Chapter Nineteen

ㅤㅤㅤㅤMeu pé batia no chão repetidamente, num sinal de clara impaciência... Estava escurecendo, eu não sabia onde Selena havia se enfiado e a desconfiança de onde ela poderia estar estava me matando. Eu queria correr e fazer alguma coisa, mais o que eu poderia fazer? Gritar e espernear como uma criança não ia ajudar em nada.


ㅤㅤㅤㅤEnquanto eu pensava, meus tios entraram no quarto__ sem bater, qual era o problema desse pessoal?__ eles estavam sorrindo, mais pareciam com pressa... Estava todo mundo sempre com pressa por aqui.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem?__ eu perguntei curiosa pra saber o que eles queriam.

ㅤㅤㅤㅤ__AH sim, nós só queríamos te avisar que vamos fazer uma pequena viagem__ tia Pen informou__ eu e o Brown vamos pra Ohio, resolver uns problemas por lá, talvez até visitemos os seus pais.

ㅤㅤㅤㅤ__Quando?__ eu questionei surpresa.

ㅤㅤㅤㅤ__Vamos hoje à noite mesmo, voltamos no fim de semana que vem__ tio Brown respondeu__ teríamos avisado antes, mais foi uma decisão de ultima hora. Fora que você e Selena andam sempre ocupadas.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não se importa de ficar aqui sozinha com a Selena não é?__ tia Pen perguntou

ㅤㅤㅤㅤA Selena não era o problema, e por falar nela...

ㅤㅤㅤㅤ__A Selena já sabe disso?__ eu perguntei.

__Já sim, contamos pra ela e ela saiu correndo contente... Acho que estava querendo se livrar de nós__ tio Brown comentou e não pareceu muito contente, aposto que ficaria ainda menos se soubesse o motivo. Ou talvez não... Talvez ele ficasse feliz pela filha sair com Joseph... Quem não ficaria?

ㅤㅤㅤㅤ__Nós temos que ir querida, fiquei bem__ tia Pen deu um beijo na minha testa.

ㅤㅤㅤㅤEles se despediram de mim às pressas e saíram... Eu fiquei sozinha em casa já que Selena estava sumida. O tempo foi passando e eu não conseguia me aquietar, eu precisava fazer alguma coisa, urgentemente. Já havia anoitecido... A lua cheia brilhava no céu lá fora, estava tudo tão quieto.

ㅤㅤㅤㅤ__Pense em alguma coisa Demi, vamos pense__ eu ordenei a mim mesma.

ㅤㅤㅤㅤMais já fazia um tempo que eu não pensava nas coisas que fazia, porque diabos começaria agora? Segui meus impulsos como sempre fazia e sai correndo de casa, com um destino certo. Eu ia salvar minha prima, nem que precisasse morrer no lugar dela. Antes que percebesse estava em frente à mansão de Joseph, nem parei pra pensar duas vezes antes de empurrar a porta com tudo e entrar feito uma louca na sala. Uma parte muito pequena de mim estava consciente de que eu estava invadindo a casa de um demônio, mais eu já tinha ferrado com tudo mesmo.

ㅤㅤㅤㅤJoseph estava parado lá na sala perto da lareira, tranquilo... Sozinho. Vê-lo ali me lembrou da noite que ele queimara meu pé, reprimi a lembrança, surpresa como ela ainda estava bem clara, quase pude sentir novamente a dor e o pavor.

ㅤㅤㅤㅤ__Onde ela esta?__ eu perguntei tentando não demonstrar minha aflição__ onde esta Selena?

Ele vai matá-la idiota, aquela mesma voz presunçosa murmurou bem lá na minha cabeça... Mais ao mesmo tempo em que concordava com aquilo outro pensamento me contradizia... Eu ainda estava viva, eu tinha causado problemas a ele, tinha o desafiado de diversas formas, não lhe tinha nenhuma serventia e ainda sim estava aqui viva... Por quê?

ㅤㅤㅤㅤ__Que bom que veio Demi__ ele sorriu abertamente pra mim__ estava aqui me perguntando quanto mais ia demorar.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu perguntei onde está a Selena__ repeti, me recusando a entrar no joguinho dele.

ㅤㅤㅤㅤ__Em casa__ ele respondeu tranquilamente__ eu a deixei ir... Ela é bonita mais é chata demais__ deu de ombros__ se você tivesse ficado em casa teria a visto chegar... Ela correu direto pra você, querendo contar como eu fui mau.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não a matou?__ não consegui esconder a surpresa e a incompreensão em minha voz... E o alivio é claro.

ㅤㅤㅤㅤ__Não faça essa cara, não fiz isso por você__ ele revirou os olhos, provavelmente entendendo pra que direção meus pensamentos seguiam__ ela só não valia a pena o esforço.

ㅤㅤㅤㅤPausa... Momento tenso.

ㅤㅤㅤㅤEu invadira a casa de um demônio atoa... Deus, minha vida podia ficar melhor que isso? Ele não parecia zangado com a minha intrusão, mais vai lá saber o que se passa na cabeça dele né? O melhor seria sair antes que algo desse errado.

ㅤㅤㅤㅤ__Então__ forcei um sorriso__ acho que não tenho mais nada pra fazer aqui então... Tchau.

ㅤㅤㅤㅤÉ claro que aquilo não ia dar certo, mais eu precisava tentar... Dei as costas a ele, caminhando em direção a porta. Mais antes que eu pudesse piscar ela se fechou na minha cara com um ruído alto e então Joseph estava em pé a minha frente, os olhos negros não estavam ferozes, e sim divertidos... Ele dispensara minha prima e eu virara o prato principal... Ótimo.

ㅤㅤㅤㅤ__Não tão rápido Demi__ ele disse chegando mais perto, me fazendo caminhar pra trás__ vamos... É a milésima vez que você invade minha casa mesmo depois de eu deixar claro como isso me desagrada... Não achou que seria assim fácil não é?

ㅤㅤㅤㅤClaro que não... Droga, droga, droga... Olhei em volta assustada, procurando um jeito de fugir dali, pra qualquer lugar, mais eu sabia que não conseguiria. Eu não tinha como me livrar dele... Se uma facada no coração não o tinha parado, duvidava que qualquer outra coisa pudesse.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não vai a lugar algum Demi, temos uns assuntos pra tratar__ ele disse, mais uma vez adivinhando o que eu pensava. Ou talvez ele pudesse ler meus pensamentos... Tanta faz, eu estava mesmo ferrada.

ㅤㅤㅤㅤMais alguns passos pra trás e então eu estava tropeçando, caindo sobre a mesinha de centro, ficando meio sentada, meio deitada, completamente encurralada... Do jeito que ele queria, eu suspeitava.

ㅤㅤㅤㅤ__Fiquei sabendo que seus tios saíram da cidade é verdade?__ ele perguntou parado a minha frente.

ㅤㅤㅤㅤ__Sim__ eu respondi imediatamente__ saíram hoje à noite.

ㅤㅤㅤㅤ__E quando eles voltam Demi?__ não sei por que, mais senti que algo mais por detrás dessa tão inocente pergunta, algo no olhar dele, agora novamente aquele castanho intenso, me fez sentir que tinha algo errado... Mentir, eu precisava mentir.

ㅤㅤㅤㅤ__Voltam amanhã a noite__ eu disse depressa, me atrapalhando com as palavras.

ㅤㅤㅤㅤ__Não minta pra mim querida, eu não gosto disso__ ele pediu.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não estou mentindo__ tentei parecer sincera.

ㅤㅤㅤㅤ__Sei que esta mentindo__ ele rebateu confiante__ você é uma péssima mentirosa Demi... E não pode me enganar, nunca. Só responda o que quero saber e pouparemos tempo e transtornos.

ㅤㅤㅤㅤ__Uma semana__ eu me peguei dizendo, mesmo que contrariada__ voltam no fim de semana.

ㅤㅤㅤㅤ__E diga... Sua prima sabe que você ficou? Alguém sabe que você ficou e não foi com eles?

ㅤㅤㅤㅤ__Não sei__ respondi sinceramente.

ㅤㅤㅤㅤNão gostei nem um pouco do rumo da conversa, estava bem claro o que ele estava pensando... Meus tios estavam fora da cidade, Selena chegaria em casa e não me veria, ia deduzir que eu fui com eles. Ninguém mais sabia que eu estava em casa... Eu poderia sumir e não dariam minha falta por uma semana... Lindo.

ㅤㅤㅤㅤ__Sabe Demi, eu andei pensando muito no que tem acontecido e percebi uma coisa__ ele comentou.

ㅤㅤㅤㅤ__É? O que?__ perguntei tentando me ajeitar na mesinha, ficar longe dele... Minhas mãos agarravam a madeira com extrema força, querendo descontar tamanha tensão em algo.

ㅤㅤㅤㅤ__Que do jeito que estamos não vamos chegar a lugar algum__ ele murmurou e quando viu que eu não entendera resolveu se explicar melhor__ eu vou continuar encantando aquelas meninas, você vai continuar tentando me impedir, ai eu vou ameaçar você e não vai dar em nada... E sabe por que não vai dar certo? Porque você é muito curiosa Demi... E pessoas curiosas como você não descansam enquanto não conseguem o que querem... Respostas.

ㅤㅤㅤㅤBoa observação... Eu realmente nunca descansava quando não entendia uma coisa, aquilo simplesmente ficava me incomodando e me corroendo aos poucos, a ponto de me levar a loucura.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho uma solução pra esse nosso pequeno problema__ ele disse claramente satisfeito, chegando mais perto, até estar parado entre minhas pernas, que estavam desconfortavelmente abertas pela minha posição na mesa__ tenho uma proposta pra te fazer Demi.

ㅤㅤㅤㅤ__Proposta?__ me permiti perguntar, novamente a maldita curiosidade.

ㅤㅤㅤㅤ__Sim, é bem simples... Passe essa semana aqui comigo__ ele murmurou calmamente, me olhando nos olhos__ só eu e você, ninguém mais__ esse não era um bom argumento pra me convencer__ uma semana... E faremos o seguinte acordo, nesse tempo que você estiver aqui, pode me fazer qualquer pergunta, eu vou responder e tirar todas as suas dúvidas, com sinceridade. Em troca, eu te faço uma pergunta e você me responde, também com sinceridade... Vamos nos conhecer melhor. Só tem uma regra... Nada de mentiras, que vale tanto pra mim quanto pra você.

ㅤㅤㅤㅤ__Tentador__ murmurei ironicamente, mais eu estava realmente tentada... Uma semana pra obter respostas, sem mentiras. A ideia de desvendar os segredos daquele homem, (ou demônio, que seja) era simplesmente tentadora.

ㅤㅤㅤㅤ__Vamos Demi, ambos já sabemos qual vai ser a resposta__ ele provocou__ qualquer um adoraria passar uma semana comigo, você esta sendo privilegiada... Eu não costumo ser sincero com todos, eu gosto de mentir... É divertido. E é claro que poderemos aproveitar a semana de muitas formas... Não precisamos só conversar.

ㅤㅤㅤㅤEle não precisava desenhar pra que eu entendesse o que ele queria dizer... Meu corpo queimou com a ideia.



ㅤㅤㅤㅤEle ergueu a mão, segurando a barra do meu short... Estremeci quando sua pele quente entrou em contato com a pele sensível da minha barriga. Ele me puxou pra perto dele, com a maior facilidade, me fazendo deslizar pela mesinha, até me encostar totalmente nele... Com isso quero dizer que a parte sagrada do meu corpo se encostou na parte proibida dele. Ele sorriu safado, sabendo bem o que aquilo faria comigo.

ㅤㅤㅤㅤ__Vou ensinar você o que é diversão__ ele sussurrou se inclinando sobre mim, sua mão ainda em meu short, minha respiração se acelerou, saindo falha, me entregando__ vou mostrar a você o meu mundo Demi, vou te ensinar como se mentir de verdade, vou satisfazer sua curiosidade sobre o que eu sou e o que faço... E quem sabe satisfazer seus outros desejos?

ㅤㅤㅤㅤSua boca se encostou em meu ouvido, ele mordiscou o lóbulo da minha orelha e eu gemi sem conseguir me conter, sentindo a respiração dele batendo em meu pescoço... Maldito Demônio... Desgraçado, filho do inferno... Gostoso... Que ódio.

ㅤㅤㅤㅤ__Aposto que nunca esteve com um homem de verdade__ ele sussurrou de forma sedutora, e eu quase me desfiz sobre aquela mesa__ aposto que nunca fizeram você se sentir uma mulher de verdade__ ele não estava errado__ que desperdício, eu pretendo mudar isso... Vou mostrar a você o que é o prazer de verdade, assim como mostrei como é a dor. Você vai adorar.

ㅤㅤㅤㅤEMPURRA ELE DEMI... MANDA ELE POR INFERNO, eu gritei comigo mesmo, se bem que mandar um demônio por inferno soava ridículo, mais eu não consegui dizer nada, não consegui empurrá-lo pra longe e afastá-lo como deveria, só deixei que ele me envolvesse com seu toque tentador e sua voz suave.

ㅤㅤㅤㅤ__O que me diz Demi?__ ele se afastou sorrindo, nem um pouco afetado como eu estava__ aceita minha proposta?

ㅤㅤㅤㅤA quem eu estava querendo enganar? Eu estava me matando de curiosidade... Era perigoso, mais era minha oportunidade de obter respostas... Maldita curiosidade.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu tenho escolha?__ perguntei me fazendo de difícil.

ㅤㅤㅤㅤ__Na verdade não__ ele deu de ombros despreocupado__ escute Demi, eu nunca obrigo ninguém a fazer nada, as pessoas fazem porque querem fazer. Mais nosso caso é diferente... Você nunca quer o que eu quero, estamos fora de sintonia. Mais deixando todo esse blá, blá, blá de lado... Sabemos bem o que você vai dizer, eu lhe ameaçando ou não... Posso ver em seus olhos.

ㅤㅤㅤㅤ__Se sabe o que vou dizer então porque ainda esta perguntando?__ rebati zangada por ser tão fraca.

ㅤㅤㅤㅤ__Quero ouvir você dizer__ ele respondeu debochado.

ㅤㅤㅤㅤSuspiro, respiração pesada... Coração martelando desesperadamente.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu aceito__ disse por fim, eu não tinha mesmo escolha.

ㅤㅤㅤㅤ__Boa menina__ ele disse contente__ sabia que não ia me decepcionar... Não vai se arrepender Demi, essa semana será inesquecível, você vai ver... Vou te mostrar o inferno e o paraíso. E no final... Você vai preferir o inferno.



ㅤㅤㅤㅤEu não duvidava nenhum pouco disso.



Respostas... Aparentemente era disso que eu precisava pra seguir em frente. Mais ao aceitar aquele acordo, ao fazer aquele trato com Joseph, eu conseguiria muito mais do que simples respostas. Ele me ensinaria a ver o mundo com outros olhos, me ensinaria o significado da palavra prazer e também da expressão... Coração partido.

CONTINUA ...

11 comentários:

  1. ta MUITO PERFEITO
    POSTA LOGO
    eu to muito curiosa
    POSTA o mais rápido que você puder
    POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO POSTA LOGO

    BeiJoe

    ResponderExcluir
  2. POSTA LOOOOOOOGO!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mona

    ResponderExcluir
  3. OMG!!!
    uma semana!!! Demi e Joe sozinhos numa casa por uma semana e ainda por cima o joe sendo assim, meu Deus!!!
    posta logo o proooximoooooo
    bjss
    by:Luh

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS! POSTA LOGOOO!!!!!
    Beijinhos Flor!

    ResponderExcluir
  5. MEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEUS DO CÉU !!
    QUE QUE É ISSO ? QUE PERFEIÇÃO
    POSTA POSTA POSTA POR FAVORRRRRRRRRRRRRRRRRR!!! *---------*

    ResponderExcluir
  6. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS .

    ResponderExcluir
  7. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS .

    ResponderExcluir
  8. Posta mais,ta muito bom,to morrendo de curiosidade já *o* !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. posta posta ! ta muito perfeito
    jesus,o que vai acontecer agora ?
    meu deus !!

    ResponderExcluir
  10. posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logoposta logo posta logoposta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logoposta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*