Chapter Thirty

ㅤㅤㅤㅤEu estava arrumando o porão para fazer o ritual quando anoitecesse, pondo todas as coisas no lugar, relendo todas as palavras do feitiço mesmo que eu soubesse que era impossível esquecer. Eu estava passando pelo corredor quando ouvi um som vindo do quarto onde Demi estava trancada, parecia vidro... Fiquei curioso pra saber o que ela estava fazendo. Não resisti e fui até lá, destrancando a porta e entrando... Ela se encolheu assim como da outra vez, escondendo o rosto da claridade.


ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo Demi?__ eu questionei olhando pros pedaços de vidro em sua mão, pedaços do copo que ela quebrara ao tacar em mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Tentando passar o tempo__ ela respondeu grosseiramente sem olhar pra mim__ se não perceber eu não tenho muito que fazer trancada aqui nesse buraco.

ㅤㅤㅤㅤEla estava fazendo desenhos no chão com os pedaços de vidro e migalhas da comida que eu lhe trouxera... Sim, ela não havia comido, era mais orgulhosa teimosa do que eu imaginara.

ㅤㅤㅤㅤ__Usei a luz do celular pra enxergar__ ela comentou vendo que eu estava observando__ não tem sinal aqui, mais pelo menos ele ainda serve pra alguma coisa... Pena que não tem jogos ou musicas nele... Maldito celular super novo.

ㅤㅤㅤㅤEu juro que não entendia ela... Ela mudava de atitude e humor fácil demais, eu gostaria de poder entrar em sua mente e adivinhar o que ela estava pensando. Será que era uma forma de me tapear e tentar fugir, ou então uma forma de me fazer soltá-la. Parei de pensar um pouco e lhe dei as costas, disposto a ir embora e continuar o que eu fazia antes.



ㅤㅤㅤㅤ__Como foi que aconteceu?__ ela perguntou de repente, me fazendo parar de andar__ quer dizer... Como você era quando ainda era humano? O que fez de tão ruim pra ir pro inferno?

ㅤㅤㅤㅤCerrei os punhos zangado, me recusando a deixar minha mente vagar por essas memórias... Dei mais um passo pra sair.

ㅤㅤㅤㅤ__Por favor__ ela implorou com a voz manhosa, chorosa__ eu só... Eu quero saber... Eu acho que mereço saber.

ㅤㅤㅤㅤEu me virei pra encará-la, minha intenção era lhe dar uma resposta grosseira e encerrar o assunto, mais algo que vi nos olhos dela me impediu de fazer isso, eu não consegui dizer não. Não sei explicar porque, mais tive vontade de compartilhar aquilo com ela, saber o que pensaria... Ela nunca reagia da forma como eu esperava... Ela sentiria pena de mim ou me acharia mais desprezível? Eu queria saber... Cruzei os braços contra o peito e me encostei na parede, olhando nos olhos dela.

ㅤㅤㅤㅤ__Foi há muitos anos atrás__ eu disse e um leve sorriso surgiu em seu rosto quando perceber que eu realmente lhe contaria minha história__ não lembro exatamente quando foi, mais era uma época muito diferente dessa.

ㅤㅤㅤㅤ__Séculos? Não faz ideia de quantos?

ㅤㅤㅤㅤ__Não... O tempo aqui e no inferno passa de forma diferente__ eu expliquei__ um dia aqui é como se fossem dez anos lá em baixo. Depois de um tempo você acaba perdendo a noção do tempo... Não importa muito.

ㅤㅤㅤㅤ__O que aconteceu?__ ela perguntou com expectativa.



ㅤㅤㅤㅤ__Eu era como você Demi, um garoto rico que tinha tudo, ou quase isso... Eu tinha tudo menos o que mais queria... Amor. Eu era o filho do meio de três irmãos. Eles eram o filho mais velho e o mais novo e eu apenas a coisa que aconteceu entre eles. Meus pais não gostavam de mim, não me davam atenção e meus irmão tão pouco, eles me desprezavam e estavam sempre tentando me humilhar, sempre me lembrando que eu não era tão importante quanto eles.

ㅤㅤㅤㅤ__Isso é triste__ ela comentou claramente comovida__ eu sei bem como é.

ㅤㅤㅤㅤ__Meus irmãos tinham tudo do bom e do melhor__ eu continuei__ as melhores roupas, comida, as melhores escolas e eu costumava ficar com os restos, sempre as migalhas deles. Depois de um tempo aprendi que só havia um jeito de chamar atenção, e era me tornando um garoto rebelde. Eu... Aprontava todas, sempre procurando envergonhá-los e preocupá-los, às vezes eu roubava coisas só por diversão porque sabia que ia enfurecê-los.

ㅤㅤㅤㅤEla tinha razão, era triste... Mais eu me divertia tirando meus pais do sério e qualquer atenção que eu ganhava, mesmo que fosse negativa me fazia feliz, me fazia sentir melhor.

ㅤㅤㅤㅤ__Foi em uma de minhas aventuras pra irritar minha família que a conheci, a jovem mais linda que eu já vira na vida. Ela tinha aquele pele clara e macia, um perfume de rosas envolvente. Os cabelos dela eram castanhos assim como os olhos e ela tinha um sorriso contagiante, hipnotizante.

ㅤㅤㅤㅤ__Quem era?__ Demi perguntou fascinada.

ㅤㅤㅤㅤ__Seu nome era Marie__ eu respondi__ ela era muito parecida com você.



ㅤㅤㅤㅤEnquanto olhava pra Demi quase pude vê-la de novo, com toda sua doçura e inocência... Sorri para o nada.

ㅤㅤㅤㅤ__Ela estava em minha casa com sua família, para um jantar importante que eu estava disposto a atrapalhar. A família dela havia a levado lá para resolver a união dela com meu irmão mais velho Marcus. Estavam planejando o casamento__ o meu sorriso rapidamente se desfez__ quando olhamos um pro outro foi amor à primeira vista e fiquei surpreso que ela se sentisse da mesma forma, eu via como ela me olhava durante todo o dia, como sorria pra mim... Acabei me esquecendo dos planos pra destruir o jantar, só me concentrei em achar uma oportunidade de me aproximar dela... Eu precisava conhecê-la melhor.

ㅤㅤㅤㅤDemi estava sorrindo pra mim, parecia perdida em pensamentos... Devia estar imaginando a cena assim como eu. Gostaria de saber o que se passava na cabeça dela aquele momento, mais sabia que até o fim da história aquele sorriso sumiria.

ㅤㅤㅤㅤ__Bem, acabamos nos apaixonando perdidamente e começamos a nos encontrar escondidos de nossos familiares. Nós fugíamos durante a noite e nos encontrávamos, ficávamos horas e horas conversando, namorando. Eu sempre odiava à hora de voltar pra casa e também odiava quando a via com meu irmão, me tirava do sério ver ele tocá-la. Foi quando tive a ideia de que fugíssemos juntos... Deixaríamos tudo pra trás e seguiríamos juntos, só nós dois.

ㅤㅤㅤㅤ__Ela aceitou?__ Demi perguntou curiosa, ainda sorridente.

ㅤㅤㅤㅤ__Sem nem pensar duas vezes__ concordei__ fiquei muito feliz... Marcamos de nos encontrar no mesmo lugar que nos víamos sempre, quando fosse meia noite. Eu arrumei as minhas coisas, até tive medo que ela não aparecesse, mais ela estava lá me esperando quando eu cheguei.



ㅤㅤㅤㅤEra nesse ponto que a história de romance perdia todo o encanto... Foi naquela noite que condenei minha alma.

ㅤㅤㅤㅤ__Nós estávamos partindo, mais no meio do caminho, no meio da floresta encontramos um grupo de homens, jovens bêbados que faziam baderna pela cidade. Eles nos atacaram, eu tentei nos defender mais eles eram muitos... Eram seis e eu apenas um, não pude lutar contra todos eles. Eles me bateram, me amarraram e me obrigaram a ficar olhando enquanto estupravam Marie um por um__ senti um nó na garganta e o sangue ferver enquanto lembrava da cena__ ela gritava meu nome e chorava pedindo minha ajuda, mais eu não podia fazer nada, eu não consegui salvá-la... No final, quando acabaram de se divertir eles a sufocaram, a mataram bem na minha frente.

ㅤㅤㅤㅤ__Meus Deus, que coisa horrível__ o sorriso de Demi se desfez e sua expressão era de puro horror.

ㅤㅤㅤㅤ__Depois que terminaram com ela, eles me espancaram... Devem ter pensado que eu morri porque foram embora e me largaram lá, dolorido e sangrando, desesperado. Eu ainda tentei ajudar Marie, mais era tarde, ali diante do corpo dela, eu prometi que ia me vingar, eu guardei o rosto de todos eles na minha mente e não descansei enquanto não os fiz pagar.

__O que você fez com eles?__ ela questionou.

__Eu os matei__ respondi em sussurro__ fui atrás deles um por um e os matei, assim como fizeram com a Marie. O ultimo deles, o líder do grupo, eu queimei a casa enquanto ele ainda dormia, ele nem soube o que aconteceu. Mais ele não estava sozinho, seus pais e sua irmã de sete anos também estavam na casa e morreram junto com ele, mais eu não senti pena... Eu sorri enquanto assistia a casa pegar fogo, eu gostei daquilo, porque ele merecia.

ㅤㅤㅤㅤDemi me olhava agora horrorizada, sem saber o que dizer... Eu sabia que ele não estaria sorrindo quando eu terminasse de contar, a minha história não era feliz.

ㅤㅤㅤㅤ__Meu irmão descobriu depois disso que eu tinha um caso com Marie, descobriu que eu ia fugir com ela na noite em que morreu e me acusou de ser o responsável pela morte dela. Ele tentou me matar, veio pra cima de mim descontar toda sua raiva e eu descontei toda a minha tristeza e desespero nele... Acabei o matando também, quebrando seu pescoço enquanto brigávamos. Minha mãe e meu pai ficaram desolados com o que aconteceu... Minha mãe ficou louca, meu pai não aguentou e sumiu, largando eu e meu irmão sozinhos... No fim das contas meu irmão mais novo foi morar de favor com um amigo e eu... Estava sozinho, com a culpa de ter sido a desgraça da minha família e com uma saudade agonizante de Marie. Eu não agüentei tanta dor e me matei... Pus uma corda no pescoço e me enforquei.

ㅤㅤㅤㅤOlhei novamente pra Demi, ela tinha lágrimas nos olhos enquanto olhava pra mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu descobri tarde demais que assassinos e suicidas não tem lugar no céu... Eu fui pro inferno e era tarde demais pra me arrepender e no fundo nunca me arrependi por ter matado aqueles homens. Eles me tiraram a única coisa boa que eu tinha na vida e mereceram o destino que tiveram.

ㅤㅤㅤㅤ__Isso é horrível__ ela sussurrou me olhando com pena__ eu sinto muito.

ㅤㅤㅤㅤ__Não sinta__ Dei de ombros como se não importasse__ já faz muito tempo... Não importa mais... Eu morri, paguei os meus pecados, ainda pago até hoje, é como a vida funciona... Não perca seu tempo sentindo pena de mim, eu não mereço.

ㅤㅤㅤㅤEla ia dizer mais alguma coisa, porém o meu celular tocou e ela fechou a boca... Desviei os olhos de seu rosto e peguei o telefone... Era o numero de Lucian.

ㅤㅤㅤㅤ__O que foi?__ atendi de mau humor.

ㅤㅤㅤㅤ__Temos um problema__ ele respondeu.

ㅤㅤㅤㅤ__Que tipo de problema?__ perguntei sem gostar de como aquilo soava.

ㅤㅤㅤㅤ__Descobriram agente Joseph, os demônios já sabem o que estamos fazendo e estão vindo atrás de nós pra impedir... Estão vindo pra nos matar ou pior, nos mandar de volta ao inferno__ ele disse e era pior do que eu pensava.

ㅤㅤㅤㅤ__Só precisamos terminar o ritual então... Eles não podem nos mandar pro inferno se conseguirmos terminar, eu só preciso de mais três sacrifícios, posso fazer isso em alguns dias.



ㅤㅤㅤㅤ__Não pode terminar os sacrifícios Joseph, se você finalizar o ritual e eles te encontrarem...

ㅤㅤㅤㅤ__Eu ainda posso lutar contra eles Lucian__ o garanti.

ㅤㅤㅤㅤ__Não, não pode__ ele discordou__ tem uma coisa sobre esse ritual que eu não te contei... Escute, eu estou indo prai amanhã bem cedo pra termos uma conversa séria. Esta na hora de te contar a verdade.

ㅤㅤㅤㅤ__Que verdade Lucian?__ eu perguntei irritado.

ㅤㅤㅤㅤ__Amanhã Joseph... É bom que esteja ai me esperando.

ㅤㅤㅤㅤE desligou o telefone na minha cara... Fiquei olhando pra tela do aparelho atônito, sem acreditar naquilo... O que aquele demônio estúpido estava escondendo de mim? Eu não fazia ideia do que era, mais sabia que não era nada bom.

ㅤㅤㅤㅤ__O que houve?__ Demi questionou se levantando do chão e me olhando com preocupação.

ㅤㅤㅤㅤ__Nada que seja da sua conta__ respondi grosseiramente__ agora se me da licença, eu tenho uma menina pra matar.

ㅤㅤㅤㅤSorri amargamente pra ela e sai do quarto trancando a porta antes que ela tivesse a chance de dizer alguma coisa... Eu não estava de bom humor pra ser educado e sentia que estava prestes a entrar numa grande fria. Já podia ver todos os meus planos e esforços descendo ralo abaixo e nem sabia ainda o que Lucian ia me dizer... Estava tudo errado.



Estava acontecendo... Eu podia ver toda aquela bagunça desmoronando em minha cabeça, perdendo completamente o controle. As coisas paravam de fazer sentido, nenhum lugar mais era seguro, era o fim que estava próximo... Eu só não sabia dizer se o meu ou dos problemas.

CONTINUA ...

7 comentários:

  1. OMG
    posta logo o proximo, please
    to muito curiosa
    oq esse lucian tem pra fala???
    tah incrivel

    ResponderExcluir
  2. JESUS!!!!!! POSTA LOGO POR FAVOR! eu vou morerr se nao ler... oq vai acontecer? em.?em?em? por favor nao faz isso comigo posta logo por favor eu devia ta estudando agora tenho porva amnaha!mas estou aki esperando vc postar s2! posta!!!!!

    ResponderExcluir
  3. omg
    está perfeito!
    vc vai terminar de postar toda a fic hj???
    bjsssss.posta logo!!!

    ResponderExcluir
  4. O que será que o lucian tem pra falar ?
    estou tão curiosa
    será que é para joe ter matar a demi?
    isso nunca.ele não faria isso jamais
    posta logo

    ResponderExcluir
  5. Posta Logo !
    Posso dar minha opinião ! Acho q a Demi é a Marie só q em uma nova reincarnação(seilacomseescreve)! Beijos

    ResponderExcluir
  6. POSTA LOGO
    está INCRIVEL
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO
    POSTA LOGO


    Beijos

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*