Chapter Seventeen

ㅤㅤㅤㅤAgora o meu pé estava bem... A marca da queimadura ainda permanecia lá, pra me lembrar sempre do que tinha acontecido, mais a dor já não era mais um problema. Ocasionalmente ainda havia um pequeno desconforto, mais nada que eu não pudesse suportar, eu ia sobreviver a mais aquele pesadelo.


ㅤㅤㅤㅤEu pensei que teria um dia tranquilo, mais era óbvio que eu estava completa e redondamente enganada... Quando eu tinha alguma tranquilidade? É... Nunca. Joseph Adam Jonas ataca de novo. Selena entrou no meu quarto apressada, eu não sabia descrever a expressão em seu rosto, talvez um estranho misto de vários sentimentos? Preocupação, tristeza, expectativa e talvez até uma pitada de alegria... Eu nem sabia se queria saber o por que.

ㅤㅤㅤㅤ__O que houve Selena?__ eu perguntei somente por educação, eu não queria realmente saber.

ㅤㅤㅤㅤ__A Amanda desapareceu__ ela disse apressada, meio sem fôlego, devia estar correndo.

ㅤㅤㅤㅤEu não fiquei surpresa... Nesse meio tempo que estive com o pé machucado sem poder perambular por ai, Joseph andou se agarrando com ela, refazendo os planos que eu estraguei na outra noite. Não adiantou de nada, eu sai machucada atoa... Ele tinha conseguido o que queria, Amanda estava morta e eu aqui, sentindo dor sem necessidade... Mais uma prova da minha burrice.

ㅤㅤㅤㅤ__Quando?__ eu perguntei.

ㅤㅤㅤㅤ__Sei lá, os pais dela não sabem onde ela esta, ela simplesmente sumiu__ ela disse apressada__ acho que o seqüestrador maluco da nossa cidade atacou de novo.



ㅤㅤㅤㅤFiquei quieta um instante me perguntando porque Joseph não fizera o mesmo que das outras vezes... Porque não mentir e enfeitiçar as pessoas, porque não fazê-las acreditar que Amanda tinha simplesmente saído da cidade? Só precisei de um minuto pra encontrar a resposta... Foi por minha causa. Ele queria que eu soubesse, queria ter certeza que a noticia chegaria aos meus ouvidos e eu saberia que foi ele... Ele a matou e eu banquei a idiota... A mensagem era simples... “Você não pode comigo”.

ㅤㅤㅤㅤ__O Joseph deve estar arrasado__ Selena disse__ acho que vou fazer uma visita a ele mais tarde.

ㅤㅤㅤㅤEu me levantei da cama apressada e comecei a caminhar pra fora do quarto... Ignorei a pergunta de Selena, querendo saber aonde eu ia. Eu só precisava olhar pra alguém que não me achava louca. Alguém que eu sabia que se contasse a verdade não me julgaria ou riria da minha cara... Eu não ia dizer nada, mais precisava saber que se eu resolvesse falar, teria alguém que acreditaria em mim.

ㅤㅤㅤㅤSai apressada de casa, precisando respirar... Mais a essa altura eu já devia adivinhar que o melhor seria ter ficado traçada no meu quarto. Enquanto eu descia a trilha praticamente correndo esbarrei em alguém.

ㅤㅤㅤㅤ__Aonde vai com tanta pressa Demi?__ ele perguntou sorrindo.

ㅤㅤㅤㅤEu quase caio pra trás com o susto, mais a essa altura eu já devia ter me acostumado a esses encontrões.

ㅤㅤㅤㅤ__Fique longe de mim__ eu ordenei, era uma coisa engraçada... Eu não estava com medo dele, não era esse o motivo do meu ataque. Era porque eu sabia o que ia acontecer se deixasse ele chegar perto demais.



ㅤㅤㅤㅤ__Esta com medo de mim Demi?__ ele perguntou parecendo se divertir com a ideia.

ㅤㅤㅤㅤ__Não tenho medo de você... Tenho nojo__ eu cuspi as palavras enquanto andava lentamente pra trás.

ㅤㅤㅤㅤEle me olhou curiosamente, como se não soubesse o que minhas palavras queriam dizer.

ㅤㅤㅤㅤ__Você matou Amanda?__ eu queria fazer uma acusação, mais soou como uma pergunta... Uma parte dentro de mim queria acreditar que era mentira, que ele não tinha feito isso e que Amanda estava apenas escondida por ai.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque faz perguntas das quais já sabe a resposta?__ ele me encarou sério, cruzando os braços.

ㅤㅤㅤㅤEle estava certo... Eu não gostava da Amanda, assim como ela não gostava de mim, mais o fato de saber que ela estava morta doía de forma quase insuportável, senti meus olhos arderem, lágrimas querendo descer... Acho que era culpa, por saber que se eu não fosse tão fraca e covarde ela poderia estar viva agora... Não importava o quão insignificante ela fosse na minha vida, ela era uma pessoa e estava morta... Morta porque eu não fiz nada.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque não me deixa em paz?__ minha voz parecia mais um gemido de agonia__ eu não contei a ninguém... Nem vou contar, eu não te atrapalhei, eu não fiz nada__ minha voz foi aumentando aos poucos até que eu quase gritasse__ porque esta atrás de mim? Porque não me esquece?



ㅤㅤㅤㅤEle não respondeu minhas perguntas, por um minuto ficou apenas lá parado me encarando, como se estivesse olhando não pra mim, mais sim pra dentro de mim... Pra minha alma, era como se tentasse me desvendar... Como se eu fosse um mistério. Depois ele foi se aproximando de mim bem lentamente, com calma. Eu sabia que deveria fugir, sair correndo, mais só fiquei ali encarando o chão com os olhos cheios de água. Cada passo que ele dava pra perto de mim, era uma pontada no meu coração... Era um novo sentimento que eu não entendia, que ia crescendo aos poucos, ameaçando me sufocar.

ㅤㅤㅤㅤSuas mãos se fecharam delicadamente nos meus pulsos, me segurando perto dele... Joseph me olhou nos olhos.

ㅤㅤㅤㅤ__Olhe pra mim Demi__ ele pediu e eu não consegui desobedecer__ o que você sente quando olha nos meus olhos?

ㅤㅤㅤㅤ__Frio__ eu sussurrei__ um frio insuportável... Medo.

ㅤㅤㅤㅤ__Você disse que não tinha medo de mim__ ele comentou confuso__ e nem precisa... Não precisamos ser inimigos sabe? Assim como faço você sentir dor... Posso te fazer sentir muito prazer também... Posso te mostrar coisas novas.

ㅤㅤㅤㅤEu sabia que deixar ele se aproximar era um erro... Porque agora, enquanto eu olhava nos olhos dele, tudo ia sumindo devagar, o mundo ia desaparecendo aos poucos, bem lentamente... Minhas memórias, meus medos... Só sobrava ele. Minha consciência se esvaia como se não fosse nada, eu parecia uma boneca de pano, frágil e facilmente maleável.

ㅤㅤㅤㅤ__Me diga Demi... Você gosta de mim?__ ele perguntou bem baixo, a voz sedutora.



ㅤㅤㅤㅤUma lágrima escapou por meus olhos... Eu queria dizer uma coisa, mais o que saiu foi outra.

ㅤㅤㅤㅤ__Sim__ eu concordei balançando a cabeça levemente.

ㅤㅤㅤㅤAs mãos dele largaram os meus pulsos, ele segurou minhas pernas e de repente estava me levantando do chão, me encostando em uma árvore. Minhas pernas se prenderam em sua cintura e ele voltou a agarrar meus pulsos.

ㅤㅤㅤㅤ__Me deixe ir__ eu pedi agoniada, lutando comigo mesma pra lembrar o que era certo... O que era seguro.

ㅤㅤㅤㅤ__Você gostaria de ficar comigo Demi?__ ele perguntou em meu ouvido, seu corpo espremendo o meu__ pra sempre?

ㅤㅤㅤㅤPra Sempre... Pra sempre... As palavras ecoaram em minha cabeça novamente, enquanto sentia os lábios dele em pescoço, me beijando, deixando-me ofegante, minha língua coçou pra responder a pergunta... Eu estava sufocando pra gritar um sim, era o que eu queria naquele momento... Eu o queria, e queria pra sempre. Mais aquela pergunta não tinha sido feita só pra mim... Ele fizera a mesma coisa com Amanda antes de apunhalá-la pelas costas.

ㅤㅤㅤㅤEle era mais forte do que eu pensava... Suas palavras eram envolventes, era exatamente o que você gostaria de ouvir. Elas enfeitiçavam você... Fazia você querer aquilo que ele quisesse. Mais eu não queria ser mais uma delas... Eu não queria que ele vencesse.

ㅤㅤㅤㅤ__Não__ eu respondi secamente e ele parou de me beijar.

ㅤㅤㅤㅤAo invés de raiva ele pareceu feliz com minha resposta... Era exatamente o que ele esperava.



ㅤㅤㅤㅤ__É por isso que eu não te deixo em paz Demi__ ele murmurou sorrindo__ ai esta sua resposta... Eu não te largo porque você ainda não disse o que eu quero ouvir. De todas as garotas, você é a única que resiste a mim, a única que se lembra, a única que luta contra o que eu faço você sentir... Isso é frustrante, isso me deixa curioso... Eu queria explorar você... Quero descobrir o que você tem de diferente delas.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu só não sou tão estúpida quanto elas__ me debati contra ele, tentando fazer que me soltasse.

ㅤㅤㅤㅤ__Não se trata disso... Quando eu lanço meu feitiço, ninguém pode resistir... Ninguém__ Joseph deu ênfase aquela palavra__ exceto você Demi... Exceto você.

ㅤㅤㅤㅤPorque eu? Isso pouco me importava... Eu ficava feliz por poder resistir. É claro que era extremamente difícil resistir quando ele chegava assim tão perto... Era quase doloroso ter que afastá-lo.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não vou desistir de você__ ele prometeu enquanto afastava seu corpo do meu, automaticamente me fazendo cair de pé, mais permaneceu segurando meus pulsos__ ainda vou fazer você implorar pra ser minha, assim como todas as outras Demi. Você vai pro inferno comigo.

ㅤㅤㅤㅤEu estava pronta pra lhe dar uma resposta malcriada... Mais antes que eu pudesse, ele me calou com um beijo. Meus olhos pesaram e se fecharam sem a minha permissão, apreciando o gosto que ele tinha... O gosto de um demônio, o gosto do inferno. Bem, ele fazia o inferno não parecer tão ruim assim.

ㅤㅤㅤㅤEntão acabou... Ele se afastou de mim e quando abri os olhos estava sozinha de novo.





ㅤㅤㅤㅤVocê vai pro inferno comigo.

ㅤㅤㅤㅤA voz dele ecoou em minha mente, de novo e de novo... Eu sabia que era errado, mais uma parte cada vez menor de mim dava atenção a isso. Eu queria ir com ele... Mais ia resistir até o fim.

Eu pensei que tinha tudo sobre controle... Aquele estranho desejo de mim estava guardado bem lá no fundo, trancado a sete chaves e eu fazia o impossível pra que permanecesse lá. Por um momento esqueci que me atormentar não era o único objetivo dele ali... Ele estava atrás de muito mais.

CONTINUA ....

14 comentários:

  1. MEEEEEEEEEEEEU DEUS DO CEEEEEEEEU
    POSTA POSTA POSTA MAIS POR FAVOR
    PIREEEEEEEEEI AQUI JÁ,*-------*
    PERFEITO DEMAIS

    ResponderExcluir
  2. NOOSSA, posta mais,estou muito curiosa *-----------*
    jesus que perfeição , parabéns *-*

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO
    *-----------*

    ResponderExcluir
  4. MEEU DEUS
    posta o mais rapido possivel
    estamos morrendo aqui já kkk
    beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Esta perfeito .
    É minha fic favorita.
    POSTA LOOOOOOOOOOGO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mona

    ResponderExcluir
  6. Posta mais,esta super bom *----*
    ta tudo perfeito aqui !!

    ResponderExcluir
  7. POSTA LOGO , MEU DEUS EU PRECISO QUE VOCÊ POSTE !

    ResponderExcluir
  8. Ooh taah mtooo perfeeitooooooo a Demz ta conseguindo ao pooucoos.....sabe eu acho queee o josé gosta da dems.... Ahhh eu fiqueei com vontade da matar o josé quanto elee coloocou o ferro no pé da divaa...como elle pod velhoo...ahhhh Liindaa mto obrigada pooor divugaar o bloog da My amigaaa =D beijoooo

    ResponderExcluir
  9. TA MUITO PERFEITO
    POSTA LOGO
    eu to muito curiosa
    POSTA LOGO
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Posta Logo !
    Uma pergunta quantos anos tem a Demi e o Joe ?

    ResponderExcluir
  11. pessoal sera que alguem pode passar o blog da cacau quero saber qual é please!!!!

    ResponderExcluir
  12. a nossa demi ta ruiva ahhhhhhhhhhhhh
    ta uma gata joe vai ficar babando hahaha então amore mio posta logoooooo porfavor ta beijos amo vc e seu blog

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*