Chapter Twenty Seven

ㅤㅤㅤㅤMeus tios voltaram a Sacrifice naquele dia, resolveram seus problemas, e até visitaram meus pais em Ohio. Segundo eles os dois continuavam brigando, porém menos que antes, eu não acreditei, eu sabia que eles só disseram aquilo pra fazer eu me sentir melhor, mais a questão é que nada podia fazer eu me sentir melhor... Nada poderia concertar meu coração destruído.


ㅤㅤㅤㅤQuando Selena me vira, ela correu pra me abraçar... Perguntou onde eu estive durante a semana e eu não consegui responder, eu não consegui inventar uma boa mentira e na verdade nem queria enganá-la. Então eu fiquei em silencio... Percebi que isso a magoou, mais eu não tinha tempo pra me preocupar isso, eu não queria me preocupar com mais nada. Nos dois dias que se seguiram pensei seriamente em voltar pra Ohio, fugir desse lugar e a ideia me parecia cada vez mais tentadora.

ㅤㅤㅤㅤDepois do beijo que dei um Wallace, algo aconteceu entre nós dois... Quer dizer, ele gostava de mim, isso estava na cara, e ele era legal, era seguro. Eu gostava da companhia dele, então porque não? Quando eu estava com ele esquecia do resto, esquecia das coisas ruins, dos problemas... Sabia que era errado ficar com ele só por isso... Mais eu estava pondo em prática a teoria de Joseph. Não se importar doía bem menos. O problema é que é difícil mudar de valores, esquecer o que é certo... Eu achei que estava indo bem nisso até estar na rua com meus “amigos” e ver Joseph com Chelsea.



ㅤㅤㅤㅤTentei não me incomodar com aquilo... Tentei ignorar o que iria acontecer com ela, mais era como um replay... Ele a seduzia e eu tentaria impedir, isso já acontecera antes e não acabara bem pra ninguém, exceto pra ele que não sentia absolutamente nada... Ele era vazio por dentro. Mais eu havia sentido a dor... Diversas vezes. Eu sabia o que era amar desesperadamente uma pessoa e descobrir que ela não se importava, que ela não sentia o mesmo por você... Aquilo era pior que qualquer dor física, por a dor física uma hora ia embora... Aquela não... Aquela ficava pra sempre no seu coração, te corroendo por dentro aos poucos.

ㅤㅤㅤㅤE foi por isso que no momento que eu os vi, que eu soube que ao menos tinha que tentar impedir... Eu podia morrer no processo, não me importava. Na verdade eu vinha torcendo por isso nos últimos dias. Morrer parecia cada vez mais tentador.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem Demi?__ Wallace perguntou. Estava em uma roda conversando e ele segurava minha mão.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu to bem sim__ menti... Fazia um tempo que eu não sabia como era isso... Estar bem.

ㅤㅤㅤㅤFiquei olhando enquanto Joseph passava com Chelsea, de mais dadas, sorrindo pra ela da mesma forma que ele sorrira pra mim, como se ele se importasse. Como podia alguém ser tão falso? Ele passou do meu lado e nem sequer olhou pra mim, como se eu não existisse, como se não me conhecesse e o meu sangue ferveu. Ele me fez quebrar uma promessa que eu fizera a mim mesma, agora tudo que eu queria era atrapalhá-lo, queria tudo desse errado pra ele.

ㅤㅤㅤㅤ__Wallace, eu vou pra casa, estou um pouco cansada__ avisei com um meio sorriso, tentando parecer natural.

ㅤㅤㅤㅤ__Quer que eu te acompanhe?__ ele perguntou.

ㅤㅤㅤㅤ__Não, tudo bem__ neguei e me inclinei pra lhe dar um selinho, tentando mostrar que tudo estava bem__ agente conversa depois, pode deixar que eu vou sozinha.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem então__ ele concordou sorrindo, soltando a minha mão.



ㅤㅤㅤㅤEu agradecia por ele não ser grudento nem desconfiado, mais me sentia mal por enganá-lo... Ignorei os pensamentos e comecei a caminhar em direção a minha casa. Mais quando passava pela estrada, desviei o caminho, indo pela trilha que levava a mansão... O que eu ia fazer quando chegasse lá? Não tinha ideia... Eu poria fogo naquela maldita casa se fosse preciso, mais eu daria um jeito.

ㅤㅤㅤㅤPor um momento eu me esqueci que no meio do caminho havia aquele lago... Eu congelei no lugar enquanto olhava pra água vermelha, lembrando do que acontecera a ultima vez que passei por ali, aquilo fora terrivelmente assustador e ainda não conseguia explicar. Eu não queria chegar perto, mais se não passasse ali, não chegaria na casa... Eu estava em um impasse.

ㅤㅤㅤㅤ__Você pode fazer isso Demi__ eu disse pra mim mesma.

ㅤㅤㅤㅤEnquanto criava coragem pra seguir em frente, algo que eu não esperava aconteceu... Uma mão tampou minha boca e outra envolveu minha cintura, me segurando com força. Eu tentei gritar e me debater desesperada, sem conseguir enxergar quem era, me lembrando das mãos que me agarraram naquela água nojenta.

ㅤㅤㅤㅤ__Quieta__ eu parei de me mexer na hora... Já devia imaginar que era ele... Era sempre ele__ você não desiste mesmo né?

ㅤㅤㅤㅤNum movimento rápido que me deixou sem fôlego, ele me ergueu do chão... Me jogando por sobre seu ombro e caminhando comigo em direção a mansão. Eu não me dei por vencida, continuei me debatendo, tentando me soltar dele, gritando, esperando que alguém ouvisse. Eu não queria mais aquelas mãos nojentas em mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Ficar gritando é inútil Demi__ ele avisou completamente calmo__ vamos resolver esse assunto agora.



ㅤㅤㅤㅤEle ignorou totalmente meus protestos e me levou pra dentro da casa... Ele não parou na sala de estar como eu esperava, nem mesmo subiu as escadas em direção ao quarto. Não... Ele desceu, desceu em direção ao porão e eu fiquei com medo do que ele faria comigo. Mais ele não abriu a porta que eu esperava, foi outra, bem perto e assim que estávamos dentro ele me largou no chão sem o menor cuidado, me machucando com o impacto. Era um quarto escuro e... Vazio, não tinha nada ali.

ㅤㅤㅤㅤ__Estou cansado de você ficar tentando bancar a heroína Demi__ ele resmungou me encarando esbaforido__ isso perdeu a graça há muito tempo atrás. Então você vai ficar trancada aqui até eu terminar meu ritual, só assim você não vai mais me atrapalhar... Eu não queria fazer isso, mais você não me da escolha.

ㅤㅤㅤㅤEle se virou, pronto pra ir embora... Eu sei que o certo naquele minuto seria implorar pela minha vida, implorar que ele me deixasse ir, mais eu sabia que era inútil, porque ele não importava com isso... Ele não se comoveria com meus lamentos. Então eu tentei outra coisa... Algo que eu sabia que mexeria com ele, eu tinha presenciado isso.

ㅤㅤㅤㅤ__Você se lembra como é?__ eu perguntei levantando devagar e me apoiando na parede em busca de equilíbrio__ ser humano?

ㅤㅤㅤㅤEle parou de andar na mesma hora, congelando no lugar, mais não olhou pra mim... E eu soube que tinha funcionado.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não respondeu minha pergunta aquele dia e fiquei todo esse tempo me perguntando porque aquela sua reação__ eu continuei já que ele não dissera nada__ depois de todas as nossas conversas eu pensei... Você não faz esses sacrifícios só porque quer ser livre... É porque você se lembra como é ser humano, como é sentir... Porque você já foi assim um dia... Você já foi como eu.

ㅤㅤㅤㅤEle se virou lentamente pra me encarar... Seus olhos estava negros e eu não sabia dizer o que era a expressão estampada em seu rosto, só sabia que não era nada amigável.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não sabe o que esta dizendo__ ele murmurou, a voz cortante.

ㅤㅤㅤㅤ__Então estou errada?__ desafiei__ você mente muito bem Joseph, mais algumas vezes não consegue disfarçar o que sente... Você não é tão perfeito assim.

ㅤㅤㅤㅤEu vi em seus olhos uma vez... Uma única vez ele olhou pra mim e eu pude ver verdadeiramente o que ele sentia. Ele podia dizer que não, mais eu sabia que ele não era tão frio quanto deixava transparecer, eu podia ver isso agora... Ele podia não se importar comigo, mais tinha outras coisas com as quais ele se importava. O amor podia não estar em sua lista de sentimentos, mais o rancor e culpa sim.

ㅤㅤㅤㅤ__Me diga... Você lembra?__ eu perguntei mais uma vez.

ㅤㅤㅤㅤMais uma vez a reação dele me assustou... Ele atravessou o quarto apressado, e não parou quando chegou a mim, ele segurou meu pescoço com força e me imprensou contra a parede, mais ele não estava tentando me machucar, ele só queria me imobilizar... Ele me encarou com aqueles olhos negros cheios de fúria.



ㅤㅤㅤㅤ__Você esta certa Demi__ ele admitiu__ eu já fui humano sim, há muito, muito tempo atrás... E eu me lembro com é, mesmo depois de tantos anos eu nunca consegui me esquecer, todos esqueceram... Menos eu. Mais isso não muda nada, eu fui pro inferno porque mesmo quando era humano eu não era bom... Eu era perverso assim como sou hoje, eu fui pro inferno porque mereci.

ㅤㅤㅤㅤEle já fora mesmo humano então... Eu sabia desde o começo... Bem lá no fundo quando ele fugiu da pergunta eu soube.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu me lembro como é ser humano__ ele continuou a dizer com sua voz seca e sem vida__ eu me lembro como é ter sentimentos... Alegria, tristeza, dor, raiva... Amor__ a ultima palavra foi sussurrada__ e você quer saber? Tudo isso é besteira. O amor não serve pra porcaria nenhuma e você é a prova disso Demi. Você amava seu irmão incondicionalmente e ai ele morreu e te abandonou e você ficou destruída por dentro, completamente.

ㅤㅤㅤㅤA verdade nas palavras dele me machucaram, me cortaram e fizeram meus olhos arderem... Mais eu não queria chorar.

ㅤㅤㅤㅤ__Você ama seus pais e seus amigos__ ele continuou me apertando contra a parede com um pouco mais de força__ mais eles não dão a mínima pra você, eles não se importam com você de verdade, não do jeito que você espera e isso também te mata por dentro aos poucos... Isso te sufoca__ enquanto ele falava, era como se sentisse o mesmo que eu, eu podia ver a raiva misturada com a agonia e era enlouquecedor... A voz dele se suavizou minimamente__ e você me ama.

ㅤㅤㅤㅤEu me encolhi com essa ultima afirmação... Me odiando por aquilo ser a mais pura das verdades.



ㅤㅤㅤㅤ__Você me ama e essa é a coisa mais estúpida que você podia fazer porque eu não posso amar você de volta__ ele sussurrou__ eu vou decepcionar você, de novo e de novo, e mais uma vez... Porque eu posso me tornar um humano de novo, mais nós nunca vamos ser iguais Demi... Nunca. Eu vou ser sempre alguém cruel e você vai ser sempre alguém pura e boa... E se você ficar perto de mim... Eu vou destruir você... Pode não ser fisicamente, mais a minha companhia vai tornar tudo em você podre e obscuro e quando você finalmente entender que eu não sou bom... Ai vai ser tarde demais.

ㅤㅤㅤㅤEle me encarou por mais um longo momento... Seus olhos fixos nos meus... Meu coração batia tão forte, de uma maneira que eu nunca vira antes e pensei que não fosse aguentar, que não conseguiria voltar a respirar. Mais ai ele me largou, deu alguns passos pra trás, soltando meu corpo e fazendo com que eu caísse sentada no chão. Ele ficou lá parado, respirando fundo como se aquela conversa o tivesse afetado tanto quanto a mim.

ㅤㅤㅤㅤ__Você devia ter escutado quando avisei pra ficar longe__ ele murmurou__ devia ter voltado pra sua cidade e corrido o mais longe possível de mim quando essa merda começou. Mais agora é tarde demais.

ㅤㅤㅤㅤEntão, antes que eu conseguisse criar forças pra responder, ele me deu as costas e saiu do quarto batendo a porta... Me deixando sozinha no escuro.

Joseph Narrando



Séculos... Foi o tempo que passei no inferno. Quando se está preso e sendo torturado, a única coisa em que você pensa é no tempo, o quanto vai levar praquilo acabar. A grande questão é que no inferno nunca acaba... Lá tudo é pra sempre. O engraçado é que nem toda a tortura que sofri lá me fez sentir como me sentia agora... Sentir... Uma coisa que eu achei que não era mais capaz.



CONTINUA ...

29 comentários:

  1. O MEU DEUS!! POOOOOOOOOOOOOOOOOSTA MAIIIIIIIIIS TA MUUUUUUUUUUUUITO BOM MESMO! *--*

    ResponderExcluir
  2. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  3. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  4. POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  5. ta muuuuuuuuuuuuito bom , ótimo ótimo , posta mais , to muito curiosa *-*

    ResponderExcluir
  6. POSTA LOGO ! QUANTOS CAP FALTAM PRA ACABAR A FIC ?

    ResponderExcluir
  7. POSTA LOGO MEU DEUS,IRONICO NÂO PEDINDO POR DEUS NUMA HISTORIA DE DEMINIOS,KKKK. POSTA LOGO TA SIMPLESMENTE INCRIVEL. JOE TA AMANDO DEMI? POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  8. ta perfeito! posta mais
    beijos beijos

    ResponderExcluir
  9. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTA LOOOOOOOOOOGO *-*

    ResponderExcluir
  10. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  11. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  12. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  13. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  14. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  15. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA

    ResponderExcluir
  16. posta mais por favor ? ta perfeito

    ResponderExcluir
  17. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA LOGO. TA MUITO BOA ESSA HISTÓRIA (:

    ResponderExcluir
  18. Adoreeei o capitulo, posta mais *-*

    ResponderExcluir
  19. AAAAAAAAAA Posta maaaaais !!!!! Preciso leeeeeer, ta muito linddooooo *_* Beijemis Posta logoooo :D

    ResponderExcluir
  20. POSTAAAAAAAAAAAAAAA POSTA LOGO POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  21. OMJ...céus.. como vc pode parar aiii... isso nao é justo .. posta logo por favor!

    ResponderExcluir
  22. muito boa a historia posta logo!

    ResponderExcluir
  23. omg...
    está muito bom...d+!!!
    p
    o
    s
    t
    a

    l
    o
    g
    o
    !!!

    ResponderExcluir
  24. ta PERFEITO
    POSTA LOGO
    estou muito Curiosa
    POSTA LOGO
    Beijos
    POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS POSTA MAIS

    ResponderExcluir
  25. A cada capitulo um melhor que o outro.
    Posta logo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*