Chapter Ten

ㅤㅤㅤㅤEu saí do salão de festas sem que me vissem, ou pelo menos pensava que ninguém tinha me visto, era um mero detalhe. Estava frio do lado de fora, e eu não estava exatamente vestida, me abracei, esfregando as mãos pelos meus braços pra me aquecer. Como toda a cidade estava na festa de Halloween, a rua estava vazia e escura... Silenciosa, a cada passo que eu dava era um arrepio que sentia na espinha, uma sensação ruim que me invadia, a cidade fantasma era mais assustadora à noite.


ㅤㅤㅤㅤMesmo com um mau pressentimento sobre o que eu estava fazendo não parei, continuei andando lentamente pela rua até a estrada de terra que dava acesso a mansão, parando apenas quando cheguei à trilha. Mesmo bêbada e enlouquecida era óbvio que adentrar aquela trilha a àquela hora da noite não era uma boa ideia, mais eu ia provar pras meninas que eu não era uma covarde. Eu me arrependeria disso de manhã, mais naquele minuto parece legal na frente delas me pareceu ser algo importante, eu não tinha nada a perder a não ser minha dignidade mesmo.



ㅤㅤㅤㅤRespirei fundo uma vez, engoli minha covardia e entrei na trilha... Se durante o dia e sóbria o caminho já era desagradável, dava pra imaginar que a noite e completamente bêbada era ainda pior. Eu caí pelos menos duas vezes e tropecei umas dez no mínimo, arranhei minha mão num galho e fiquei rindo da minha própria idiotice. Depois do segundo tombo eu me livrei dos saltos que usava e os larguei no meio das árvores, pisando no chão frio apenas com as meias. Dei graças a Deus quando a trilha acabou e eu avistei o lago logo à frente, a água estava calma e vermelha brilhante com a luz da lua.

ㅤㅤㅤㅤ__Tem alguém ai?__ eu perguntei baixinho encarando a água escura tentando enxergar algo lá no fundo__ acho que se tiver não pode responder não é?__ eu comecei a rir e então tapei a boca com as mãos tentando manter a compostura__ pai, você ficaria tão orgulhoso de mim agora__ zombei.

ㅤㅤㅤㅤPassei direto pelo lago e continuei andando até chegar à mansão de Joseph... Primeiro olhei pela parede de vidro, não parecia haver ninguém lá dentro, mais a luz de um pequeno abajur sobre a mesinha ao lado do sofá estava acesa. Apoiei as mãos no vidro e me inclinei pra frente, até que meu rosto o tocasse e tentei enxergar algo lá dentro... Não dava pra ver muita coisa. Só o que vi foi que minha respiração embaçou o vidro, eu ri de novo e fiz o desenho de um coração bem ali.

ㅤㅤㅤㅤ__Lindo__ sussurrei contente comigo mesma.

ㅤㅤㅤㅤAfastei-me do vidro, fazendo isso um pouco rápido demais e quase perdendo o equilíbrio, mais logo me recompus e tratei de dar a volta pela casa como fizera no outro dia, até chegar à entrada da frente. Parei em frente à porta, olhando em volta pra ter certeza de que não tinha ninguém perto, ou que não ia ser peã o flagra como da ultima vez... Foi constrangedor. Quando me certifiquei que estava totalmente só, ergui a mão e segurei a maçaneta, a girando lentamente... Pra falar a verdade eu não criei muitas expectativas, esperava que a porta estivesse fechada e assim eu poderia ir embora, mais quando girei a maçaneta e empurrei a porta se abriu, com um leve ruído.

ㅤㅤㅤㅤ__Ora vejam só__ eu sorri de excitação__ parece que o senhor privacidade esquecer de trancar a porta.

ㅤㅤㅤㅤNão me parecia muito à cara dele esquecer uma coisa dessas, mais ele devia estar muito ocupado se preocupando em transar com a vampira oferecida da Ashley pra pensar em trancar a porta. Esperava que ela tivesse uma doença contagiosa e passasse pra ele, eu morreria de rir. Deus, eu nunca tinha percebido isso... Eu sou má.



ㅤㅤㅤㅤRi de meus pensamentos idiotas e abri mais um pouco a porta, só o suficiente pra que eu conseguisse passar... Entrei na casa, e logo em seguida fechei novamente a porta atrás de mim, tentando ao máximo não fazer barulho. Caminhei um pouco mais pra dentro e parei bem no meio da sala e... Nossa, ela era bem maior do que parecia pelo lado de fora e a decoração era mesmo divina. Cheia de coisas caras e bonitas, refinadas... Fiquei olhando boquiaberta, imaginando o que eu poderia levar pra que as meninas acreditassem que eu realmente estive ali. Havia uma taça de vinho sobre a mesinha ao lado do sofá... Talvez as meninas gostassem disso, um objeto onde Joseph colocara a boca, era bem a cara delas, gritar e suspirar enquanto olhavam aquilo. Ou talvez eu levasse algo da cozinha, pensei caminhando até a porta que levava até lá... Um enfeite talvez. Quem sabe eu não roubava algo da geladeira dele? Ou melhor... Envenena a sua comida.

ㅤㅤㅤㅤMais quando olhei um pouco mais a frente e vi as escadas, pensei talvez eu suba até o quarto dele e roube uma pessoa de roupa, uma sunga... Eu ia ser a heroína daquelas garotas. Fiquei animada com a ideia, e na ponta do pé comecei a caminhar até a escada. Foi só quando cheguei bem perto que percebi que havia uma escada pro andar de cima, e outra pra descer.



ㅤㅤㅤㅤAgora pense você... Uma escada pro segundo andar, onde provavelmente haveriam quartos e outras coisas, e uma escada descendo em direção ao corredor escuro e mal iluminado, pra que lado você iria? Qualquer pessoa sã subiria, mais eu achei a ideia do corredor escuro tentadora e sorri pra escuridão lá embaixo. Talvez eu descobrisse o segredo do Jonas, talvez descobrisse o que ele tanto esconde naquela casa... O pensamento me animou.

ㅤㅤㅤㅤSegurei no corrimão e ainda na ponta do pé comecei a descer as escadas, bem lentamente... Degrau por degrau. Lá em baixo havia um enorme corredor escuro, comecei a caminhar por ele, haviam várias portas fechadas, mais percebi que lá no fim havia uma outra porta... Ela estava entreaberta e escapava alguma luz de lá dentro, não muito forte.

ㅤㅤㅤㅤAlgo dentro de mim de repente começou a gritar “Vá embora Demi, saia daí”, mais eu não dei ouvidos, não consegui voltar, eu queria saber o que havia atrás daquela porta. Então fui até lá, respirei fundo uma vez e abri a porta lentamente, tentando não fazer barulho nenhum. Entrei no cômodo, a primeira coisa que vi foi que Joseph estava lá, parado em pé, de costas pra entrada. Arregalei os olhos com medo de ser pega, não esperava que ele estivesse em casa, então me abaixei imediatamente, me escondendo atrás um balcão que havia ali... Era oficial, eu estava ferrada, não tinha como sair dali sem ele me ver.



ㅤㅤㅤㅤFiquei calada, tentando achar uma solução pro meu problema, então ouvi Joseph murmurar alguma coisa, não entendi o que era. Ainda abaixada, me estiquei lentamente pra tentar ver o que ele estava fazendo. Primeiro reparei que o cômodo era espaçoso, segundo que tirando o balcão onde eu estava escondida e uma mesa mais lá na frente e outra no canto não haviam mais móveis ali. As paredes eram todas vermelhas, bem escuras e a única iluminação do lugar parecia vir de algumas velas, estrategicamente espalhadas pelo cômodo.

ㅤㅤㅤㅤJoseph estava lá na frente... Sem camisa, descalço, em pé de frente pra uma mesa... Ele mexia em alguma coisa, muito concentrado, mais eu não conseguia ver o que era. Afastei-me um pouco mais do balcão, engatinhando e tentando me manter escondida mais em uma posição que me permitisse uma melhor visualização. Depois de um longo minuto de frustração, quando ele se inclinou pro lado pra pegar algo na mesinha do canto, foi que consegui ver o que ele estava fazendo. A mesa na frente dele não era uma mesa qualquer, era uma espécie de altar... Estava forrada com uma toalha vermelho sangue, tinha muitas velas e objetos esquisitos e um livro aberto ao seu lado, mais o que me chamou atenção não foi isso... O que me apavorou foi ver Ashley ali. Ela estava deitada sobre o altar, completamente nua e parecia estar desacordada. Eu arregalei os olhos assustada, sem conseguir entender o que estava havendo, mais também não consegui me mecher nem dizer nada.

ㅤㅤㅤㅤ__Hac nocte animam tibi sacrificium__ Joseph sussurrou, parecia ser outra lingua, algo que eu não entendia__ Quod illa mecum, feed me sanguis et anima consummat me.



ㅤㅤㅤㅤEle ergueu a mão, e então consegui enxergar o que era o obejto que ele pegara na mesinha... Era uma faca. Eu não tive tempo de pensar, de agir, nem mesmo de piscar... Ele segurou a faca com as duas mãos e então a enterrou no peito de Ashley, bem na direção de seu coração. Ela soltou um grito agudo de dor, e eu não consegui conter o meu proprio grito de pavor. Escapou antes que eu pudesse fazer qualquer coisa... Levei as mãos a boca, tampando, mais era tarde... Ele ouvira.

ㅤㅤㅤㅤJoseph se virou na minha direção, seus olhos encontraram os meus e eles estavam completamente negros novamente... E ele pareceu furioso.

ㅤㅤㅤㅤ__OH Meu Deus__ eu sussurrei apavorada, engatinhando pra longe dele.

ㅤㅤㅤㅤJoseph puxou a faca do peito de Ashley, a girou habilidosamente entre os dedos e então começou a caminhar em minha direção, sua expressão deixava claro o que aconteceria comigo... O mesmo que com Ashley. Eu me levantei do chão, o mais rapido que pude e sai correndo do quartro, subi as escadas tropeçando em minhas proprias pernas, sem nenhum pingo de equilibrio.

ㅤㅤㅤㅤAtravessei a sala em um instante, mais quando alcancei a porta não consegui abrí-la... Estava trancada.



ㅤㅤㅤㅤ__SOCORRO__ eu gritei dando murros na porta.

ㅤㅤㅤㅤNão adiantou, me virei pra procurar outra saida, e tomei um susto quando dei de cara com ele, parado bem ali... Me desequilibrei e cai sentada no chão. Meu coração batia tão rapido no peito que parecia que ia rasgar a carne, chegava a doer... Eu me esqueci como se fazia pra respirar quando olhei pra ele... Nunca esteve tão assustador ou tão lindo.

ㅤㅤㅤㅤ__Ah Demi__ ele sussurrou, sua voz não era mais aquele sussurro sedutor e sim ameaçador e mortal__ eu realmente queria que você não tivesse visto isso.

ㅤㅤㅤㅤEu gritei novamente apavorada... Ele levantou a mão e com o cabo da faca acertou em cheio minha cabeça. A dor foi insuportavel, eu cai no chão sem forças e tudo ficou escuro, a inconciencia me atingiu e tomou conta, me sufocando junto com o medo.



Você alguma vez já acordou em um lugar sem saber como havia parado lá? Já abriu os olhos e sentiu que tinha alguma coisa faltando? Como se um pedaço da sua vida tivesse simplesmente sumido, como se nunca tivesse acontecido? Eu sabia que estava esquecendo alguma coisa, porém por mais que tentasse não conseguia me lembrar.

CONTINUA ...

6 comentários:

  1. Primeira !!!!!!!!!!!!
    Não demora esta perfeito.

    ResponderExcluir
  2. ta muit lindo.. ta perfeitoo to morrendo de curiosidade por favor posta logo !

    ResponderExcluir
  3. nossa esse capitulo tah mmara..
    por favor posta logo

    ResponderExcluir
  4. Perfeito *--*
    Posta logo logo!
    Desculpa a demora para comentar =/
    Beijos*

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*