Chapter Twenty Five -- Hot

ㅤㅤㅤㅤJoseph havia passado todo aquele dia fora. O que ele fora fazer? Óbvio que ele não me contara, mais dessa vez ele deixara as portas da casa abertas, exceto a da saída é claro, e a do porão. Mais eu pude visitar livremente os outros cômodos enquanto ele estava fora. Tudo parecia em seu devido lugar, nada estranho ou fora do normal, havia uns quartos vazios, sem mobília, outros cômodos comuns, como em toda casa... Era até decepcionante. O único lugar que realmente me interessava visitar__ no caso o porão__ estava trancado.


ㅤㅤㅤㅤQuando Joseph voltara já havia escurecido, ele parecia tranquilo... Tranquilo demais. Como fazia toda a noite, eu troquei de roupa, pondo a camisola que ele me dera, e voltei ao quarto. Ele estava em pé lá, sorrindo e abrindo os botões da camisa. Eu já o tinha visto sem camisa__ os músculos fortes, o peitoral perfeitamente definido__ mais ainda não havia me acostumado à tamanha beleza, era desconcertante e eu me sentia... Horrível.

ㅤㅤㅤㅤ__Então Demi__ ele disse largando a camisa em cima de uma cadeira e ficando só com a calça jeans__ hoje é nossa ultima noite juntos aqui na mansão. O ultima dia do nosso trato.

ㅤㅤㅤㅤ__Ultimo dia?__ eu me espantei__ já? Já faz uma semana?

ㅤㅤㅤㅤ__Bem, fiquei sabendo que os seus tios vão voltar um dia antes do previsto, no caso amanhã a tarde__ ele explicou indo se sentra na cama__ então preciso deixar você ir antes de eles voltarem. O que torna hoje o último dia do nosso trato.

Isso era bom... E era uma pena também... Eu odiava ficar assim tão divida.



ㅤㅤㅤㅤ__Lembra que eu disse a você que não iria embora antes de eu conseguir aquilo que queria?__ ele perguntou e eu gelei por dentro__ bem... Ainda não aconteceu. Eu tenho uma noite pra mudar isso, como vamos resolver esse problema?

ㅤㅤㅤㅤ__Não vai rolar__ eu arregalei os olhos dando alguns passos pra trás__ é bom ficar longe.

ㅤㅤㅤㅤ__Não me olhe assim, eu não vou obrigar você a nada... Você vai dormir comigo essa noite... Por vontade própria__ ele me garantiu com um sorriso malicioso__ temos a noite toda, eu não tenho pressa Demi... Eu sei esperar.

ㅤㅤㅤㅤOh droga... Algo me dizia que aquilo não acabaria bem... Ele sempre conseguia o que queria e minha força de vontade não andava muito em alta ultimamente. Mais eu precisava ser forte... Eu tinha que resistir. Me encostei na porta do quarto, todo meu corpo ficando tenso e olhei pra ele, sentado na cama, completamente relaxado, com a certeza de que conseguiria o que queria. As coisas não estavam a meu favor.

ㅤㅤㅤㅤ__Venha Demi__ ele deu um tapinha no colchão me convidando.

ㅤㅤㅤㅤ__Estou bem aqui__ forcei um sorriso.

ㅤㅤㅤㅤ__Vai passar a noite toda ai em pé?__ ele perguntou de forma divertida.

ㅤㅤㅤㅤ__Sim__ foi só o que respondi e desviei os olhos de sua beleza tentadora.

ㅤㅤㅤㅤNão sei quanto tempo ficamos assim... Ele sentado na cama me olhando, e eu escorada na porta nervosa, tentando ficar o mais longe possível dele. Sei que em certo momento eu comecei a ficar cansada de ficar ali em pé, eu queria me deitar, mais me recusava a ficar na mesma cama que ele... Não hoje. Bem, ele pareceu perceber que eu estava começando a fraquejar, porque num minuto ele estava sentado lá, e no outro estava em pé na minha frente, escorado na porta assim como eu, sorrindo.

ㅤㅤㅤㅤ__Vamos Demi... Isso perdeu á graça uma hora atrás__ ele comentou__ ainda são nove da noite... Não vai ficar ai até amanhecer, uma hora você vai ter que deitar.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu estou bem aqui, obrigado__ sacudi a cabeça tentando espantar o sono.

ㅤㅤㅤㅤ__Sei um modo muito interessante de espantar esse seu sono__ ele sussurrou__ você vai gostar... Eu prometo.

ㅤㅤㅤㅤEu devo ter perdido o foco por um segundo, porque antes que eu pudesse perceber o que estava havendo, ele estava na minha frente, me prendendo entre seu corpo e a porta. Eu abri a boca pra protestar, mais foi uma péssima ideia, no momento que fiz isso sua boca tomou a minha e sua língua estava me invadindo, me explorando. Soltei um gemido de protesto, tentei empurrá-lo antes que o seu toque me desconcentrasse, mais ele nem se mexeu, apenas me levantou do chão, fazendo que minhas pernas envolvessem sua cintura.

ㅤㅤㅤㅤ__Para por favor__ eu implorei quando ele descera os beijos pro meu pescoço.

ㅤㅤㅤㅤ__Calma Demi__ ele sussurrou em meu ouvido__ esta tudo bem... Só relaxe e aproveite.

ㅤㅤㅤㅤEu não queria relaxar, mais quando ele mandou que eu o fizesse foi inevitável... Senti a tensão que me tomava desaparecer de repente, e o toque dele teve outra perspectiva pra mim. Eu queria... Um pedaço meu, bem lá no fundo, sabia que isso que eu estava sentindo era produto dos dons dele, o medo que desaparecera foi porque ele ordenou... Mais eu não consegui me importar. Não consegui mais me controlar.

ㅤㅤㅤㅤ__Isso não é justo__ resmunguei com o restante de racionalidade que me restava.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu só mandei você relaxar Demi__ ele sorriu__ o resto fica por sua conta.

ㅤㅤㅤㅤE ele me beijou de novo... Ah que se dane... Eu não ia discutir com ele, ia sair perdendo de qualquer forma. Eu ia me arrepender depois, disso tinha certeza, mais não ia me preocupar agora com isso. Apertei mais minhas pernas em volta da sua cintura, gostando do contato, e minhas mãos se perderam em seus cabelos enquanto as deles acariciavam minhas pernas descobertas, culpa da micro camisola que eu vestia. Devagar... Ele foi subindo as mãos, apertando com vontade minha bunda. Gemi sem seu ouvido, puxando com força seu cabelo. Não sabia se esperava que ele sentisse prazer ou dor... Só não queria que ele parasse.

ㅤㅤㅤㅤJoseph me afastou da parede, e começou a me carregar em direção a cama, sem separar a boca da minha... Se só com um simples beijo ele conseguia me afetar de tal forma, imaginei o que não seria o resto. O pensamento fez eu me agarrar a ele com ainda mais força, o desejo dentro de mim aumentando de forma absurda. Como se eu pudesse desejá-lo ainda mais. Eu nunca sentira algo assim antes, e gostava da sensação, era perigosa... Mais incrivelmente boa.

ㅤㅤㅤㅤEle me deitou na enorme cama sem muito cuidado, descansando seu corpo sobre o meu... Os beijos foram ficando mais intensos, sensuais... E percebia que eu não era a única queimando de desejo, podia sentir sua excitação enquanto ele roçava seu corpo no meu pra me provocar. Será que ele me queria tanto quanto eu o queria? Talvez até mais. Joseph se afastou um pouco de mim, dessa vez pra remover a minha camisola, levantando-a lentamente, lentamente demais... Depositando um beijo em cada pedaço da minha pele que ia revelando, me fazendo encolher o corpo ao sentir sua língua quente. Minha respiração estava pesada e meu coração batia descontroladamente dentro do peito quando ele jogou a peça de roupa longe, ocupando-se agora com meus seios. Enquanto beijava, lambia e sugava um, acariciava o outro com a mão, me fazendo revirar os olhos de tanto prazer. Por um momento, percebendo o quão bom ele era nisso, me perguntei quantas ele havia levado pra cama, quantas havia feito gemer de prazer como fazia comigo agora... Mais o pensamento me fugiu da mente do segundo seguinte. Era tarde demais pra me importar com isso agora. Nem que quisesse eu conseguiria parar.

Joseph fez o caminho de volta com beijos... Deus dedos brincavam com a barra da minha calcinha enquanto ele beijava a parte interna da minha coxa, olhando pra cima com cara de safado, observando minha expressão de tortura. Eu estava quase implorando... E talvez fizesse se fosse preciso... Mais não foi necessário... Ele se livrou da minha ultima peça de roupa, e antes que eu tivesse tempo de dizer ou pensar qualquer coisa, senti sua língua em minha intimidade. Mordi meu próprio lábio, tentando abafar os gemidos, mais era em vão. Quanto mais ele movimentava a língua mais alto meus gemidos e suspiros ficavam... Agarrei o lençol com força, jogando a cabeça pra trás e me contorcendo na cama de tanto prazer. Como eu poderia conseguir fazer o que era certo desse jeito? Se o inferno era assim... Se estar com ele significava perder a minha alma, então eu ia com muito prazer.

ㅤㅤㅤㅤUm pouco depois ele se livrara do resto de suas roupas, me deslumbrando novamente com toda sua perfeição. Desejei que ele acabasse logo com aquela tortura, que me fizesse sua de uma vez como ele prometera que faria. Ele se sentou na cama e me segurou com força, me puxando pra seu colo. Sua boca buscou a minha novamente, ele tinha o meu gosto agora. Então antes que eu precisasse pedir ele o fez... Encaixou seu corpo no meu, me penetrando bem devagar, deliciosa e lentamente; gemi alto enquanto sentia ele me invadir. Agora não tinha mais volta.

ㅤㅤㅤㅤEsperei que ele fizesse alguma coisa, mais ao invés disso ele ficou parado dentro de mim... Talvez aproveitando a sensação, assim com eu, que era simplesmente incrível. Mais depois ele soltou meus pulsos e se inclinou pra trás, apoiando os braços no colchão, e então percebi que ele não faria nada... Como ele me dissera no dia anterior, ele não gostava de fazer as coisas sozinho, ele queria que eu fizesse também... Queria que eu mostrasse o quanto queria aquilo e Deus, como eu queria. Eu o abrecei com força, escondendo meu rosto em seu pescoço com vergonha, e então comecei a me movimentar sobre ele, precisando demais daquilo pra me importar com o resto. Ele sorriu satisfeito, me abraçando de volta, e beijando minha orelha enquanto eu me movimentava com vontade, cada vez mais rápido.

ㅤㅤㅤㅤ__Joseph__ eu sussurrei em seu ouvido com a voz falha, enterrando minhas unhas em seus ombros.

ㅤㅤㅤㅤEle me respondeu com um beijo, intenso e cheio de vontade e em poucos minutos meus gemidos se misturaram aos dele e estávamos completamente fora de controle. Não importava quem era humano, quem era demônio, ambos estávamos ofegando, à beira da loucura. Fui pega de surpresa quando ele me agarrou de repente, e me virou, me deitando na cama bruscamente e deitando sobre mim, encaixando seu corpo novamente no meu e tomando o controle da situação. Tive um rápido vislumbre de seus olhos... Eles estavam negros, perdidos em algum ponto em outro planeta assim como eu. Senti que meu corpo se aproximava cada vez mais do êxtase e ele também não estava muito longe disso... Eu quase conseguia sentir a eletricidade correr por seu corpo e chegar ao meu. Eu podia ver agora... O paraíso e o inferno que ele me prometera.



Decepção… Eu já tinha passado por isso diversas vezes, mais agora era diferente e a dor foi tão grande que me perguntei se aguentaria... Eu estava cansada de fingir ser forte. No fundo eu era só mais uma garotinha assustada.

CONTINUA ...
30 para o proximo

47 comentários:

  1. PRIMEIRA..uhuuu

    nossa eu esperei tanto por esse cap..

    ResponderExcluir
  2. tah super eu amei..muito melhor do que eu esperava, to loca pra ler o proximo cap,..
    Posta logo!!

    ResponderExcluir
  3. NOOOOOOOOOOOOOSSA NOOOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *----------* AAH QUE PERFEITO , ESPEREI TANTO POR ESSE MOMENTO !!!POSTA MAIS POR FAVOR

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TA ÓTIMO, POSTA MAIS AMOR,POR FAVOR

    ResponderExcluir
  5. AAAH QUE DIVOO!!!
    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

    ResponderExcluir
  6. posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

    ResponderExcluir
  7. posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

    ResponderExcluir
  8. ta muuuuuuito perfeito,muito mesmo!posta mais

    ResponderExcluir
  9. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  10. posta mais! to muito curiosa,ta perfo demais o capi..

    ResponderExcluir
  11. POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR

    ResponderExcluir
  12. POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR

    ResponderExcluir
  13. POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR POSTA LOGO AMOR

    ResponderExcluir
  14. AHHHHHH....Demetria se rendeu aos encantos do Joseph,Maravilha...Posta logo

    ResponderExcluir
  15. Essa é a melhor fic q eu já li(éclarountocomaPS:EUTEAMO) POSTA LOGO *-* quantos cap faltam pra acabar a fic ?
    Beisitos *-*

    ResponderExcluir
  16. Amei Amei Amei
    Acho q/ ñ é so a Demi q/ ta apaixonada ñ

    ResponderExcluir
  17. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    postapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostapostaposta

    ResponderExcluir
  18. Muito legal esse! Posta logo, pf pf pf pf pf pf pf!

    ResponderExcluir
  19. mesmo o cap sendo pequeno eu amei,..posta logo flor
    toh amando essa historia

    ResponderExcluir
  20. PORRRA TÁ PERFEITO
    POSTA LOGO RAPIDOO
    NÃO AGUENTO MAIS DE CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  21. POSTA LOGO LOGO! TO AMANDO A HISTORIA

    ResponderExcluir
  22. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  23. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  24. Kem diria Demetria rendida as braços do demonio MAIS GATO DO MUNDO..
    tah perfeito,posta logo:*

    ResponderExcluir
  25. pooooooooooooooooooooooooooooostaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  26. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  27. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  28. totalmemte perfeito
    toltamente sem palavras
    completamente anciosa para o priximo cap.
    POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  29. hot hot hot hot hot hot hot hot ~dancinha~ posta logo faz maratona e ja acaba a fic hj por + q me doa pensar q a fic vai terminar + pelo mns dps eu vo te todos os caps prontos pra mim ler a qual é a proxima fic ?

    ResponderExcluir
  30. uau amei..
    valeu apena esperar vinte e cinco capitulos para o hot jemi,
    tah d+
    posta logo

    ResponderExcluir
  31. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    PERFEITO
    POSTA LOGO
    DANDO A LOCA AKI
    POSTAAAAAAAAAAAAAA
    AMEI
    POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  32. ta perfeito!!!
    d+!!!
    p
    o
    s
    t
    a

    l
    o
    g
    o
    !!!

    ResponderExcluir
  33. Uaau foderam que maximoo adorei
    de mais de mais

    POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  34. ta MUITO PERFEITO
    POSTA LOGO
    eu to muito curiosa
    POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO




    BeiJemi

    ResponderExcluir
  35. OMG POR FAVOR POSTA LOGO OUTRO EU PPRECISO SABER O RESTO!POSTA LOGOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  36. ameiiiiiiiiii postaaa maisss por favor

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  37. Posta logo amore, tá bom D+!!!Esperei MUITO por esse cap.
    Tô #alok pra ver o próximo...

    ResponderExcluir
  38. Nova seguidora e viciada em seu blog u.u
    nossa e lindo sabia ? maravilhoso, perfeito !
    divulga para mim- http://nelenaforever-schmieski.blogspot.com/ se gosta segue e comente ficaria HIPER feliz ! KK
    POSTA LOGO DIVONA

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*