma roupa bem bonita e me encontre lá em baixo em meia hora... Seja rápida por favor__ ela exigiu.

ㅤㅤㅤㅤEla saiu correndo do quarto pra se vestir... Já estava maquiada, penteada... Só faltava a roupa. Eu bufei, pensando em fugir, mais pra onde eu iria? O que eu faria? Então entrei no closet a procura de uma roupa, sem muita paciência pra escolher peguei o vestido que comprei no meu segundo dia aqui e ainda não tinha usado... Vermelho, tomara que caia. O vesti rapidamente, dei um jeito no cabelo e na maquiagem e me sentei na beirada da cama, sentindo-me completamente agoniada... Eu estava com vontade de chorar, gritar, arrancar os cabelos... Eu sentia que estava enlouquecendo.

ㅤㅤㅤㅤ__Você esta linda__ eu levantei assustada ao ouvir aquela voz.

ㅤㅤㅤㅤ__Lucian?__ o encarei de olhos arregalados... Ali lindo, parado no meio do meu quarto__ o que faz aqui?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu devia perguntar o mesmo... Você devia estar morta__ ele comentou me analisando dos pés a cabeça.

ㅤㅤㅤㅤEu gelei por dentro... O jeito como ele me olhava não era bom, podia apostar que ele não estava ali pra bater papo comigo. Eu gemi baixinho, imaginando que se algo desse errado não havia ninguém pra me salvar... Joseph não estava ali.

ㅤㅤㅤㅤ__Joseph não esta aqui__ eu murmurei sentindo uma dor em meu peito ao imaginar que não o veria mais... Em pensar que a ultima coisa que lhe disse era que queria que voltasse pro inferno... Eu sabia que era estupidez amar tão desesperadamente alguém assim, ainda mais um demônio como ele... Mais eu não sabia como evitar.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei disso__ Lucian concordou__ há essa hora ele provavelmente esta morto.

ㅤㅤㅤㅤOutra fisgada de dor... Meus pés fraquejaram e eu pensei que fosse cair no chão.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu vim conversar com você Demi__ ele explicou__ sabe que estou com um grande problema agora... Tem um monte de demônios me procurando. E eu acabei descobrindo por acaso que Joseph te contou muita coisa sobre nós... E isso também não é bom, nada bom.

ㅤㅤㅤㅤEu gelei imaginando aonde aquilo ia parar.

ㅤㅤㅤㅤ__Joseph não vai me entregar, eu acredito fielmente nisso... E os demônios vão voltar a me procurar e o melhor jeito de começar é por aqui, por essa cidade e vejam só... Temos aqui uma humana que sabe demais e pode ser feita falar facilmente com um pouquinho de tortura.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu nunca diria nada__ garanti a ele nervosa.

ㅤㅤㅤㅤ__Como se você tivesse muita escolha__ ele riu revirando os olhos__ me diga o que foi que ele contou pra você.

ㅤㅤㅤㅤ__Nada__ eu sacudi a cabeça chegando pra trás enquanto ele caminhava em minha direção.

ㅤㅤㅤㅤ__Responda minha pergunta e não minta... Eu odeio mentiras__ ele ordenou.

ㅤㅤㅤㅤ__Só me contou sobre os poderes, os sacrifícios e quem ele era antes ir pro inferno... Não me disse nada sobre você eu juro.

ㅤㅤㅤㅤEle me encarou, parecendo decidir se acreditava ou não em mim... Eu olhei discretamente pra ele e então pra porta, calculando minhas chances de fugir se algo desse errado... Era o meu fim.

ㅤㅤㅤㅤ__Sinto muito querida... Eu até acredito em você__ deu de ombros__ mais te deixar viva é perigoso demais... Eu não vou me arriscar. Mais espero que saiba que... Não é nada pessoal.

ㅤㅤㅤㅤQuando ele deu mais um passo em minha direção eu tentei correr... Um esforço claramente inútil, suas mãos me envolveram, o mundo pareceu girar, completamente fora do lugar, eu fiquei confusa, uma dor estranha se espalhou por meu corpo e fiquei sem fôlego, não sentia o chão sobre os meus pés... Então quando abri os olhos percebi que não estava mais no meu quarto, não estávamos nem mesmo em sacrifice... Estávamos em outra cidade, em cima de um prédio não muito alto... Uns quatro andares talvez... Mais eu tive vertigens ao olhar pra baixo.

ㅤㅤㅤㅤ__Teletransporte, é divertido não é?__ ele questionou sorrindo__ mais um dom dos demônios... Achei que seria mais poético te matar em um outro lugar... Você não ia querer morrer naquela cidade esquisita não é?

ㅤㅤㅤㅤ__Por favor, não__ eu implorei já chorando de desespero.

ㅤㅤㅤㅤFui andando pra trás, até que não tinha mais pra onde correr... Mais um passo eu despencaria lá em baixo.

ㅤㅤㅤㅤ__Lucian__ uma voz chamou o seu nome e um alivio repentino me invadiu quando a reconheci.

ㅤㅤㅤㅤOlhei pra baixo... Joseph estava parado lá, olhando pra cima... Ele estava descalço, sem camisa, descabelado e completamente machucado e ensanguentado. Ele tinha uma faca em mãos e eu podia ver o sangue escorrendo e pingando no chão. Seus olhos estavam negros e ferozes... Irritados e ele parecia cansado, acabado. Acho que aquela foi a primeira vez que olhei pra ele e lhe vi como um demônio de verdade... Nem mesmo quando ele me ameaçara, me machucara ou quando o vi matar uma garota. Talvez tenha sido o sangue escorrendo por todo seu corpo ou a situação... Só sei que senti medo dele.

ㅤㅤㅤㅤNaquele momento... Enquanto o olhava percebi o quanto era estúpido pensar que podíamos ter alguma coisa... Éramos tão diferentes. Eu era humano e ele não, eu era fraca e ele forte... Eu era boa, ou boba talvez e ele mal... Mais eu ainda o amava, além do medo, além de qualquer coisa.

ㅤㅤㅤㅤ__Você esta vivo Joseph__ ele sorriu contente.

ㅤㅤㅤㅤ__Pois é, eu estou__ ele concordou cinicamente__ deu mais trabalho do que eu pensava... A pior parte foi me livrar do circulo mágico, mais eu sou duro na queda.

ㅤㅤㅤㅤ__É bom saber__ Lucian comentou.

ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo Lucian?__ Joseph questionou olhando pra mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Um favor pra nós dois... Essa menina sabe demais, pode nos trazer problemas__ ele explicou.

ㅤㅤㅤㅤ__Ela não é um problema__ Joseph discordou__ deixe ela ir.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque eu deveria?__ desafiou__ vamos Joseph, é só uma garota... Você ainda vai me agradecer por isso.

ㅤㅤㅤㅤEle deu mais um passo na minha direção e eu quase cai tentando me manter longe.

ㅤㅤㅤㅤ__Suas ultimas palavras doçura__ ele murmurou.

ㅤㅤㅤㅤEu olhei pra baixo, meus olhos se encontraram com os de Joseph e ele parecia... Desesperado. Eu olhei pra Lucian... Ele estava perto demais, Joseph não conseguiria dar um passo antes que ele me alcançasse, era mesmo meu fim. Virei-me de novo pra encarar Joseph e uma lágrima escapou... Se fosse pra morrer, pelo menos que minha morte não fosse em vão.



ㅤㅤㅤㅤ__Você venceu__ eu disse pra Joseph e ele me encarou confuso__ você disse que queria meu coração e minha alma... Meu coração você já conquistou há muito tempo. Agora eu te entrego a minha alma... Fique com ela, fique com tudo__ murmurei agoniada__ eu faço o sacrifício. Eu me sacrifício por você.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi__ ele deu mais um passo em direção ao prédio e lá estava... Meu desespero refletido nos olhos dele, ainda havia uma salvação pra Joseph, eu ia ajudá-lo a ser alguém melhor, eu soube que era o certo.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu te amo__ sussurrei mais pra mim mesma, mais pude ver pela sua expressão que ele tinha escutado... Eu sabia que ele podia ouvir.

ㅤㅤㅤㅤFechei os olhos com força, sentindo as lágrimas queimarem minha pele... Abri os braços e tombei meu corpo pra frente, pulando do alto do prédio, caindo na escuridão.

ㅤㅤㅤㅤ__NÃO__ eu ouvi Joseph gritar.

ㅤㅤㅤㅤSorri... Sua voz foi o ultimo som que eu ouvi antes de ser tomada pela escuridão... Antes de morrer.

Dizem que antes de morrer, um filme de sua vida passa diante de seus olhos... No meu caso foi um pouco diferente. Um filme passou, mais dos momentos que eu passei ao lado de Joseph, os bons e ruins... Mais ruins do que bons devo confessar, mais ainda assim foi reconfortante. A morte não era como eu imaginava... Achei que seria doloroso, mais na verdade era quieto e tranquilo. Podia sentir todas as preocupações e dores indo embora, minha alma se separando do meu corpo... Era o meu fim, mais pelo menos tinha morrido por um propósito... Salvá-lo. Era o suficiente pra mim.

Quando tudo começou, imaginei mil maneiras de como terminaria e nenhuma delas era boa, pelo menos não pra mim. Mais acabei percebendo que nem tudo estava perdido... Ainda tinha salvação.

CONTINUA ...

13 comentários:

  1. Perfeito,está muito lindo,continua porfavor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS, VO MORRER AQUI

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS , POR FAVOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  4. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  5. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  6. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  7. NÃÃÃÃÃOOOO DEMIIIIIIIIIII!!!!!
    POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????
    please , posta o capitulo thirty six logo! qro ver o que vai acontecer com a nossa Dem

    ResponderExcluir
  8. pq ela foi se joga caramba!!!
    naum, agr ela vai pro inferno, eu achu.
    faz alguma coisa pra muda isso,please

    ResponderExcluir
  9. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS
    qro ver oq acontece com eles!!!!!

    ResponderExcluir
  10. ELA VAI PRO INFERNO?????? O: PORQUE ELA SE SUICIDOU E QUEM SE SUICIDA VAI PRO INFERNO! NÃO PODE, O JOE TEM QUE SALVAR ELA, MAS NA VERDADE ELA TA MEIO QUE SALVANDO ELE... ESTOU CONFUSA AGORA! POSTA LOGO POR FAVOR, BEIJEMI FOFA :*

    ResponderExcluir
  11. Que declaração linda de AMOR
    mas demi não vai morrer,né?
    posta logooo!!!!!!!!!!!!!!
    please.

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*