Chapter Fourteen

ㅤㅤㅤㅤA ideia da festa do pijama era pra que eu pudesse conversar com Amanda... Mais como ela tinha um encontro com Joseph__ ou como eu preferia dizer, com a morte__ e não ia desmarcar nunca, a ideia não servia pra mas nada. Eu teria que improvisar se quisesse impedir que uma tragédia acontecesse, se não quisesse mais uma morte na minha conciencia.


ㅤㅤㅤㅤO problema era que Selena e as meninas tinham adorado minha ideia pra uma festa do pijama, elas adoravam qualquer desculpa pra fazer baderna. E agora eu precisava de uma boa desculpa pra me livrar delas. O problema era bolar uma desculpa assim em cima da hora... Eu já disse que sou péssima mentirosa?

ㅤㅤㅤㅤEstava na minha cama, encarando as paredes, de olho na hora... Selena não demorou a entrar correndo no meu quarto, toda animada, como um coelinho saltitante; se ela soubesse como aquela alegria toda me irritava... Eu estava em crise, todos aqueles sorrisos me sufocavam.

ㅤㅤㅤㅤ__Então, pronta pra festa?__ ela perguntou com um sorriso de orelha a orelha.

ㅤㅤㅤㅤ__Na verdade, eu não vou... Acho que vou ficar aqui dormindo__ eu disse tentando parecer triste com a ideia.

ㅤㅤㅤㅤ__Mais porque?__ ela não entendeu__ a ideia foi sua criatura, já se esqueceu?

ㅤㅤㅤㅤ__Não me esqueci Selena, é que... Eu estou naqueles dias, eu esqueci de marcar no calendário e veio sem aviso prévio sabe? Eu to me sentindo péssima, morta de cólicas e meios seios estão inchados... Não estou no clima pra festa__ improvisei, pedindo a Deus que ela acreditasse e não insistisse.



ㅤㅤㅤㅤ__Oh tudo bem__ ela fez um bico fofo__ eu entendo como é... Também fico péssima quando to naqueles dias.

ㅤㅤㅤㅤ__Desculpa mesmo Selly, vai ter que ficar pra outro dia__ supirei.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem, nem se preocupa com isso, descansa ai... TPM é sagrada__ ela riu__ agente comemora outra noite.

ㅤㅤㅤㅤAh graças a Deus ela aceitou numa boa... A verdade era que eu não tinha problemas com TPM, quer dizer, eu no máximo ficava irritada e descontrolada quando tava naqueles dias__ normal__ mais depois de transar a primeira vez__ e unica devo lembrar__ comecei a tomar remédios que regulavam a menstruação... Em outras palavras, era como se eu não menstruasse mais. Era ótimo não ter que me preocupar com isso, e eu não precisava gastar meu dinheiro com absorventes.

ㅤㅤㅤㅤ__Até amanhã prima__ ela deu um beijo na minha bochecha.

ㅤㅤㅤㅤ__Tchau__ eu forcei um sorriso pra ela, o mais natural que consegui.

ㅤㅤㅤㅤAssim que a porta do quarto se fechou eu me levantei da cama, as pressas tirei o roupão que estava usando pra esconder que estava arrumada e não de pijamas. Pegui uns travesseiros, coloquei em baixo do lençol, tentando fazer parecer que eu ainda estava dormindo ali__ eu sei essa era velha__ então apaguei a luz e sai do quarto, tomando cuidado pra que ningupem visse.

ㅤㅤㅤㅤFoi só quando eu estava do lado de fora da mansão que me liguei em como aquela minha “missão” era suicida. Fala sério, se ela estava com ele o que eu podia fazer? Ia chegar lá gritando e mandar ela correr ou ir morrer? Era estupidez. Mais eu não consegui voltar pra dentro, não consegui simplesmente ignorar o fato de que eu sabia e que podia impedir aquilo... Ou pelo menos tentar impedir. O fato era que se eu sobrevivesse, conseguiria dormir melhor a noite... Ou não. Que seja... Eu tinha que seguir em frente, eu precisava fazer isso.



ㅤㅤㅤㅤDepois de um breve minuto de lamentação por minha idiotice eu continuei caminhando, adentrei a trilha que levava até a mansão de Joseph, tentando ignorar o meu medo, o desespero que crescia a cada passo que eu chegava mais perto dele. Quando passei pelo lago vermelho não olhei... Pois eu sabia que se encarasse aquele água vermelho sangue eu perderia a coragem, pois eu imaginaria que eu seria a proxima a acabar assim... Eu podia não ter provas, mais no fundo eu sabia o que tinha lá em baixo.

ㅤㅤㅤㅤDemorei apenas alguns minutos pra alcançar a mansão e dar a volta em silencio, tentando não fazer nenhum barulho, não chamar a atenção, eu sabia que o menor deslize meu e ele saberia que eu estava aqui... Até se eu respirasse na hora errada estava ferrada. Cheguei a entrada, a porta estava fechada, mais eu não sabia se estava trancada e não quis arriscar que alguém me ouvisse, ao inves disso apenas fui até a janela que estava aberta e me escondi, me esticando pra olhar lá pra dentro. Assim como da outra vez a unica luz na sala era de dois pequenos abajures acesos... Joseph estava ali na sala com Amanda, ele a abraçava por trás, e lhe dizia alguma coisa... Bem, seja lá o que for ela estava bem assustada... Me esforcei pra ouvir.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu estou com medo__ ela disse, eu podia ver que era verdade pela sua expressão, mais principalmente porque estava refletido em seus olhos... O mesmo medo que eu sentira quando vi matar Ashley aquele dia.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu sei que esta__ ele respondeu segurando uma mão dela__ mais não precisa Amanda, vai dar tudo certo.

ㅤㅤㅤㅤ__Não tem outro jeito de fazer isso?__ ela perguntou aflita.



ㅤㅤㅤㅤ__Eu também não queria ter que fazer isso, eu juro que não__ ele disse pra ela, se eu não soubesse o monstro sem coração que ele era, olhando agora em seu rosto eu poderia acreditar que ele estava mesmo sofrendo... Mais eu sabia que era atuação__ mais é o unico jeito de ficarmos juntos, eu já disse a você... Não quer ficar comigo pra sempre Amanda?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu quero__ ela concordou deixando uma lágrima descer.

ㅤㅤㅤㅤ__Olhe pra mim__ele pediu a fazendo virar e ficar de frente pra ele__ vai acabar rápido, eu prometo a você... Não vai doer. Só mais uns minutos e mais nada estará entre nós, poderemos ficar juntos pra sempre.

ㅤㅤㅤㅤ__O que eu tenho que fazer?__ ela perguntou.

ㅤㅤㅤㅤ__Só repita comigo__ ele pediu e ela concordou com um aceno de cabeça__ esta noite.

ㅤㅤㅤㅤ__Esta noite__ ela repetiu.

ㅤㅤㅤㅤ__Entrego a você, meu coração e minha alma__ ele sussurrou.

ㅤㅤㅤㅤ__Entrego a você meu coração e minha alma__ ela repetiu com a voz falha, gaguejando.

ㅤㅤㅤㅤ__Meu corpo e meu sangue... Pra que completem você, eternamente__ ele terminou acariciando o rosto dela.

ㅤㅤㅤㅤ__Meu corpo... E meu sangue... Pra que completem você, eternamente__ ela disse fechou os olhos, começando a chorar.

ㅤㅤㅤㅤ__Shh__ ele a abraçou e deu um beijo em sua bochacha__ muito bem querida, muito bem... Esta tudo bem__ um sorriso diabólico surgiu em seu rosto, ela não pode ver... Mais eu estremeci por inteira, e um frio me inundou... Congelando até minha alma__ falta bem pouco agora.



ㅤㅤㅤㅤEle a afastou de seu abraço, ainda sorrindo mais dessa vez de forma calma e apaixonada, tentando acalmá-la... Se inclinou em sua direção e a beijou pacientemente, aquilo pareceu surtir mais efeito que qualquer palavra que ele dissera, e num instante a tenção que a afligia pareceu sumir... Mais meu desespero aumentou... O que ele faira agora? O que eu faria agora?

ㅤㅤㅤㅤ__Preciso preparar uma coisa, não vou demorar__ ele disse a ela__ espere aqui, não saia esta bem? Eu já volto.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem__ ela concordou, abrindo um sorriso fraco e trêmulo.

ㅤㅤㅤㅤEle deu as costas a ela e se afastou, descendo o lance de escadas mais a frente... Eu sabia aonde ele estava indo. Estava indo preparar as coisas praquele estranho ritual, igual fizera com Ashley. Amanda ficou lá parada no meio da sala onde ele a deixou, encarando as paredes a sua frente, parecendo estar em outro planeta... Era minha ultima chance de ajudá-la.

ㅤㅤㅤㅤSai da janela e corri até a porta, a abrindo devagar pra não fazer barulho... Dei graças a Deus por ela não estar trancada, eu não tinha tempo pra isso agora. Passei correndo pela porta e fui até Amanda, ela se assustou ao me ver e deu alguns passos pra trás, se afastando de mim.

ㅤㅤㅤㅤ__O que esta fazendo aqui Demi?__ ela perguntou desconfiada e irritada.

ㅤㅤㅤㅤ__Amanda, você precisa sair daqui__ eu disse bem baixo, com medo que ele escutasse__ precisa ir embora agora.

ㅤㅤㅤㅤ__O que? Não__ ela sacudiu a cabeça e deu mais um passo pra trás__ você é que tem que ir embora... Esta me atrapalhando Demi, ele finalmente vai ser meu, finalmente vamos ficar juntos.



ㅤㅤㅤㅤ__Não, não vão__ eu discordei já zangada__ ele esta enganando você, ele vai te matar Amanda.

ㅤㅤㅤㅤ__É o unico jeito de ficarmos juntos... É pelo nosso amor__ ela resmungou também irritada.

ㅤㅤㅤㅤ__Ele não te ama sua estupida, só quer matar você não vê? Ele fez o mesmo com Ashley, com Meicy e com muitas outras meninas dessa cidade... E agora você é a proxima__ eu disse apressada.

ㅤㅤㅤㅤ__Não sabe o que esta dizendo, é mentira__ ela acusou.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não pode ter caido no papo furado dele, qual é?__ eu segurei a mão dela e comecei a puxá-la pra porta__ confia em mim, estou te fazendo um favor... Precisamos ir embora antes que ele volte, anda logo.

ㅤㅤㅤㅤ__Não... Me larga__ ela reclamou puxando sua mão da minha__ você não vai conseguir nos separar.

ㅤㅤㅤㅤ__Amanda, por favor, me escuta__ eu comecei a me desesperar__ eu só quero te ajudar.... Eu...

ㅤㅤㅤㅤNão adiantava, ela não queria acreditar em mim... Eu continuava a puxando pra fora, mais ela resistia, convicta de que o que estava fazendo era o certo, de que Joseph a amava. Devia estar hipnotizada como todo mundo, eu não sabia o que fazer pra ajudar e bem... Era meio que tarde demais.

ㅤㅤㅤㅤ__Onde vocês duas pensam que vão?__ a voz ameaçadora soou alta demais, silenciando nós duas.

ㅤㅤㅤㅤNós paramos de discutir e olhamos pra Joseph... Ele tinha acabado de subir as escadas, não tinha uma expressão de quem estava contente e seus olhos estavam negros... Negros como a noite, como a morte. Eu não fui a unica que me assustei com isso, parece que ao vê-lo daquele jeito, o transe em que Amanda estava se desfez e ela se desesperou junto comigo, andando pra trás, tentando manter distancia dele.



ㅤㅤㅤㅤ__Corre__ eu ordenei a ela.

ㅤㅤㅤㅤEla não pensou duas vezes, começou a correr em direção a porta... Mais antes que chegasse lá, Joseph ergueu a mão, fazendo um gesto estranho e a porta se trancou sozinha, Amanda parou de correr e gritou assustada.

ㅤㅤㅤㅤ__Cale a boca__ ele ordenou a ela, e na mesma hora ela ficou quieta e parou de chorar__ isso quietinha.

ㅤㅤㅤㅤEu também congelei no meu lugar, sem saber o que fazer... A porta da frente era a unica saida e estava trancada. A não ser pelas janelas, uma delas ainda estava aberta, talvez se eu fosse rapida pudesse escapar. Mais foi só pensamento passar pela minha cabeça e as janelas também se trancaram sozinhas, uma após a outra como mágica.

ㅤㅤㅤㅤ__Nem pense nisso__ ele murmurou irritado__Demi, Demi... Eu pensei que tivesse sido bem claro com você.

ㅤㅤㅤㅤ__Fique longe de mim__ eu ordenei andando pra trás enquanto ele se aproximava.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu tinha uma coisa importante esta noite__ ele continuou a falar e caminhar me ignorando__ e você me atrapalhou, mesmo depois de todos os meus avisos, você veio até aqui se intrometer... Não sabe como isso me irrita.

ㅤㅤㅤㅤMeu coração se acelerou quando ele estava perto demais, eu estava encurralada... Era agora que eu morreria. Ele levantou a mão, a fechando em meu pescoço com força, me sufocando... O desespero que eu sentia só tornaram respirar uma tarefa ainda mais dificil, senti meus olhos arderem, mais nenhuma lágrimas desceu.



ㅤㅤㅤㅤ__Mesmo depois de todas as minhas ameaças você esta aqui__ ele disse me fitando com aqueles seus olhos negros__ me diga Demi, sua vida é assim tão miserável que você não tem medo de perdê-la?

ㅤㅤㅤㅤSinceramente... Eu não tinha nada de muito valioso na minha vida que fizesse valher a pena viver. A unica coisa que eu podia fazer era proteger meus amigos e familia, pessoas que nem se importavam comigo, mais que mesmo assim eu amava mais que qualquer coisa.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque veio até aqui Demi?__ ele perguntou, sua voz cortante__ porque esta aqui?

ㅤㅤㅤㅤ__Não podia deixar você matá-la__ respondi com dificuldade, a dor ficando cada vez pior.

ㅤㅤㅤㅤ__Não me diga que arriscou sua vida vindo até aqui só pra salvá-la__ apontou pra Amanda que continua parada perto da porta sem reagir__ sei que não se importa nem um pouco com a vida dela, me diga porque veio até aqui.

ㅤㅤㅤㅤEu fiquei em silencio, sem saber o que responder a ele... Era meio que verdade... Amanda não significava nada pra mim.

ㅤㅤㅤㅤ__ANDA ME RESPONDE__ ele me sacudiu pelo pescoço, me machucando e eu esbarrei na mesinha que ficava ao lado do sofá, apoiei minhas mãos ali e senti alguma coisa... Uma faca__ ME DIGA PORQUE VEIO ATÉ AQUI DEMI.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu queria saber porque__ respondi apressada, querendo ganhar tempo... Tentando pensar no que fazer.

ㅤㅤㅤㅤ__Porque?__ ele ergueu as sobrancelhas confuso e afrouxou um pouco mais o aperto em meu pescoço.



ㅤㅤㅤㅤ__Porque matou todas aquelas meninas__ eu disse conseguindo respirar um pouco melhor__ e porque me deixou viva.

ㅤㅤㅤㅤ__Curiosidade hã?__ ele riu e passou a lingua pelos lábios__ já ouviu aquele ditado Demi? A curiosidade matou o gato?

ㅤㅤㅤㅤ__Como consegue?__ desafiei, sem saber de onde vinha toda aquela minha subita coragem__ como consegue ser assim tão frio e cruel? Sem coração?

ㅤㅤㅤㅤEle se aproximou um pouco mais de mim, o aperto de sua mão afrouxou ainda mais e senti seu dedo acariciar levemente meu pescoço enquanto ele se inclinava na minha direção e apoiava a boca e meu ouvido.

ㅤㅤㅤㅤ__É fácil__ ele sussurrou.

ㅤㅤㅤㅤFácil... Como podia ser assim tão facil tirar a vida de tantas pessoas inocentes? Como ele conseguia fazer isso? Naquele momento isso não me importava mais. Eu segurei com força a faca sobre a mesinha... Ele afastou a boca de meu ouvido e começou a aproximar seus lábios dos meus, por um instante quase perdi o raciocinio, mais foi só um instante... Antes que ele tocasse em mim, respirei fundo e enterrei a faca com toda minha força em seu peito.

ㅤㅤㅤㅤSua mão soltou meu rosto e ele se afastou de mim cambaleante... Seus olhos voltaram ao normal e eu vi ele me encarar em choque, realmente não esperando por aquilo. O encarei de volta, sem acreditar no que tinha acabado de fazer, mais deixei pra me preocupar com isso depois... Olhei pra Amanda e ela pareceu ter voltado ao normal.

ㅤㅤㅤㅤ__Anda temos que sair daqui__ eu disse correndo até ela e segurando sua mão__ vamos embora.

ㅤㅤㅤㅤEla ainda estava choque, mais me deixou arrastá-la pra fora da casa... Começamos a correr o mais rapido que conseguimos, eu estava sem folego, meu coração e meu pescoço doiam, mais eu não parei... Eu queria fugir dali. Amanda parou de correr quando alcançamos o lago, os olhos esbugalhados de terror encarando a água vermelha... Eu me recusei a olhar.

ㅤㅤㅤㅤ__ANDA NÃO PARA__ eu gritei exaltada, totalmente fora de controle__ TEMOS QUE IR.

ㅤㅤㅤㅤVoltei a puxá-la pra longe e ela me seguiu, tropeçando nas próprias pernas.... Passamos pela trilha as pressas, esbarrando em tudo pelo caminho, senti umas lágrimas descendo por meu rosto, mais não tinha tempo pra isso agora, não tinha tempo pra chorar. Eu estava distraida, com os pensamentos longe enquanto corria, quando de repente Amanda parou, eu acabei esbarrando nela e quase fomos ao chão. Foi o grito de pavor dela que me despertou e me fez ver o que estava havendo.

ㅤㅤㅤㅤJoseph estava ali no nosso caminho, tampando a passagem... Uma expressão terrivelmente assustadora e a faca ainda enterrada no peito, jorrando sangue e manchando sua camisa perfeitamente branca. Eu gritei também, sufocando de pavor, não consegui segurar.



ㅤㅤㅤㅤ__Ah Demi, você fez a escolha errada__ ele murmurou sorrindo, um sorriso diabólico.

ㅤㅤㅤㅤEle ergueu a mão, segurando o cabo da faca, e muito lentamente a puxou, a arrancando de seu peito como se não fosse nada, não esboçando nenhuma reação, não demonstrando sentir nenhuma dor... Nada.

ㅤㅤㅤㅤ__Vou te ensinar uma coisa agora__ ele disse sorrindo e vindo em minha direção.

ㅤㅤㅤㅤEu comecei a andar pra trás, acabei tropeçando e caindo sentada no chão... Amanda estava paralisada ao meu lado, completamente aterrorizada... Era nosso fim, eu não imaginei que morreria assim. Esperei que ele enterrasse aquela faca em mim, mais ao inves disso ele apenas deu uma pancada forte na minha cabeça e desmaiei.



O inferno? Ele é uma pessoa, com nome e endereço. Eu achava que sabia das coisas, que já vira de tudo na vida, mais ele me mostrou que eu estava enganada, que a noite, antes de dormir, eu tinha medo das coisas erradas... A escuridão não era assustadora, era até reconfortante... Ele... Ele sim era assustador.

CONTINUA ..
O que será que vai acontecer em??
Comentem muito , amanhã posto mais s2'

11 comentários:

  1. aaaaaaa
    posta logo
    ta perfeito
    joe mau
    pq ele nao quer matar a demi?

    ResponderExcluir
  2. OMFG ... Que perfeito mano ... O Joe e o que ? Um macumbeiro , feiticeiro , demonio , canibal e etc ... ? To muito curiosa ... Posta logo . Bjemis .

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora meu coração quase saiu pelo peito

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, posta logo amore !

    ResponderExcluir
  5. QUEEEEEE TENSO MEU DEUS '-'
    PORQUE ELE NÃO MATA ELA ? O QUE ELE FEZ COM ELA ? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH =O
    POSTA MUITO RÁPIDO TO MORRENDO AQUI JÁ

    ResponderExcluir
  6. aAAAAAAA tA PERFEITO MUITO LINDO POSTA LGO POR FAVOR VOU MORRER DE CURIOSIDADE!!!!! AAAAA

    ResponderExcluir
  7. oi, vc pode entrar no meu blog *___*

    meu bog:
    odeioeamo.blogspot.com\

    ResponderExcluir
  8. aaaa
    incrivel suas fics são as melhores que ja vi!
    continua posta logo to muito curiosa!
    *--*

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOO
    TO MUITO CURIOSA SUA HISTORI É DEMAIS EU TO SIMPLISMENTE AMANDA VC ESCREVE MUITO BEM EU TO LOUCAPRA SABER O Q VEM DEPOIS POR FAVOR TENHA PIDADE DE MI E POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahh
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOO
    TO MUITO CURIOSA SUA HISTORI É DEMAIS EU TO SIMPLISMENTE AMANDA VC ESCREVE MUITO BEM EU TO LOUCAPRA SABER O Q VEM DEPOIS POR FAVOR TENHA PIDADE DE MI E POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. AHHHHHHHHHH MEDO =/
    ESSA FIC É PARA A GENTE MORRER!!!!
    Ok, eu sei que estou comentando como se não soubesse o que vai acontecer a seguir, mas é muito emocionante cara O.O
    Posta!
    Beijos*

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*