Chapter Fifteen

ㅤㅤㅤㅤEu achei que dessa vez tinha chegado minha hora... Achei que ele enterraria aquela faca em mim e seria o meu fim, na verdade o pensamento era até reconfortante, pois morta eu não sofreria mais. Porém para minha desgraça, quando abri os olhos ainda estava viva, a dor na minha cabeça me fez ver isso, a morte não devia ser tão desconfortável. Depois de um minuto percebi onde estava, na sala da casa dele... Arregalei os olhos assustada e fiz força pra me levantar mais não consegui, algo me prendia no lugar... Com uma pontada de desespero percebi que estava amarrada a uma cadeira. Comecei a me debater desesperada, querendo me soltar mais o esforço só meu causou uma dor muito desagradável.


ㅤㅤㅤㅤ__Quanto mais se mexer, pior vai ser a dor__ a voz quebrou o silencio e foi só ai que percebi que não estava sozinha.

ㅤㅤㅤㅤErgui o rosto pra fitá-lo... Joseph estava em pé do outro lado do cômodo, escorado na parede me analisando... Tinha uma faca enorme em mãos, que ele usava pra limpar as unhas como se não fosse nada. Uma ideia de porque eu ainda estava viva me ocorreu e não foi nada reconfortante.

ㅤㅤㅤㅤEle se desencostou da parede e muito calmamente veio andando até mim, então se inclinou na minha direção, escorando suas duas mãos nos braços da cadeira e me encarando com aqueles olhos negros e sinistros. Quando olhei dentro deles, senti um frio, uma sensação de infelicidade, um vazio... Todo meu corpo congelou, por dentro e por fora.



ㅤㅤㅤㅤ__Isso incomoda você?__ ele perguntou sorrindo debochadamente.

ㅤㅤㅤㅤFiquei quieta, eu não queria responder, sabia que se conversasse com ele acabaria me confundindo... Acabaria mal.

ㅤㅤㅤㅤEle sorriu ainda mais, eu podia não responder a pergunta mais era evidente que ficar olhando pra ele daquele jeito me deixava desconfortável. Joseph levantou a faca que tinha em mãos, eu me encolhi com medo do que ele faria com aquilo, mais ele apenas a mergulhou em um pote de vidro que tinha na mesinha ao lado da cadeira... O pote transparente estava lotado com um estranho liquido vermelho, eu me recusei a aceitar que aquilo era o que eu estava pensando.

ㅤㅤㅤㅤEle tirou a faca do pote, a levantou novamente, girando a de um lado pro outro na frente de meus olhos... Vi a lâmina agora vermelha brilhar e imagens horríveis me passaram pela cabeça, me causando náuseas. Ele olhou pra mim e com um sorriso maldoso simplesmente lambeu um lado da lâmina, como se estivesse suja de chocolate e fosse uma delicia.

ㅤㅤㅤㅤ__Sabe__ ele comentou divertido__ isso era da sua amiga Ashley, lembra dela? Ela era realmente muito gostosa.

ㅤㅤㅤㅤE dizendo isso ele lambeu o outro lado da faca... Eu tive vontade de vomitar, mais me segurei.

ㅤㅤㅤㅤ__Se vomitar no meu tapete, eu faço você limpar com a língua__ ameaçou ainda sorridente.

ㅤㅤㅤㅤ__Quem é você?__ eu perguntei enojada.

ㅤㅤㅤㅤ__Acho que esta fazendo a pergunta errada querida__ ele sacudiu a cabeça em desgosto e se pos de pé direito.



ㅤㅤㅤㅤEle girou novamente a faca entre os dedos, como se fosse uma caneta que você brinca quando esta escrevendo... Ele ficou olhando pra ela por um tempo, depois se aproximou de novo e a encostou no meu pescoço. Eu quase gritei, mais tinha certeza que fazer isso não ia ajudar na minha atual situação.

ㅤㅤㅤㅤ__Sabe Demi, eu estava fazendo uma coisa importante esta noite__ ele murmurou, escorregando a faca lentamente do meu pescoço até meu peito, parando no meu decote, brincando ali__ e você me atrapalhou, mesmo depois de todos os meus avisos. Por causa disso, eu tive que apagar a mente de Amanda__ a faca desceu um pouco mais, pela minha blusa, até minha barriga, parando no fecho do short__ agora eu vou ter que começar tudo de novo... E perder tempo assim me irrita profundamente, você nem faz ideia do quanto.

ㅤㅤㅤㅤ__Pelo menos fiz algo de bom antes de morrer__ eu provoquei... Se ia mesmo me dar mal, pelo menos não sairia por baixo.

ㅤㅤㅤㅤ__Morrer?__ ele riu alto, como se aquilo fosse extremamente engraçado, a faca desceu um pouco mais, passando por entre minhas pernas, eu me encolhi com o contato e ele parou na barra do meu short, senti a lamina fria tocando minha pele__ você não vai morrer Demi, não ainda... Você vai sofrer muito primeiro.

ㅤㅤㅤㅤO modo como ele disse aquilo fez meu estomago revirar... Eu podia ver a dor através da escuridão de seus olhos.

ㅤㅤㅤㅤ__A questão Demi__ ele disse tirando a faca de perto de mim__ é que você me fez perder tempo, e agora eu estou muito, muito zangado e preciso descontar toda minha frustração em alguém e adivinhe só... Só sobrou você.



ㅤㅤㅤㅤEle ergueu a faca num movimento rápido, achei que ele fosse enterrá-la em mim, mais só a enfiou na cadeira entre minhas pernas, o grito com o susto que eu deixei escapar foi inevitável. Meu coração quase saiu pela boca, eu estava sufocando de pavor. Ele riu da minha cara, riu do meu medo, se divertindo com minha desgraça... Eu desejei desesperadamente poder matá-lo.

ㅤㅤㅤㅤ__Que tipo de pessoa é você?__ eu gritei zangada, me debatendo na cadeira, assustada, zangada, humilhada.

ㅤㅤㅤㅤ__Quem disse a você que sou uma pessoa?__ ele perguntou divertido, sua mão acariciou minha perna de forma provocante enquanto ele encarava meus olhos, então puxou a faca da cadeira, a pousando sobre a mesinha.

ㅤㅤㅤㅤDe repente me ocorreu que eu realmente estava fazendo a pergunta errada... Não se tratava de quem ele era e sim o que ele era. Ele não era normal, não podia ser... Humano. Tinha os olhos, as coisas que fazia, os rituais, os encantos... Era muito mais que um cara maluco matando meninas inocentes e só agora eu consegui entender.

ㅤㅤㅤㅤ__O que é você?__ eu perguntei em um sussurro, minha voz fugindo com minha repentina revelação.

ㅤㅤㅤㅤ__Finalmente__ ele sorriu satisfeito__ a princesinha fez a pergunta certa.

ㅤㅤㅤㅤEle piscou e seus olhos voltaram a ficar castanhos... Ele se escorou na mesa de frente pra mim, cruzando os braços.

ㅤㅤㅤㅤ__Sabe, eu tenho muitos nomes__ ele comentou despreocupadamente__ vocês humanos gostam de me chamar de demônio.

ㅤㅤㅤㅤDemônio... A palavra pairou no ar, no silencio, ecoando em minha cabeça... Ele ficou me observando, esperando pela minha reação, mais eu não consegui reagir, não sabia o que sentir. Fiquei em estado de choque.



ㅤㅤㅤㅤ__Sabe do que estou falando não sabe Demi?__ ele questionou me encarando__ você já deve ter visto filmes, lido a bíblia, ou sei lá o que__ revirou os olhos__ sabe aquelas coisas que possuem as pessoas e tal? É... Sou eu.

ㅤㅤㅤㅤContinuei em silêncio, olhando pra ele... Conforme os segundos passavam o pavor dentro de mim ia aumentando, mais eu não conseguia demonstrar isso. Eu quis gritar de horror, mais minha voz não saiu... Me lembrei do que senti quando o conheci, me lembrei de nossos beijos, dele me tocando, do desejo louco dentro de mim e tive vontade de morrer... Não acreditei que deixei ele me tocar, chegar tão perto... Não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo.

ㅤㅤㅤㅤ__Não vai gritar?__ ele pareceu surpreso__ estava esperando um escândalo, choro... Gritos de pavor... Só isso? Só vai ficar ai olhando pra mim Demi? Não vai falar nada?

ㅤㅤㅤㅤ__Deus__ eu sussurrei tentando lembrar como fazer pra respirar.

ㅤㅤㅤㅤ__Não diga esse nome na minha casa por favor... É um insulto__ ele revirou os olhos__ esse cara não existe, ou se existe não dá à mínima pra vocês humanos idiotas. Bem, se eu fosse o criador do mundo e tivesse o poder dele, também não daria a mínima pra insetos insignificantes como vocês.

ㅤㅤㅤㅤEle me deu as costas, caminhando até a lareira que tinha no canto da sala... Pegou um ferro e colocou no fogo, mexendo nele distraidamente. Meus olhos arderam e senti uma lágrima escapar.

ㅤㅤㅤㅤ__Você disse que queria saber por que eu faço o que faço__ ele disse sem olhar pra mim__ não é só porque é divertido se serve pra alguma coisa. Eu não assassino meninas inocentes Demi, elas se entregam a mim. Eu nunca obrigo ninguém a nada, elas fazem de boa vontade... Isso se chama sacrifício. Elas entregam suas almas a mim.

ㅤㅤㅤㅤLembrei do ritual que vi no dia do Halloween, e também das coisas que ele dissera a Amanda, o modo como ela agira. Ele não as assassinava simplesmente, fazia com que elas quisessem aquilo, que se entregassem a ele de boa vontade... Era ainda pior do que eu pensava.


ㅤㅤㅤㅤ__Sabe Demi, eu não gosto de ser grosseiro, de bancar o cara mau, mais você me obriga a isso__ ele comentou.

ㅤㅤㅤㅤ__Claro que não, você trata suas vitimas bem antes de matá-las... Eu sei como é__ murmurei, tentando manter o controle, se eu perdesse a cabeça agora estaria morta antes de piscar duas vezes.

ㅤㅤㅤㅤ__Algum problema nisso? Eu gosto que elas estejam tranqüilas e felizes antes de morrer__ ela virou o rosto pra mim e sorriu__ assim é melhor... Quando as almas delas vêm pra mim.

ㅤㅤㅤㅤEle se virou de novo, segurando o ferro que tirara do fogo e se aproximou de mim, parando bem a minha frente.

ㅤㅤㅤㅤ__Quando as pessoas estão com raiva uma da outra, elas costumam dizer “Vai pro inferno” ou “Você vai queimar no fogo do inferno” __ ele fez careta__ você já se queimou Demi?__ perguntou enquanto olhava fixamente pro ferro em sua mão__ a dor que você deve ter sentido não é nada comparado ao que sofremos no inferno... Sabe o que acontece lá? Somos acorrentados, eles nos prendem e nos deixam queimando, como frangos assados e a dor é insuportável... Você deseja morrer e agradece quando acontece, o porém é que assim que você morre, você é trazido de volta, e a tortura começa toda de novo... Eternamente.

ㅤㅤㅤㅤJoseph se abaixou na minha frente, estava sério agora... Ele segurou meu pé com força e esticou, eu tentei soltar mais não consegui, ele era mais forte... Entrei em desespero de novo, sabendo o que ele faria a seguir.



ㅤㅤㅤㅤ__Não, por favor, não faz isso__ eu implorei começando a chorar__ não.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu ameacei você várias vezes Demi e não adiantou, se eu deixar você simplesmente ir embora de novo e não punir você, vou acabar perdendo minha credibilidade... Eu não sou uma cara legal e nem gosto de parecer um__ deu de ombros__ isso é só pra você aprender a não mexer comigo... É pra ver se você entende que eu não estou aqui de brincadeira.

ㅤㅤㅤㅤ__NÃO, POR FAVOR__ eu gritei desesperada, tentando puxar meu pé da mão dele, as lágrimas começaram a me cegar.

ㅤㅤㅤㅤNão adiantou de nada, minhas súplicas não o comoveram nenhum pouco... Ele apertou meu pé com mais força, me imobilizando e então encostou o ferro quente na sola do meu pé. Eu gritei alto com a dor insuportável... Senti minha pele queimando aos poucos, o cheiro... Ele me segurou naquela posição por um bom tempo, um tempo que pareceu não ter fim. E ele estava certo, eu desejei morrer pra que a dor passasse.

ㅤㅤㅤㅤJoseph finalmente afastou o ferro do meu pé, o largando de lado... Eu continuei gritando de dor e chorando, querendo morrer. Joseph soltou o meu pé e ele bateu no chão, aumentando minha dor... Eu tentei levantá-lo, afastá-lo do chão, mais estava sem forças, na verdade tudo a minha frente estava ficando embaçado, eu me senti desfalecer aos poucos.

ㅤㅤㅤㅤ__Shh__ ele pediu que eu parasse de gritar__ tudo bem, já acabou... Calma.

ㅤㅤㅤㅤEle se levantou de novo, eu quase não podia ver seu rosto, apenas à sombra se movimentando na minha direção... Sua mão segurou meu rosto com delicadeza, acariciando, o toque suave dele pareceu aliviar a dor, me deixar meio entorpecida, mais continuei chorando, me sentindo perdida... Me sentindo como se estivesse em um pesadelo.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não queria te machucar Demi, realmente não queria__ ele sussurrou, seus dedos deslizando pela pele macia do meu rosto, limpando as lágrimas que desciam__ você não me serve machucada nem morta, preciso de você bem... Mais vai ser difícil se não passar a se comportar... Olhe pra mim.

ㅤㅤㅤㅤEu tentei fazer o que ele pediu, forcei meus olhos a se abrirem e encarar seu rosto... Mais era difícil ficar de olhos abertos, eu queria fechá-los, queria dormir pra dor passar.

ㅤㅤㅤㅤ__Você vai se comportar agora Demi?__ ele perguntou docemente em meu ouvido.

ㅤㅤㅤㅤEu balancei levemente a cabeça concordando, sem conseguir abrir a boca pra falar.

ㅤㅤㅤㅤ__Ótimo__ ele sorriu satisfeito__ boa menina, eu sabia que você ia me entender dessa vez... Agora venha, vou ajudá-la.

ㅤㅤㅤㅤEle me desamarrou, o alivio foi imediato quando não havia mais o aperto da corda, mais eu estava mole e fraca e meu corpo tombou pra frente, ele me segurou, impedindo que eu caísse e me segurou com força, me pondo de pé... Eu gemi quando meu pé queimado tocou o chão, chorando ainda mais forte, mais Joseph logo me levantou, me abraçando pela cintura e tirando meu pé do chão. Me agarrei a ele com força buscando apoio... Eu estava entorpecida demais pela dor pra me importar com o fato de que ele era um demônio, e que precisava ficar longe dele... Eu só queria que a dor passasse.

ㅤㅤㅤㅤJoseph me pegou colo, me tirando completamente do chão e deixei meu corpo amolecer em seus braços.

ㅤㅤㅤㅤ__Vou levar você pra casa Demi__ ele sussurrou bem baixinho__ você vai ficar bem.



ㅤㅤㅤㅤBem... Eu não sabia o que essa palavra significava, fazia tempos que eu não me sentia bem. Joseph me carregou pra fora da mansão, pela trilha escura e me levou pra casa. Lutei pra ficar de olhos abertos e dizer alguma coisa, fazê-lo se afastar de mim, mais eu não conseguia. Apenas deixei que ele me carregasse até em casa... Ele tocou a campainha e não demorou pra que alguém viesse correndo atender.

ㅤㅤㅤㅤ__Oi Joseph__ ouvi a voz da minha tia cumprimentá-lo sorridente__ meu Deus, o que houve com ela?

ㅤㅤㅤㅤ__Não foi nada demais, ela só machucou o pé__ ele respondeu__ eu vou cuidar disso... Não se preocupe.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem então__ ela concordou sem nem pensar duas vezes.

ㅤㅤㅤㅤTia Pen lhe deu passagem e Joseph me carregou sem problemas até meu quarto... Quando chegou lá, ele me deitou em minha cama e sumiu de vista. Pensei que ele fosse simplesmente me largar ali, mais ele voltou um minuto depois, senti que ele sentara na cama ao meu lado e segurara o meu pé machucado... Eu tentei puxar o pé da mão dele, com medo do que faria, mais senti algo frio sobre o machucado e gritei com a dor que isso causou.

ㅤㅤㅤㅤ__Shh. Pare de gritar... É só gelo__ ele suspirou entediado__ fique com o pé nisso um tempo, depois passe uma pomada e vai ficar bem, só vai ser complicado andar por alguns dias... Melhor pra mim assim.



ㅤㅤㅤㅤFiquei calada, tudo a minha frente parecia girar... Eu havia chorado tanto que as lágrimas me cegaram e não conseguia ver o que ele fazia, mais senti quando ele se inclinou na cama sobre mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Isso foi só um pequeno aviso Demi__ ele sussurrou__ não acabou ainda e eu espero sinceramente que não me obrigue a te machucar de novo, não é o que eu quero. Agora descanse e fique bem quietinha que vai estar novinha em folha em poucos dias e ai poderemos conversar direito. Eu ainda vou te fazer entender.

ㅤㅤㅤㅤ__Vai embora__ eu juntei forças pra dizer__ me deixa em paz... Vai embora.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou, mais eu volto__ ele prometeu.

ㅤㅤㅤㅤEle se inclinou um pouco mais e senti seus lábios pressionarem os meus levemente... Depois ele levantou da cama e ouvi o barulho da porta fechando quando saiu. Não tive tempo de pensar em nada que havia acabado de acontecer... Apenas deixei meus olhos se fecharem e apaguei por completo.



Depois do que eu vi, ouvi e vivi, era de se esperar que eu surtasse... Perdesse o controle, deixasse o medo me dominar. Mais acho que a vida me ensinou a lhe dar com a dor... Eu aprendi que não me importar dói bem menos.

CONTINUA ...
Haaaaaaaaa gente se eu contar o que ele vai fazer com a Demi vai ficar sem graça , mas ja ja vocês descobrem tudo rs'
E hoje tem mais um capítulo pra vocês s2' entao comentem bastante

17 comentários:

  1. GOSH... de onde vc tira sua ideas....putz mto boa a historia.Que raiva do Joe (estranho dizer isso)
    posta logo estou mto curiosa...

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO TA PERFEITO *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAH MEU DEUS, TO PIRANDO AQUI JÁ, POSTA POR FAVOR *----------*

    ResponderExcluir
  4. HAHA acertei , ele e um demônio UHU Mas eu to com uma raiva desse Joe , que sou capaz de matar ele gente ... Eba , hoje tem mais para agente , vou ficar esperando em . Bjemis , ate .

    ResponderExcluir
  5. To com raiva do Joe. Como ele foi capaz de machucar a Demi.Espere q só foi dessa vez.
    POSTA LOGO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. OMG ... É IMPRESSÃO MINHA OU JOE DA "GOSTANDO" DA DEMI OU ALGO DO TIPO ...
    AH ´POR FAVOR REVELA P SEGREDO EU E UM MONTÃO DE GENTE QUER SABER E EU APOSTO Q A FIC Ñ IA FICAR SEM GRAÇA PELO CONTRARIO ... ATE Q CAP VAI A FIC OU QUANTOS CAP FALTA(ñéamsmcoisameignora) ... POSTA LOGO :)

    ResponderExcluir
  7. VERDADE , VAI FICAR AINDA MELHOR,PORQUE VAMOS FICAR AINDA MAIS E MAIS ANSIOSAS PRA LER O CAPI *-*
    AAAH POSTA BASTANTE HOJE :/ TO PIRANDO JÁ

    ResponderExcluir
  8. Nossa, o Joe é muito estranho...
    Estou morrendo de curiosidade.

    Posta logo, posta logo, Posta logo, posta logo, Posta logo, posta logo, Posta logo, posta logo, Posta logo, posta logo, Posta logo, posta logo, Posta logo, posta logo, Posta logo, posta logo, Posta logo, posta logo, Posta logo, posta logo, Posta logo, posta logo!!

    BEIJEMI!

    ResponderExcluir
  9. Ele é um Demônio aah que da hora
    adorei posta logo vaai!Quero muito saber porque ele quer a Demi viva,e o que ele quer faze-la intender ai ai
    posta logo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Posta Posta amor ESTAMOS TODAS ANSIOSAS DEMAIS *------*

    ResponderExcluir
  11. ooh taa Liindo o Caap *_*
    POostaah Loogoooo !! heeey voç podiia divugar o Bloog da My amiiga ? Pleease ela e noova....
    http://historiasfcdemilovato.blogspot.com
    BeeijoosNaBunda

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus! posta loogooo por favor eu preciso saber oq vai acontecer por favor... bjs!

    ResponderExcluir
  13. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  14. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  15. NOSSAAAAAAAAAAAA Eu tinha tanto capítulo por comentar assim?????? :O
    Choquei agora!
    Eu tenho abandonado você =/
    Sorry!
    Mas não abandono mais :D
    Posta!!!!
    Continuo dizendo, esse Joseph dá medo kkk
    Beijos*

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*