Chapter Thirty Four

ㅤㅤㅤㅤEu estava em um quarto vazio, bem no meio, amarrado a uma cadeira, sem camisa... Abaixo de mim, no chão de concreto, feito com tinta spray havia um desenho, um pentagrama, usado em feitiços pra manter demônios presos... Em outras palavras, eu não podia sair do circulo e também não podia usar meus poderes enquanto estivesse dentro dele, muito inteligente. A minha frente, me encarando, todos com cara de mau, havia 4 demônios... Três homens e uma mulher.


ㅤㅤㅤㅤ__Que bom que acordou princesa__ zombou... Ela era mais conhecida como Kyra.

ㅤㅤㅤㅤ__Sabe... Eu tive um pesadelo terrível em que um bando de otários me socava e me amarrava__ comentei sorrindo__ ah não era sonho... Vocês estão mesmo aqui.

ㅤㅤㅤㅤ__Você esta muito confiante pra quem vai morrer Joseph.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu vou?__ disse com descrença.

ㅤㅤㅤㅤ__Depende muito do que você falar aqui hoje... Se você colaborar eu vou ser boazinha e matar você, se não eu te mando pro inferno que é o lugar onde traidores como você devem ficar__ ela deu de ombros__ você que decide.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu não vou ajudar você__ disse me remexendo na cadeira, tentando ficar mais confortável__ adorei o desenho que fizeram o chão, é meio ultrapassado, mais não fiquem com vergonha... É o único truquezinho idiota de vocês que ainda funciona comigo não é?

ㅤㅤㅤㅤ__Pois é, eu sei que você não quer aceitar isso, mais você ainda é um demônio, a transformação não foi completada... E nem vai ser__ ela chegou um pouco mais perto, parando antes de entrar no circulo__ sabe Joseph, eu achei que chegaria naquela cidade e não te encontraria lá, eu esperava isso... Queria que você tornasse a caçada mais emocionante, me decepcionei por você não ter fugido... E achei estranho também.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sou imprevisível__ dei de ombros sorrindo__ você já devia saber disso.

ㅤㅤㅤㅤ__Você pareceu muito empenhado em salvar aquela garota__ o outro demônio comentou__ aquela humana... Me diga Joseph, esta levando o ritual tão a serio? Já esta se apaixonando? Isso seria engraçado... Lembro que foi por isso que você morreu da ultima vez.

ㅤㅤㅤㅤFingir que não me importava, era a única coisa que eu poderia fazer... Não podia demonstrar desespero nem nada disso, eu não podia deixar que eles percebessem o quanto aquilo me incomodava... Se eles descobrissem minha fraqueza, seria o meu fim.

ㅤㅤㅤㅤ__Apaixonar?__ eu cai na gargalhada__ só pode estar brincando... Eu não queria salvar a garota, só matar o seu namoradinho. Estava há muito tempo querendo enterrar uma faca no peito dele.

ㅤㅤㅤㅤ__Então você não vai se importar se eu voltar a Sacrifice pra brincar com ela?__ Kyra perguntou.

ㅤㅤㅤㅤ__Bem, contando que deixe um pedaço pra mim... Eu não experimentei ainda e odeio desperdício__ sorri cínico.

ㅤㅤㅤㅤEles me analisaram por um segundo... Não deixei transparecer nada, era assim que tinha que ser... Demi estaria segura se eu não cometesse erros... Eu nunca cometia um erro... Exceto o de me importar com ela.

ㅤㅤㅤㅤ__Vamos ao que interessa__ Kyra revirou os olhos__ eu perguntou e você responde... É bem simples.

ㅤㅤㅤㅤOlhei em volta... Tentando ver se havia alguma forma de sair dali... Eu não ia conseguir me livrar do circulo sozinho, alguém teria que desfazê-lo. E eles agora estavam com a minha faca, o que me impossibilitava de matá-los... A minha situação não era das melhores. Então o interrogatório se deu mais ou menos assim:

ㅤㅤㅤㅤKyra: Onde esta Lucian?

ㅤㅤㅤㅤEu: Vá se danar.

ㅤㅤㅤㅤKyra: Talvez mais tarde, quem são os outros demônios fazendo o ritual?

ㅤㅤㅤㅤEu: Morra.

ㅤㅤㅤㅤKyra: Já morri uma vez. Me diga onde Lucian e os outros estão se escondendo.

ㅤㅤㅤㅤEu: Porque não beija meu traseiro?

ㅤㅤㅤㅤBem, parece que depois disso ela perdeu a paciência... Um dos demônios na sala, que devia ser seu guarda costas se aproximou de mim, entrando no circulo e trazia consigo a faca que mata demônios... Mau sinal. Mais mantive o sorriso na cara, sem me deixar abater, pelo menos eu fizera algo de bom antes de morrer... Isso devia contar pra alguma coisa. Não que eu tivesse esperanças ou coisas assim.

ㅤㅤㅤㅤ__Vamos brincar?__ eu questionei.

ㅤㅤㅤㅤ__Não, eu vou brincar__ ele disse sorrindo__ e você é a minha bonequinha hoje.

ㅤㅤㅤㅤ__Só responda as perguntas Joseph... Me diga o que quero saber e vai acabar logo__ Kyra disse.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não sabe negociar Kyra__ fiz careta__ você quer respostas mais não me oferece nada além de morte e inferno, ninguém esta inclinado a colaborar desse jeito.

ㅤㅤㅤㅤ__Se eu te deixasse livre você responderia minhas perguntas?__ ela pareceu esperançosa.

ㅤㅤㅤㅤ__Não__ eu respondi rindo__ mais ia ser engraçado ver você se rebaixando assim.

ㅤㅤㅤㅤUm segundo depois senti um punho em meu rosto, me batendo com toda a força... Lembrei do que eu fizera com Wallace quando o encontrei no outro dia. A dor que ele sentira com o meu soco não era nada comparada ao que eu sentia agora... Aqueles demônios eles em mais fortes que eu, ainda mais agora que faltava pouco pro ritual acabar e eu não era apenas um demônio.

ㅤㅤㅤㅤ__Responda a pergunta__ ela ordenou novamente.

ㅤㅤㅤㅤ__Foda-se__ eu murmurei rindo enquanto o sangue escorria pela minha boca.

ㅤㅤㅤㅤO demônio que estava comigo no circulo... Dmitri, girou a faca entre os dedos, um sorriso de orelha a orelha... Depois a correu por meu peito, fazendo um corte grande, minha pele começou a arder e a dor era terrível. Eu não consegui conter o grito de agonia, mais quando ele afastou a faca do meu peito eu voltei a rir.

ㅤㅤㅤㅤ__É só isso que tem?__ eu provoquei__ porque não começa a arrancar pedaços? A coisa vai ficar mais divertida desse jeito. Eu já torturei e fui muito torturado... Não é tão fácil assim Kyra.

ㅤㅤㅤㅤ__Se você não abrir a boca... Eu vou voltar àquela cidade ridícula e matar todo mundo lá__ ela avisou.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque você fala como se eu me importasse__ continuei rindo__ pode ir até lá se quiser... Ah e se quiser esconder os corpos depois, tem um lago perto da minha casa... É o meu deposito de todos os idiotas que já matei.

ㅤㅤㅤㅤOutro soco, e mais um e mais um... Ela fazia a pergunta, eu dava uma resposta e idiota e em troca ele me batia ou me cortava com a faca. Eu já devia ter aberto a boca, assim eles me matariam e a tortura acabava, porque eu ia sentir muita dor e depois mais ainda quando fosse enviado de volta ao inferno. Mais eu simplesmente não conseguia abrir a boca e falar o que eles queriam ouvir... Eu não conseguia dedurar Lucian nem os outros.

ㅤㅤㅤㅤEles escapariam e eu morreria sozinho... Que estúpido.

ㅤㅤㅤㅤ__Ok... Eu me cansei dele__ Kyra disse__ ele não vai falar nada... Mandem esse imprestável de volta ao inferno.

ㅤㅤㅤㅤOs três demônios sorriram pra mim... E enquanto sentia cada osso do meu corpo doer e o sangue escorrer eu sorri de volta pra eles. Eles não me conheciam, não sabiam do que eu era capaz e eu podia até não sair vivo dessa... Mais se tinha uma coisa que eu aprendi... Era nunca desistir... Eu tinha um motivo pra querer continuar vivo agora.

Demi Narrando



Eu imaginei milhares de vezes como seria minha morte... E agora ela estava ali, bem diante dos meus olhos, me esperando de braços abertos. É engraçado como pouco antes de morrer tudo passa a fazer sentido... Inclusive o motivo pelo qual eu vivi todo esse tempo.

CONTINUA ...

7 comentários:

  1. posta hoje amor, ta perfeito. posta logoooo. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oque vai acontecer?
    do que a demi tah falando?
    ela vai fazer alguma coisa, ai meu santo pai!!!
    tah perfeito! posta rapido o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. postaaaa to curiosa :)

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAI JESUS
    O QUE ACONTECEU COM ELA ?
    POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  5. posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo posta logo

    ResponderExcluir
  6. Estou me ruindo de curiosidade
    para saber o fim.
    posta logo !!!!!!
    bjsss

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*