Chapter Nine

ㅤㅤㅤㅤAquele dia nós passamos todo o tempo enfeitando a mansão pro Halloween... Hoje a noite seria a festa e era um evento grande na cidade, todos estavam animados. A festa seria num salão de festas que havia na cidade... Pois é... Sacrifice tinha um salão de festas, quem diria que esse fim de mundo tinha algo de bom. Eu ainda não tinha visto, mais Selena garantiu que era o máximo, resolvi dar um voto de confiança.


ㅤㅤㅤㅤQuando começou a anoitecer, Selena me arrastou pro quarto dela pra que pudéssemos nos arrumar juntas. Ela tinha comprado uma fantasia pra mim e por mais que eu não fosse muito fã dessas coisas eu achei interessante e pensei que podia ser divertido. Minha fantasia era de uma bruxa, mais uma bruxa mais sexy é claro, com Selena as coisas eram assim, tinha que esta arrasando o tempo todo.

ㅤㅤㅤㅤA fantasia era composta por uma blusa roxa com as mangas caídas, por cima um vestidinho preto, curto é claro, que não cobria o busto, por isso o uso da camiseta por baixo. Tinha também um chapéu de bruxa, pontudo preto, com detalhes em roxo e uma meia comprida, até na altura da coxa, listrada, nas mesmas cores... E é claro, salto alto. Os cabelos ficavam soltos e a maquiagem era forte, pra dar um efeito interessante. Eu até que gostei do que vi no espelho. A fantasia da Selena? Ela ia de diabinha, e devo dizer que era mesmo a cara dela.



ㅤㅤㅤㅤ__Estamos prontas pra arrasar__ ela disse se olhando no espelho, toda sorridente com o resultado final.

ㅤㅤㅤㅤ__Então vamos nessa, quero ver se essa festa é mesmo isso tudo que você falou__ eu provoquei.

ㅤㅤㅤㅤ__Você vai ver só__ ela garantiu__ vamos.

ㅤㅤㅤㅤQuando chegamos lá à festa já havia começado... Como a cidade era pequena, tinha pessoas de outros lugares lá, Selena bem que disse que vinham pessoas de longe curtir essa festa. E o salão era mesmo um arraso, melhor que uma boate que eu freqüentava em Ohio. A música que tocava era boa e todos já haviam entrado no clima, dançando e bebendo.

ㅤㅤㅤㅤ__Uau, vocês curtem mesmo o Halloween por aqui__ eu disse observando a decoração... Esqueletos, aranhas, morcegos, abóboras, teias, tinha até pinturas na parede que pareciam ter sido feitas com sangue. As luzes estavam todas de acordo.

ㅤㅤㅤㅤ__Ponto para Sacrifice__ Selena piscou pra mim__ somos a cidade fantasma, você que disse... Temos que arrasar pelos menos no terror amiga, vem... Vamos nos divertir.

ㅤㅤㅤㅤSelena me arrastou pra que pudéssemos encontrar as amigas dela... Elas estavam perto da mesa, mexendo nos doces e nas bebidas. Tínhamos uma pirata, uma fantasma, uma vampira, um anjo e uma fada. E tinha outras fantasias muito interessantes pelo salão. O pessoal daqui levava mesmo essa comemoração a sério.

ㅤㅤㅤㅤ__Então Demi o que esta achando da festa?__ Amanda perguntou.

ㅤㅤㅤㅤ__Nessa vocês se superaram, estou impressionada__ confessei.

ㅤㅤㅤㅤ__A noite mal começou querida__ Alexia me informou__ espera só pra ver.



ㅤㅤㅤㅤNós pegamos uma bebida... Que por acaso os copos eram personalizados e tinhas uns desenhos de caveiras muito legais. Ficamos batendo papo um bom tempo, rindo e dançando juntas, falando das fantasias dos outros e comendo os doces estranhos que tinham lá... Eu estava me divertindo muito. Até a vampira da Ashley resolver sugar a minha alegria.

ㅤㅤㅤㅤ__Bom gente, o papo ta muito bom mais eu vou procurar o meu gato__ ela infirmou__ quero sair do zero a zero hoje.

ㅤㅤㅤㅤ__Uh__ as meninas provocaram__ boa sorte amiga... Que a noite termine em muita pegação pra você.

ㅤㅤㅤㅤ__Ha, obrigada__ ela piscou pra gente e se enfiou na multidão.

ㅤㅤㅤㅤEu não consegui tirar os olhos dela, a acompanhei até o outro lado do salão, procurando pelo mesmo que ela procurava, por ele. Mais ela o achou primeiro... Ele não estava fantasiado, só usava uma calça escura e uma blusa sem manga preta. Ele disse alguma coisa no ouvido dela, que sorriu toda derretida e ele a arrastou pro meio da pista pra dançar.

ㅤㅤㅤㅤAs meninas também ficaram olhando cheias de expectativa, querendo saber se a amiga se daria bem... Mais eu só queria ver o momento que ele daria um fora. Eu soube que isso não aconteceria quando eles começaram a dançar, os dois estava agarrados, e ela se esfregava nele como uma gata do cio... Ou melhor dizendo, como uma puta. Eu tentei não me importar, mais a lembrança do nosso beijo invadiu a minha mente e aquela cena dos dois agarrados começou a me dar enjôo.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou beber alguma coisa__ informei as meninas.

ㅤㅤㅤㅤAtravessei o salão, procurando não olhar pros dois e fui até o bar... O bar men, o mesmo que servira na minha festa de boas vindas estava fantasiado como zumbi, bem assustador, ele sorriu ao me ver.



ㅤㅤㅤㅤ__Então, o que a bruxinha vai querer?__ ele perguntou sorrindo largamente pra mim.

ㅤㅤㅤㅤ__O que você recomenda?__ eu perguntei interessada.

ㅤㅤㅤㅤ__Depende__ ele se escorou no balcão pra ficar mais perto de mim, e assim eu pude ouvi-lo melhor__ se estiver querendo apenas passar o tempo, eu recomendo uma bebida de morango maravilhosa. Se estiver procurando se divertir eu recomendo o pedacinho do céu, que eu creio que você já conhece__ ele sorriu e piscou pra mim.

ㅤㅤㅤㅤ__E se eu quiser encher a cara pra esquecer um idiota que não me sai da cabeça?__ questionei me inclinando mais na direção dele, até estarmos cara a cara.

ㅤㅤㅤㅤ__Então eu recomendo o sopro do diabo__ ele disse em um tom de voz sombrio.

ㅤㅤㅤㅤ__Parece tentador__ eu sorri maliciosamente pra ele__ eu quero experimentar.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ ele concordou.

ㅤㅤㅤㅤEu fiquei olhando enquanto ele preparava a bebida... Era um copo pequeno, transparente... A bebida era verde e florescente, e meio sinistra, também tinhas umas listras estranhas vermelhas... Parecia vomito com sangue. Eu adorei. Peguei a bebida sem nem pensar duas vezes e mandei pra dentro. O gosto era melhor do que a aparência, e ela era bem forte... Justamente o que eu precisava.

ㅤㅤㅤㅤ__Mais um__ eu pedi pondo o copo sobre o balcão.

ㅤㅤㅤㅤ__É pra já__ ele concordou sorrindo e preparando mais uma bebida.



_____________________________

ㅤㅤㅤㅤDepois do sexto copo eu perdi a conta de quantos “sopros do diabo” eu tomei... Eu apenas fui mandando pra dentro, uma atrás da outra e agora me encontrava sentada no bar, completamente bêbada. Sim, eu estava bêbada, bem alegre, me sentindo mais leve e dando em cima do bar men descaradamente só pra que ele servisse mais uma bebida pra mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Parece que você esta se divertindo__ senti que alguém sentava no banco do meu lado, eu não olhei, mais reconheci aquela maldita voz, sedutora, suave... Revirei os olhos mandando outro copo daquele pra dentro.

ㅤㅤㅤㅤ__O que você quer?__ eu perguntei zangada__ cansou de se esfregar na sua loira sem graça?

ㅤㅤㅤㅤ__Você esta bêbada__ ele comentou divertidamente.

ㅤㅤㅤㅤ__E daí? O que você tem com isso?__ eu desafiei, me embolando com as palavras, eu não sabia se ele entendeu o que eu disse, nem eu mesma estava me entendendo.

ㅤㅤㅤㅤ__Não devia beber tanto Demi, isso vai doer amanhã__ ele informou dando um gole em sua bebida.

ㅤㅤㅤㅤ__Vai pro inferno__ eu ordenei mostrando a língua pra ele__ porque não vai atrás da Ashley? Ela esta doida pra dar pra você... Piranha__ revirei os olhos e fiz um gesto por bar men, pedindo outra dose.

ㅤㅤㅤㅤ__Você parece muito incomodada com meu relacionamento com a Ashley__ ele comentou sorrindo de lado__ por acaso esta com ciúmes Demi? Parece que gosta mais de mim do que realmente disse.

ㅤㅤㅤㅤ__Você é muito convencido sabia disso?__ eu acusei o fuzilando com os olhos__ você não esta podendo tanto assim não meu amigo, vai por mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Não é o que parece__ ele provocou.

ㅤㅤㅤㅤEle deu mais uma gole em sua bebida e eu mandei a outra dose da minha pra dentro em um gole só, sentindo a bebida queimar minha garganta e deixar minha cabeça mais leve... Eu tive vontade de rir, mesmo sem motivo algum.

ㅤㅤㅤㅤ__Quer saber de uma coisa?__ eu me virei pra ele, apontando o dedo na sua cara__ eu não gosto de você e nem desse seu sorriso sedutor ai... Você é estranho e esquisito. Eu não sei por que todos falam tão bem de você__ disse sem conseguir me conter, eu bêbada era uma tragédia__ você é só um garanhão que gosta de brincar com as mulheres... E essa história de elas sumirem, é muito estranha... Quem me garante que você não as matou e jogou dentro daquele estúpido lago vermelho.

ㅤㅤㅤㅤEle me encarou sério, os olhos fixos no meu rosto... Por um instante ele me pareceu até assustado com minhas loucas acusações, foi quando eu cai na gargalhada.

ㅤㅤㅤㅤ__Haha__ eu comecei a rir feito uma maluca__ você devia ter visto a sua cara agora.

ㅤㅤㅤㅤEle pareceu relaxar quando percebeu que eu estava brincando, então riu também, dando mais um gole em sua bebida.

ㅤㅤㅤㅤ__Sabe Demi, você é esperta__ ele comentou me olhando atentamente__ mais esperta que qualquer outra pessoa nessa cidade, isso me intriga... E me excita também.

ㅤㅤㅤㅤ__Como é?__ eu o encarei confusa.

ㅤㅤㅤㅤ__É__ ele se levantou e chegou mais perto, escorando no balcão bem perto de mim__ é que não importa o que eu faça você continua fugindo de mim... Eu não entendo. Fico curioso, querendo saber o que tem de especial em você.



ㅤㅤㅤㅤ__Eu já fui muito enrolada na minha vida amigo__ eu disse chegando meu rosto mais perto do dele__ eu tenho um radar, eu sei quando os caras não prestam e você... É encrenca.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não vou discordar__ ele sorriu descaradamente__ mais quanto mais você corre mais interessado eu fico.

ㅤㅤㅤㅤ__Bem, você já tem a sua vampira oxigenada__ eu mandei a minha bebida pra dentro e me levantei, ficamos frente a frente, o corpo dele bem junto do meu__ você não vai conseguir me enrolar... Eu não gosto e nem preciso de você.

ㅤㅤㅤㅤMentira, eu estava enchendo a cara pra tentar ignorar o fato de que ele estava se esfregando em outra e não em mim... Eu nunca me importei muito com os garotos, nunca me liguei em ninguém, não o suficiente pra ficar na fossa que eu me encontrava naquele momento, conhecendo ele apenas há uma semana e tendo o beijado só uma vez... Ou duas, quem estava contando? Só sei que alguma coisa nele era extremamente envolvente... E eu precisava manter distancia.

ㅤㅤㅤㅤ__Agora... Vai dançar com a sua namoradinha e me deixa em paz__ eu ordenei.

ㅤㅤㅤㅤEu dei as costas a ele, e me afastei... Sai pela porta dos fundos e atrás do salão tinha uma área enorme com piscina, eu realmente não esperava isso daquele lugar. Parei na beirada da piscina, olhando pra água, as ondas pareciam se movimentar no mesmo ritmo que as voltas na minha cabeça... Eu estava tonta, tudo estava girando.



ㅤㅤㅤㅤSenti um embrulho no estomago, uma ânsia de vomito desagradável... Pensei em me virar pra sentar em algum lugar antes que despencasse no chão mais era tarde demais, perdi o equilíbrio e meu corpo tombou pra frente. A água foi ficando cada vez mais perto e quando pensei que ia afundar na piscina, senti braços fortes me envolvendo e me segurando. Ele me levantou depressa e então eu estava colada em seu corpo, o mundo girando depressa demais... Oh merda, alguém faz isso parar.

ㅤㅤㅤㅤ__Hey, cuidado__ ele murmurou, os braços me envolvendo protetoramente, me impedindo de cair__ pessoas bêbadas não deviam andar sozinhas por ai, ainda mais perto de piscinas... Você podia morrer afogada Demi.

ㅤㅤㅤㅤ__Do que você esta falando?__ eu resmunguei sem conseguir manter meus olhos abertos__ eu não estou bêbada.

ㅤㅤㅤㅤ__Claro que não__ ele zombou__ sou eu que estou.

ㅤㅤㅤㅤ__Pensei que tivesse dito pra me deixar em paz__ eu reclamei dando um tapa nele, tentando me afastar... Foi em vão, ele era bem mais forte e se me soltasse eu ia cair no chão__ me solta.

ㅤㅤㅤㅤ__É, você disse mais eu não ouvi__ ele sorriu largamente, sem nenhuma vergonha__ eu disse que não desisto enquanto não consigo o que quero... E no momento eu quero você.

ㅤㅤㅤㅤO que responder numa situação dessas? Eu não consegui pensar em nada... Ficava difícil raciocinar bêbada e com ele me segurando daquele jeito. Nossos corpos estavam juntos, meio que se moldando um ao outro e a mão dele me agarrava com força, deixando bem claro que eu não ia a lugar algum. Ele depositou um beijo provocante no canto da minha boca, sorrindo contente por eu não reagir__ como se eu pudesse__ ele mordeu de leve meu lábio inferior, puxando por entre seus dentes, e eu gemi.



ㅤㅤㅤㅤDepois senti sua mão se erguer e ele lentamente passar a ponta dos dedos pelo meu rosto enquanto me olhava fixamente.

ㅤㅤㅤㅤ__Tão fácil__ ele sussurrou__ eu podia fazer o que quisesse com você agora.

ㅤㅤㅤㅤQualquer coisa mesmo, eu não ia me defender... Ele me segurou com um pouco mais de força e senti meus pés saírem do chão, antes que eu percebesse o que estava havendo, ele me imprensou na parede e se encaixou entre minhas pernas, que se prenderam na cintura dele.

ㅤㅤㅤㅤ__Até onde será que você resiste Demi?__ perguntou em meu ouvido__ você vai ser uma adição e tanto a minha coleção.

ㅤㅤㅤㅤNão preciso dizer que eu não estava entendendo nada do que ele dizia né? Só sei que enfiei minhas mãos em seu cabelo e o puxei pra um beijo, sedenta por sentir seu gosto, era como uma droga, e eu queria imediatamente a próxima dose. Ele correspondeu de muito boa vontade o meu beijo, sua mão subiu pela minha coxa, me acariciando, até adentrar o meu mini vestido de bruxa e pousar em minha bunda. Em outra ocasião eu teria achado isso um abuso, mais não consegui me importar... Eu estava gostando de ter as mãos dele em mim.

ㅤㅤㅤㅤParti o beijo um segundo precisando de fôlego, abri os olhos e ele me encarava sedento... Porém o castanho hipnotizante de seus olhos havia sumido, como daquela vez na minha festa de boas vindas seus olhos agora estavam totalmente negros. Meu coração disparou, mais eu estava bêbada demais pra achar aquilo estranho, eu estava vendo coisas e daí? Ele me beijou de novo, sua língua invadindo minha boca... Ele roçou seu corpo no meu, me fazendo gemer... Eu me sentia nas nuvens, como se estivesse, talvez... Possuída.



ㅤㅤㅤㅤ__Joseph__ eu ouvi alguém chamar o nome dele, sinceramente não dei importância até que ele parou de me beijar de repente e me pos de pé, se afastando de mim o mínimo pra que parecesse que estávamos apenas conversando__ Joseph.

ㅤㅤㅤㅤEle olhou pro lado, eu segui seu olhar e vi Ashley se aproximando... Rebolando naquele seu mini vestido idiota e sorrindo ao vê-lo parado ali.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu estava te procurando__ ela disse__ você disse que tínhamos que fazer aquela coisa lembra?

ㅤㅤㅤㅤ__Claro, eu havia me esquecido__ ele olhou rapidamente pra seu relógio de pulso__ eu já estou indo__ ele virou o rosto pra mim de novo e sorriu de lado, seus olhos estavam castanhos de novo, lindos__ eu tenho que ir... Agente termina nossa conversa uma outra hora Demi.

ㅤㅤㅤㅤEntão ele foi até Ashley, segurou a mão dela e os dois entraram novamente no salão... Eu fiquei parada ali, estática. Como assim aquele imbecil me largava daquele jeito e ia com aquela vadia? Eu nem estava mais pensando com coerência... Meu sangue ferveu de raiva, meus olhos arderam com uma vontade louca de chorar. Ele estava enganado se pensava que podia me fazer de idiota desse jeito.

ㅤㅤㅤㅤFiquei um bom tempo parada ali fora respirando fundo, tentando me recuperar da montanha de sensações. Depois voltei pra dentro do salão, a festa continuava animada, a musica alta... Eu não o vi em nenhum lugar, mais avistei as meninas conversando animadas do outro lado, fui até elas... Tropeçando nas minhas próprias pernas, eu estava zangada mais com vontade de rir ao mesmo tempo, fora o enjôo insuportável.



ㅤㅤㅤㅤ__Demi, você esta ai__ Selena sorriu pra mim__ estávamos te procurando, quer brincar com agente?

ㅤㅤㅤㅤ__Espera... E a Ashley?__ Miley perguntou correndo os olhos pelo salão.

ㅤㅤㅤㅤ__Deve estar se agarrando com Joseph por ai__ eu resmunguei sem me preocupar em ocultar a mágoa em minha voz.

ㅤㅤㅤㅤ__Garota sortuda__ Chelsea disse suspirando.

ㅤㅤㅤㅤSortuda? Eu tinha um outro nome pra isso... Me escorei na mesa pra garantir que não ia cair no chão, e respirei fundo de novo tentando recuperar os sentidos. Se meus tios me vissem assim quando eu voltasse pra casa eu estaria encrencada. Meus pais iam ficar sabendo concerteza, e beber pra afogar as magoas nunca foi uma opção.

ㅤㅤㅤㅤ__Então Demi, quer brincar de verdade ou conseqüência?__ Amanda perguntou.

ㅤㅤㅤㅤ__Estamos numa festa, vocês não tem nada melhor pra fazer não?__ eu revirei os olhos.

ㅤㅤㅤㅤ__Não__ Selena disse rindo__ vamos... Eu pergunto... Verdade ou conseqüência?

ㅤㅤㅤㅤQue coisa estúpida... Eu odiava essa brincadeira... De qualquer jeito, eu sempre mentia na hora de responder, as pessoas não tinha como saber se eu falava a verdade ou não.

ㅤㅤㅤㅤ__Verdade__ falei achando aquilo ridículo.

ㅤㅤㅤㅤ__Você gosta do Joseph?__ ela questionou sem pensar suas vezes... Qual é? Tava tão na cara assim?

ㅤㅤㅤㅤ__Consequência__ troquei imediatamente, com tanto álcool no cérebro eu não ia conseguir mentir descentemente.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem covarde__ ela me provocou__ sua conseqüência é entrar na casa do Joseph e trazer pra gente um objeto da casa dele, qualquer coisa.



ㅤㅤㅤㅤEu me lembrei do dia que ele me pegou espionando a casa dele, ele tinha ficado tão zangado que me deu medo... Imagine se ele descobre que entrei na casa dele e roubei um objeto de lá?

ㅤㅤㅤㅤ__Nem pensar... Eu não vou fazer isso__ fiz careta.

ㅤㅤㅤㅤ__Fala sério, jogar com você é muito sem graça__ Alexia resmungou__ vamos fazer outra coisa meninas.

ㅤㅤㅤㅤElas se juntaram rindo de mim e foram dançar... Que ótimo, agora eu ia passar por covarde. Fiquei um minuto parada ali no meio do salão encarando o vazio até pensar uma coisa... Aquele filho da mãe tinha se aproveitado de mim e depois me deixado largada como se eu não fosse nada pra sair com outra, fora que ele foi ignorante comigo no outro dia e quer saber? Eu não tinha medo dele, ele bem que merecia ser roubado.

ㅤㅤㅤㅤCaminhei até o bar men decidida.

ㅤㅤㅤㅤ__Me da outro sopro do diabo__ eu ordenei.

ㅤㅤㅤㅤ__Não acha que já bebeu demais bruxinha?__ ele perguntou parecendo preocupado.

ㅤㅤㅤㅤ__O que você é em zumbi? Meu pai?__ revirei os olhos__ me da logo.

ㅤㅤㅤㅤEle não protestou, encheu o copo e eu mandei a dose pra dentro... Desceu queimando minha garganta e eu tossi fazendo careta, parecia que tinha ficado ainda mais forte. Então larguei o copo em cima do balcão, sentindo minha cabeça mais leve e caminhei pra fora do salão... Eu ia mostrar pra elas como eu era legal. E o Joseph ia me pagar por ser um idiota.



Todo mundo já fez algo de que se arrepende... Naquela noite eu cometi o erro terrível de deixar minha curiosidade e minha raiva falarem mais alto. Acabei vendo o que não devia e arruinando minha vida pra sempre.



CONTINUA ..
Lindas eu ainda não sei quantos capítulos tem a história , e eu nao to postando todos os dias porque vai ter uma feira cultual la na escola , entao eu passo praticamento todos os dias indo pra casa das minnhas amigas fazer esse trabalho , afinal ele vale 10 pontos ... É feriado , final de semana , dia de semana todos s dias praticamente ocupada com essa feira , amanha mesmo eu vou fazer trabalho , se der eu posto mas alguns capítulos hoje , não do muita certeza porque hoje meus pais fazem 18 anos de casamento e vai ter uma festa pra eles ,mas assim que chegar eu vejo se dar e posto mas uns 3 capítulos ok? mas nao me abandonem por nao estar podendo pstar , pois sempre que der virei aqui e postarei uns 2 capítulos
Beijos s2'

3 comentários:

  1. ta PERFEITO
    POSTA LOGO
    eu quero saber como vai ser essa invasão a casa do Joseph
    POSTA LOGO
    BeiJemi

    ResponderExcluir
  2. Amei Amei !
    POSTA LOGO !

    Obs:Pq vc tbm onde vc escreve pra comentar tbm ñ bota Anonimo e Nome aposto q mts pessoas comentaria pq mta gente ñ tem blog(tipoEU) e elas conserteza ñ se tão ao trabalho de fazer todos ou quase todos os dias um "blog"

    ResponderExcluir
  3. oh que maximo' eu simplismente AMEI'

    Ai Joe safadinho' kk' n verdade ele é safado desde o inicio'kk'

    POSTAA LOGOOO'

    Bjos' =º

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*