Chapter Thirty One

ㅤㅤㅤㅤFiquei um bom tempo olhando pro corpo nu de Chelsea deitado sobre o altar, a faca enterrada em seu coração que já não batia fazia alguns minutos. O sacrifício estava feito... Eu pude sentir o momento da morte dela, pude sentir quando a alma saiu de seu corpo e veio para o meu, me completando, me tornando alguém diferente... Se juntando aos outros pedaços ainda incompletos. Agora só faltavam dois... Dois sacrifícios e seria o fim de uma eternidade pra mim... Eu me libertaria do inferno, me tornaria um humano e conseguiria o que eu sempre quis mais nunca encontrei... Paz. Pelo menos era o que eu esperava conseguir.


ㅤㅤㅤㅤQuando finalmente pus os pensamentos em ordem, carreguei o corpo de Chelsea até o lago... O larguei lá dentro, como fizera com todos os outros e assisti enquanto ele afundava e desaparecia na imensidão vermelha. Murmurei as palavras necessárias pra que o feitiço continuasse funcionando e voltei pra dentro de casa. O resto da noite eu me concentrei em limpar o porão e os vestígios de que Chelsea um dia estivera naquela mansão.

ㅤㅤㅤㅤSem ter mais nada que fazer esperei que amanhecesse, ansioso pra saber o que Lucian queria me contar, o que estava me escondendo todo esse tempo. Quando ele apareceu eu estava sentado no sofá o esperando... Tinha sentido sua presença e ele não batera na porta, simplesmente se materializara na minha frente, como um fantasma... Ou como o demônio que era.

ㅤㅤㅤㅤ__Pensei que não estaria aqui quando eu chegasse__ ele comentou.

ㅤㅤㅤㅤ__Direto ao ponto por favor Lucian, não tenho tempo pra brincadeiras__ eu disse deixando claro que estava de muito mau humor. Eu andava assim nos últimos dias e não gostava de ficar de humor.

ㅤㅤㅤㅤ__Tudo bem Joe, como você quiser__ ele ergueu as mãos como pra demonstrar que falaria sério agora__ alguém... Que eu ainda não descobri quem foi, nos dedurou aos outros demônios, contaram a eles o que estamos fazendo.

ㅤㅤㅤㅤ__Quando você diz outros demônios...

ㅤㅤㅤㅤ__Crowley__ ele me interrompeu antes que eu pudesse terminar a pergunta__ ele já esta sabendo e não esta contente. Ele mandou os seus melhores soldados pra nos procurarem Joe, quase acharam Megan outro dia. Eles vão tentar nos matar ou nos mandar de volta ao inferno... Nenhuma das duas opções é boa.

ㅤㅤㅤㅤ__Você não me disse nada de novo até agora__ resmunguei com impaciência__ sabíamos bem que um dia eles iam nos descobrir, estamos quase no fim... Ainda podemos fazer isso.

ㅤㅤㅤㅤEu queria acreditar nas minhas próprias palavras, mais aquilo soou impossível até pra mim... Crowley já estava sabendo e estava vindo atrás de nós. Ele era simplesmente o demônio mais poderoso no inferno, o cara no comando, que mantinha tudo funcionando... E quando largava seus deveres pra perseguir alguém... Bem... Não acaba bem.

ㅤㅤㅤㅤ__Bem... Sobre os sacrifícios__ ele fez uma careta de claro desgosto__ quando lhe falei sobre isso, lhe contei que nos tornaríamos humanos, no caso... Que teríamos um corpo humano, nos livraríamos do inferno e continuaríamos... Poderosos... Quer dizer, com nossos dons e força.

ㅤㅤㅤㅤ__É, foi o que você disse__ concordei o olhando com desconfiança, mais uma vez o rumo da conversa não me agradava.



ㅤㅤㅤㅤ__Eu menti, não é bem assim que as coisas funcionam Joe__ ele disse nervoso__ quando eu digo que você vai virar humano, é... Completamente. Nada de poderes, nada de força. Você vai ser só um humano comum e normal, vai deixar de ser um demônio completamente, não sobrará vestígios disso em você... Quer dizer, você pode até perder a memória, de tudo que passou no inferno como um demônio.

ㅤㅤㅤㅤ__Espera ai__ eu me levantei do sofá e o olhei tentando absorver aquilo__ quer dizer que quando o ritual terminar eu vou estar total e completamente vulnerável? Eu não vou poder me defender de nada e nem ninguém... Nem mesmo de um outro humano idiota?

ㅤㅤㅤㅤ__É mais ou menos isso__ ele concordou__ no começo quando descobri o ritual achei que isso não era possível, achei que continuaríamos a ter nossos poderes, mais quando descobri o contrário não tive coragem de te contar, achei que fosse desistir.

ㅤㅤㅤㅤ__Mais é claro seu idiota... NÓS SOMOS TRAIDORES__ eu gritei descontrolado__ uma hora eles nos achariam e nos matariam... Se eu soubesse desde o começo que era assim eu nunca teria aceitado... Mais que droga Lucian. Estamos presos agora, não podemos terminar o ritual e ficar livres de voltar ao inferno e não podemos lutar contra eles porque são fortes demais e estamos enfraquecendo graças ao seu plano estúpido.

ㅤㅤㅤㅤ__Joseph, eu precisava de você... Você é meu amigo__ ele disse__ eu não podia prosseguir sozinho.

ㅤㅤㅤㅤ__Sim você podia, só não queria__ forcei um sorriso__ me arrastou pro buraco junto com você... Muito obrigada mesmo “amigo”.

ㅤㅤㅤㅤComecei a andar de um lado pro outro da casa nervoso, tentando pensar no que fazer, quando algo que Lucian dissera passou pela minha cabeça e eu congelei no lugar... Foi estupidez, mais eu não consegui deixar de pensar.



ㅤㅤㅤㅤ__Espera__ eu dei um risada, mais não estava achando graça alguma__ você disse... Perder a memória?

ㅤㅤㅤㅤ__É, não tenho provas de que seja verdade... Não conheci nenhum demônio que tenha terminado o ritual, mais até onde sei, quando você se transforma você perde suas memórias como um demônio... Tudo que você fez e viveu... Você simplesmente esquece e começa tudo do zero.

ㅤㅤㅤㅤComeçar do zero... Isso seria uma boa coisa, esquecer tudo de ruim que eu já fiz e vivi, tirar toda a culpa e sangue dos meus ombros, teria sido mais do que eu teria desejado um dia se não fosse um detalhe... Olhei pras escadas, me lembrando que Demi estava trancada lá em baixo e algo parecido com desespero tomou conta de mim, por mais que eu tentasse sufocar aquele sentimento ridículo... Se eu terminasse o ritual eu esqueceria de tudo... Inclusive dela, seria como se ela nunca tivesse existido... Ai vinha à questão que me incomodava... Eu queria esquecê-la?

ㅤㅤㅤㅤ__Joe__ Lucian chamou meu nome com receio__ temos que tomar uma decisão. Eles estão chegando perto de nós, não vai demorar pra que descubram onde eu e você estamos escondidos e quando isso acontecer... Vai haver um massacre.

ㅤㅤㅤㅤ__Massacre?__ o som daquela palavra me despertou.

ㅤㅤㅤㅤ__Eles vão virar a cidade de pernas pro ar até acharem você, foi o que fizeram em Virginia e não foi nada bonito Joe, foi um banho de sangue__ explicou__ eles detonaram toda a cidade... Mataram todos os moradores como se fossem baratas até encontrarem o que queriam, você se lembra disso?

ㅤㅤㅤㅤ__Eu me lembro__ garanti a ele, mais gostaria de não lembrar.



ㅤㅤㅤㅤ__Eles vão fazer o mesmo aqui__ informou__ não que eu me importe com a vida dessas pessoas inúteis, mais se isso acontecer vai ser um escândalo Joe... Não vai dar pra encobrir como você faz com o corpo das garotas que mata. O mundo vai ficar sabendo e vai ser um pulo pra que eles descubram que o mundo esta infestado de demônios... Não podemos mais nos expor... Não agora.

ㅤㅤㅤㅤ__O que você sugere que façamos então Lucian?__ perguntei irritado__ não podemos lutar, nem nos esconder.

ㅤㅤㅤㅤ__Você sabe o que temos que fazer... Eu sei que sabe__ ele disse__ não é muito honrado... Mais... Somos demônios. Fugir e se esconder é a única opção.

ㅤㅤㅤㅤ__Eles vão nos encontrar não importa aonde formos Lucian... Eles vão matar cada pessoa desse planeta até achar agente e ai toda essa porcaria de trabalho que eu tive vai ter servido pra merda nenhuma.

ㅤㅤㅤㅤ__Eu te avisei Joe, eu te devia isso__ ele deu de ombros__ o que você vai fazer agora é decisão sua... Dou no máximo dois dias, até menos pra eles descobrirem que você esta aqui em Sacrifice. Você tem tempo de ir embora ou ficar e lutar, como quiser. Quando se decidir... Sabe onde me achar.

E ele sumiu... Desapareceu do mesmo jeito que aparecera, me deixando ali sozinho... Era pior que eu imaginava, estava em um enorme beco sem saída, qualquer uma das opções que eu escolhesse não terminaria bem, eu não podia fugir pra sempre, a melhor chance ainda era lutar... Mais eu não achava ser forte o bastante, ainda mais se Crowley aparecesse por aqui.

ㅤㅤㅤㅤUma fúria louca tomou conta de mim por completo... Eu precisava descontar aquilo antes que enlouquecesse e então comecei a destruir tudo que via em meu caminho, empurrando os móveis, quebrando os objetos, tacando coisas na parede e gritando feito um louco enquanto fazia isso... Ouvi a voz de Demi chamando meu nome lá em baixo, provavelmente ouvindo o barulho que eu fazia e querendo saber o que estava havendo, mais eu não respondi... Só continuei ali destruindo aquela maldita casa. Ela não duraria muito de qualquer jeito, não se me alcançassem.



Tudo parecia perdido… E realmente estava. Mais quando eu olhava pra ela parecia que ainda havia uma pequena esperança. Ela me fazia não querer desistir.

CONTINUA ...
Se der eu termino de postar hoje sim :D

15 comentários:

  1. eu achu q o joe ta tipo q gostando da demi :D
    eu sei q ele é um demonio, mais nada é impossivel
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAA MUITO OBRIGADA FLOR!
    BOM>> AGORA EU PEÇO Q POSTE OUTRO KKKKKKKK eu to muito curiosa!se vc terminar hoje vai ser perfeitooooooooo..... maravilhoso! quantos cap tem a fic? POSTA LOGO POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  3. POSTA HOJE, POR FAVOR, TO MORRENDO AQUI, SERIO MS, POSTA HOJE PF PF FP / Georgia Schmieski

    ResponderExcluir
  4. POSTA LOGOOOOO!!!!!!!
    PLEASE
    BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Aaii meeeu deeus poor favooor poostaa loogooooo oq vai aconteceer agoora?poOsta LOGooOooooo

    ResponderExcluir
  6. :) posta logo,please!
    ficou d+!!!

    ResponderExcluir
  7. posta pelo amor de Deus to muito anciosa pra saber oq vai a contecer!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  8. pooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosta maiiis hoooje? por favoor ? ta muito boa essa história :DDDD

    ResponderExcluir
  9. muito perfect essa história (:
    posta mais hoje ?

    ResponderExcluir
  10. posta posta posta posta posta
    maiiis *----*

    ResponderExcluir
  11. uma das melhores histórias que você já postou aqui. postaaa maiiis *ooo*

    ResponderExcluir
  12. adoreeei o capitulo. posta mais por favor? (:

    ResponderExcluir

Espero que tenham gostado do capítulo :*