Chapter Twenty Three

ㅤㅤㅤㅤAcabei dormindo ali mesmo no chão do banheiro... Joseph não veio atrás de mim em nenhum momento, não tentou conversar, nem mesmo gritar comigo ou me machucar pela minha impertinência, ele somente me ignorou. Acho que era o jeito mais fácil, é isso que você faz quando não se importa o suficiente com uma coisa pra intervir... Você ignora, e foi isso que ele fez.


ㅤㅤㅤㅤQuando acordei já havia amanhecido, meu corpo doía um pouco por ter dormido no chão frio, de mau jeito... E quando olhei pro meu tornozelo, e vi eu não havia nada lá senti um vazio. Aquela jóia, bijuteria, ou seja o que fosse, era uma parte de mim, uma coisa que me ajudava sempre a lembrar, eu sentia que quando estava com aquilo meu irmão me protegia. Eu sabia o que tinha de fazer pra conseguir de volta... Era só explicar pra ele, era só dizer a verdade.

ㅤㅤㅤㅤMe levantei do chão, aproveitei que estava ali e tomei um banho, e Deus como eu estava faminta... Só agora havia percebido que não comi absolutamente nada no dia anterior e agora me sentia mal. Abri a porta do banheiro, e fiquei surpresa quando olhei pra cama e a bandeja com o café da manhã estava lá esperando por mim. Claro, se eu morresse de fome ele não poderia tirar de mim o que queria. Suspirei e me sentei na cama pra comer... Meus olhos vagaram pelo quarto procurando o que teria causado o barulho que ouvi ontem, mais tudo estava em seu devido lugar, talvez tivesse sido impressão minha, ou talvez ele tivesse limpado seja o que fosse, não importava.



ㅤㅤㅤㅤQuando terminei de comer, procurei uma roupa na gaveta e vesti, sem me importar muito com minha aparência. Eu me sentia acabada e era assim que eu devia parecer. Com esse pensamento desci as escadas até a sala... Joseph estava parado lá, falando ao celular com alguém, não parecer notar minha presença.

ㅤㅤㅤㅤ__Sim, esta tudo sob controle__ ele murmurou olhando fixamente pra uma parede enquanto ouvia__ falta bem pouco pra terminar, mais algumas semanas no máximo__ outra pausa pra escutar__ apenas três__ outra pausa__ sim... Entendido.

ㅤㅤㅤㅤE ele desligou o telefone o guardando no bolso... Joseph se virou e finalmente me viu ali parada o encarando. Eu queria perguntar quem era, saber sobre o que ele falava, mais fiquei calada, assim como ele também não disse nada. Não sei se por não querer gostar saliva discutindo comigo, ou se ele não sabia o que dizer, não importava... Eu estava ali por um motivo, eu queria minha tornozelheira de volta. Eu não queria me abrir com ele, mais aquele objeto era importante pra mim, importante demais pra ficar nas mãos dele.

ㅤㅤㅤㅤ__Se eu te contar o por que... Você me devolve?__ eu questionei olhando em seus olhos, não querendo parecer fraca.

ㅤㅤㅤㅤ__Se a história for boa__ ele deu de ombros demonstrando pouco interesse... Mais eu sabia que ele estava curioso.

ㅤㅤㅤㅤEu respirei fundo__ meu irmão que me deu.

ㅤㅤㅤㅤ__Você tem um irmão?__ ele pareceu realmente surpreso com aquilo... Pensei que ele soubesse tudo sobre mim.



ㅤㅤㅤㅤ__Eu tinha__ sussurrei abaixando a cabeça, não queria que ele visse a dor em meus olhos__ foi no meu aniversário, há um ano atrás. Eu estava esperando ansiosamente por aquele dia... Meu aniversário de dezoito anos, independência, liberdade. Meu irmão e eu sempre fomos muito ligados, tipo melhores amigos, ele me protegia de tudo e de todos, ele me entendia como ninguém, ele... Ele me amava__ fechei os olhos com força, sentindo o buraco em meu peito aumentar__ naquele dia ele não me deu os parabéns, ele simplesmente me ignorou como se tivesse esquecido que dia era, primeiro pensei que fosse alguma brincadeira, mais quando perguntei a minha mãe onde ele tinha ido, ela me disse que ele ia passar o dia com a namorada dele, a Victoria. Eu sempre tive ciúmes dela, achando que ele começaria a namorar e me esqueceria... Fiquei completamente irada com isso.

ㅤㅤㅤㅤErgui o rosto de novo e Joseph ainda parado no mesmo lugar escutando com atenção... Ele parecia fascinado com minha história. Levei um minuto antes de me concentrar e criar a coragem pra continuar.

ㅤㅤㅤㅤ__As horas foram passando e eu esperei que ele voltasse, mais ele não voltou... Até que me cansei de esperar e sai de casa completamente zangada pra ir dizer umas verdades pra ele, eu sabia onde ele ia estar. Ele sempre levava a Vic pro mesmo lugar porque ela adorava__ uma pequena lágrimas desceu por meus olhos__ quando cheguei à lanchonete ele estava sentado na mesa conversando com ela e sorrindo contente. Eu gritei com ele, o xinguei, disse que era o pior irmão do mundo, que eu estava decepcionada e que o odiava por ter esquecido uma coisa tão importante. Ele nem teve chance de falar nada... Eu sai correndo de lá aos prantos sem nem olhar pra trás.

ㅤㅤㅤㅤAgora não era apenas uma lágrima que descia, eram várias... Eu tentei manter o foco e continuar falando.

ㅤㅤㅤㅤ__Ele deixou Vic sozinha e veio atrás de mim, querendo se explicar e pedir desculpas... Quando atravessou a rua gritando meu nome, sem olhar pros lados, ele foi atropelado e morreu na hora. O mundo acabou pra mim naquele dia__ eu me escorei na poltrona, buscando equilíbrio__ uma semana depois Vic foi na minha casa conversar comigo, e ela me entregou um presente, essa tornozelheira__ expliquei__ ela disse que era presente do David, que aquele dia eles passaram todo o dia atrás do presente perfeito pra mim e que estavam na lanchonete àquela hora embrulhando pra que ele pudesse ir pra casa me entregar... Ela disse que ele queria que fosse perfeito, disse que quando ele olhou pra essa jóia sabia que eu ia amar.

ㅤㅤㅤㅤEu tampei a boca com a mão tentando sufocar aquela agonia enquanto me lembrava do ocorrido... Eu havia me esquecido como aquilo doía. Fazia um ano que eu falava sobre isso, que eu tentava esquecer.

ㅤㅤㅤㅤ__Foi minha culpa__ eu sussurrei em meio aos prantos__ se eu tivesse deixado ele se explicar ele estaria vivo agora, estaria comigo. Ele morreu por minha causa, e a ultima coisa que eu disse a ele era que o odiava. Eu nem pude pedir desculpas. Essa tornozelheira foi à única lembrança que me restou dele. A única coisa que minha família não conseguiu poluir.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sinto muito__ ele sussurrou, eu não sabia se era verdade ou não e na verdade não me importava.

ㅤㅤㅤㅤ__É eu também__ abri um sorriso amargo__ meus pais sempre quiseram ter apenas um filho... Um menino. Eu fui acidente, um descuido. David sempre foi o filho favorito, a parte alegre da família, que mantinha todos unidos, e quando ele morreu tudo aquilo morreu junto, as brigas começaram e eu vim parar aqui... Não foi só porque eu não gostava de vê-los brigar, foi porque eu via a acusação nos olhos deles quando olhavam pra mim. Eles me culpam pelo que aconteceu com David, eu podia sentir isso... Eles queriam que eu tivesse morrido no lugar dele__ aquela certeza ia me matando aos poucos__ por isso fugi. E eu sei que mereço, eu sei que mereço toda a dor que sinto... E que os machucados que você fez em mim são poucos comparados ao que eu causei. Eu teria ido no lugar dele se pudesse, eu não ia fazer falta pra ninguém.

ㅤㅤㅤㅤSilêncio... Esperei que ele dissesse alguma coisa, mais Joseph só ficou lá parado me olhando.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei que você não entende o que é isso__ resmunguei limpando as lágrimas__ mais é importante pra mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não me importo Demi, faz parte do que eu sou... Eu não fico triste, eu não amo, eu não me comovo__ ele deu de ombros__ é um bônus. E quer saber? É bem mais fácil assim... Você pode pensar que é algo ruim, mais a vida é mais fácil quando não tem sentimentos bobos pra te atrapalhar.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu queria ser como você, queria não me importar, mais não consigo__ sacudi a cabeça__ eu não consigo.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou te devolver__ ele prometeu__ no final da semana, quando nosso tempo acabar, eu prometo que vou te devolver inteiro, sem nenhum arranhão... Pode acreditar. Eu posso não ser a melhor criatura do mundo, mais eu sempre cumpro as minhas promessas.



ㅤㅤㅤㅤToda aquela cena pra nada... Mais eu me sentia um pouco mais leve por colocar tudo aquilo pra fora. Só gostaria que não tivesse sido pra ele. Limpei minhas lágrimas, tentando me recompor e respirei fundo.

ㅤㅤㅤㅤ__Ainda tenho direito a minhas perguntas?__ questionei querendo me distrair.

ㅤㅤㅤㅤ__Claro__ ele concordou.

ㅤㅤㅤㅤEu não sabia ao certo o que perguntar, só queria que ele falasse alguma coisa e parasse de me encarar daquele jeito Queria esquecer que contei pra ele a maior dor da minha vida, minha maior carga, queria esquecer que ele era um demônio e que eu o amava, e queria esquecer que ele nunca poderia sentir o mesmo... Era assim que as coisas funcionavam.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque... Porque você faz esses sacrifícios?__ perguntei lembrando de uma conversa que tive ele__ uma vez você me disse que não era só por diversão, que... Que tinha um motivo a mais.

ㅤㅤㅤㅤ__É verdade__ ele concordou__ eu tenho um objetivo por detrás desses sacrifícios.

ㅤㅤㅤㅤ__E o que seria?__ questionei curiosa.

ㅤㅤㅤㅤEle ficou silencio um minuto, parecendo pensar em como me responder àquela pergunta... Eu esperei pacientemente.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu era um bom soldado__ ele murmurou__ torturava e era torturado sem questionar ou reclamar. Mais tinhas aqueles demônios que não estava satisfeitos com isso, eles queriam ser livres. Um dia um deles descobriu uma forma de nos livrarmos de tudo aquilo, um ritual.

ㅤㅤㅤㅤ__Os sacrifícios__ eu disse e ele concordou.



ㅤㅤㅤㅤ__Sim, é bem simples__ deu de ombros__ cada um de nós precisa sacrificar 100 garotas. Não podemos apenas matar, elas tem que entregar sua alma a nós de bom grado.

ㅤㅤㅤㅤ__100 garotas?__ meus olhos se esbugalharam de terror__ quantas... Quantas você já...

ㅤㅤㅤㅤ__97__ respondeu calmamente.

ㅤㅤㅤㅤLembrei-me do que ouvi ele falando ao telefone há poucos minutos... “Apenas três”. Ele precisava matar mais três garotas.

ㅤㅤㅤㅤ__O que... O que acontece quando fizer os 100 sacrifícios?__ eu perguntei com medo da resposta.

ㅤㅤㅤㅤEle suspirou, parecia não querer responder a pergunta, mais falou mesmo assim... E a resposta não era o que eu esperava.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu me torno humano__ Joseph sussurrou__ quando eu completar o ritual vou virar humano.

ㅤㅤㅤㅤChocada... Aquilo não era suficiente pra expressar como eu me sentia.

ㅤㅤㅤㅤ__Humano... Como... Como assim?__ eu não sabia o que dizer, acho que estava suando frio.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu deixo de ser um demônio__ ele resmungou__ me livro das correntes que me prendem ao inferno... É simples.

ㅤㅤㅤㅤEntão ele podia deixar aquela criatura horrenda que ele era... Ele podia ser normal, podia ser humano... Era demais pra minha cabeça aguentar. Era loucura demais até pra mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Escuta Demi, a transformação na realidade acontece aos poucos__ ele explicou__ eu não era assim do jeito que você me vê agora. Pra andar por ai eu precisava possuir outras pessoas, mais quando comecei a fazer o ritual eu consegui meu próprio corpo, um corpo humano. Mais ainda estou incompleto, é como se tivesse quebrado... Faltam algumas partes, e quando eu completar o ritual, finalmente vou estar inteiro.

ㅤㅤㅤㅤ__Partes... Como...

ㅤㅤㅤㅤ__Sentimentos e essas coisas humanas estúpidas__ ele disse__ eu tenho um corpo humano mais ainda sou um demônio, ainda tenho uma coleira no pescoço, super poderes e todas essas coisas.

ㅤㅤㅤㅤ__Pensei que você odiasse os humanos, pensei que...

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não estou fazendo isso porque quero ser humano, porque admiro sua espécie ou porque quero deixar de ser alguém ruim, não é nada disso__ ele revirou os olhos__ faço isso porque quando acabar vou poder ter uma vida de verdade, vou ser livre, não vou precisar viver com medo de voltar pro inferno... Porque se você estivesse no meu lugar Demi, se você sofresse aquela tortura e tivesse uma chance de se livrar dela, você seria como eu... Você faria tudo que eu faço, talvez até pior.

ㅤㅤㅤㅤO que pensar sobre aquilo? O que sentir?

ㅤㅤㅤㅤ__É minha chance Demi, minha chance de ser livre e eu faço o que for preciso pra conseguir__ ele me garantiu__ eu mato se for preciso, eu mato você se for preciso, não pense que não. Também não pense que algo vai mudar quando isso acabar... Eu vou ser humano, mais vou continuar exatamente como sou... Mau.

ㅤㅤㅤㅤDe repente uma frase que minha mãe me dissera certa vez me passou pela cabeça... “Ninguém nasce mau, é a vida que as transforma”. E se Joseph não fosse exatamente aquilo que parecia ser? Se por trás de tudo aquilo existisse algo a mais? Será que era burrice minha ter esperança? Eu não conseguia evitar me sentir assim... Já estava envolvida demais pra ignorar.

ㅤㅤㅤㅤNo resto do dia, por incrível que pareça nós não discutimos ou brigamos... Ele não me ameaçou, não deu em cima de mim, nem nada parecido. Passamos o dia apenas conversando, conhecendo um ao outro. Ele me fizera perguntas sobre minha relação com meu irmão, minha infância, minha vida com minha família, foi difícil falar, eu ainda tinha receio de me abrir tanto com ele, ainda estava com raiva, mais a revelação que ele me fizera abrira uma porta fechada entre nós dois... Pelo menos pra mim.

ㅤㅤㅤㅤTambém fiz perguntas pra ele, que me respondeu sem problemas... E quando percebi nossa regra de uma pergunta pra cada um havia sido esquecida, isso não importava mais.

ㅤㅤㅤㅤQuando finalmente anoiteceu, dormi pensando nele... Em nossa conversa.

ㅤㅤㅤㅤEle podia se tornar humano... Então aquela pergunta que ele não me respondera da outra vez ficou presa e minha mente. Ele já teria sido humano antes? Ou teria sido sempre algo mau e ruim? Eram tantas perguntas, e eu nem sabia se um dia conseguiria as respostas, eu estava confusa e com medo do que aconteceria dali pra frente e sem a minha tornozelheira me sentia incrivelmente sozinha e desprotegida. Podia parecer besteira, afinal era só uma jóia... Mais era uma parte de mim que fazia falta.

Quarto dia

Quase não havia mais segredos entre nós, isso mudava muita coisa e nada ao mesmo tempo.

Já não me sentia na presença de um estranho, não tinha medo do desconhecido.

Agora eu tinha medo do futuro.

CONTINUA ...
20 Comentários para o proximo , e a história ja ta no final sim

51 comentários:

  1. OMFG ... Essa concertesa e a melhor historia que vc já postou aqui ... Todas são ótimas , mas essa supera todas ... Bjemis , poste rápido please .

    ResponderExcluir
  2. concordo com a leticia essa historia é perfeitaaa foi a melhor até agora ! posta logo por favor se nao eu tenho um treco!

    ResponderExcluir
  3. a posta logoo por favor!

    ResponderExcluir
  4. posta posta posta posta rapidoo!

    ResponderExcluir
  5. QUE PERFEITO!!!!!!!!!!!
    POSTA MAIS HOJE,
    PLEASE?
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  6. ah vlw
    e a cada capitulo a historia fica melhor
    é a melhor historia q li
    parabens
    perfeita
    posta logo
    por favor

    ResponderExcluir
  7. posta logoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. ta incrivel a fic posta logo

    ResponderExcluir
  9. posta logooooo ta perfeito to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor de Deus posta logo !

    ResponderExcluir
  11. posta logoooooooo por favor eu amo essa historia é minha favorita

    ResponderExcluir
  12. posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta! bjs

    ResponderExcluir
  13. posssssssssssssstttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pooooooooooooooooottttttttttaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. perfeito posta logo !!

    ResponderExcluir
  15. AAAAAH posta logo
    essa fic é muito viciante

    ResponderExcluir
  16. ownt tomara que o joe ame a demi ):

    ResponderExcluir
  17. MELHOR HISTORIA DE TODAS !

    ResponderExcluir
  18. OMG PERFEITO PERFEITO PERFEITO !
    VC É MINHA INSPIRAÇÃO !

    ResponderExcluir
  19. OMG' !!
    Os ultimos capitulos k vc postou estao MARAVILHOSOS'
    Eu AMEI, GRITEI, GRITEI, E AMEI
    SUPER DEMAIS FLOR'
    Postaa Logooo'
    Postaa Logooo' :)

    ResponderExcluir
  20. Posta logo por favor..
    to muito anciosa vc nao faz ideia..
    Eu surto quando eu vejo que vc postoou e surto mais ainda quando lei o cap..
    essa historia eh d++

    ResponderExcluir
  21. AAAAAAAAAAAAAAH POSTA POSTA AMOR!! TA MUITO BOA,CADA VEZ MELHOR,SERIO MESMOO
    HUMMMMMMMMMM ELE HUMANO,VAI SER OTIMO

    ResponderExcluir
  22. Acho que ele vai mudar né...Bom,as história ta ótima,simplesmente maravilhosa...Posta mais

    ResponderExcluir
  23. Sua fic é linda!
    Não demora a postar pelo amor de Deus *_*

    ResponderExcluir
  24. Por favor, por favor posta logo T.T

    ResponderExcluir
  25. Nova leitora o/
    Amei sua fic, não demora a postar, sério..
    O Joe vai ficar legal?
    AIN to super curiosa!

    ResponderExcluir
  26. BrunaJemi_LovatoJonas13 de novembro de 2011 17:49

    POSTA LOGO! Eu vou morrer de curiosidade! A história ta perfeita! :D Beijemis

    ResponderExcluir
  27. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  28. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  29. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  30. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  31. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  32. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  33. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  34. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  35. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  36. POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  37. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    PLEASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  38. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  39. Posta ainda hoje :/ por favooor
    to morrendo aqui já :/:/

    ResponderExcluir
  40. Oie ta muito boa a sua história to adorando não perco nenhum capitulo
    to fazendo uma fic de Jemi tambem se vocês puderem ler ae
    http://jemi-jemineverendinglove.blogspot.com/2011/11/primeiro-capitulo-rixas-entre-vampiros_11.html

    ResponderExcluir
  41. posta o proximo logo, please!!!
    q incriveeel tah a historia!!!
    vai até qual capitulo????
    bjss

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*