Chapter Twenty Two

ㅤㅤㅤㅤJoseph saiu de casa depois da nossa discussão e não voltou mais... Passei o resto do dia trancada dentro daquela casa sozinha. Pensei em vasculhar a casa, tentar descobrir algo a mais sobre ele, mais todas as portas estavam trancadas, exceto a do quarto, então não me restou nada a não ser ficar vendo TV e falando sozinha o resto do dia.


ㅤㅤㅤㅤQuando anoiteceu, esperei que ele voltasse, mais quando cai no sono ainda estava completamente sozinha.

ㅤㅤㅤㅤQuando abri os olhos de novo já havia amanhecido... Virei-me na cama sonolenta, só pra constar que ainda estava totalmente sozinha. Onde diabos Joseph teria se enfiado? Espreguicei-me, criando coragem e levantei da cama... Caminhei até a porta, estava aberta, do jeito que eu deixara. Pensei ter ouvido um barulho lá em baixo, então desci as escadas correndo, quase tropeçando e me caindo de cara no chão, mais consegui ficar de pé e ir até a cozinha de onde o barulho tinha vindo.

ㅤㅤㅤㅤJoseph estava em pé lá, escorado no balcão tomando uma xícara de café... Deslumbrante apenas de calça jeans, sem camisa, descabelado e com uma expressão perfeitamente serena, como se o dia de ontem nunca tivesse acontecido.

ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia Demi__ ele sorriu pra mim__ ou devo dizer bela adormecida? Já é meio dia.

ㅤㅤㅤㅤMeio dia? Deus do céu... Eu dormira tanto assim? O que tinha de errado comigo?

ㅤㅤㅤㅤ__Onde você estava?__ eu perguntei zangada por ter sido abandonada__ você sumiu o dia todo ontem e me largou aqui sozinha, trancada como um animal.

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpe eu magoei você?__ ele zombou divertido, pousando a xícara no balcão e cruzando os braços.

ㅤ__Aonde você foi?__ perguntei novamente, ignorando a piadinha dele.

ㅤㅤㅤㅤ__Dar uma volta, estava meio cansado dessa cidade__ deu de ombros__ fui visitar uma boate na cidade vizinha.

ㅤㅤㅤㅤ__Boate?__ eu o olhei incrédula__ me largou aqui pra ir a uma boate?

ㅤㅤㅤㅤ__É__ respondeu calmamente__ estava a fim de beber e ver mulheres bonitas... As dançarinas de lá são uma maravilha.

ㅤㅤㅤㅤEu não estava ouvindo isso... Cerrei os punhos irritada, respirando fundo, tentando conter a minha raiva... Era por isso que ele parecia tão sereno, devia ter enchido a cara e feito sexo, nada melhor pra acalmar os ânimos de um homem. Meu sangue estava fervendo de tanto ódio.

ㅤㅤㅤㅤ__Você parece zangada__ ele riu__ você fica adorável quando esta zangada, ainda mais nesta micro camisola, é realmente... Tentador__ ele passou a língua pelos lábios me olhando com malicia.

ㅤㅤㅤㅤEu tinha esquecido completamente que ainda estava de camisola, acabei corando envergonhada, mais isso não me distraiu do assunto em questão. Porque eu estava tão zangada? Não sabia responder, só sabia que queria espancá-lo até a morte. Naquele minuto, e depois sair correndo e chorar.

ㅤㅤㅤㅤ__O que deu em você ontem?__ eu perguntei com convicção__ temos um trato lembra?

ㅤㅤㅤㅤ__Sim, o trato é que você não podia sair da mansão... Não disse nada sobre mim__ ele deu de ombros.

ㅤㅤㅤㅤ__Estou falando do seu nervosismo... Porque ficou tão irritado com a minha pergunta?__ o desafiei.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque não gosto de falar sobre aquilo e se você voltar nesse assunto de novo Demi... Vamos ter graves problemas, e não estou brincando, você sabe que não__ é eu sabia bem que não... A ultima vez que ele me disse isso e eu não ouvi, passei vários dias sem conseguir por os pés no chão.

ㅤㅤㅤㅤ__Você é tão insuportável__ esbravejei perdendo o controle__ eu odeio tanto você, seu demônio estúpido e... Idiota.

ㅤㅤㅤㅤJoseph apenas fiou lá rindo de mim, claramente divertido com minha raiva... Frustrada e irritada me virei, lhe dando as costas e pretendendo me trancar no quarto e o ignorar total e completamente como ele fizera comigo, mais estava em claro que isso não ia dar certo. Dei dois passos e estava lá, parado na minha frente, tampando a minha passagem.

ㅤㅤㅤㅤ__Vamos Demi, deixe de ser temperamental__ ele revirou os olhos__ sei que tem mais um milhão de perguntas pra me fazer hoje, porque não começa? Vamos... Sei que você esta morta de curiosidade.

ㅤㅤㅤㅤ__Não, eu não estou... Só quero ir embora dessa casa estúpida__ resmunguei cruzando os braços e desviando o olhar.

ㅤㅤㅤㅤEle começou a andar na minha direção, e eu a caminhar pra trás tentando manter distancia... Eu não era como as outras garotas daquela cidade, eu não faria tudo que ele quisesse na hora que quisesse. Eu não ia deixar ele me manipular... Eu não ia me deixar envolver daquela forma, eu não podia.

ㅤㅤㅤㅤ__Vamos Demi, pergunte__ ele disse com sua voz sedutora, tentando me encantar... Não ia dar certo.

ㅤㅤㅤㅤContinuei andando pra trás, até esbarrar no balcão e ficar presa entre ele e Joseph. Droga, sempre tinha que ter algo no meu caminho. Joseph me segurou com força, me pegando desprevenida, sem me dar chance pra me esquivar e me ergueu do chão, me sentando sobre balcão, e se encaixando entre minhas pernas.

ㅤㅤㅤㅤ__Se você não perguntar, então eu vou perguntar__ sussurrou enquanto sua mão deslizava pela minha perna__ você escolhe Demi... Estou esperando.



ㅤㅤㅤㅤEu até que queria perguntar alguma coisa, mais ficava difícil me concentrar sentindo a mão dele deslizando pela minha perna daquele jeito. Eu tinha que me lembrar que estava com raiva dele... Sim, raiva. Mais estava tudo confuso, nublado em minha mente.

ㅤㅤㅤㅤ__Que bonito__ ele murmurou e senti sua mão em meu tornozelo__ Dream... Combina com você.

ㅤㅤㅤㅤ__Não toque nisso__ arregalei os olhos quando percebi que ele estava segurando minha tornozelheira__ tira a mão.

ㅤㅤㅤㅤ__Hey, hey, calma__ ele me encarou confuso, me segurando de uma forma que não me permitia escapar__ porque todo esse nervosismo de repente, é só uma tornozelheira.

ㅤㅤㅤㅤ__Não é só uma tornozelheira__ eu protestei tentando puxar meu pé da mão dele__ me solta.

ㅤㅤㅤㅤNum movimento rápido ele conseguiu abrir a tornozelheira e tirá-la do meu pé, então se afastou rapidamente de mim, me libertando, eu desci do balcão correndo, tentando puxar a jóia da mão dele.

ㅤㅤㅤㅤ__Me devolve isso__ eu ordenei zangada__ agora... Me devolve... Tire suas mãos dela.

ㅤㅤㅤㅤ__Me dê um bom motivo__ ele ordenou erguendo a mão acima da cabeça, assim me impedindo de alcançá-la__ o que tem de tão importante nessa tornozelheira Demi? Me responda e eu devolvo.

ㅤㅤㅤㅤ__Não, não é da sua conta__ eu cuspi as palavras__ é só uma tornozelheira, não te interessa... Me devolve.

ㅤㅤㅤㅤEu tinha falado pra ele sobre minha família, sobre como me sentia em relação à separação dos meus pais, falei dos meus namorados e da minha vida sexual. Mais isso eu me recusava a dividir com ele, era pessoal demais, doloroso demais e ele não merecia saber... Ele não se importava, ele ia zombar de mim e transformar minha dor em uma piada, e isso eu não ia admitir.

ㅤㅤㅤㅤ__Não vai me contar?__ ele ergueu a sobrancelha esperando e eu fiquei calada__ ótimo então... Essa tornozelheira vai ficar comigo por enquanto.

ㅤㅤㅤㅤ__Isso não é seu, por favor__ eu senti meus olhos queimarem com vontade de chorar__ só me devolva.

ㅤㅤㅤㅤ__Vou te devolver quando nossa semana acabar__ ele prometeu e guardou a jóia no bolso da calça.

ㅤㅤㅤㅤEu respirei fundo, tentando não chorar... Eu não queria chorar na frente dele, me rebaixar dessa forma... Aquilo era meu e eu queria de volta, e eu faria o que fosse preciso pra que minha tornozelheira não ficasse nas mãos dele. Ele podia fazer o que quisesse comigo, mais com as lembranças que eu tinha do meu irmão não... Ele não ia estragar isso.

ㅤㅤㅤㅤ__Você vai chorar?__ ele perguntou me analisando sério, mais parecia que ele queria que eu chorasse.

ㅤㅤㅤㅤ__Não__ engoli minha tristeza, não ia dar esse gostinho pra ele__ mais eu tenho uma pergunta.

ㅤㅤㅤㅤ__É? Qual?__ ele ficou curioso, chegando mais perto de mim, e eu não me afastei dessa vez... Se nós íamos jogar, então eu ia mostrar pra ele que eu também sabia como fazer isso.

ㅤㅤㅤㅤEu cheguei mais perto dele, até que nossos corpos se encostassem e ficássemos cara a cara, tentei não ficar excessivamente afetada com o sorriso que ele deu.

ㅤㅤㅤㅤ__Você ficou com várias mulheres ontem não é mesmo?__ eu perguntei e ele concordou olhando nos meus olhos__ acha que elas eram melhores do que eu?

ㅤㅤㅤㅤ__Bem... Acho que ainda não posso responder essa pergunta__ ele disse mordendo o lábio__ tem coisas que fiz com elas que... Ainda não fiz com você. Sabe como é__ deu de ombros.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu posso mudar isso__ sussurrei sorrindo.



ㅤㅤㅤㅤMe pus na ponta do pé e o beijei... Ele correspondeu de bom grado, facilmente entusiasmado. Eu não devia ter gostado daquilo, mais a verdade é que adorei sentir novamente sua língua invadindo minha boca, me explorando. Suas mãos me envolveram com força e me ergueram do chão, me sentando novamente no balcão e se encaixando entre minhas pernas. Deslizei minhas mãos pelo peitoral dele, que se encolheu levemente com o contato, e MEU DEUS, como ele era perfeito. Mais mantive o foco, enquanto ele levantava minha camisola, minhas mãos foram até o bolso da sua calça... Torci mentalmente pra que ele não percebesse o que eu estava fazendo, mais ele parecia distraído demais pra notar qualquer coisa.

ㅤㅤㅤㅤConsegui tirar a tornozelheira do bolso dele, escondendo minhas mãos... Agora precisava de um jeito de me livrar dele. Eu estava quase entrando em desespero por ele estar arrancando minha roupa quando a campainha tocou. Dei graças a Deus quando ele parou de me beijar e encarou a porta irritado.

ㅤㅤㅤㅤ__Não vai atender?__ perguntei nervosa, torcendo pra ele fosse de uma vez e eu pudesse me recompor... Minha pele estava quente e formigando no lugares onde ele tocava... Eu queria mais... E isso era tão errado.

ㅤㅤㅤㅤ__É bom que seja importante__ ele resmungou me soltando e caminhando até a porta__ e você Demi, fique bem quietinha ai, que eu já volto.

ㅤㅤㅤㅤConcordei vagamente e me escondi atrás da porta pra tentar ver quem era... Até onde eu sabia ninguém ia visitar o Joseph. Fiquei chocada e boquiaberta quando vi quem era... Wallace... O que ele estava fazendo ali?

ㅤㅤㅤㅤ__O que você quer aqui?__ Joseph perguntou de forma grossa, ele obviamente não estava contente com a visita.

ㅤㅤㅤㅤ__Han__ Wallace se remexeu de forma desconfortável enquanto olhava pra expressão irritada de Joseph__ bom, eu queria saber se você por acaso não viu a Demi por ai. É que não a vejo faz dois dias e Selena disse que não sabe onde ela esta.

ㅤㅤㅤㅤÓtimo, então a Selena estava mesmo bem, o Joseph não mentiu pra mim quando disse que a deixou ir.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque acha que eu sei onde ela esta?__ ele questionou cruzando os braços.

ㅤㅤㅤㅤ__Bom, eu não sei... É que parece haver... Alguma coisa entre vocês__ ele comentou nervoso__ já vi o jeito que ela te olha.

ㅤㅤㅤㅤ__E você ficou com ciúmes?__ Joseph parecia gostar da possibilidade.

ㅤㅤㅤㅤ__O que? Não__ ele negou rapidamente__ a questão é que eu não gosto de você, não acho que seja bom o bastante pra ela.

ㅤㅤㅤㅤ__E você se acha bom o bastante?__ Joseph riu__ acha que é melhor que eu?

ㅤㅤㅤㅤ__Talvez__ Wallace desafiou, eu apreciava sua coragem, mais se ele continuasse com isso ia se dar muito mal.

ㅤㅤㅤㅤ__Você me faz rir rapaz__ Joseph disse claramente animado__ saia da minha propriedade agora e não ponha mais os pés aqui, ou vamos ter problemas entendeu? E me faça outro favor... Deixe a Demi em paz, você não é homem o suficiente pra ela.

ㅤㅤㅤㅤ__O que?__ Wallace agora estava zangado__ eu sou muito mais homem que você e se eu quiser ficar com a Demi não vai ser você que vai me impedir, eu não tenho medo de você Joseph, e você não me engana.

ㅤㅤㅤㅤÓtimo... Agora eu tinha dois homens discutindo por minha causa... Eu queria ir até lá ajudar o Wallace, estava com medo do que Joseph ia fazer com ele. Mais também tinha medo da minha presença piorar tudo.

ㅤㅤㅤㅤ__Saia da minha propriedade agora__ Joseph disse bem devagar, como se conversasse com alguém mentalmente incapaz.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não respondeu minha pergunta... Onde esta a Demi?__ Wallace o desafiou novamente.

ㅤㅤㅤㅤJoseph perdeu a paciência, se aproximou mais, segurando Wallace pela gola da camisa e o levantando do chão como se ele não pesasse nada. Eu arregalei os olhos assustada, tentei correr na direção deles pra ajudar, mais dei de cara em alguma coisa e cai sentada no chão, eu não conseguia passar, era como se tivesse uma espécie de... Parede invisível ali.

ㅤㅤㅤㅤ__Olha aqui garoto, você esta me fazendo perder a paciência__ Joseph resmungou com uma voz assustadora que me causou arrepios__ a vida da Demi não é da sua conta, mais já que faz tanta questão de saber, ela esta aqui comigo sim... Eu estava fodendo com ela antes de você aparecer pra atrapalhar... Agora vai embora daqui e não volte mais ou vou arrancar algumas partes do seu corpo e pendurar na parede da minha sala como enfeite... Você me entendeu?

ㅤㅤㅤㅤ__Si-Sim__ ele gaguejou assustado, os olhos esbugalhados de terror.

ㅤㅤㅤㅤ__Ótimo, que bom que nos entendemos__ Joseph sorriu e o largou, fazendo que Wallace caísse no chão__ tchau.

ㅤㅤㅤㅤEu me levantei cambaleando e observei enquanto Joseph batia a porta na cara de Wallace e voltava até mim sorrindo como se nada houvesse acontecido. Eu não devia ter disfarçado bem minha cara de espanto, pois ao olhar pra mim ele riu.

ㅤㅤㅤㅤ__Esse seu namoradinho me irrita profundamente__ ele disse revirando os olhos__ mais ele não vai nos atrapalhar.

ㅤㅤㅤㅤ__Han, certo__ eu me embolei com as palavras, suando frio__ eu acho que vou... Tomar um banho e trocar de roupa.

ㅤㅤㅤㅤDei as costas a ele, pretendendo correr até o quarto e ficar bem longe dele por um tempo, mais ele agarrou meu braço com força, me impedindo de ir, e me puxou novamente pra perto de seu corpo. Senti meu coração se acelerar... Só não sabia se de medo ou pelo desejo que eu tentava conter.

ㅤㅤㅤㅤ__Não tão rápido Demi__ ele sussurrou chegando ainda mais perto__ você pensa que me engana não é mesmo?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não sei do que você esta falando__ desviei os olhos nervosa.

ㅤㅤㅤㅤ__Você é realmente uma péssima mentirosa__ ele riu sacudindo a cabeça em desaprovação__ primeira regra, quando for mentir, olhe nos olhos da pessoa e não pro chão, assim é fácil saber que você esta mentindo. Também não gagueje isso não passa muita confiança.

ㅤㅤㅤㅤEle apertou minha mão com força, eu tentei mantê-la fechada mais não adiantou, ele era bem mais forte. Minha mão se abriu e ele pegou a tornozelheira que eu roubara, a guardando novamente em seu bolso e só então me soltando.

ㅤㅤㅤㅤ__Pode ir agora__ ele disse me dando as costas e indo até a geladeira pegar um copo de água.

ㅤㅤㅤㅤ__Joseph, por favor...

ㅤㅤㅤㅤ__Saia daqui Demi__ ele ordenou__ eu não vou devolver... Não adianta.

ㅤㅤㅤㅤPrimeiro veio à raiva... Depois a tristeza. Então percebendo que eu não conseguiria que ele me devolvesse a tornozelheira lhe dei as costas e subi as escadas correndo em direção ao quarto. Bati a porta com força, querendo quebrar algo, querendo extravasar, então me joguei na cama enorme e chorei agarrada a um travesseiro. Chorei, deixando que a ferida em meu peito se abrisse e me sufocasse.



ㅤㅤㅤㅤNão sei quanto tempo fiquei ali sozinha chorando, só sei que depois de algumas horas as lágrimas pareceram secar e não havia mais nada a ser derramado. Continuei deitada na cama, agarrada ao travesseiro, como se aquele pedaço de pano pudesse me trazer algum conforto, mais não... Continuava doendo do mesmo jeito.

ㅤㅤㅤㅤEm uma determinada hora do dia senti um movimento na cama e sabia que estava ali do meu lado, mais continuei de costas e de olhos fechados o ignorando, sem ter coragem de encará-lo. Mais era claro que ele não ia deixar as coisas assim... Senti sua mão em meu braço, me tocando de forma provocante, mais me encolhi, puxando meu braço pra longe dele... Me virei pra olhá-lo deixando minha raiva transparecer.

ㅤㅤㅤㅤ__Não toque em mim__ eu praticamente gritei.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque está tão nervosa Demi?__ ele questionou me olhando intensamente__ é só uma bijuteria barata.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não sabe disso__ sussurrei zangada__ não sabe o que isso significa pra mim pra falar isso.

ㅤㅤㅤㅤ__Então porque não me conta?__ ele sugeriu sorrindo__ foi um namorado seu que te deu? É por isso que te irritou tanto quanto o demônio aqui pegou?__ debochou.

ㅤㅤㅤㅤ__Namorado nenhum vale todo esse escândalo__ garanti a ele__ eu não gosto de derramar lágrimas por quem não vale a pena, como por você, por exemplo. E quer saber por que eu não conto? Porque é uma coisa importante pra mim, algo pessoal, algo que eu não quero compartilhar com você, alguém que não se importa com a minha dor... Que não se importa comigo. Você não é nada pra mim pra que eu divida isso com você__ cuspi as palavras.



ㅤㅤㅤㅤEle me encarou, claramente surpreso com minhas palavras, ele não esperava por aquilo... Me levantei da cama, deixando ele lá deitado e comecei a ir em direção ao banheiro. Ele se sentou, me acompanhando com os olhos, e antes de entrar me virei novamente pra ele.

ㅤㅤㅤㅤ__Sei o que esta tentando fazer__ eu sussurrei, surpresa com o tom cortante da minha voz__ sabe que seu poder de persuasão não funciona comigo, então esta me enrolando, procurando outro jeito de me induzir a fazer aquele sacrifício... Mais eu não vou fazer isso... Você nunca... Nunca vai ficar com a minha alma esta ouvindo?

ㅤㅤㅤㅤ__É isso que você acha que eu estou fazendo?__ ele questionou__ é isso que acha que quero de você?

ㅤㅤㅤㅤ__É__ respondi prontamente__ eu sei que é... É só o que te importa. Mais você pode ter conquistado muitas coisas, pode ter me dado dor, prazer, pode me deixar confusa, me fazer revelar meus segredos, pode ter se instalado no meu coração... Mais a minha alma você não vai conseguir... Eu não vou deixar você levar a única coisa pura que restou em mim... Nunca.

Depois desse meu desabafo corri até o banheiro e bati a porta a trancando... Eu não sabia se aquilo realmente podia impedi-lo de entrar, eu sinceramente achava que não, mais esperava que ele entendesse a mensagem... Fique longe de mim. Me abaixei no chão, encostada na porta e enquanto pensava no que havia acontecido acabei percebendo que confessei uma coisa a ele mesmo sem querer. “Pode ter se instalado no meu coração”... Eu não queria admitir, nem pra mim nem pra ele, mais eu entendi o que era isso que perturbava quando eu estava com ele. Eu tinha botado a culpa nos poderes dele, mais a verdade é que não tinha nada haver, a culpa era minha... Me deixei levar por seu charme e agora estava apaixonada, apaixonada por um demônio imundo e sem coração, incapaz de amar alguém.

ㅤㅤㅤㅤE eu que pensava que minha vida não podia ficar melhor... Ouvi um barulho no quarto, parecia algo caindo, quebrando. E antes que eu pudesse perceber estava chorando de novo. E só haviam se passado dois dias... Aonde iríamos parar?



Terceiro dia

Segredos… Eu estava animada em poder desvendar os segredos dele.

Mais não tinha pensado que ele desvendaria os meus também.CONTINUA ...

13 comentários:

  1. Posta Posta
    perfeito
    amando a historia
    a historia ta no quase no fim ou nao?

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ela ta apaixonada *-------* que lindinho
    MEU DEUS,O QUE VAI ACONTECER AGORA ? POSTAAAAAAAAAAA MAIS POR FAVOR !!!

    ResponderExcluir
  3. TA PERFEITO! POSTA LOGO AMOR
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  4. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS !! *-*

    ResponderExcluir
  5. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS .

    ResponderExcluir
  6. ta muito bom! posta logo

    ResponderExcluir
  7. Posta mais,ta ótimo (:(:

    ResponderExcluir
  8. Muito Muito bom!posta mais linda

    ResponderExcluir
  9. posta logo,to muito curiosa !

    ResponderExcluir
  10. Pooooooooooosta mais!! ta maravilhoso

    ResponderExcluir
  11. ta MUITO PERFEITO
    POSTA LOGO
    eu to muito curiosa
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. aaa posta logo por favor por favor por favor! bjs ta lindo eu amo essa fic!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*