Chapter Twenty One

ㅤㅤㅤㅤAcordei assustada, sentando na cama rapidamente, meu coração batia forte no peito, chegava a doer... Olhei em volta, tentando me lembrar do que acontecera, levei um minuto pra perceber que não estava no meu quarto e sim na casa de Joseph, na cama dele. O trato... Senti um embrulho no estomago e tive uma vertigem... Agora que eu tinha dormido um pouco e um novo dia nascera a ideia me parecia extremamente idiota.


ㅤㅤㅤㅤQuando pensei em me levantar da cama, Joseph passou pela porta sorridente, carregando uma bandeja com café da manhã. Ele se sentou de frente pra mim e pôs a bandeja entre nós. Bem, eu não era muito fã dele, que podia muito bem ter envenenado aquela comida, mais fiquei com água na boca... Deus, eu estava com tanta fome.

ㅤㅤㅤㅤ__Bom dia Demi, eu trouxe o café da manhã pra você... Deve estar faminta__ ele murmurou.

ㅤㅤㅤㅤFoi só ele falar que a fome se tornou mais forte, mais eu me recusava a comer, ou fazer qualquer coisa... Ele pareceu perceber isso, que eu ia bancar a durona de novo e sorriu, ele gostava do desafio.

ㅤㅤㅤㅤ__Pensei que tivéssemos nos entendido ontem__ ele revirou os olhos pegando um biscoito e dando uma mordida__ eu não envenenei a comida como você pensa, tem muitas formas mil vezes mais divertidas de se matar alguém... Veneno não é uma delas.

ㅤㅤㅤㅤ__Me sinto bem melhor agora__ ironizei cruzando os braços, tentando não olhar pra bandeja.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ ele riu terminando o seu biscoito__ oficialmente nossa semana começa hoje Demi... Pode me fazer a pergunta que quiser, e como é uma dama vou deixar que comece.



ㅤㅤㅤㅤTudo bem, aparentemente o nosso joguinho ia começar, era o que eu queria... Era tanta coisa pra perguntar, mais eu ia começar pelo mais urgente no momento, já que eu ia passar essa semana com ele e não havia como fugir, eu tinha que saber.

ㅤㅤㅤㅤ__O que você fez comigo ontem?__ perguntei o olhando seriamente__ sei que fez alguma coisa... Aquele sono que senti de repente não é normal, e nem essa fome horrível que sinto agora... Me diga o que é que esta fazendo.

ㅤㅤㅤㅤ__Você é esperta, a maioria das pessoas não percebe o que eu faço, elas pensam que é natural__ ele comentou__ isso se chama poder de persuasão Demi, vocês humanos vivem dizendo que são persuasivos, mais no meu caso é verdade. Isso é um dos meus muitos poderes... Eu falo uma coisa, qualquer coisa e você concorda comigo, eu ordeno e você faz, você não pode resistir, você simplesmente precisa fazer... Qualquer coisa que eu disser.

ㅤㅤㅤㅤ__Quer dizer que se você mandar eu...

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não vou mandar você fazer nada__ ele me interrompeu__ primeiro que ter tudo que eu quero assim facilmente não tem graça, é por isso que gosto de você, pelo desafio. É assim que faço todos nessa cidade gostarem de mim Demi, mais com você certas coisas não funcionam e ainda pretendo descobrir o por que.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não entendo... Porque...

ㅤㅤㅤㅤ__Hã, hã__ ele me interrompeu novamente__ uma pergunta por vez Demi, agora é minha vez, lembra?

ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ concordei mesmo contra vontade__ o que você quer saber sobre a minha vida patética?



ㅤㅤㅤㅤ__Primeiro coma__ ele disse apontando pra bandeja.

ㅤㅤㅤㅤ__Vai usar aquela coisa de persuasão pra me obrigar a comer?__ o desafiei.

ㅤㅤㅤㅤ__Não vou precisar, sua curiosidade vai fazer com que você coma... Eu sei que você quer saber o que eu vou perguntar, e eu só vou falar depois que você comer__ sorriu convencido... O desgraçado era muito bom nisso.

ㅤㅤㅤㅤEu queria contrariá-lo, mais ele tinha razão, a minha curiosidade era grande demais e eu estava terrivelmente morta de fome, muito mesmo. Só percebi isso quando peguei o sanduíche que ele preparara e dei uma mordida, ai não consegui parar até que tivesse acabado com tudo. Eu devia parecer um animal comendo, que vergonha. Dei um gole no copo de suco e ele estava lá me olhando com um sorriso debochado no rosto... Ele tinha vencido de novo.

ㅤㅤㅤㅤ__Pare de me olhar assim__ ordenei zangada.

ㅤㅤㅤㅤEle apenas continuou rindo... Eu era assim tão engraçada?

ㅤㅤㅤㅤ__Me responda uma coisa Demi, porque realmente você veio aqui pra Sacrifice?__ ele questionou.

ㅤㅤㅤㅤ__Você já sabe disso__ eu o lembrei, já havia respondido essa pergunta há muito tempo, quando cheguei aqui.

ㅤㅤㅤㅤ__A briga dos seus pais, certo__ ele revirou os olhos__ quero saber como realmente se sente sobre isso... O que a fez fugir.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não fugi, só não queria...

ㅤㅤㅤㅤ__Demi__ ele me repreendeu__ sem mentiras lembra? Combinamos ser sinceros um com o outro.



ㅤㅤㅤㅤDroga... Eu odiava profundamente ter que falar sobre aquilo... Principalmente com ele, eu sabia o que pareceria, que eu era fraca e frágil. Eu odiava parecer isso, principalmente pra ele.

ㅤㅤㅤㅤ__Quando eles começaram a brigar eu não ligava muito, afinal acontece com todos os casais__ dei de ombros, me dando por vencida__ só que depois de um tempo percebi que aquilo não ia parar. Meus pais nunca foram o casal mais feliz do mundo, mais esse lance de família, filhos, mantinha eles juntos, mantinha a fachada. Só que um belo dia, isso parou de funcionar__ eu me recusava a contar pra ele o verdadeiro motivo, a morte do meu irmão__ eu só... Depois de quase um ano eu não agüentava mais ficar os ouvindo brigarem, gritarem um com o outro, dizendo o quanto se odiavam e que a culpa de tudo era deles. Aquilo me matava... Eu me sentia culpada e incapaz por não poder fazer nada pra mudar aquilo. Me magoa, eles são meus pais, e eu os amo, não queria vê-los daquele jeito... Então achei que seria melhor me afastar.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sabia que se importava mais do que deixava os outros verem__ ele disse sério, não estava rindo da minha cara ou coisa do tipo, era um bom começo__ porque fica fingindo que não se importa?

ㅤㅤㅤㅤ__Não gosto de parecer fraca, e não gosto que sintam pena de mim... Isso me tira do sério__ confessei.

ㅤㅤㅤㅤEu respirei fundo, tentando segurar a vontade de chorar que me abatia toda vez que eu falava sobre esse assunto... Ele não deixou de notar, mais ao invés de me fazer perguntas ou qualquer coisa do tipo, ele simplesmente levantou da cama.

ㅤㅤㅤㅤ__Termine seu café__ ele disse__ tome um banho, vista uma roupa... Eu espero você lá em baixo.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ concordei sem fazer comentários.

ㅤㅤㅤㅤEle saiu do quarto, me deixando sozinha.

Aproveitei esse tempo pra me recompor... Fiz o que ele ordenou, terminei o café, saciando aquela fome absurda que me atormentava, depois tomei um banho pra me ajudar a despertar e criar coragem pro que viria a seguir. Precisava pensar nas minhas próximas perguntas com calma. Então vesti uma roupa que achei naquela gaveta... Um short jeans, uma blusa estampada e discreta, por precaução, calcei um chinelo, dei um jeito no cabelo e desci as escadas pra encontrá-lo. Ele me esperava na sala, sentado em uma poltrona, assistindo TV... Parecia tão... Normal.

ㅤㅤㅤㅤ__Esta melhor agora?__ ele perguntou se virando pra mim e sorrindo.

ㅤㅤㅤㅤResolvi ignorar a pergunta dele... Era minha vez de questionar__ Há quanto tempo esta aqui em Sacrifice?

ㅤㅤㅤㅤ__Há alguns meses__ ele respondeu desligando a TV.

ㅤㅤㅤㅤ__Deve ter dado trabalho decorar essa casa imensa__ eu comentei me sentando na poltrona de frente pra ele.

ㅤㅤㅤㅤ__Na verdade não, é fácil quando se tem tempo e dinheiro ilimitados__ deu de ombros.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque veio justo pra essa cidade?__ perguntei__ com tantos lugares... Porque escolheu esse fim de mundo?

ㅤㅤㅤㅤ__Exatamente por ser um fim de mundo__ ele disse como se fosse óbvio__ ninguém se importa com essa cidadezinha insignificante, quando uma pessoa morre aqui, ninguém lá fora fica sabendo, era perfeito pro que eu precisava fazer. Fora que o nome da cidade me chamou atenção... Sacrifice__ ele riu__ irônico não?

ㅤㅤㅤㅤ__Muito__ fiz careta, sem apreciar sua piada.

ㅤㅤㅤㅤ__Agora me diga... Quantos namorados você já teve Demi?__ porque ele tinha que perguntar isso? Eu odiava falar da minha vida “amorosa”, pra falar a verdade eu odiava falar da minha vida, esse trato era uma droga mesmo.

ㅤㅤㅤㅤ__Alguns__ respondi simplesmente.



ㅤㅤㅤㅤ__Podia ser um pouco mais especifica?__ ele pediu educadamente.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não fico contando__ fiz careta, me desagradando daquela conversa.

ㅤㅤㅤㅤ__Toda garota sabe com quantos caras já saiu__ ele disse como se entendesse muito do universo feminino, e talvez entendesse mesmo__ vamos Demi, só responda a pergunta, não é nada demais.

ㅤㅤㅤㅤ__Cinco__ respondi rispidamente, deixando claro minha raiva por ter que responder aquilo.

ㅤㅤㅤㅤ__Interessante__ ele disse me analisando__ e com quantos deles você dormiu?

ㅤㅤㅤㅤO que? Eu tomei um susto quando ele me fez aquela pergunta, por essa realmente eu não esperava... Como assim?

ㅤㅤㅤㅤ__Bom, eu acho que agora é minha vez de perguntar__ eu disse me aproveitando dos termos do nosso acordo e esperando que enquanto eu fizesse a minha pergunta, ele esquecesse aquela coisa idiota. Eu não ia responder, não mesmo.

ㅤㅤㅤㅤ__Você tem razão__ ele sorriu__ sua vez de perguntar... Vá em frente.

ㅤㅤㅤㅤ__Bem... Você é um demônio__ eu afirmei, estremecendo ao pronunciar a palavra__ como é isso? Quer dizer... De onde exatamente você veio?

ㅤㅤㅤㅤ__Do inferno__ ele respondeu sem exitar, ainda sorrindo.

ㅤㅤㅤㅤ__Não, eu quero dizer... De onde você veio? Como você foi... Criado?__ aposto que não do jeito convencional, embora ele parecesse humano, sei que tinha algo a mais nisso tudo.

ㅤㅤㅤㅤAlgo na expressão dele me fez crer que ele não gostou da pergunta que eu fiz... Mais ele não disse nada.



ㅤㅤㅤㅤ__Todos ficam curiosos__ ele disse com um sorriso amargo__ existem dois tipos de demônios Demi. O primeiro deles é aqueles que foram criados no inferno.

ㅤㅤㅤㅤ__Criados no inferno?

ㅤㅤㅤㅤ__É, do mesmo jeito que vocês humanos foram criados por Deus, nós também fomos... Só que pelo Diabo, é simples de se entender. Deus precisa de cervos, que são os seus anjinhos, e o diabo também... Nós demônios. Ponto final.

ㅤㅤㅤㅤ__É muito simples__ eu engoli em seco, aquela conversa era tão estranha__ e qual o segundo tipo?

ㅤㅤㅤㅤAi esta, novamente aquela expressão de claro desagrado, mais dessa vez foi mais rápido... Não o suficiente pra esconder de mim é claro, eu era curiosa e muito perceptiva, ele ia ter que me explicar isso depois. Essa regra de “sem mentiras” até que era não era tão ruim assim... Quando estava a meu favor claro.

ㅤㅤㅤㅤ__Alguns demônios já foram humanos__ ele murmurou com a voz sem vida alguma.

ㅤㅤㅤㅤ__Humanos? Como... Como assim?__ eu não entendi muito bem.

ㅤㅤㅤㅤ__Humanos Demi, como você__ ele disse agora impaciente, deixando claro como eu da outra vez que não estava a fim de responder aquilo, mais ele continuou falando__ eles viveram sua vida, morreram e foram pro inferno. Depois de séculos e séculos de tortura, a alma de transforma, você esquece sua vida anterior, perde qualquer resquício de humanidade e se transforma em algo mal e impuro, você vira um demônio. É assim que funciona.



ㅤㅤㅤㅤOh, ok... Dessa eu precisava de tempo pra me recuperar... Eu nunca imaginaria que um humano podia se transforma numa coisa dessas. Quer dizer, isso era meio surreal, essa coisa de céu, inferno, anjos e demônios... Eu sempre achei isso tudo uma grande besteira, grande mesmo... Eu estava redondamente enganada.

ㅤㅤㅤㅤ__Quanto tempo... Pra se transformar em algo assim?__ eu perguntei, nervosa com o desagrado em seu olhar.

ㅤㅤㅤㅤ__Séculos Demi, muitos e muitos séculos de tortura__ ele disse.

ㅤㅤㅤㅤ__E... Qual dos tipos você é?__ minha voz quase não saiu com essa pergunta.

ㅤㅤㅤㅤEle não disse nada, não esboçou nenhuma reação... Só ficou lá me encarando, sério e sem vida... Meu coração disparou.

ㅤㅤㅤㅤ__Agora é minha vez de perguntar__ ele disse depois de um longo minuto.

ㅤㅤㅤㅤEle se levantou de sua poltrona e caminhou até mim, apoiando suas mãos nos braços da poltrona onde eu estava sentada, se inclinando na minha direção e me mantendo presa ali... Ele olhou nos meus olhos, e seu olhar era feroz.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não respondeu minha ultima pergunta e eu quero saber Demi__ ele sussurrou bem perto do meu rosto__ com quantos dos seus namorados você já dormiu?

ㅤㅤㅤㅤDroga, droga... Ele não esqueceu... Eu não queria responder aquilo.

ㅤㅤㅤㅤ__Não pode fazer outra pergunta?__ eu sugeri com um meio sorriso.

ㅤㅤㅤㅤ__Não__ seu tom de voz deixou bem claro que se eu tentasse me esquivar de novo a coisa ia ficar feia__ responda Demi.

ㅤㅤㅤㅤRespirei fundo__ Um... Eu só dormi com um cara ta legal? Uma vez... Esta satisfeito?



ㅤㅤㅤㅤRealmente ele pareceu satisfeito, porque a raiva que parecia ter atormentado ele, de repente sumiu e ele sorriu, um sorriso lindo e de tirar o fôlego, bem ali na minha frente, perto do meu rosto.

ㅤㅤㅤㅤ__Uma vez?__ ergueu a sobrancelha__ curioso... Eu sabia que você não era mais virgem, mais podia perceber que não era muito experiente também... Agora, uma vez? Foi tão horrível assim?

ㅤㅤㅤㅤ__Não importa, agora é minha vez de perguntar__ eu o cortei logo__ você também se esquivou da minha ultima pergunta, qual dos dois tipos de demônio você é?

ㅤㅤㅤㅤOs traços de diversão sumiram de novo, mais ele manteve a calma e a serenidade.

ㅤㅤㅤㅤ__Não importa__ ele murmurou chegando seu rosto mais pra perto do meu, me encolhi na poltrona, tentando ficar longe__ que tal darmos um tempo nas perguntas e nos divertimos um pouco em?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu quero saber a resposta__ eu disse com convicção__ você disse sem mentiras.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não estou mentindo, apenas não estou respondendo a sua pergunta... Tem diferença Demi__ ele sorriu debochado.

ㅤㅤㅤㅤ__Então tem essa opção?__ desafiei de novo.

ㅤㅤㅤㅤ__Não pra você, mais como fui eu que criei o jogo e as regras, eu digo que se eu não quiser responder, eu não respondo e se você estiver incomodada, tenho muitas e muitas formas de mudar isso e nenhuma é agradável__ Uou, eu fiquei com medo dele agora, me lembrei do que ele fizera no meu pé da outra vez__ eu quero outra coisa agora.



ㅤㅤㅤㅤEu não tive tempo de protestar... Ele simplesmente chegou mais pra frente e juntos nossos lábios. Eu até que podia ter feito ele se afastar, ou tentado, mais no minuto que nossos lábios se encontraram minha vontade virou pó. Não foi um beijo inocente, foi um beijo rude e selvagem cheio de desespero... Mais eu gostava daquilo, mais do que devia. Sua língua invadiu minha boca, buscando a minha, me causando novamente aquelas sensações que eu não conseguia controlar nem evitar. No segundo seguinte minhas mãos estavam agarrando seus cabelos, o puxando pra mais junto de mim.

ㅤㅤㅤㅤSuas mãos soltaram à poltrona do sofá, e fora até minhas pernas... Um segundo depois eu já não estava sentada, ele me segurava contra seu corpo enquanto eu prendia minhas pernas em sua cintura, gostando do contato. O beijo foi ficando cada vez mais intenso e sensual, e um calor se espalhou por todo meu corpo. Suas mãos acariciavam minha perna e minhas costas por dentro da blusa, me fazendo gemer... O que eu estava fazendo?

ㅤㅤㅤㅤEle desceu os beijos pro meu pescoço... E eu finalmente pude respirar... Num momento lúcido eu entendi o que ele estava fazendo, estava tentando me fazer esquecer aquela pergunta. Mais não ia ser fácil... Eu queria minha resposta. E ele não ia conseguir o que queria... Eu não ia me entregar assim fácil.

ㅤㅤㅤㅤ__Se esta pensando que isso vai me fazer esquecer aquela pergunta esta enganado__ eu ofeguei.



ㅤㅤㅤㅤEle parou imediatamente de me beijar e afastou seu rosto pra me olhar... Seus olhos estava negros e assustadores.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu ainda quero saber e não vou desistir__ garanti a ele.

ㅤㅤㅤㅤFiquei com medo do que ele poderia fazer comigo devido a minha insistência, devo admitir... Mais ele apenas me soltou,eu cai com tudo sentada na poltrona, aquilo doeu... Eu gemi alto com a dor e susto, mais eu sobreviveria. Recuperei novamente o foco, só pra ver ele saindo da mansão irritado, batendo a porta atrás de si sem dizer uma palavra.

ㅤㅤㅤㅤCorri até a porta, pretendo seguí-lo, ou apenas aproveitar pra fugir dali, pois eu sentia que quando ele voltasse não estaria feliz. Mais me dei mal, a porta estava trancada, e as janelas também... Eu estava sozinha e presa. Que ótimo. Sentei novamente na poltrona e fiquei perguntando o motivo daquela reação dele... Qual seria sua resposta a minha pergunta?

ㅤㅤㅤㅤAgora mais que nunca eu queria saber.



Segundo dia

Era um fato que Joseph me causava muitas sensações diferentes.

Infelizmente a que se sobressaíra até agora era dor.



CONTINUA..



17 comentários:

  1. MEU DEUS!! O QUE VAI ACONTECER? NÃO PARA AGORA NOSSA , MORRI GERAL AQUI AGORA
    MEU DEUS!! TA MUITO BOM *-*

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAIS AMOR,TO ROENDO AS UNHAS JÁ,MEU QUE PERFEITO!!TO MUITO ANSIOSA PRO PRÓXIMO

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO MEU DEUS QUE PERFEITO !!!

    ResponderExcluir
  4. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS !

    ResponderExcluir
  5. posta mais!! ta muito bom
    Beijos Beijos

    ResponderExcluir
  6. Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta Posta *-------*

    ResponderExcluir
  7. Posta Posta por favor!!

    ResponderExcluir
  8. POSTA MAIS AMOR,TA OTIMO!!

    ResponderExcluir
  9. MUITO BOM,POSTA LOGO !!
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh taaa peeerfeeitoooo =D hmmmm em aja folego kkk ahhh coonseerteza o jose e a 2 opçaao neeh poostaah loooogooo pleaseee beeijooooooos

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaa pposta logoo por favor eu vou morrer de curiosidade!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. posta logoo por favor!

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaaaaaaaa posta logo por favor!

    ResponderExcluir
  14. POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR POSTA AMOR !!

    ResponderExcluir
  15. Posta logo por favor
    to super curiosa pra saber oq vai acontecer
    postaaaaaaaaaaaaaa
    ta perfeita a historia
    amando

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*