Chapter Sixteen

ㅤㅤㅤㅤEu estava sentada em minha cama, trocando o curativo do meu pé... Já fazia três dias e a dor diminuíra bastante, mais eu ainda não conseguia andar direito, só mancando. O bom disso era que eu não saí do meu quarto esses dias, e assim não precisei vê-lo e muito menos pensar nele, no que tinha acontecido, nas coisas que havia me dito... Eu preferi fingir que não aconteceu, era mais fácil não surtar assim.


ㅤㅤㅤㅤEu pensei que aquela minha tarde seria tranqüila, mais eu estava enganada... Quando eu menos esperava Selena entrou no quarto sem bater na porta e não estava sozinha, Wallace vinha com ela. Eu dei um pulo com o susto que tomei, não estava esperando receber visitas, muito menos de um garoto... Eu não estava vestida apropriadamente pra isso, estava apenas com meu pijama, que era um shortinho curto e uma blusinha leve.

ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia Demi__ Selena disse animada.

ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia__ Wallace disse meio sem jeito__ desculpe a invasão, ela me obrigou a vir aqui... Até me ameaçou.

ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia__ eu ri, isso era bem a cara da Selena__ não tem problema... Mais da próxima vez Selena, vê se bate na porta, eu podia estar sem roupa.

ㅤㅤㅤㅤ__Ia ser interessante__ ela piscou pra mim e sorriu maliciosamente.

ㅤㅤㅤㅤAh que vergonha de ter uma prima como a Selena, sinceramente.



ㅤㅤㅤㅤEu percebi que o Wallace ficava olhando pra mim meio sem jeito, então quando via que eu estava olhando desviava os olhos corado, ele era fofo. Sorri pra ele, gostando da inocência que via em seus olhos, diferente do que eu via quando olhava pra Joseph... Xinguei-me mentalmente por estar comparando os dois.

ㅤㅤㅤㅤ__O que vieram fazer aqui?__ eu perguntei querendo puxar assunto.

ㅤㅤㅤㅤ__Tirar você desse quarto__ Selena explicou__ você esta trancada aqui há três dias... Esta na hora de sair pra dar uma volta por ai, pegar um ar puro... Ver a natureza e a televisão que fica lá na sala também.

ㅤㅤㅤㅤ__Sabe que eu não consigo andar direito__ fiz careta.

ㅤㅤㅤㅤ__É por isso que eu trouxe um homem junto__ ela disse como se fosse óbvio__ ande vista uma roupa descente.

ㅤㅤㅤㅤ__Era só o que me faltava__ revirei os olhos, mais bem que eu precisava mesmo levantar daquela cama.

ㅤㅤㅤㅤ__O que houve no seu pé Demi?__ Wallace perguntou olhando fixamente pro machucado na sola do meu pé.

ㅤㅤㅤㅤ__Hã, eu... __ exitei por um momento atrás de uma boa desculpa__ eu estava andando descalça por ai e acabei pisando onde não devia__ dei de ombros__ sempre fui meio desastrada.

ㅤㅤㅤㅤ__Onde você pisou? Numa fogueira?__ ele pareceu horrorizado enquanto encarava meu machucado__ isso não é um corte qualquer, é uma queimadura Demi.

ㅤㅤㅤㅤ__Foi só um acidente sem importância__ eu disse secamente esperando encerrar o assunto.



ㅤㅤㅤㅤEu gostava do Wallace, ele era um cara legal, bonito e aparentemente não gostava de Joseph, o que não me deixava sozinha nesse aspecto. Mais ele também era uma pessoa atenciosa, prestava atenção nos detalhes e isso não era bom, principalmente pra uma péssima mentirosa como eu.

ㅤㅤㅤㅤ__Vamos esperar você lá fora então__ ele disse entendendo o meu recado.

ㅤㅤㅤㅤEle e Selena saíram do quarto e eu fiz um esforço pra me levantar da cama e ir até closet atrás de uma roupa descente pra vestir. Enquanto tentava por meu short jeans quase cai de cara de chão umas duas vezes, era difícil manter o equilíbrio em uma perna só, mais no fim deu certo... Eu vesti o short, a primeira camiseta que achei no closet e pus um chinelo no pé bom.

ㅤㅤㅤㅤ__Estou pronta__ informei me segurando na parede pra não cair.

ㅤㅤㅤㅤ__Ótimo__ Selena entrou novamente no quarto sorrindo__ vamos nessa então.

ㅤㅤㅤㅤSem dizer nada Wallace veio pro meu lado, eu passei o braço por seu ombro, ele segurou minha mão e com a outra envolveu minha cintura, me ajudando a ficar de pé. Devagar ele foi me levando pra fora do quarto, mancando, mais ele não pareceu impaciente com minha lerdeza. Na verdade até rimos na hora de descer as escadas quando quase caímos um por cima do outro.

ㅤㅤㅤㅤDe forma meio desajeitada, nós três saímos da mansão, passando pela estrada de terra até alcançar a cidade, mesmo com apoio era cansativo ter que andar daquele jeito... Ainda doía... Joseph sabia bem o que estava fazendo quando me machucou.



ㅤㅤㅤㅤ__Hey, vejam só quem apareceu__ Alexia sorriu pra mim, mostrando seus dentes__ você parece bem Demi.

ㅤㅤㅤㅤ__Pulando num pé só, mais... Estou bem__ sorri de volta, o mais naturalmente que consegui.

ㅤㅤㅤㅤ__Tome mais cuidando onde anda Demi__ Chelsea advertiu preocupada.

ㅤㅤㅤㅤEu devia era tomar mais cuidado com quem eu andava e não onde... Mais depois desse ocorrido eu tinha tomado minha decisão, eu ia ficar longe dele. Não importava que planos ele tinha pra mim ou pras outras meninas, eu ignoraria isso e fingiria que ele não existia, e mais que isso... Eu ignoraria aquelas sensações que me invadiam quando estava perto dele, pois eu sabia que não era natural, não tinha como ser. Eu me esqueceria do gosto dele e de como ele me fazia sentir... Me concentraria em continuar vivendo e talvez também no menino parado ali ao meu lado, sorrindo pra mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Nunca mais ando descalça por ai__ prometi sorrindo meio sem jeito.

ㅤㅤㅤㅤA conversa fluiu naturalmente, era mais fácil do que eu pensava me entrosar com eles... Quando eu fazia um esforço pra que aquilo funcionasse, não era assim tão ruim. Mais como o mundo não é perfeito, depois de uns poucos minutos eu o vi... Estava perto da lanchonete, com Amanda, a imprensando contra a parede com seu corpo, sorrindo maliciosamente. Como se ele adivinhasse que eu o estava encarando, Joseph também olhou pra mim... E no momento que nossos olhos se encontraram algo aconteceu.



ㅤㅤㅤㅤEsperei sentir aquele medo estúpido... O mesmo de algumas noites atrás quando ele me machucou, o medo quando confessou o que ele realmente era. Mais ao invés disso, houve um grande vazio... Nada de medo, só um enorme buraco cheio de nada. Como se eu olhasse pra um desconhecido... Como se sua existência não fizesse a menor diferença.

ㅤㅤㅤㅤEra isso... Não me importar com o que não era da minha conta fazia tudo ser mais fácil... Porém embora o medo tivesse se evaporado de forma repentina e inexplicada, a raiva e a tristeza ainda permaneciam. Foi quase sufocante a inveja que me consumiu daquela garota que estava agarrada a ele, o abraçando... Sentindo seu toque. Eu me odiei por sentir isso, por me sentir dessa forma. Porque apesar de saber o que ele era, o que queria e o que tudo isso implicava, ainda existia essa estranha força que me puxava pra ele, uma força que surgira no meu primeiro dia aqui, antes que eu soubesse quem ele era... Uma força que eu não sabia como afastar.

ㅤㅤㅤㅤEu tinha um nome pra esse estúpido sentimento que me sufocava... Mais o repeli de minha mente, me recusando a pensar nele, sentindo nojo de mim mesma por isso. Ele era um demônio, saído do inferno... Ele me machucara, e a outras meninas também, ele não se importava comigo... Nem com ninguém.

ㅤㅤㅤㅤDesviei os olhos do rosto dele já que ele não o fizera... Senti meus olhos arderem, e meu coração se acelerar cheio de emoções contraditórias. Então um leve aperto em minha cintura me fez despertar... Wallace.

ㅤㅤㅤㅤ__Você esta bem?__ ele perguntou claramente preocupado.

ㅤㅤㅤㅤ__Estou sim, é só o meu pé que dói um pouco__ eu disse, e não era uma total mentira.



ㅤㅤㅤㅤMais Wallace olhou na mesma direção que eu olhava há alguns poucos segundos atrás... Seus olhos permaneceram lá por um longo minuto, e a expressão confusa dele se dissolveu quando me encarou novamente. Ele não era bobo, ele podia não entender exatamente os porquês, mais sabia que tinha algo errado... Eu não conseguia mentir.

ㅤㅤㅤㅤ__O que acontece entre vocês dois?__ ele perguntou curioso, seus lindos olhos azuis me encarando tão profundamente como se pudessem ler meus pensamentos... Minha alma.

ㅤㅤㅤㅤ__Nada__ disse envergonhada, meu olhar e minha pulsação acelerada entregando minha péssima mentira.

ㅤㅤㅤㅤNão sei o que acontecia com Joseph, porque ele me deixara viva... Porque gostava de me torturar sendo que a solução de tudo era tirar minha vida, minha tão insignificante vida, mais eu sabia o que ocorria comigo.

ㅤㅤㅤㅤWallace não pareceu acreditar no que eu disse, mais não fez mais perguntas... Eu agradeci por isso, por ele parecer entender que eu não queria falar nada. Mais eu já estava desconfortável demais agora... Meu pé doía, meu coração também, e por mais que eu não estivesse olhando, a cena que ocorria bem as minhas costas me incomodava profundamente. Eu impedi uma vez, mais agora não podia fazer mais nada.

ㅤㅤㅤㅤQuer ir pra casa?__ ele perguntou baixinho, mais uma vez adivinhando.

ㅤㅤㅤㅤ__Sim, por favor__ forcei um sorriso pra ele.

ㅤㅤㅤㅤ__Gente, eu vou levar a Demi em casa ta bom?__ Wallace avisou.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ Miley disse__ se cuida Demis.

ㅤㅤㅤㅤEntão começamos a caminhar em silencio de volta pra casa... Caminhar não, mancar né. Cada passo que eu dava me sentia mais cansada e dolorida, como eu queria poder voar, ou simplesmente me teletransportar pra casa de uma vez. E ainda tava fazendo o coitado do Wallace perder o tempo dele comigo.

ㅤㅤㅤㅤDemos alguns poucos passos quando Wallace parou de repente e eu quase caio... Estava distraída olhando pro chão, mais quando ergui os olhos pra ver o que tinha acontecido, meu coração parou de bater e meus olhos se arregalaram.

ㅤㅤㅤㅤ__Oi__ a voz sedosa e envolvente de Joseph ecoou no silencio, enchendo meus ouvidos.

ㅤㅤㅤㅤ__Esta atrapalhando nossa passagem, pode dar licença, por favor?__ Wallace pediu claramente descontente.

ㅤㅤㅤㅤ__Só vim oferecer minha ajuda pra levar a Demi em casa__ ele murmurou__ vocês parecem com dificuldade.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não preciso da sua ajuda__ resmunguei da forma mais grossa que consegui.

ㅤㅤㅤㅤ__Não é o que parece__ ele disse sorrindo convencido, olhando pro modo como Wallace se esforçava pra me manter de pé__ sabe, se ela continuar andando assim só vai doer mais.

ㅤㅤㅤㅤ__E isso não é da sua conta__ eu disse o fuzilando com os olhos__ se eu sinto ou não dor... O que te importa?

ㅤㅤㅤㅤEu pretendia insultá-lo, esquecendo minha compostura... Eu queria me jogar em cima dele e estapeá-lo até a morte. Mais antes que meus pensamentos assassinos se tornassem ações, senti que ela se virava na minha direção, e de repente uma mão sua estava em minhas costas e a outra por debaixo das minhas pernas... Wallace me levantou do chão sem prévio aviso, me pegando no colo tão rápido que perdi por completo o fôlego.



ㅤㅤㅤㅤ__Já disse que não precisamos da sua ajuda__ Wallace disse agora sorrindo abertamente__ agora saí da frente.

ㅤㅤㅤㅤ__Cuidado com a língua garoto__ ele olhou irritado pra Wallace, não sei se foi impressão minha, mais senti ele estremecer levemente__ seja mais educado se não quiser acordar um dia sem ela.

ㅤㅤㅤㅤA ameaça pairou no ar, tornando tudo silencioso novamente... Fiquei desconfortável com a forma como aqueles dois se olhavam, como se fossem começar a lutar ali mesmo. Estava bem óbvio pra mim quem sairia perdendo, então resolvi intervir.

ㅤㅤㅤㅤ__Vamos Wallace, por favor__ eu pedi colocando os braços em volta do seu pescoço pra me segurar.

ㅤㅤㅤㅤJoseph continuou sorrindo quando deu um passo pra lado pra nos deixar passar, mais o sorriso não alcançou os olhos. Wallace então voltou a me carregar em direção a mansão. O silencio estava começando a ficar desconfortável.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não gosta muito dele não é?__ ele comentou de repente.

ㅤㅤㅤㅤ__Não muito__ a verdade de minhas palavras se misturou com a mentira e eu não soube dizer se estava sendo sincera.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu te amo__ Wallace murmurou divertido.

ㅤㅤㅤㅤ__Como é?__ o olhei espantada.

ㅤㅤㅤㅤ__Você é a única menina dessa cidade que não se joga nos braços dele__ ele disse animado__ isso é... Incrível.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu nunca fui muito normal__ fiz careta e ele riu.

ㅤㅤㅤㅤTinha uma coisa me impedia de me jogar nos braços dele... A verdade. Porque se eu não soubesse o que sei dele, provavelmente estaria como todas elas agora. O desejo era imenso, mais meu senso de realidade o estava afogando bem lá no fundo.

ㅤㅤㅤㅤFomos o resto do caminho em silencio... Pensei que Wallace me largaria quando chegássemos em casa, mais ele entrou comigo na mansão, me carregou até o segundo andar e entrou comigo no quarto, só me soltando na cama, em segurança.



ㅤㅤㅤㅤ__Pronto querida__ ele brincou me olhando de forma divertida__ em fim sós, podemos aproveitar nossa lua de mel agora.

ㅤㅤㅤㅤ__Ha, como você é engraçado__ revirei os olhos.

ㅤㅤㅤㅤEle se sentou na beirada da cama comigo, ficamos rindo por um tempo... Até que aquilo foi passando, a graça se perdeu e só sobrou o silencio de novo. Meus olhos se perderam no azul dos dele, foi uma sensação estranha. Ele me encarou de volta, também perdido em seus próprios pensamentos. Meu coração deu um salto dentro do peito e a cena mudou de repente... Os olhos azuis lindos, ficaram castanhos, depois totalmente negros... Um sorriso diabólico iluminou o rosto dele e num piscar de olhos quem estava sentado ali comigo não era Wallace... Era Joseph.

ㅤㅤㅤㅤEu levantei da cama num salto, ignorando a dor no meu pé quando o apoiei no chão, meus olhos estava arregalados com o susto e eu pensei em gritar.

ㅤㅤㅤㅤ__Demi, o que foi?__ a voz dele me fez piscar confusa... Então percebi que estava vendo coisas. Era só o Wallace sentado ali na cama me olhando preocupado. Eu estava ficando louca.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu... To bem, só quero ficar sozinha__ disse nervosa.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, eu vou embora__ ele disse confuso, sem entender a minha mudança repentina__ agente se vê Dems.

ㅤㅤㅤㅤEu abri o meu melhor sorriso pra ele e fiquei olhando enquanto ia embora, me deixando sozinha novamente... Deixei-me cair sobre a cama totalmente exausta. Eu estava frustrada e inquieta... Porque ele não saia da minha cabeça? De repente me peguei querendo que aquele feitiço estranho dele funcionasse em mim... Queria que minha mente se apagasse e eu não me lembrasse absolutamente nada... Queria ser normal de novo.

ㅤㅤㅤㅤUma vozinha presunçosa bem no fundo da minha mente riu da minha cara e disse que isso nunca seria possível.



Eu tentei ser uma boa menina, me manter na linha e fingir que nada acontecia... Porque isso era o certo a fazer, bom, talvez não o certo, mais o mais seguro. O porém era que uma vez dentro da teia você não pode sair mais... Você fica presa naquela merda e quanto mais tenta se soltar mais gruda.



CONTINUA ...

12 comentários:

  1. woooooooooooooooooooooooow , meu deus do céu,o que isso ? como ta perfeito *--* OPA OPA , fuii só eu que percebi ou o josé ficou bravinho pelo fato da demi estar com outro ? kkk
    posta mais amor *o*

    ResponderExcluir
  2. Posta loooooooogo,ta ótimo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaa q perfeitooooooooo mutio lidno ..... to super curiosa sua fic é a minha favorita! é muito perfeita posta logo por favor!

    ResponderExcluir
  4. POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/ POSTAR POR FAVOR :/

    ResponderExcluir
  5. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA *-----------*

    ResponderExcluir
  6. O Joe ficou com ciumes, sim!!!!!!!!!!!!!
    POSTA LOOOGO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. G.O.D como sua fic pode ser tão perfeita menina ' posta logo por favor ... poderia divulgar meu blog ? www.jemiforever-fics.blogspot.com , se puder ficaria muito agradecida =) .

    Posta logo por favor '-' kk' bjbj ;*

    ResponderExcluir
  8. Posta Posta,ta muuito bom
    viciada já :O

    ResponderExcluir
  9. MUITO MUITO BOM MESMO
    MARAVILHOSO MENINA *-*
    posta o mais rápido possível viu ?
    beijos beijos Ana.

    ResponderExcluir
  10. nossa nossa,ta demais *--*
    posta por favor .
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  11. Óhhh....Joseph ficou com ciúminho foi?...Adorei.....Sabe eu tava pensando com meu teclado(não ~´e botões é tecladokkk)e seria bem legal se o Wallace foçe um tipo de anjoo..Own...Mas só no meu sonho kkk...Porque vc é que ta postando...
    Bjuuu...To adorando

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*