Chapter Eight

ㅤㅤㅤㅤEu estava parada na janela do meu quarto olhando pra fora, eu podia dizer que estava apenas admirando a paisagem mais ai seria mentira. Eu estava observando a garota parada na beira do lago vermelho... Ashley. Ela já estava ali há alguns minutos, parecia ansiosa enquanto olhava pra mansão Jonas. Talvez ela estivesse esperando por ele... Fiquei irritada com o quanto essa possibilidade me incomodou.


ㅤㅤㅤㅤ__O que você tanto olha nessa janela em?__ Selena perguntou se esticando do meu lado pra ver também.

ㅤㅤㅤㅤ__Ela já esta ali a um tempão__ expliquei, me sentindo frustrada.

ㅤㅤㅤㅤ__Ah ela ta esperando o Joe__ isso já tinha ficado claro pra mim__ eles iam sair hoje, Ashley me contou.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque ela ta parada ali? Porque não vai até a casa dele?__ eu questionei interessada demais.

ㅤㅤㅤㅤ__Esqueceu querida?__ ela sorriu debochadamente pra mim__ ninguém entra na casa de Joseph Jonas sem ser convidado.

ㅤㅤㅤㅤ__Mais eles vão sair juntos__ murmurei frustrada__ isso é muito estranho.

ㅤㅤㅤㅤSe ele ia sair com ela, então porque não a convidou pra entrar na casa, isso não fazia sentido... E se estava interessado nela, porque me agarrou ontem? Eu comecei a ficar impaciente e irritada, tentei respirei fundo, fingir que não tava nem ai, mais quando ele pareceu no lago eu tive vontade de gritar... Deus, estou ficando louca.



ㅤㅤㅤㅤ__Ah como eu queria estar no lugar dela__ Selena suspirou.

ㅤㅤㅤㅤJoseph sorriu pra Ashley e deu um beijo na bochecha dela... Pelo menos não tinha enfiado a língua na garganta dela como fez comigo ontem. Para Demi, você não tem que ficar irritada, ele não é nada seu. Mais eu continuei olhando enquanto ele segurava a mão dela e os dois passavam pela estrada que dava na cidade. Quando eles sumiram de vista, eu sai da janela.

ㅤㅤㅤㅤTinha uma coisa que não me saia da cabeça, que estava me incomodando... Joseph podia ser bonito, educado, mais também era misterioso. Tinha alguma coisa naquela mansão enorme dele e eu queria saber o que era... Não, eu precisava saber o que era.

ㅤㅤㅤㅤ__Hey aonde você vai?__ Selena perguntou quando passei apressada por ela.

ㅤㅤㅤㅤ__Dar uma volta__ gritei sem olhar pra trás__ não me espere.

ㅤㅤㅤㅤDesci as escadas correndo e sai de casa, passei pela estrada de terra, mais parei quando cheguei à trilha que dava na casa de Joseph. Fiquei presa em um dilema terrível, eu era uma pessoa muito curiosa, e minha curiosidade nunca me trouxera nada de bom, eu sabia que podia me arrepender se fizesse isso, mais por outro lado, quem sabe o que eu descobriria lá... Talvez o que eu visse naquela casa fizesse aquele homem fazer sentido... Porque até agora não fazia.

ㅤㅤㅤㅤ__Ótimo Demi, esta aqui só um pouco mais de uma semana e já vai atrás de encrencas__ resmunguei irritada comigo mesma por ser tão estúpida.

ㅤㅤㅤㅤDepois de um longo minuto encarando aquela maldita estrada eu resolvi ir em frente... Eu passei pela trilha, no meio das árvores, esbarrando e tropeçando em alguns galhos mais não parei. Finalmente cheguei ao lago... Aquela água vermelha parecia um aviso, um aviso de “Fique bem longe se quiser viver”... Mais estava óbvio que eu não ia dar atenção. Desviei os olhos do lago, sentindo um enjôo ao imaginar o porquê de ele ter aquela cor e segui em frente antes que perdesse a coragem.

Eu só havia visto a mansão de Joseph de longe, nunca tinha passado do lago... Mais mesmo aquela distancia dava pra ver como a casa era bonita, pra um homem que morava sozinho ele tinha bom gosto, pelo menos isso. Segui em frente, a passos lentos e bem calculados, cada vez que eu chegava mais perto meu coração se acelerava mais de expectativa... Eu sinceramente não sabia o que faria depois, mais continuei. A mansão não tinha nenhuma cerca, nem nada em volta que impedisse a passagem, e quando cheguei lá não estava na entrada da casa e sim na lateral... A parede daquele lado era totalmente de vidro e era possível ver tudo que tinha lá dentro, na sala de estar da casa.

ㅤㅤㅤㅤEu meio que perdi a noção enquanto olhava lá pra dentro... Era simplesmente enorme e incrivelmente bonito. Eu sei que Selena disse que ele era rico, mais eu não imaginava que era tanto, pra ter uma casa como aquela era preciso mais que alguns poucos milhões de dólares. E isso vendo só a sala... Imagine o resto?

ㅤㅤㅤㅤMinha curiosidade aumentou e me peguei esquecendo dos riscos que eu corria espionando a casa de um estranho, e ainda mais esquisito como Joseph. Comecei a dar a volta pelo quintal, vendo de perto o caminho era mais longo que eu pensava, foram três minutos pra dar a volta e chegar à entrada da frente da casa.

ㅤㅤㅤㅤSubi um pequeno lance de escadas que dava acesso à entrada e parei em frente a enorme porta da frente.

ㅤㅤㅤㅤ__Uau__ deixei escapar impressionada.

ㅤㅤㅤㅤRespirei fundo, e estiquei a mão em direção à maçaneta da porta.

ㅤㅤㅤㅤ__Você vai se arrepender disso Demetria__ sussurrei pra mim mesma__ ah que se dane, já estou aqui mesmo.



ㅤㅤㅤㅤEu sabia que a porta estaria trancada, um homem que não deixa ninguém entrar em sua super mansão de luxo, não sairia e deixaria a porta destrancada, mais mesmo assim tinha que fazer uma tentativa. Girei a maçaneta e forcei a porta, mais nada aconteceu... Trancada. Gemi inconformada e revirei os olhos, será que tinha outra entrada?

ㅤㅤㅤㅤEu me virei, pronta pra dar a volta novamente e procurar uma entrada do outro lado, mais assim que o fiz dei de cara com Joseph parado bem atrás de mim me encarando... Eu não consegui segurar o grito que tomei com o susto. Fui pega no flagra, como uma criança que faz besteira e sabe muito bem que esta errada.

ㅤㅤㅤㅤ__O que você esta fazendo aqui?__ eu arregalei os olhos ainda assustada e me encolhi com o tom de voz dele, toda aquela fachada educada havia desaparecido, a voz estava agressiva e os olhos castanhos também.

ㅤㅤㅤㅤ__Joseph__ eu dei um sorriso nervoso, minha voz estava trêmula__ achei que tinha saído com a Ashley.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu perguntei... O que você esta fazendo aqui__ ele repetiu bem lentamente, como se eu fosse mentalmente incapaz.

ㅤㅤㅤㅤO olhar cortante dele me deixou sem palavras, eu abri a boca pra responder só que nenhum som saiu... Ele começou a se aproximar de mim, e eu fui andando pra trás, até encostar na parede e não ter mais saída... DROGA.

ㅤㅤㅤㅤ__Não me faça perguntar de novo__ ele avisou, me fuzilando com os olhos. Eu tinha reclamado que ele nunca parava de sorrir, bem... Eu preferia que ele estivesse com aquele sorriso debochado agora, ele não ficava divertido quando estava com raiva.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu... Eu...

ㅤㅤㅤㅤ__Você o que?__ ele quase gritou, mais percebi que estava se controlando.



ㅤㅤㅤㅤ__Eu queria ver a casa__ disse apressada, me atolando com as palavras__ quando vim aqui no primeiro dia, eu me encantei com a sua casa, é a mais bonita da cidade__ comecei a explicar__ só que Selena disse que ninguém entra aqui e eu achei que se pedisse você não ia deixar... Eu só queria ver a decoração juro.

ㅤㅤㅤㅤ__Então resolveu bisbilhotar enquanto eu não estava?__ seu tom de voz agora era cínico.

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpa__ eu pedi com medo dele__ é que sou muito curiosa... Eu só queria ver a decoração mais de perto, eu juro.

ㅤㅤㅤㅤEle ergueu a mão e a apoiou na parede bem perto de meu rosto, novamente me deixando sem saída... Então chegou mais perto, seus olhos ainda eram ferozes e sua voz fria como gelo... Arrepiante.

ㅤㅤㅤㅤ__Preste atenção Demi__ ele ordenou e não estava brincando__ eu preso muito a minha privacidade, por isso não deixo que qualquer idiota entre na minha casa e também não gosto de ninguém bisbilhotando a minha vida, muito menos pelas minhas costas, isso me deixa muito zangado... E você não vai querer me ver com raiva.

ㅤㅤㅤㅤOh, ele não estava com raiva agora? Nem queria imaginar como seria quando estivesse.

ㅤㅤㅤㅤ__Se eu vir você me espionando, ou a minha casa mais uma vez... Vamos ter problemas__ ele disse bem devagar, pra se certificar de que eu entenderia__ então, por favor... Fique bem longe... Eu fui claro?

ㅤㅤㅤㅤ__Sim, sim__ eu concordei, gaguejando__ me desculpe, não vai se repetir eu prometo.

ㅤㅤㅤㅤ__Ótimo__ ele sorriu, mais não era um sorriso educado e sim ameaçador. Ele tirou a mão da parede e se virou de lado, me dando espaço pra passar__ precisa de ajuda pra achar o caminho de casa?

ㅤㅤㅤㅤ__Érr... Não__ eu garanti.



ㅤㅤㅤㅤEu comecei a me afastar, indo pelo mesmo caminho que fiz pra chegar até ali, eu quase sai correndo, mais quis manter a compostura, ainda mais porque ele estava me seguindo, querendo garantir que eu ia mesmo pra casa. Eu acho que nunca sentira tanto medo de alguém na vida como senti dele agora, quando me olhou daquela forma.

ㅤㅤㅤㅤDepois que passamos pela trilha e chegamos à estrada de terra, eu parei... Querendo respirar um minuto. Ele ainda estava lá, bem atrás de mim, me vigiando... Só fiquei mais desconfortável.

ㅤㅤㅤㅤ__Você vai a festa amanhã à noite Demi?__ ele perguntou, sua voz agora não estava mais grosseira e quando olhei pra ele a irritação já parecia ter passado. Ele estava calmo de novo, e tinha uma expressão tranqüila no rosto, como se nada tivesse acontecido.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu... Acho que sim__ respondi envergonhada.

ㅤㅤㅤㅤ__Então nos vemos lá__ ele murmurou antes de me dar as costas e seguir seu caminho de volta a cidade.

ㅤㅤㅤㅤEu me escorei em uma árvore, respirei fundo uma, duas, três vezes... Meu coração foi se acalmando aos poucos enquanto o susto que eu levei passava. Aprendi quatro coisas com isso... Primeira, ser curioso demais sempre te ferra. Segundo... Joseph não era tão calminho e super educado quanto pensavam. Terceira... Ele definitivamente escondia alguma coisa naquela casa e eu agora mais do que nunca queria saber o que era e por ultimo... Eu não estava paranóica, tinha realmente algo errado com ele... Era muito bom saber disso.



Você já desejou ter o controle total sobre sua vida, sobre seus sentimentos? Eu queria que houvesse um jeito de não me sentir mais daquela forma... Era como se houvessem duas Demis dentro de mim. Aquela que estava atraída pelo cara estranho e a outra que queria ficar longe dele... Alguém ia levar a pior.



CONTINUA ...

6 comentários:

  1. UAU... k demais AMEI ADOREI e pelo amor de Deus:

    POOSSTTTAAA LLOOOGGGOOOOO'

    Bjos ~.~

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHH...Quase morri pela demi...Heim,eu queria saber quantos capitulos é a fic?Por favor..Obg

    ResponderExcluir
  3. POSTA LOGO ! POR FAVOR !
    PQ VC ULTIMAMENTE TA DEMORANDO PRA POSTAR ?
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. OI amore, será que pode ler e divulgar meus blogs pra mim please?
    http://nuncameimagineicomvoce.blogspot.com/
    http://demilovatomadeinbrazilandselenamadein.blogspot.com
    http://ficsbyfeejoy.blogspot.com/
    brigada

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*