Chapter Eighteen

ㅤㅤㅤㅤEu estava sentada em minha cama encarando as paredes... Eu olhava frequentemente pro relógio na mesinha de cabeceira, mais por incrível que pareça a hora não passava, era como se eu tivesse parado no tempo. Eu não sei como, mais em algum momento desde que vim pra essa cidade o mundo parou de fazer sentido e eu agora estava perdida.


ㅤㅤㅤㅤEu me sentia presa, perdida entre o certo e o errado, ambos me convidando pro seu lado, mais eu não sabia que caminho seguir. Eu tinha vindo pra Sacrifice pra fugir do inferno que era minha casa, a parte irônica disso tudo? Era que o inferno estava bem aqui comigo... Em forma de um homem, atraente e convidativo, e é claro muito mau.

ㅤㅤㅤㅤAs palavras dele, ditas em nosso ultimo encontro me atormentavam todo o tempo... “Eu não vou desistir de você”, “você ainda vai implorar pra ser minha”. Essa ultima me fez revirar na cama a noite toda. Quando eu me lembrava meu corpo entrava em chamas e um desejo insuportável fazia todo meu corpo doer. Ai eu ouvia... “Você vai pro inferno comigo” e ficava a beira da insanidade. Como eu ia fazer pra conciliar todas aquelas sensações que ele me causava? Desejo, ódio, raiva, dor... Mais desejo.

ㅤㅤㅤㅤ__Ar, você precisa de ar Demi__ resmunguei pra mim mesma.



ㅤㅤㅤㅤAchei que uma caminhada me faria bem, livraria minha mente daqueles malditos pensamentos... Mais teve o efeito completamente contrário. Eu sabia que agora que Amanda estava morta Joseph procuraria uma outra vitima, eu tentei não considerar muito essa possibilidade pra não enlouquecer... Mais quando o vi parado naquela praça, abraçado a Selena, meu mundo simplesmente desabou... Caiu sobre a minha cabeça e senti que estava sendo esmagada como um inseto.

ㅤㅤㅤㅤVermelho... Tudo que eu via estava vermelho como sangue... O ódio e o desespero dentro de mim fizeram tudo parecer um grande borrão vermelho e sem sentido. Meu coração bateu forte contra minhas costelas, me causando dor e ameaçando me sufocar. Fiquei encarando estática enquanto ele a abraçava e murmurava coisas em seu ouvido... Ela sorria feliz, derretida com as palavras doces que eu podia imaginar bem quais eram. Ele podia estar dizendo “eu vou matar você”, com aquela voz ela acharia totalmente romântico e sorriria pra ele.

ㅤㅤㅤㅤAntes de pensar no que eu estava fazendo caminhei apressada na direção dos dois, o ódio era evidente em minha face, mais eu não estava ligando pra parecer calma... Eu queria matá-lo, por sequer chegar perto da minha prima.

ㅤㅤㅤㅤ__Joseph__ eu praticamente gritei o nome dele.

ㅤㅤㅤㅤEle olhou pra mim imediatamente e sorriu... Selena não deu sinal de ter notado minha presença, mais eu não parei.

ㅤㅤㅤㅤ__Oi Demi__ ele sorriu pra mim como se fossemos amigos íntimos... Meu ódio só fez aumentar.

ㅤㅤㅤㅤ__Fique longe dela__ eu ordenei, incapaz de conter a ira dentro de mim.



ㅤㅤㅤㅤSelena finalmente olhou pra mim, e não pareceu contente com o que ouviu sair da minha boca... Ela me fuzilou com os olhos e estava prestes a começar a me insultar, eu podia sentir isso, mais Joseph apenas olhou pra ela, então ela se calou. Ele segurou meu braço com força e começou a me arrastar pra longe, um lugar onde não nos veriam.

ㅤㅤㅤㅤ__O que pensa que esta fazendo em Demi?__ ele perguntou não muito contente.

ㅤㅤㅤㅤ__FIQUE LONGE DELA__ eu gritei descontrolada, incapaz de conter minha raiva, nem estava ligando para o que ele provavelmente faria comigo__ eu juro por Deus que se você machucá-la, eu te mato... Não interessa se você não é humano, eu mando você de volta pro inferno, não importa como__ eu acusei dando tapas nele.

ㅤㅤㅤㅤEle não se mexeu, nem mesmo piscou enquanto eu o enchia de tapas e o xingava de todos os nomes possíveis... Só ficou lá parado esperando que eu terminasse de extravasar. Teve uma hora que me cansei, e então parei, dando um passo pra trás pra olhar pra ele, então lágrimas caíram de meus olhos, sem que eu pudesse evitar.

ㅤㅤㅤㅤ__Já terminou?__ ele perguntou parecendo entediado.

ㅤㅤㅤㅤNão... Eu não disse nem metade daquilo que estava entalado na minha garganta, o ódio dentro de mim era tão grande que estava me fazendo mal, era quase palpável. Mais o desespero, o medo de que algo acontecesse com Selena ou qualquer um da minha família era muito maior... Ele era um demônio poderoso, frio e sem coração... Eu era uma humana frágil e facilmente quebrável. Eu não podia contra ele.

ㅤㅤㅤㅤ__Por favor, não machuque ela__ eu me peguei implorando, lágrimas de agonia me cegando__ faça o quiser comigo, me machuque, me mate, eu não me importo... Mais não a machuque, eu te imploro... Por favor.



ㅤㅤㅤㅤOlhe pra mim agora... Implorando por misericórdia pra um demônio... Até onde mais eu iria descer?

ㅤㅤㅤㅤJoseph ficou lá parado me encarando em silencio por um tempo que pareceu não ter fim... Ficamos olhando um nos olhos do outro e eu não consegui entender o sentimento que estava estampado no olhar dele... Ele sentia alguma coisa? Essa era nova pra mim. Mais ele não parecia zangado ou debochado enquanto olhava pra mim, enquanto me via chorar desesperada... Só enxerguei um monte de nada nele.

ㅤㅤㅤㅤConforme os segundos passavam meu coração batia mais depressa... Eu bem lá fundo não tinha esperança de que ele atendesse as minhas súplicas. Se ele fora capaz de matar e me machucar daquele jeito, porque se importaria com minha dor agora? Eu não significava nada pra ele... Era só um monte de nada sem importância alguma.

ㅤㅤㅤㅤJoseph ergueu a mão lentamente na minha direção... Eu pensei em recuar, sem querer que ele me tocasse, sabendo os efeitos que aquilo causava em mim, mais fiquei lá parada, não querendo fazer mais nada que desse motivo pra ele me prejudicar. Ele levantou a mão, e limpou algumas lágrimas que desceram, sem dizer absolutamente nada. Acima de todo desespero, uma estranha e inquietante sensação de conforto me invadiu quando ele me tocou e eu suspirei, sentindo seus dedos tocando a pele do meu rosto.

ㅤㅤㅤㅤ__Sinto muito Demi__ ele disse tirando a mão do meu rosto, mais não parecia sentir coisa alguma__ você não pode me dar àquilo que eu realmente preciso... Mais ela pode.



ㅤㅤㅤㅤEntão ele me deu as costas e saiu andando como se aquele nosso encontro não tivesse acontecido... Observei estática enquanto ele voltava pra junto de Selena, pondo um sorriso no rosto... Ele se inclinou na direção dela, sussurrou algo em seu ouvido, depois deu um rápido beijo em seus lábios antes de sumir de vista.

ㅤㅤㅤㅤEu não soube o que sentir naquele momento, nem parei pra pensar em nada... Só corri em direção a Selena, precisava avisá-la do perigo que corria, precisava fazê-la entender que deveria ficar longe dele.

ㅤㅤㅤㅤ__Selena, precisamos conversar__ eu disse apressada, desesperada.

ㅤㅤㅤㅤ__Não quero falar com você__ ela resmungou__ eu estava me dando muito bem com Joseph até você aparecer, porque tinha que ter interrompido em? Sabe quanto tempo eu esperei pra que ele chamasse pra sair?

ㅤㅤㅤㅤ__Você tem que ficar longe dele Selena, por favor__ eu disse me embolando com as palavras na pressa pra que ela me escutasse__ ele é perigoso, ele vai machucar você.

ㅤㅤㅤㅤ__O que?__ ela me encarou confusa__ do que você esta falando? Enlouqueceu?

ㅤㅤㅤㅤ__É sério Selena, ele não gosta de você, ele esta te usando__ eu murmurei irritada__ você precisa se afastar dele.

ㅤㅤㅤㅤEla me encarou séria por um instante, como se eu fosse uma espécie de maluca__ e devo admitir que eu realmente parecia isso__ então sua expressão mudou, ela parecia ter tido uma espécie de revelação ou algo assim.

ㅤㅤㅤㅤ__Ah já entendi o que ta acontecendo__ ela sorriu pra mim, mais não era um sorriso amigável, era cínico.

ㅤㅤㅤㅤ__Entendeu?__ dessa vez eu que estava confusa.



ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei o que esta tentando fazer__ ela disse me olhando agora com nojo__ esta tentando me afastar do Joe só pra poder ficar com ele só pra você.

ㅤㅤㅤㅤ__O QUE?__ ah fala sério, ela podia estar mais errada?__ isso é loucura.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu vi você se agarrando com ele no outro dia, e já vi o jeito que olha pra ele... Não tente me enganar, você esta tentando ficar com ele Demi, ao menos admita__ ela ordenou.

ㅤㅤㅤㅤ__É claro que não Sel, eu me preocupo com você__ afirmei, ela precisava acreditar em mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Não acredito em você, e seu planinho não vai funcionar__ ela me garantiu__ fique longe dele, só vou avisar uma vez.

ㅤㅤㅤㅤEntão ela me deu as costas e foi embora... Fiquei parada lá, chocada com aquilo... Como ela podia pensar aquilo? Como ela podia não acreditar em mim? Depois do momento inicial de raiva, percebi que não era culpa dela... Joseph a estava manipulando como fizera com todas as outras. E ele não ia parar... Não enquanto não conseguisse o que queria, enquanto ela não entregasse a sua alma a ele.

ㅤㅤㅤㅤE eu não sabia o que fazer pra mudar isso, não sabia como impedir... Eu não consegui impedir que ele machucasse Ashley, assim como também não pude impedir que ele matasse a Amanda... Então, o que eu faria pra salvar Selena? Aquela pergunta estava me corroendo por dentro, e a possibilidade de falhar era insuportável.

ㅤㅤㅤㅤEu não podia falhar... Não dessa vez.



Eu fiz de tudo pra fugir dele, do seu sorriso sedutor, da sua voz envolvente, do seu olhar penetrante, do seu corpo e rosto perfeitos... Mais percebi que quanto mais eu fugia, mais ligada a ele ficava. A resposta não era correr, embora parecesse o certo, seguro... A solução era encarar o problema.
CONTINUA ...

14 comentários:

  1. MEU DEUS, COMO ASSIM? NÃÃO, NOSSA NOSSA
    POSTA MUITO RÁPIDO POR FAVOR !!!
    vou morrer aqui =O

    ResponderExcluir
  2. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  3. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  4. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  5. meu deus,que perfeito
    posta logo!!!
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito bom posta logo posta logo demora não

    Valew

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta posta posta posta posta posta posta posta posta postapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostaposta

    ResponderExcluir
  8. como vc pode parar nessa parte
    posta logo

    ResponderExcluir
  9. posta logo por favo!! que matar a gente né? kkkk

    ResponderExcluir
  10. Omg, você tem que postar logo.
    O JOE, NÃO VAI MATAR A SELENA! EU ENTRO NO COMPUTADOR E MATO ELE PRIMEIRO.

    ResponderExcluir
  11. A Sel não pode morrer....Que curiosidade..Posta logo menina..kkk

    ResponderExcluir
  12. MEU DEUS
    o Joe não pode matar a Selena
    POSTA LOGO
    POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. PQP JOSEPH!!!
    oq a selena tem q a demi não tem? essa parte eu não entendi.
    tipo, o wallace é tipo que nem a demi nessas coisas de resistir aos "encantos" do joe né? eu já pensei q o wallace era Deus pq ele tbm resiste aos "encantos" do joe, tipo, ficaria estranho, mais já q o joe é o cão, pode-se pensar isso, ou não, não sei
    PLEASE POSTA LOGOOOOOOOOO O PROXIMO CAPITULOOOOOOO
    bjsss
    by:Luh

    ResponderExcluir
  14. Posta logooooooo!!!!
    Posta ainda hj por favor!!!!
    Morrendo de curiosidade aqui :)
    Beijinhos flor

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*